InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBrutal acidente tunel do grilo - Página 7 LojaBrutal acidente tunel do grilo - Página 7 V-deosBrutal acidente tunel do grilo - Página 7 Fotos
Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Brutal acidente tunel do grilo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 03:34

rafael escreveu:
jam escreveu:
rafael escreveu:
eu estou in
abraços

Já somos 3?
Será isso que entendi?

nao percebi ??????????????????'

Rafa, estás in em quê?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
CBR919RR
CBR 150
CBR919RR

Número de Mensagens : 151
Idade : 39
Localização : Algures entre o Norte e o Sul
Mota/Modelo : CBR919RR
Data de inscrição : 07/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 04:03

jam escreveu:
Como todos tenho acompanhado com desilusão este infeliz tópico, com desilusão porque é o que sinto sempre que alguém jovem nos abandona, irritante porque "ouvindo" as palavras dos amigos e dos mais próximos ainda mais me desilude que alguém jovem, sorridente, amigo, divertido, deixe uma saudade impossivél de apagar. Deixe nos amigos um vazio cheio de nada, cheio de saudade. Todos nós já perdemos amigos, uns mais próximos, outros nem tanto. Já perdemos "o amigo" impossivél de substituir. Quanto mais corremos na idade mais possivél isto se torna, na juventude, quando isto acontece marca-nos. Marca-nos defenitivamente, par todo o resto do caminho que vamos percorrer na vida.
Muitos sabemos infelizmente o sabor da perda "do amigo" na juventude, dos sentimentos que se vão misturar ao longo do tempo, sentimento de dor, de apatia, de saudade, de resignação, de revolta, de saudade, de vazio...
Nestas alturas queremos sempre homenagear o "nosso amigo".
Não conheci o Ricardo; sensibiliza-me ouvir os que lhe estão próximos aqui a deixarem um testemunho triste, pela situação, de alegria por tentarem mostrar à comunidade quem era o Ricardo, coisa que nunca se consegue; estes jovens, que tão jovens não deveriam ter o direito de nos deixar; De nos deixar vazios na nossa perda.
Mais uma vez afirmo que não conheci o Ricardo, mas proponho, que no dia 27 de Setembro no nosso encontro do 1º aniversário se homenagie de alguma maneira o Ricardo, proponho que à vinda do Cabo da Roca, antes de se ir para a Aparáguas se passe em fila por casa do Ricardo, em silêncio ou com musica, fariamos assim uma homenágem grande, muitas motos, um dos dos prazeres do Ricardo, afinal o seu ultimo prazer.



isso é uma grande ideia... Shocked vamos programar isso bem para não falhar nada... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
CBR919RR
CBR 150
CBR919RR

Número de Mensagens : 151
Idade : 39
Localização : Algures entre o Norte e o Sul
Mota/Modelo : CBR919RR
Data de inscrição : 07/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 04:14

Cathia ... peço desculpa por não ter mencionado o nome do meu exelente amigo,
Luis Neves (ninja 900, Verde) que fez questão de me acompanhar... o resto tu sabes...é o verdadeiro espirito motar...

em nome dele deixo as suas condolências para os familirares e amigos...


PS: em breve ele vai se registar e certamente vai escrever o seu comentário...

PS: e vamos lá combinar esse café... Nuno, Pedro ,Joaquim ...
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 08:36

jam escreveu:
rafael escreveu:
jam escreveu:
rafael escreveu:
eu estou in
abraços

Já somos 3?
Será isso que entendi?

nao percebi ??????????????????'

Rafa, estás in em quê?
estou in vou a roca com o pessoal
loool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Idade : 37
Localização : Azambuja
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 09/03/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 08:56

Como ainda não tive opurtonidade de prestar homenagem ao Ricardo, dia 22 irei estar na roca nem que seja de carro.

E concordo que é uma excelente ideia dia 27 irmos prestar homenagem com a nossa musica a casa do Ricardo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 11:02

espero ter a mota pronta no dia 22, pois infelizmente está no Dr. a tratar-se.. caso contrário vou de carro ou à pendura...

