InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Loja100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 V-deos100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Fotos
100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 100 € pra mudar oleo e filtro??????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2011, 22:35

Por 38€ fazes o trabalho! Com Óleo e Filtro... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2011, 22:40

Morais, que oleo utilizas??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2011, 22:41

Morais escreveu:
Por 38€ fazes o trabalho! Com Óleo e Filtro... Laughing

fazes tu, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2011, 22:44

que é ele ou alguem amigo que faz eu tenho a certeza! agora 3.5l oleo a 28€...???

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2011, 23:02

a mim saio me por volta dos 25 euros oleo repsol 10 40 w SJ ja com filtro... oleo comprado em garrafas de 20 L e directamente ao distribuidor repsol e mao de obra minha
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2011, 23:14

barbosa escreveu:
Morais, que oleo utilizas??

Ipone 10W40 Seni-Sintético (4L); Filtro Honda.

A mão de obra é minha, trocar um filtro por outro retirar o "bijon" e voltar a colocar-lo onde estava, meter lá o óleo novo para dentro até fazer nivel até a minha esposa faz! Laughing
100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Ipone10-40
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 22nd 2011, 00:03

AHHH OK Já percebi!!


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 27th 2011, 23:33

Na minha modesta opinião não acho muito "fidedigno" comparar os € que se gastam com o que se faz na moto quando somos nós a comprar o que quer que seja ao melhor preço que encontramos e nós mesmos a meter mãos à obra, com os valores que se pagam caso se queira serviço "chave na mão" e que seja outra pessoa / oficina a fazer o trabalho.

Todas as empresas estão abertas para fazer negócio e ganhar € em troca dos serviços que prestam. Depois cabe ao consumidor descobrir onde está a melhor relação qualidade / preço e optar (por concessionário / oficina da "esquina", amigo que perceba da coisa, tenha ferramenta com fartura e goste de virar umas grades de minis, etc.).

No meu caso, na maior parte das vezes e até por segurança, prefiro não mexer no que não sei para poupar uns € e depois, caso algo venha a correr mal, gastar o dobro dos € para remediar o que ficaria mal feito por eventuais danos.

Além disso, assim tenho alguém a quem ir chatear a cabeça se algo estiver mal enquanto se fosse eu a fazer mal teria de me chicotear por prejudicar a motita que curto tanto e não sou masoquista... Twisted Evil

Quanto ao Lopes & Lopes, 5* , mas vê lá essa lavagem à mota, ó Barbosa Wink

Abraço,

Miguel aka motörhead
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2011, 14:05

motorhead escreveu:
Na minha modesta opinião não acho muito "fidedigno" comparar os € que se gastam com o que se faz na moto quando somos nós a comprar o que quer que seja ao melhor preço que encontramos e nós mesmos a meter mãos à obra, com os valores que se pagam caso se queira serviço "chave na mão" e que seja outra pessoa / oficina a fazer o trabalho.

Todas as empresas estão abertas para fazer negócio e ganhar € em troca dos serviços que prestam. Depois cabe ao consumidor descobrir onde está a melhor relação qualidade / preço e optar (por concessionário / oficina da "esquina", amigo que perceba da coisa, tenha ferramenta com fartura e goste de virar umas grades de minis, etc.).

No meu caso, na maior parte das vezes e até por segurança, prefiro não mexer no que não sei para poupar uns € e depois, caso algo venha a correr mal, gastar o dobro dos € para remediar o que ficaria mal feito por eventuais danos.

Além disso, assim tenho alguém a quem ir chatear a cabeça se algo estiver mal enquanto se fosse eu a fazer mal teria de me chicotear por prejudicar a motita que curto tanto e não sou masoquista... Twisted Evil

Quanto ao Lopes & Lopes, 5* , mas vê lá essa lavagem à mota, ó Barbosa Wink

Abraço,

Miguel aka motörhead


Não estou a identificar-te, mas se a moto não ficou bem lavada.... reclama!!! que é lavada de novo!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2011, 14:21

Ontem troquei óleo e filtro do óleo na 600 K5.

4L de Putoline 10W40 100% sintético SL + o filtro do óleo a 47€. (a troca levou 3.1L)

O litro do novíssimo óleo da Putoline com especificações SL, custa na loja (de peças e acessórios para todo o tipo de moto) 12€/L, o homem lá fez 10€ litro.

Já na próxima muda (daqui a 4.000km´s), vai levar o mesmo óleo, com filtro, embraiagem e pastilhas da frente e óleo dos travões, valor total: 154€ (já tenho "orçamento").

É a vantagem de se fazer em casa, poupa-se uns trocos.
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2011, 16:27

Boas,

100€ por uma revisão? Acham caro?

Sinceramente eu não acho.

Óleo
Filtro
Anilha
Desmanchar carenagens (quando necessário)
Montar

Eu costumo fazer as minhas em casa, e uso Castrol 100% sintético. Tanto na VTR como na CBR.

