InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO nosso problema LojaO nosso problema V-deosO nosso problema Fotos
O nosso problema Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O nosso problema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

O nosso problema Empty
MensagemAssunto: O nosso problema O nosso problema Icon_minitimejulho 5th 2009, 04:44

O ministro das óbras publicas, sô mário lino foi de visita a Espanha para troca de informações e projectos sde TGV's e tal com o seu homónimo Espanhol. Extremamente bem recebido, recepções e almoços ficou maravilhado com o que aprendeu.
No que seria o ultimo dia da sua presença em Espanha, o Ministro Espanhol das obras públicas convida-o para um jantar em sua casa com a sua familia.
mário lino mal entra em casa do Espanhol fica maravilhado com o apartamento, janta, conversa, o café é servido na varanda da casa, onde mário lino fica ainda mais deslumbrado.
De tanta admiração e grandeza,não se contem e diz ao congénere Espanhol:
- Sr. Ministro, agradeço a recepção que me proporcionou, foram dias maravilhosos em que aprendi como não imaginava ser possivél, mas há uma coisa que me intriga, como é possivél, com o ordenado de ministro Vossa Excelência ser proprietário deste incrivel andar, enorme, luxuoso, estes deslumbrantes vistas, como é possivél?
A resposta do Espanhol foi fácil e pronta:
- mário lino, vê aquela auto-estrada de 6 pistas ali (aponta a auto-estrada)
- Sim Excelência, vejo, larga, bem iluminada, que tem isso a ver com esta casa?
- máriolino, tudo, 5% do valor da construção daquela auto-estrada está aqui, nesta casa.

Meses depois...
mário lino convida o congénere Espanhol a visitar Portugal e no fim da visita oferece-lhe um jantar em sua casa.
O ministro Espanhol mal chega deslumbra-se com a casa de mário lino e não contem a admiração
- mário lino, admirou-se com aminha casa, mas, a sua, esta é uma casa xeique Árabe, terreno, casa, cavalos, a sua garagem, os carros, os criados, admirou-se com a minha casa, não sei o que diga da sua.
mário lino pega o congénere pelo braço, leva-o ao terraço do 4º andar, aponta e diz:
- Aprendi consigo Sr. Ministro, vê além aquela auto-estrada de 8 faixas?
O Espanhol olha, em todas as direcções e aparvalhado diz:
- Não vejo mário lino, não vejo auto-estrada nenhuma.
De sorriso mário lino responde:
- Aprendi rápido, não vê porque não estálá, 100% daquela auto-estrada está aqui, nesta casa, nos terrenos, nos cavalos, nos carros.

uns, gamam 5%
outros gamam à descarada!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

O nosso problema Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso problema O nosso problema Icon_minitimejulho 5th 2009, 10:20

e o zé povinho q se cuide
Ir para o topo Ir para baixo
 

O nosso problema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda bateria cbr 600 F3
» O NOSSO DIA - 11/ABR/10
» O nosso CNV
» O NOSSO PORTUGAL
» O NOSSO EUSEBIO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Humor & Cia.-