Cátia descubri que és amiga de um familiar meu, que também é motard, ele falou-me que lhe envias-te msg e unindo os factos concluimos que falavamos da mesma pessoa quando lhe contava do sucedido...

quanto ao facto da 125 pegas nela e vais com o pessoal.. se não nem que vás de bicicleta, o que interessa é o convivio, companheirismo e beber uns copos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jmscca
Honda Monkey
jmscca

Número de Mensagens : 2
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 12:57



Minha Ternura,

Com o devido respeito por todos os inscritos, Nunca na minha vida pensei ou imaginei inscrever-me num site deste género como deves calcular. E de facto por ti vou tentar gostar de motas... Outra coisa que sabes que sempre detestei foi passar em Túneis, vá-se lá saber porquê !!!

Tu foste a Mente mais brilhante, perspicaz e inteligente que se cruzou comigo e o Coração Mais Puro, Sensível e Bondoso que tive o verdadeiro privilégio de conhecer.

A todos os que te conheceram um muito obrigada, aos amigos obrigado pelos bons conselhos, aos patrões obrigada pela confiança e Aposta em ti porque de facto tinhas de viver intensamente, e assim o fizeste a todos os níveis. Foste ao teu destino de sonho; e realizaste o teu maior, mas malfadado desejo.

Aos teus grandes pais e irmã (mestre, mulher da tua vida e pita) obrigada por serem como são, de facto mereceram-te ter-te na vida deles. À tua prima C que é uma boa onda e boa energia muito obg e também à tua namorada por te ter feito sentir completo e te ter acompanhado.

Não há palavras para expressar o que é nosso, por isso segue o que é nosso Anjo, o que é só nosso está bem guardado meu príncipe. Obrigada por me teres dado vida e me teres feito feliz. Tu sabes que tinhwatch and Learn, lessons to life

Se Quiser – Tania Mara

Peter Cetera – The Glory of Love

Royalistic - Como uma Estrela

Celine Dion – Je ne vous oblie pas

Celine Dion – Because you loved me

Celine Dion – the Power of love

Celine Dion – Je T’aime ancore Celine Dion – I Surrender Celine Dion – Taking Chances Cris Brown – with you Jordin Sparks – no air TT – Vem cá David Guetta and Kelly Rowland – when Love takes Over Rita Guerra – Chegar a ti Keyisha Cole - Heaven sent Maria MKee – Show me heaven Toni Braxton - unbreak my heart Akon – I wanna love 4 ever Usher – Moving Mountains Taio Cruz - Shes Like a Star David Beningfield – If you are not the one… Michael Bolton – how am I supoosed to live without you U2 – With or Without you Rihanna ft Ne Yo – I hate how much I love you – but then you make me laugth… Justin – sexy back Justin – what comes around goes around Melanie C – the moment you Belive Seal – Amazing Aerosmith – I don’t wanna miss a thing Eros Ramazzotti ft Anastacia – I belong to you Anjos – porquê Marc Anthony – show me the way Michael Bolton – a love so beautifull; Michael Bolton – only a woman like you Alicia Keys – like youll never see me again Vanessa Hudgens – Say OK Taio Cruz – we can Fly Away Cris brow - superhuman Tudo porque Nicole Scherzinger – Baby love All Saints – too lost in you

Jamelia - Something About You

Seal - Amazing

Bodyrockers – I like the way you move

Get far – shining star

tiesto I've got peace deep in my soul i got love taking me home

Ne – yo – closer

Ne –yo – you make me better

Diane Lane – tonight is what it means to be young

Marc Anthony – I need you

Beyonce – sweet dreams

E agora dou-te eu letra a ti anjo

Beyonce – Hallo

Ne-yo – Part of the List

E por fim…

SELFISH LOVE

“I just wanna love you

The way you are
The way you do
The way you breathe
The way you play
The way you feel
The way you touch
The way you entry to my mind (my mind)


I love you (I love you)

The way you are
The way you do
The way you breathe
The way you play
The way you feel
The way you touch
The way you entry to my mind


You… I love you (I love you)… you (2x)

The way you smile
The way you talk
The way you kiss
The way you love
The way you look
The way you walk
The way you entry to my mind


