InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 LojaPasseio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 V-deosPasseio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Fotos
Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous


Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:05

Porque eles cantavam baixinho... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:06

MarCoelho escreveu:
O Cravo.
Para a proxima vou de Scooter.
Estas a pica-los depois passam-me por cima.

Tava a brincar pessoal. Nada de passar por cima!
Eu no próximo encontro, vou andar lá mais para trás tb.
Assim já não sou envergonhado por uma sccoter Laughing
Agora a sério: o pessoal portou-se muito bem e fiquei espantado com o respeito que tiveram todos uns pelos outros sem querer passar por cima de alguém. Incrivel num grupo de RR's.
Concordo tb com muitos comentários ditos moralistas, porque são sempre uma voz da consciência que impede-nos de sermos guiados por excessos e emoções. São sempre importantes para haver um eixo de equilibrio.
E tudo o que nós não queremos, é que num encontro haja alguém magoado a sério, né?
Queremos sim, sempre boas recordações. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:07

Melodies escreveu:
Porque eles cantavam baixinho... Laughing

fdx nem se podia ir atras do homem ate entoava na carola
he he he he he
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Convidad
Convidado
Anonymous


Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:10

Pois, para a próxima esvaziamos-lhe um pneu e assim ele não canta na viagem Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:11

Cravo escreveu:
MarCoelho escreveu:
O Cravo.
Para a proxima vou de Scooter.
Estas a pica-los depois passam-me por cima.

Tava a brincar pessoal. Nada de passar por cima!
Eu no próximo encontro, vou andar lá mais para trás tb.
Assim já não sou envergonhado por uma sccoter Laughing
Agora a sério: o pessoal portou-se muito bem e fiquei espantado com o respeito que tiveram todos uns pelos outros sem querer passar por cima de alguém. Incrivel num grupo de RR's.
Concordo tb com muitos comentários ditos moralistas, porque são sempre uma voz da consciência que impede-nos de sermos guiados por excessos e emoções. São sempre importantes para haver um eixo de equilibrio.
E tudo o que nós não queremos, é que num encontro haja alguém magoado a sério, né?
Queremos sim, sempre boas recordações. Very Happy

Very Happy

moralistas
he he he he

a malta quer e alcol minis pao com chouriso e bifanas
eu falo por mi e um banco so para descansar as pernas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:12

Accident escreveu:

Lima, apenas quero relembrer que no picasa podes escolher a foto e fazer o download da mesma em alta definição !

Sim, inclusivé expliquei como fazer isso - daí terem concluido que as fotos estão com qualidade excelente, suficientemente boas para a revista.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:14

O ronco ta lindo!!!!!!!!!!!!
Se na proxima tiver uma roda em baixo ja sei com quem vou ter de pedir contas Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:16

Nada disso, podes é prometer um test drive, isso é que era Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:17

Concordo contigo Rafael.
Muitas minis fresquinhas!!!
Mas o pessoal nao bebeu quase nada.
Mandei vir 200 L de imperial so beberao 70 L.
Esta malta so gosta de Coca-Cola.
Ehehehehheh
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:17

infiltrado k7 escreveu:
O ronco ta lindo!!!!!!!!!!!!
Se na proxima tiver uma roda em baixo ja sei com quem vou ter de pedir contas Twisted Evil Twisted Evil

contas
e as minis essas nao contas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Convidad
Convidado
Anonymous


Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:18

rafael escreveu:
infiltrado k7 escreveu:
O ronco ta lindo!!!!!!!!!!!!
Se na proxima tiver uma roda em baixo ja sei com quem vou ter de pedir contas Twisted Evil Twisted Evil

contas
e as minis essas nao contas


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:21

MarCoelho escreveu:
Concordo contigo Rafael.
Muitas minis fresquinhas!!!
Mas o pessoal nao bebeu quase nada.
Mandei vir 200 L de imperial so beberao 70 L.
Esta malta so gosta de Coca-Cola.
Ehehehehheh

sao uns meninos la tive eu que beber 50 l
so para nao parecer mal
hehehehehehehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:24

Melodies escreveu:
Nada disso, podes é prometer um test drive, isso é que era Very Happy


lol! lol! lol!