Prefiro usar um bom óleo, para evitar ter problemas.
Até considerando o uso da CBR, e troco a cada 4 ou 5 TD's.

Eu só em óleo, filtros, oleo de travões e embraiagem, e mais umas coisas gastei 140€.

Para mudar retentores na CBR paguei 170€..... Com oleo Ohlins e retentores Honda... mais a mão de obra...

Sintam se roubados, sim se ao sairem da oficina a mota der problemas por falta de oleo ou assim.....

Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2011, 16:46

barbosa escreveu:



Não estou a identificar-te, mas se a moto não ficou bem lavada.... reclama!!! que é lavada de novo!

abraço

Oh Barbosa, não percebeste! Eu não estou a reclamar nada, antes pelo contrário! Wink
A mota ainda nem foi lavada, aliás, é a mota do gajo chato e ainda está lá mesmo ao pé de ti my friend!
O comentário era só para ver se me associavas a este nick e para elogiar o bom serviço e atendimento que tenho tido aí, mas já que prometes també lavagem 5*, eu referi, hehehe!
Abraço,
Miguel aka motörhead
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2011, 18:05

Eu acho caro visto os ultimos 4 litros que comprei de oleo Castrol GPS custaram me 26€ o filtro mesmo que fique mais uns 10€ sao 36€, a mão de obra é minha e feitas as contas nao levo sequer 30 minutos a desmontar e montar novamente. O filtro é um KN por isso ainda me sobra uns 60€.

Mas sem brincadeiras 100€ está dentro do preço que fazem nas oficinas
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2011, 18:23

Posso dizer que esta semana mandei fazer a revisão dos 12000 na minha RR e custou me 97( MasterBike- Tomar). vai dar mais ao menos ao mesmo que o pessoal aqui comenta. O Oleo tb foi o Castrol 10w 40 que aqui ja referiram
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2011, 21:46

Tó escreveu:
Eu acho caro visto os ultimos 4 litros que comprei de oleo Castrol GPS custaram me 26€ o filtro mesmo que fique mais uns 10€ sao 36€, a mão de obra é minha e feitas as contas nao levo sequer 30 minutos a desmontar e montar novamente. O filtro é um KN por isso ainda me sobra uns 60€.

Mas sem brincadeiras 100€ está dentro do preço que fazem nas oficinas

Tó. o oleo Castrol que metes é o GPS 10W40, na oficina é o 10W30! é diferente mas faz o mesmo serviço!
é diferente tambem no preço!!!

não ponho em causa de quem gosta de bricolar na suas motos o faça! em muito casos até é bom para realmente darem valor ao serviço de mecanico!

quando depois surge um problema, como aconteceu a um cliente que conseguio partir uma vela dentro de um dos cilindros, é que são elas!!!

depois admiram-se que o orçamento seja elevado!

cada pessoa da o valor as suas horas que achar que deve dar!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2011, 22:05

barbosa escreveu:


Tó. o oleo Castrol que metes é o GPS 10W40, na oficina é o 10W30! é diferente mas faz o mesmo serviço!
é diferente tambem no preço!!!

não ponho em causa de quem gosta de bricolar na suas motos o faça! em muito casos até é bom para realmente darem valor ao serviço de mecanico!

quando depois surge um problema, como aconteceu a um cliente que conseguio partir uma vela dentro de um dos cilindros, é que são elas!!!

depois admiram-se que o orçamento seja elevado!

cada pessoa da o valor as suas horas que achar que deve dar!


ora ai esta para alem do mais o dono da oficina tem de ganhar para comer pagar o aluger se o tiver e pagar os empregados tambem se os tiver Smile
em relaçao aos oleos todos sabemos que por muito que digam os preços de oficinas sao muito mais baixo do que nos cobram na altura de pagar a fatura o que tambem é perfeitamente compreensivel se nao se ganhase nada com isso nao valia a pena ter material a venda / ou ir buscar se nao se ganhase com isso ...
nunca ninguem (axo eu ) que disse que era exagerado pagar os 100 euros ( que nao é .. ) pelo serviço feito sem nos ter de preocupar e por ter alguem com quem reclamar caso haja problemas ( sim isso tambem se paga ^^ )
abraço a todos
Daniel Valente
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2011, 22:39

A semelhança dos pneus! que muitos se queixam de que as oficinas cobram muito dinheiro por os montar ! esquecem-se de que é exactamente a mesma coisa que ir a um restaurante almoçar e levar o almoço de casa!!!

neste caso concreto, se gostas de cozinhar... força! faz em casa porque os restaurantes irão ser sempre mais caros! mesmo os de fast food!!!

as oficinas tem muito dinheiro investido em maquinas e equipamentos!
são obrigados a cumprir determinadas regras quanto a recolha de oleos usados, pneus usados, baterias usadas etc chamado vulgarmente os Ecovalores!

para alem de terem que pagar ordenados aos seus funcionarios para que consigam servir o cliente com a satisfação ideal!

um bom mecanico faz se pagar bem! e não recebe o ordenado minimo nacional!

