InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Loja100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 V-deos100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Fotos
100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 100 € pra mudar oleo e filtro??????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2011, 00:12

Faculta a loja onde compraste que vem já 20 litros disso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2011, 00:17

Como disse fui directamente a repsol ao distribuidor no meu caso como trabalho em espanha (burgos) seria o caso encontrares um distribuidor na tua zona caso nao encontres e vivas pelas zonas do porto posso levar visto ir ao porto quase todos os fim de semanas
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2011, 00:23

Tenho é de arranjar alguem dai que pelo menos venha para Lisboa que fazia cá um jeito 20 litritos
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2011, 00:30

Pois ate lisboa nao posso Smile mas em lisboa é bem provavel que haja distribuidor repsol mas isso ja nao sei
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2011, 00:37

Em Lisboa duvido pelo menos por este preço , seria mais metade de oleo metade agua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2011, 00:43

pois ja se sabe que se vais por intermediarios eles querem ganhar o seu Smile e muitas das vezes ganham bem mais que os fabricantes
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2011, 07:53

eu na ultima vez que fiz eu a revisao a minha, comprei Motul 100% Sintetico cada 1LT 12€ mais o filtro de oleo 11€ julgo eu mais a anilha 0,50cts ta novo.

dizem que é um oleo novo que lubrifica tudo ate a caixa , isso julgo que fazem todos, mas na altura comprei este porque o castrol estava esgotadissimo!!

mas tou contente com este , noto a caixa suave, pode ser impressao!!
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2011, 23:22

De facto cada vez fico mais espantado!

chego mesmo a ficar estupefacto com estas analizes de preços, e observações que se fazem!

uma revisão não se intitula apenas como uma mudança de oleo e de filtro!

Uma revisão num concessionario oficial como alguns de voces sabem, obriga a uma serie de check ups a uma serie de peças e de sistemas.

no acto de entrada da moto na oficina, deve ser revisto o estado das pastilhas de travão,estado do liquido de travões e Eventuais Anomalias que o cliente se queixe!

deixo aqui a informação para quem não sabe os elementos a rever numa revisão normal trocando so mesmo o oleo e o filtro.

rever nivel liquido de refrigeração
testar sistema de refrigeração
esticar e afinar a corrente
lubrificar cabo de embraiagem
lubrificar cabo de acelarador
rever a pressão dos pneus
em alguns dos casos até se carrega a bateria caso seja necessario!
e por fim, sendo um concessionario oficial Honda, a moto deve de ser lavada COMO DEVE SER, e a corrente lubrificada em condições.

isto é o exemplo de uma revisão normal efectuada na LOPES e LOPES.

quanto ao Valor pago pelo PEDRIX, não considero caro, ou fora do preço!

se o PEDRIX considera que foi roubado, penso que será de facto melhor procurar uma oficina mais barata!

uma revisão não se intitula por mudar o oleo e o filtro!

espero ter ajudado!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 08:26

Olha, eu também fico espantado que os concessionários espetam nos clientes, por ex. nos preços dos óleos!


E quando lavam a moto num concessionário e a lubrificam (corrente), não fica lubrificada como deve ser pois a corrente não está nas condições ideais para lubrificação!
Pelo menos na minha..... Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 09:04

Boas! Eu fiz agora uma revisão mais profunda na minha e entre
-esticar e afinar corrente, lubrificar...
-mudado oleo do sistema de travagem...
-pastilhas a frente e atras... (ai é k doi!!!)
-mudado oleo da suspensão e vedantes (um tava roto e andava a deixar a suspensão babada) e claro tb levou os vedantes...
- mudou-se o anti congelante
e acrescentou-se kase 1L de oleo para fikar ao nivel (oleo 100% sintetico Putoline 20w50... (ainda tem k rolar mais 2000 km pa levar oleo novo)
- e claro mão de obra
um total de 195 aerios!!!

acho k não ta mau! oficina na zona de aveiro posso recomendar! o sr Jorge é akela Makinaaaaa!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 09:23

epa eu fico espantado realmente com algumas observações realmente...epa fui repetitivo.

eu falo por mim barbosa, mudei eu porque revi tudo, corrente, oleo dos travoes , liquido, filtro de ar se tava sujo ou nao , vi o estado dos travoes ainda tenho pastilhas ate ao ano que vem, epa e quanto poupei???bateria??quando nao pega carrega se que tenho um carregador senao carregar compra se uma nova.

poupei mais de 500€ ao ano ou maissss barbosaaa!!

força ai amigo!!!