E melhor não depois o pessoal começava a vender as cbr´s


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:27

Com a nova CBR 1000 RR 2008 aposto que nao dizes isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Manhita
CBR 250
Manhita

Número de Mensagens : 240
Idade : 48
Localização : K@100 City
Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:27

GreenEyes escreveu:
Oh Manhita tu deves ser a unica pessoa q curte o meu pneu Macadam atrás (ou como raio se escreve) Queres trocar??? É que com sorte o pneu é o de origem LOL

Sara, Sara, não disse que curtia o pneu, mas a experiência que tive quando andei com a Bandit 1200 foi mais positiva do que o filme que pintam.

Realmente demora imenso a aquecer, mas depois de quentes (tipo ir de Lisboa a Badajoz para os aquecer.... Laughing ) eles não se portam mal.
Claro está que para uma condução desportiva são uma treta, mas tu tás bem longe de conseguir isso.
Tens de ver que a tua condução ainda é muito maçarica (sem querer menosprezar-te, mas sabes que sim), e segues o caminho das desculpas dos pneus para um pequeno susto.
Desculpa a insistência, mas ainda não tens conhecimentos suficientes para avaliar correctamente um pneu.

Não te esqueças (e parece que estás nesse caminho), que muitos dão a opinião sobre pneus pelo que escutam o que os amigos dizem, ou porque foneticamente soa melhor falar bem daquele pneu, ou avaliar o pneu pelo rasto.
E nem imaginas aqueles que dão opiniões sem terem sequer experimentado (atenção que não falo da voltinha ao fundo da rua, pois isso não conta para nada).

Só te deixo uma pergunta: que outro pneu experimentáste para teres termos de comparação? Isso diz tudo não?


Última edição por Manhita em outubro 21st 2008, 22:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubevfrportugal.com
Convidad
Convidado
Anonymous


Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:28

XIIIIIIIIIIIIII granda boca affraid
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:30

Bem hoje esta ca a pirataria toda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:41

Manhita escreveu:
GreenEyes escreveu:
Oh Manhita tu deves ser a unica pessoa q curte o meu pneu Macadam atrás (ou como raio se escreve) Queres trocar??? É que com sorte o pneu é o de origem LOL

Sara, Sara, não disse que curtia o pneu, mas a experiência que tive quando andei com a Bandit 1200 foi mais positiva do que o filme que pintam.

Realmente demora imenso a aquecer, mas depois de quentes (tipo ir de Lisboa a Badajoz para os aquecer.... Laughing ) eles não se portam mal.
Claro está que para uma condução desportiva são uma treta, mas tu tás bem longe de conseguir isso.
Tens de ver que a tua condução ainda é muito maçarica (sem querer menosprezar-te, mas sabes que sim), e segues o caminho das desculpas dos pneus para um pequeno susto.
Desculpa a insistência, mas ainda não tens conhecimentos suficientes para avaliar correctamente um pneu.

Não te esqueças (e parece que estás nesse caminho), que muitos dão a opinião sobre pneus pelo que escutam o que os amigos dizem, ou porque foneticamente soa melhor falar bem daquele pneu, ou avaliar o pneu pelo rasto.
E nem imaginas aqueles que dão opiniões sem terem sequer experimentado (atenção que não falo da voltinha ao fundo da rua, pois isso não conta para nada).

