InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 4 LojaTópico dos desabafos - Página 4 V-deosTópico dos desabafos - Página 4 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 835
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 15th 2021, 01:01

Paulo Laia-HULK escreveu:



É só para "picar" a malta  Twisted Evil

Sim, existe um tópico sobre o tema.

Medo da chuva.... qual chuva????  

Domingo não chove!

Se bem me lembro na ultima ida a Fátima apanhamos mesmo chuva no caminho  Cool

Eu vou! Com a Mini-Monteiro, mas ainda não sei se vou de mota ou de carro :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 15th 2021, 13:35

Na via das dúvidas, levo o pijama...
Lamp
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 15th 2021, 16:34

Lusso escreveu:
Se vocês soubessem onde estou...
nem na UE... muito muito longe


Estás na conchinchina do bomfim  lol! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 15th 2021, 16:35

pbmonteiro84 escreveu:



...Eu vou! Com a Mini-Monteiro, mas ainda não sei se vou de mota ou de carro :/



Pussy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 16th 2021, 02:59

pedro.sousa escreveu:
Na via das dúvidas, levo o pijama...
Lamp

É isso mesmo. Homem prevenido fixe! . É tudo muito bonito até se apanhar com uma lostra cuspida de uma roda de um autocarro como eu apanhei ante-ontem, já para não falar da chuva em si. Cheguei a casa com uma listra castanha do lado esquerdo do corpo e as cuecas molhadas. Á pala disso mandei vir um preservativo de duas peças da Motocard.

Tópico dos desabafos - Página 4 EyJidWNrZXQiOiJtb3RvY2FyZCIsImtleSI6InByb2R1Y3RzL2ltYWdlcy8wODM4Mi90dWNhbm8tdXJiYW5vLWRpbHV2aW9fcGx1c19ibGFja19uLTEtTS0wODM4MjAxLmpwZyIsImVkaXRzIjp7IndlYnAiOnsicXVhbGl0eSI6ODV9LCJqcGVnIjp7InF1YWxpdHkiOjkxfSwicmVzaXplIjp7IndpZHRoIjo1NTAsImhlaWdodCI6NTUwLCJmaXQiOiJjb3ZlciJ9fSwidiI6IjFiMjBjZWIzM2RmZjVkNDY3ODQ5ZTk1OWIzZDRiNDZkIn0=

Os tipos puseram-me o artigo em casa em 24 horas vindo de Espanha. Nota 10. Só espero é que seja bom. 

Paulo Laia-HULK escreveu:



Estás na conchinchina do bomfim  lol! Very Happy

Cá para mim o manhuco está a caminho da Sibéria mas para ainda ter internet é porque ainda não lá chegou.  Laughing Vê lá se tiras uma foto com uma Russa jeitosa e posta aí para a gente dar um aval.  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 16th 2021, 08:40

Nuno MSA escreveu:
(...)Á pala disso mandei vir um preservativo de duas peças da Motocard.

Tópico dos desabafos - Página 4 EyJidWNrZXQiOiJtb3RvY2FyZCIsImtleSI6InByb2R1Y3RzL2ltYWdlcy8wODM4Mi90dWNhbm8tdXJiYW5vLWRpbHV2aW9fcGx1c19ibGFja19uLTEtTS0wODM4MjAxLmpwZyIsImVkaXRzIjp7IndlYnAiOnsicXVhbGl0eSI6ODV9LCJqcGVnIjp7InF1YWxpdHkiOjkxfSwicmVzaXplIjp7IndpZHRoIjo1NTAsImhlaWdodCI6NTUwLCJmaXQiOiJjb3ZlciJ9fSwidiI6IjFiMjBjZWIzM2RmZjVkNDY3ODQ5ZTk1OWIzZDRiNDZkIn0=
E mesmo assim, quando malha a sério, a água acaba sempre por encontrar um buraco qualquer para entrar. Não há hipótese!!
Mas ao menos não tenho de me enfiar na máquina de secar..🤣
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 835
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2021, 10:49

e andamos nós aqui preocupados com as inspeções....



parte mais gira.... "stock-buza" (por enquanto)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2021, 12:38

As inspeções aos motociclos é mais uma trama do Estado para sacar €€ aos contribuintes!!

Quem tem moto, tem um artigo de luxo, pensa o Estado Português...
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2021, 16:12

Paulo Laia-HULK escreveu:
As inspeções aos motociclos é mais uma trama do Estado para sacar €€ aos contribuintes!!

Quem tem moto, tem um artigo de luxo, pensa o Estado Português...

É um luxo, de facto!
Quando se compra uma mota, em Bom rigor, também se compra a indumentária a condizer, não para proteger!
Logo quem faz isso é rico.