You… I want you (I want you)
You and me

The way you smile
The way you talk
The way you kiss
The way you love
The way you look
The way you walk
The way you entry to my mind


You… I want you (I want you)

No matter what you do
And no matter where you go
I know
I love you (I love you - 2x)

You and me
Oh, just you and me

And I don't want nobody else
I don't want nobody else, no
Oh, no

The way you are
The way you do
The way you breathe
The way you play
The way you feel
The way you touch
The way you entry to my mind (my mind)


I love you (I love you)

The way you smile
The way you talk
The way you kiss
The way you love
The way you look
The way you walk
The way you entry to my mind



All I want
I love you (4x)




I love you…

Descansa em paz minha ternura

[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Honda Monkey
blacktiger

Número de Mensagens : 32
Idade : 48
Localização : LIsboa
Mota/Modelo : CBR 900RR SC33
Data de inscrição : 22/07/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 12:59

Só hoje é que tive tempo de vir ao forum e dei com esta triste notícia. Os arrepios foram constantes, especialmente na cerimónia do adeus.

À familia e amigos, as minhas sinceras (embora tardias) condolências;

A todos os intervenientes deste fórum quero dizer que foi com enorme orgulho que li e reli este tópico. É um verdadeiro previlégio pertencer a este grupo.

Quanto a mim resta-me a revolta de não ter comparecido no "adeus" a um companheiro nosso, especialmente porque estou a escassos minutos desse cemitério Neutral. Amanhã irei tocar a música preferida do Ricardo, quando lá passar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.modconsolas.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 14:39

A Roca vai-se encher por tua causa Ricardo, vais gostar de ver e ouvir onde estiveres.
Ir para o topo Ir para baixo
RC4
Honda Monkey
RC4

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 09/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 14:44

Espero poder comparecer, para mais uma homenagem ao Ricardo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 15:33

Contem comigo dia 22...!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 15:33

la estarei
Ir para o topo Ir para baixo
jmscca
Honda Monkey
jmscca

Número de Mensagens : 2
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 17:51

não sei porque ficou este paragrafo a negro, mas ai vem ele bem brilhante

Não há palavras para expressar o que é nosso, por isso segue o que é nosso Anjo, o que é só nosso está bem guardado meu príncipe. Obrigada por me teres dado vida e me teres feito feliz. Tu sabes que tinhas muita letra. Boys watch and Learn, lessons to life!

Ir para o topo Ir para baixo
~pintopereira
Honda Monkey
~pintopereira

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : famoes
Data de inscrição : 06/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 19:42

sinceramente do fundo do meu coração Obrigada, cada dia que passa fico sem palavras ao vir a est forum e ver pessoas que nao chegaram a conhecer o meu irmao e fazem questao de fazer outra e outra homenagem sem parar a meu irmao!

as pessoas que criaram este site devem estar muito orgulhosos e felizes pois como devem saber, ja nao e um simples site, e uma comunidade, uma familia muito unida acima de tudo!

muitas pessoas inscreveram se neste site por questoes tristes, mas como nem tudo e mau, fico muito contente por fazer parte, porque aqui posso dizer com toda a certeza, que existem pessoas que nos querem bem, e apesar de nao saber o nome ou nem sequer conhecer, podem se considerar já meus amigos, por tudo o que fizeram e continua a fazer!

la estarei na homenagem criada pelo sr paulo, muito obrigada, que vou conhecer brevemente, e espero conseguir falar e agradecer a todos.
os que nao podem ir nao se preocupem o que conta e a intençao, a vontade de estar lá!

e em relaçao a passagem pela nossa casa, estao a vontade, a porta da nossa casa esta aberta, ate se quiserem podem entrar, o meu irmao estara ca de certeza para vos receber!
um bem-haja para todos! apesar de perder o meu querido e unico irmao, estou em parte feliz por tudo o que lhe tem feito, realizarem os seus desejos, se um dia puder realizar os vossos ou de alguem proximo a voces, farei com todo o gosto e prazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 20:26