e um bom mecanico é aquele que faz uma revisão perfeita sem que algo fique em risco de ficar mal feito por fazer ou asucatado como hoje em dia é mais comum de apanhar por ai!

cada um que faça o que entender a sua moto, mas depois não se queixe!!

abraço a todos

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2011, 22:41

motorhead escreveu:


Oh Barbosa, não percebeste! Eu não estou a reclamar nada, antes pelo contrário! Wink
A mota ainda nem foi lavada, aliás, é a mota do gajo chato e ainda está lá mesmo ao pé de ti my friend!
O comentário era só para ver se me associavas a este nick e para elogiar o bom serviço e atendimento que tenho tido aí, mas já que prometes també lavagem 5*, eu referi, hehehe!
Abraço,
Miguel aka motörhead

ui!!! já sei quem és!!!

a lavagem claro! isso será serviço obrigatorio!

Abração e porta te bem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Phurya
CBR 125R
Phurya

Pendura : Esposa, só ao fim de semana...

Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/06/2011

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimeagosto 30th 2011, 02:00

eu acho um pouco caro, se fôr mesmo só mudar oleo e filtro...por acaso mudo em casa, mas na oficina onde costumo ir é um bocado mais barato... vou mesmo ao consessionário\oficina Honda deste distrito, é a 3 Raios em Cacia, e já lá mandei mudar o oleo e filtro e paguei um pouco menos...a ultima coisa que lá mudei foram a velas, pus 4 ngk, e levaram-me 50 euros,acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimesetembro 1st 2011, 18:01

A mim faz me confusão os 30euros de mao de obra por uma hora scratch
Eu ja ando farto de saltar de mecanico em mecanico, desta vez vou levar mesmo a Honda e ver no que dá...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimesetembro 1st 2011, 18:30

barbosa escreveu:
A semelhança dos pneus! que muitos se queixam de que as oficinas cobram muito dinheiro por os montar ! esquecem-se de que é exactamente a mesma coisa que ir a um restaurante almoçar e levar o almoço de casa!!!

Por acaso a comparação correcta seria ir ao restaurante, levar a comida e pedir para cozinhar lá. What a Face
Mas falando em Pneus, da última vez que comprei pneus (Michelin Pilot Power 2CT), numa oficina cá em PT pediram-me 190€ + IVA pelo pneu traseiro, já com montagem. Na altura ainda era a 21%, pelo que ficava em +/- 230€.

Mandei vir de fora o par (Alemanha) e ficou-me por 241€ já com portes + 30€ de montagem = 271€.
O pneu traseiro saiu-me a 154.10€. Para 230€ foram só cerca de 75€ que não me sairam do bolso, no pneu traseiro.

Tá bom de ver que a praticarem esses preços, vou continuar a levar a minha comida ao restaurante para eles a cozinharem, porque os restaurantes compram comida muito cara... Ou melhor... Vendem-na cara... What a Face

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2011, 16:52

Isto é como tudo! ha restaurantes e restaurantes! tens a Bica do Sapato em que para jantares pagas em media 100€ e tens o restaurante mais convencional em que pagas 15/20€! Tu é que escolhes onde queres ir jantar!

posso te dizer que te arranjava esse pneu com bom preço!

qd precisares fala comigo!

Áh e quanto ao restaurante onde vais levar a tua comida para cozinhares e almoçares.... diz só depois quanto é que pagaste...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimemaio 23rd 2013, 22:29

Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Depende! 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 10th 2013, 19:39

Se for estritamente a mudança de óleo e filtro por 100 paus, acho caríssimo!

No meu caso fazem-me sempre uma revisão (inspeção) geral, o que me garante a segurança com que ando no limite máximo permitido por lei, 120 km/h, Cool

E isto paga-se!

Não me importo de pagar 30 € pela sabedoria e o cuidado com que o meu mecânico trata da minha moto. Aliás só confio nele! Já deu provas de perceber e já tive a experiência de encontrar outros:( ...!

Por tudo isto, os 100 paus que costumo pagar pelas revisões na marca, não são caras!
Ir para o topo Ir para baixo
armando_973
Honda Monkey
armando_973

Pendura : em casa..a tomar conta do puto

Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Localização : Vila Verde - Braga
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 06/10/2013

100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 11th 2013, 12:26

se cobram 1h pela revisao é porque a marca assim o establece, e a revisao normalmente nao é so mudar o oleo e o filtro, ha inumeros controlos a serem feitos e isso leva tambem o seu tempo..
Se acharem caro façam em casa, depois um dia que tenham um problema grave na causado por uma coisa insignificante que podia ter sido detetado e evitado se fosse feita a revisao por quem realmente entende..ou entao nao..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 € pra mudar oleo e filtro?????? 100 € pra mudar oleo e filtro?????? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

100 € pra mudar oleo e filtro??????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda - como mudar o filtro de óleo
» duvida com oleo e filtro de oleo
» Filtro de oleo?
» DIY Mudar óleo CB500
» mudar oleo travoes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-