Última edição por T@go em junho 18th 2011, 10:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 09:59

revisão num concessionário anda nesses valores, mas agora ha uns e outros...

posso dizer da experiencia que tenho, se for na motorsal, put@ k pariu, so mudam mesmo o oleo e filtro e nem lavam e toma la morangos.


na aparaguas, n falando do desconto que tenho, desde que la vou fico sempre bem servido e tenho duas hondas, uma delas comprada la nova no fim do ano passado.


como faço 1 revisão anual na cbr, acho que smp se fica mais descansado, pois ve-se tudo o que e liquidos, pastilhas, oleos, etc... lavagem a fundo, esticar e lubrificar a corrente, e por acaso da ultima vez ainda levou dois pneus novos Twisted Evil

na pcx alem de tar na garantia e as revisoes terem de ser feitas na marca, nem estou para me chatear, nem chega a levar 1l de oleo e ainda vem lavadinha, n sei que se quer mais scratch
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 12:15

T@go escreveu:
epa eu fico espantado realmente com algumas observações realmente...epa fui repetitivo.

eu falo por mim barbosa, mudei eu porque revi tudo, corrente, oleo dos travoes , liquido, filtro de ar se tava sujo ou nao , vi o estado dos travoes ainda tenho pastilhas ate ao ano que vem, epa e quanto poupei???bateria??quando nao pega carrega se que tenho um carregador senao carregar compra se uma nova.

poupei mais de 500€ ao ano ou maissss barbosaaa!!

força ai amigo!!!

Tago, poupas-te 500€ num ano?
Quantas revisões fazes por ano?

tenho moto há muitos anos, inclusivamente e sem qualquer tipo de problemas digo que nas minhas motos todas as intervenções foram efectuadas por mim ( excluindo as que estavam dentro do periodo de garantia, e em que era só mesmo mudar oleo e filtro) pois a moto estava sempre impecavel!

assim sendo, não consigo entender como consegues poupar 500€ num ano em revisões!

o oleo é de borla para ti? normalmente é pago ate mais caro do que é cobrado nas oficinas.
filtro de oleo é de borla tambem? já nem falo do resto...

acredito que haja quem goste de se dedicar a sua moto (que é o meu caso) e que por gostar, o faça.

agora há uma coisa que é verdade tambem, tempo é dinheiro! e cada um valoriza o seu tempo como bem entende!

Tago, acho que a tua mão de obra está carissima!!!

abração amigo, e ve se apareces!





Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 12:29

Prendas escreveu:
Olha, eu também fico espantado que os concessionários espetam nos clientes, por ex. nos preços dos óleos!


E quando lavam a moto num concessionário e a lubrificam (corrente), não fica lubrificada como deve ser pois a corrente não está nas condições ideais para lubrificação!
Pelo menos na minha..... Exclamation


Prendas, compras o oleo com as mesmas especificações mais barato noutro sitio?

Cada concessionario trabalha da sua forma, e não posso falar do que não conheço.

agora posso-te dizer , é que na Lopes & Lopes o Oleo aplicado normalmente é o Castrol GPS 10W30 semi sintectico, sendo opcional o full caso o cliente o requisite! dentro do preço normal de mercado, e que segundo conheço nos supermercados alem de ser diferente (10w40) por norma é mais caro!

nas revisões, não se molham motas , lavam-se motas no verdadeiro sentido da palavra!
as correntes antes de serem lubrificadas são lavadas como deve ser e depois de rodarem é que são lubrificadas!

abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 13:26

O meu óleo fica a 15€ o litro!
Putoline Ester Tech Syntec 4+, óleo 100% Sintéctico...

E na minha primeira revisão dos 1000 Km's foi-me colocado um óleo Castrol, no concessionário Mooboxe a 20€ + IVA.... Isto em 2006!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 14:07

barbosa escreveu:
Prendas, compras o oleo com as mesmas especificações mais barato noutro sitio?

Cada concessionario trabalha da sua forma, e não posso falar do que não conheço.

agora posso-te dizer , é que na Lopes & Lopes o Oleo aplicado normalmente é o Castrol GPS 10W30 semi sintectico, sendo opcional o full caso o cliente o requisite! dentro do preço normal de mercado, e que segundo conheço nos supermercados alem de ser diferente (10w40) por norma é mais caro!

nas revisões, não se molham motas , lavam-se motas no verdadeiro sentido da palavra!
as correntes antes de serem lubrificadas são lavadas como deve ser e depois de rodarem é que são lubrificadas!

abraço!


Confere, na lopes & lopes tem se um atendimento impecável. Mas marca é marca.

E por vezes o barato sai caro e também tens o inverso Wink com tanta oficina que por ai há é difícil a escolha.

tenho um caso com o carro assistido na marca que ficou uma balente me#$%, depois claro que a marca também dá garantias. e ai sim pode ser uma mais valia ir a marca Wink não é que nas outras oficinas não o façam, vai da gerência mas na marca já se sabe como funciona.

Por vezes na factura final o que é mais caro nas marcas é a mão de obra.

Já experimentei 2 oficinas e tenho a dizer que todas têm o seu método de trabalho e fiquei satisfeito.

A ultima revisão levou óleo, filtro, limpeza do filtro de ar, ajuste da corrente, verificação da pressão, lavagem.. enfim essas coisas todas que uma oficina se quer que o cliente volte faz. ah e a lavagem 5* e paguei 120€.