Boas..
estive completamente out estas semanas mas mandara.me uma sms com o parecer do que aconteceu como do que decidiram fazer!
Apenas me cruzei com ele e troquei algumas palavras, nao posso dizer que era meu amigo mas certamente lá estarei para me juntar a uma bela homenagem.. podem contar comigo para tal e para o que conseguir ajudar!
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 20:41

Tb vou tentar ir dia 22, se já tiver regressado de espanha nessa altura.
É lindo e reconfortante ver pessoas tão unidas.
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 20:59

Dia 22 lá estarei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
kripton
CBR 125R
kripton

Número de Mensagens : 141
Idade : 37
Localização : Montijo
Mota/Modelo : Honda cbr 600rr 05/ Suzuki GN 250
Data de inscrição : 24/07/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 21:03

xii ke cena marada...meus pesamos a familia do rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 23:56

Citação :
as pessoas que criaram este site devem estar muito orgulhosos e felizes pois como devem saber, ja nao e um simples site, e uma comunidade, uma familia muito unida acima de tudo


nem mais esse e mesmo o nosso forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
RC4
Honda Monkey
RC4

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 09/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 12th 2009, 00:10

http://www.fotolog.com/_miss_butterfly_

http://www.hi5.com/friend/photos/displayMyPhoto.do?ownerId=8468632&photoFuid=00996251700300pJJnU8625170#4082447916_8468632_9239841_0


Fiz esta pequena montagem a muitos anos atrás na altura que conheci o Ricardo...caso alguém queira deixar algum comentário deixo aqui os dois sites onde coloquei a foto...mais uma pequena forma de homenagear o Ricardo.
A *Estrelinha* como toda agente se refere a ele....
Ir para o topo Ir para baixo
maria brigao
Honda Monkey
maria brigao

Número de Mensagens : 6
Idade : 50
Localização : LISBOA
Data de inscrição : 10/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 12th 2009, 11:40

ola a todos,mais uma vez quero agradecer a todos o carinho,as palavras sentidas q deixam aqui.
nunca pensei q ao entrar aqui,ser membro m daria tanto prazer.nao foi da melhor maneira mas como eu costumo dizer,nada e por acaso,e aqui estou.e vou continuar,e pelo o ricardo q o faço e por mim,e promessas sao promessas.sao p serem cumpridas.
por tudo o q m fizeste sentir,pelo amor q nos une.e por tudo aquilo q ainda vou fazer.amigos preparem se,esta p sair algo q todos vao gostar,e poder participar,de momento ainda n posso falar mas assim q der prometo vos por a par de tudo.um mto obrigado e um beijo carinhoso p todos
Ir para o topo Ir para baixo
proune750
CBR 125R
proune750

Número de Mensagens : 148
Idade : 41
Localização : Mafra
Mota/Modelo : Suzuki GSR 600 k9
Data de inscrição : 31/07/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 12th 2009, 17:17

boas desde ja os meus mais sentidos sentimentos

só agora tive conhecimento do sucedido
é sempre triste perdermos mais um "irmão" motard

fiz questão de ler o topico tudo do prencipo ao fim

para estar a par da situação. nao posso deixar de mencionar a força
que a familia do Rircardo tem tido
se não ouver nada contra Sabado Dia 22 de agosto pelas 11h também vou tentar lá estar se não houver nenhum imprevisto

abraços a todos e uma força extra para a familia
Ir para o topo Ir para baixo
jonycbr
Honda Monkey
jonycbr

Número de Mensagens : 1
Idade : 55
Localização : seixal
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 F
Data de inscrição : 19/07/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 12th 2009, 23:25

OS MEUS SENTIMENTOS POIS NAO SEI QUE MAIS DIGA .....
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 13th 2009, 00:35

jonycbr escreveu:
OS MEUS SENTIMENTOS POIS NAO SEI QUE MAIS DIGA .....

Tudo o que se pode dizer é muito pouco...

Aparece no dia 22 de Agosto no Cabo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitimeagosto 13th 2009, 22:14

as minhas condolencias....
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
Conteúdo patrocinado




Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Brutal acidente tunel do grilo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente Brutal
» brutal acidente
» Luz ao fim do túnel... xD
» Túnel - Perigo.... ou não lol
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-