O mesmo não se pode dizer de quem compra carro.. é entrar e arrancar!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2021, 18:06

Os numeros sao +/- 450.000 motociclos abrangidos para as IPO, então deste numero tiramos algumas 50.000 motas que vão encostar pq nunca irão passar na IPO e estima-se que o valor rondará os 15.85€.

Então isto dá qq coisa como 6.340.000€, isto para nós já n trabalhavamos mais na vida mas para o Estado n é isto que vai fazer a diferença no orçamento. Por isso que hajam IPO ok, agora n podem é implicar com qq coisa so pq sim.
Assim 6 milhoes podem é ir direitos para o bolso de alguem, pois n é este valor que vai ajudar a economia do país

(isto foi conta à merceeiro, pois não é a totalidade dos 15.85€ que vai para o Estado)

Mas se isto é uma norma Europeia que temos que cumprir logo eles têm que começar a aceitar as homologações que vêem nas ponteiras e afins, as autoridades não podem continuar a multar ponteiras e outros acessorios (pq interpretam a lei como lhes convem).
Pois a bom rigor até meter uma capa de volante é alteração de características, o volante ficou mais grosso que de origem!!! As autoridades que sejam coerentes, pois n os vejo de cu para o ar a ver se os escapes dos carros dao originais. Claro que a maioria que ja tiveram q trocar (mais antigos) 99% não é, n conheço ninguem que va à marca meter um escape!!
Como os vidros, qd é a pessoa a pagar do proprio bolso duvido que metam de origem. Mm as seguradoras qd o cliente n diz nada arranjam os carros com material aftermarket, parachoques, opticas, vidros, suspensoes e tudo e mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 835
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2021, 19:24

Não é por aí Pedro, pelo preço de um carro "de entrada" por exemplo um juke compras uma mota nova, equipamento completo para ires a pista (aka o mais caro de todos) e revisões durante uns bons anos.

Na cabeça dos governantes é que quem anda de mota só usa para seu belo prazer e mais nada, logo artigo de luxo, como um jetski ou barco ou whatever... Para eles o pessoal da Uber eats ou glovo deve andar de helicóptero ou uma merd@ parecida só pode...

Leis feitas por quem tem o cu sentado a uma secretária e total alienação da realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 835
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2021, 19:30

PSonic exacto!
Eu tenho 2 carros (de 2003 e 2004 para n começarem com merdas 😂) e num deles já troquei a linha de escape ( a original apodreceu) e 2 faróis, um em cada. Achas que fui à marca?
Linha de escape veio do ebay.
Faróis vieram do site do costume de peças auto.

Papel de homologação? Zero.
Tem a marca no plástico? Tem
Ta legal! Siga para bingo

Por que c@r@lh0 nas motas não é a mm merd@? Ainda para mais quando as peças têm o documento a dizer que X foi testado e cumpre as normas europeias
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2021, 20:19

PSonic escreveu:
As autoridades que sejam coerentes, pois n os vejo de cu para o ar a ver se os escapes dos carros dao originais. Claro que a maioria que ja tiveram q trocar (mais antigos) 99% não é, n conheço ninguem que va à marca meter um escape!!

O meu Uno tem o original, ah pois é!  Tópico dos desabafos - Página 4 1f602 ... mas não o de origem porque esse já caiu de podre.. Tópico dos desabafos - Página 4 263a

pbmonteiro84 escreveu:
Não é por aí Pedro, pelo preço de um carro "de entrada" por exemplo um juke compras uma mota nova, equipamento completo para ires a pista (aka o mais caro de todos) e revisões durante uns bons anos.

Na cabeça dos governantes é que quem anda de mota só usa para seu belo prazer e mais nada, logo artigo de luxo, como um jetski ou barco ou whatever... Para eles o pessoal da Uber eats ou glovo deve andar de helicóptero ou uma merd@ parecida só pode...

Leis feitas por quem tem o cu sentado a uma secretária e total alienação da realidade.

True! Nem há dúvidas. E a generalidade das pessoas pensa assim também!
Se tem mota é porque tem €€€€, ponto!

pbmonteiro84 escreveu:
PSonic exacto!
Eu tenho 2 carros (de 2003 e 2004 para n começarem com merdas 😂) e num deles já troquei a linha de escape ( a original apodreceu) e 2 faróis, um em cada. Achas que fui à marca?
Linha de escape veio do ebay.
Faróis vieram do site do costume de peças auto.