Só te deixo uma pergunta: que outro pneu experimentáste para teres termos de comparação? Isso diz tudo não?
para aquecer pneu e uns brnaouts a força toda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
DeViL_RiTa
Honda Monkey
DeViL_RiTa

Número de Mensagens : 32
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Kawasaki Ninja ZX6R '96
Data de inscrição : 14/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:44

Dps de 11 páginas cá estou eu... Correcção... dps de 12 paginas... (tive que editar isto, vcs não param, credo!!!)
Para quem não era para ir, e ouviu falar deste passeio umas duas semanas antes ou lá quando foi.... e só dizia que não sabia, e que não queria ir e bla bla bla pedigree pal bla bla bla... Quando chegou a sábado à noite, pergunta-me a Green: "Rita, sempre vais ao passeio?" ao que eu respondo prontamente com um "SIM, VOU!" Very Happy Até à altura ainda pensavam todos que eu não ia! Até eu! lol. Nada como decidir "na hora"! Wink

E só fiz bem em ir.... ADOREI!!! bounce Foi um convivio do melhor! Aos que ajudaram a organizar isto, estão de parabéns! Tanta mota junta, não é tarefa fácil, e conseguiu-se um dia excelente!!! E o tempo tb deu uma grande ajuda!

E fiquei também mto admirada pela calma que houve, com tanta R junta... mto bem pessoal!!! Tb estão de parabéns por isso!! cheers

E eu cá fiquei com mais uma história para ir contando tb! Eheheh... Tenho a agradecer à amiga Green por me ter feito descobrir os prazeres da terra batida!! Wink Eheheh.... Sempre tive pavor a areia e terra (cá tenho as minhas razões), ela conseguiu tirar-me o medo!! Ok ok... fui uma beca forçada.... eheheh... aliás, foi mm espirito de sacrificio, senão ela ficava a conhecer mais de perto a minha mota...... e a mim! Mas nunca pensei mesmo gostar tanto de terra batida! Razz
E a minha ninja aprendeu a fazer Todo Terreno! lol... Mal sai fora de "pista", pensei logo "já foste....." e não é que ela e eu lá nos aguentamos e voltamos a entrar de novo no alcatrão! Só me ria depois... isto pq até acabou bem. Lol Laughing Ainda bem que não cortei as unhas... deram jeito! LOL

Divagações à parte... Foi tudo Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven !

Tenho algumas fotos, disponibilizo-as já de seguida... ainda as vou meter no picasa. Wink


Última edição por DeViL_RiTa em outubro 21st 2008, 22:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawasaki.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
Anonymous


Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:46

Deixa lá rita, se tivesses uma gsxr 1000 era pior pá Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:47

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
jamir
Honda Monkey
jamir

Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localização : Alfeiria
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 16/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:47

boa noite!
Quero dar os parabens a todas as pessoas envolvidas na organização deste encontro! Foi espectacular e como nunca tinha ido a nenhum encontro de cbr's foi ainda mais espectacular!

Boas curvas!! cheers


Última edição por jamir em outubro 21st 2008, 22:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Manhita
CBR 250
Manhita

Número de Mensagens : 240
Idade : 48
Localização : K@100 City
Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:49

Melodies, nem todas as criticas são destrutivas, e muito menos darei uma critica à Sara com o intuito de a diminuir.
Ela é das minhas melhores amigas, e acredita que o que disse, não é para a atacar, muito pelo contrário.
Ela sabe muito bem o quanto a estimo, e, como verdadeiro amigo que sou dela, tento-a ajudar o máximo que posso.
Ela também sabe que digo o que penso, onde por vezes por ser tão directo possa ser mal interpretado. Mas que de certeza não vai ser o caso.

Assim como agradeço aos meus amigos se um dia repararem que eu possa estar errado, que me corrijam, afinal, errar é humano.


Última edição por Manhita em outubro 21st 2008, 22:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubevfrportugal.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:50

jamir escreveu:
boa noite!
Quero dar os parabens a todas as pessoas envolvidas na organização deste enconttro! Foi espectacular e como nunca tinha ido a nenhum encontro de cbr's foi ainda mais espectacular!

Boas curvas!!

so foi bonito porque estava la a minha
se nao fosse eu queria ver faltava la o sol
hehehehehehehehehehehehehehe
ate houve um gaxo (xavi) que se emcandiou com tanto brilho
looooooooooooooooooooooooooooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:51

Ainda bem que vieste DevilRita.
ESpero que no proximo tambem estejas presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Passeio Aparáguas
» Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!!
» 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA
»  1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA [Admin]
» 2 passeio do oeste/5-3-09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-