Estou a ver que fazem revisões muito baratas por aqui :S fui ver o litro de óleo ao hipermercado e chega quase aos 20€ :s claro que para a oficina sai mais barato e ate tenho locais em que possa comprar mais barato, como nas oficinas, mas...

Malta tempo é dinheiro e ainda para mais não sujam as mãos. querem melhor? costuma-se dizer façam vocês. mas neste caso eu não faria melhor.
A mota veio a brilhar, nunca a tinha visto assim, devo ser eu que não a sei lavar Sad

E a mudança do óleo e estas pequenas afinações ela fica logo com outro andar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 15:25

Prendas escreveu:
O meu óleo fica a 15€ o litro!
Putoline Ester Tech Syntec 4+, óleo 100% Sintéctico...

E na minha primeira revisão dos 1000 Km's foi-me colocado um óleo Castrol, no concessionário Mooboxe a 20€ + IVA.... Isto em 2006!

Prendas, muito provavelmente colocaram-te oleo 100% sintectico da Castrol, e claro está cada marca tem o seu preço e padrão de qualidade!

Não se pode ou não é justo considerar que a oficina está a roubar por utilizar uma marca de Oleo mais cara!
Cada um de nós é livre de escolher a marca de que mais gosta, e que oferece melhores garantias de comportamento, e suportando as temperaturas elevadas, mantendo as suas caracteristicas!

nenhuma marca de oleo indica na embalagem que mantem as suas caracteristicas até X Kilometros! mas é um coeficiente a ter em conta!
neste caso não tenhas a menor das duvidas que um dos melhores é o Castrol!

outra coisa a que devem ter atenção, é que o Oleo não serve so para lubrificar a caixa de velocidades, serve tambem para lubrificar as valvulas e martelos,as arvores de cames que ficam na parte superior do motor, muitas das nossas motas utiliza esse mesmo oleo para o tensor da correia de distribuição, o oleo circula dentro do motor atraves de uma bomba , e o que acontece é que quando os oleos perdem as suas caracteristicas podem ajudar a desgastar mais rapidamente determinados elementos do motor! um deles é o Tensor da correia de distribuição que funciona hidraulicamente!

o Oleo Fula tambem é muito barato!

abraço



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 15:48

Então olha que o Putoline deve ser muito bom,
pois o meu tensor e correia durou + de 50.000 Km's....
Cool

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 15:57

Pois , se eu te disser que tenho um cliente com uma CBR1100xx que anda todos os dias de moto faça chuva ou sol , que fez sempre as revisões a tempo e a Horas e que so trocou a corrente de destribuição (Corrente e tensor) aos 106000km, vais me chamar mentiroso....!

Toma nota que eu não disse mal das outras marcas de Oleo! apenas disse que existem diferenças nas suas espicificações !

e que uns são melhores que outros, porque mantem as suas caracteristicas durante mais tempo e em graus de utilização mais severos!



Última edição por barbosa em junho 18th 2011, 21:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 16:05

Claro que acredito.... Uma moto bem estimada como essa XX e a minha CBR é só por gota, ou quase!!
Acredito que na minha tivesse durado mais, mas pedi para trocar, um pouco por receio....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 20:24

oh barbosa a transmissão? possa a minha corrente com 35000 já n dava para esticar mais e já estava ovla. o pinhao e cremalheira ainda durava mais, mas já que se estava a mexer preferi trocar tudo..(mas é cm tudo, comprei-a coo 25000 e n sei qual o tratamento que o ex dono lhe deu)
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 21:12

Edgar_Oliveira escreveu:
oh barbosa a transmissão? possa a minha corrente com 35000 já n dava para esticar mais e já estava ovla. o pinhao e cremalheira ainda durava mais, mas já que se estava a mexer preferi trocar tudo..(mas é cm tudo, comprei-a coo 25000 e n sei qual o tratamento que o ex dono lhe deu)

falo da correia de distribuição!

post corrigido!

Edgar, andas atento!!

abraço e porta te bem
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2011, 21:29

um gajo tem de aprender alguma coisa, ehhehehhe

quando calhar a ver se bebemos um copo Smile

ps: voltando ao que disseste, sendo assim n me admiro, pois anda aqui pelo menos uma 954 com 80 mil e tmb ainda n mudou a distribuição pois ta ali para as curvas Twisted Evil

é caso para dizer, É HONDA cheers
Ir para o topo Ir para baixo
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 19th 2011, 00:50

Por aqui uma 600 com 97000 km e utilização diária que tambem ainda não trocou a corrente de distribuição. E parece um relógio a trabalhar..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitimejunho 19th 2011, 00:53

ora ai esta... uma igual a minha, grande maquina... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

100 € pra mudar oleo e filtro??????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda - como mudar o filtro de óleo
» duvida com oleo e filtro de oleo
» Filtro de oleo?
» DIY Mudar óleo CB500
» mudar oleo travoes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-