Papel de homologação? Zero.
Tem a marca no plástico? Tem
Ta legal! Siga para bingo

Por que c@r@lh0 nas motas não é a mm merd@? Ainda para mais quando as peças têm o documento a dizer que X foi testado e cumpre as normas europeias

Voltamos à questão do mercado. Procura e oferta!

Convenhamos que andar de moto, para o bem ou para o mal, é algo irreverente. E como em tudo na vida, levamos um rótulo: arruaceiros, aceleras, "squids".. (embora a malra das gixxers sejam mais 🤣🤣 - não querendo ferir susceptibilidades)

No que às autoridades respeita, costumo dizer verificam e não legislam, mas como até agora não havia mais regra nenhuma além do que está averbado em livrete, seja homologado ou não, então pimba!

Sinceramente, espero que o bom senso impere no seio das autoridades. Deviam haver mais "Dinizes" por aí  Tópico dos desabafos - Página 4 1f609
Para mim, a moto até pode estar toda stock, mas se tem um animal em cima..carrega!
Por outro lado, até podes estar minado, mas se tem um piloto em cima..por que não?

Vamos esperar para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2021, 17:40

https://www.andardemoto.pt/moto-news/56548-manifestacao-contra-as-ipo-as-motos-marcada-para-16-de-outubro/

Todos os motivos são validos para a malta se reunir..
E para por à prova a legalidade das nossas meninas 🤣
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 25th 2021, 12:58

Para os interessados:



Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 26th 2021, 12:43

pedro.sousa escreveu:
Para os interessados:



se pagassem a gota para ir lá, eu ia
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 26th 2021, 20:37

pedro.sousa escreveu:
https://www.andardemoto.pt/moto-news/56548-manifestacao-contra-as-ipo-as-motos-marcada-para-16-de-outubro/

Todos os motivos são validos para a malta se reunir..
E para por à prova a legalidade das nossas meninas 🤣

Depois tenho q ler as "queixas" a ver se n é so reclamar pq sim!!

E nem de proposito, a Suzuli apresentou nova maquina e tem malas originais q as autoridades gostam por vezes de implicar. Tou curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 835
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 26th 2021, 20:39

Mas tb implicam com as malas?
Então e os carros com suportes de bicicletas?! 🤨🤨
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 26th 2021, 20:46

pbmonteiro84 escreveu:
Mas tb implicam com as malas?
Então e os carros com suportes de bicicletas?! 🤨🤨

Ja alguns motards tiveram stresses com as malas, "fora das dimensões do veiculo", e algumas de origem como Africa Twin e afins.

Pois tb pergunto isso? Ha coisas q n percebo pq o pessoal, educadamente claro, não responde à autoridade qd estao a tentar multar por este tipo de coisas, malas, manetes, piscas, capa do banco e até as ponteiras.
Nos carros vemos todos os dias e em bastantes "alterações de caracteristicas", basta meterem uma capa de volante ou até uma pega (ou la como se chama) de mudanças diferente daqueles em aluminio coloridos e afins!! N os vejo a multar esse e a irem a IPO B. As pessoas têm q responder à autoridade, smp com educação claro, é do tipo ficar la com os policias "agora vou ficar aqui para o ver a mandar parara carros e usar o mm critério"
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 835
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 26th 2021, 20:53

Fora das dimensões do veículo....

OK, há muita coisa no mercado mas eu nunca vi malas mais largas que o guiador da mota, que é onde é medida a largura da mota...

Mais uma merd@ de "isso parece me ilegal, vou lhe mandar para ipob por alteração das características"
Chegamos lá e passamos sem stresses...

Um amigo meu numa 600rr suporte mais curto mas mesmo assim a matricula ficava para lá da roda, multa, ipob.
No ipob os inspectores acharam estranho pq para eles estava legal 🙄
(suporte fixo, dos que não dá para andar a mexer na inclinação nem nd)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 26th 2021, 21:24

Espero q por estas e por outras as IPO acabem com esses "achismos" dos srs agentes
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 27th 2021, 10:07

Bem ja tenho audiencia marcada para o acidente do Civic para final do proximo mês. N tenho esperança nenhuma mas vamos la ver.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 30th 2021, 10:50

Vejam o folheto do Lidl pode la ter algo que vos interesse.
Tem la por exemplo capa para a mota e uma bomba para puxar o oleo.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimesetembro 30th 2021, 11:05

PSonic escreveu:
Vejam o folheto do Lidl pode la ter algo que vos interesse.
Tem la por exemplo capa para a mota e uma bomba para puxar o oleo.

Confere!
És cá dos meus! E o @Monteiro tb!
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 835
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 2nd 2021, 21:16

Tópico dos desabafos - Página 4 Screen15

"  ... looks like contact was made there ... "

no shit  Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-