InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... LojaCBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... V-deosCBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Fotos
CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre .....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Empty
MensagemAssunto: CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 11:57

Boas,

não é por ter a moto à venda CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Icon_lol mas gostava de partilhar isto com todos vós principalmente os que tem este modelo ( Fsport ou F)

Fiz a revisão dos 12mil km e agora que ela já tem 20230 km já devia ter feito a dos 18 mil.

Mas o que é um facto é que o oleo continua a nivel e a nina a bombar à força toda....

Fiquei devereas impressionado com esta situação, pois já tive outras marcas e modelos e nunca tal me tinha acontecido....

Tenho oleo para só o trocar se me desse na gana aos 24 mil km... CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Icon_twisted

Volto a referir que não é por ser a minha moto que relato isto é por ser uma CBR 600 F41 Sport..... CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Icon_razz uma das melhores motos de sempre.... CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Icon_biggrin .....

PARABENS À HONDA por este explendido modelo e MOTOR...

P.S.: Marco Coelho se vires isto vai-me prepararndo um orçamento bacano para a revisão.... CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Affraid e depois marcamos data e hora.

Abraço a todos ( Bjos p/ os membros do sexo femenino CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Icon_geek )

Luis piu piu
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 12:01

Isso é máquina... mas é bom que lhe mudes o oleo pah Very Happy

É que saude não lhe dá Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 13:50

Fisoterapeuta,

I know.... vou marcar p/ a semana com o Marco.

Abraço
Luis
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 14:34

oh Luis, eu por acaso até tb tive uma F sport, mas deixa q te diga q de n consumir oleo p ser o melhor motor de sp vai uma gd distancia. Olha q para se começarem a partir motores no troféu CBR foi preciso aparecer a versão de injecção, pq as de carburadores eram qs indestrutiveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre ..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CBR 600 F4i um dos melhores motores de sempre .....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Uma das melhores partidas de sempre!!! LOOLL
» Acho que uma das melhores campanhas/videos de sempre quanto ao tema!
» Duração dos motores
» Solid State Bateries - acabam os motores de combustão?
» Moto2: Primeiras imagens dos motores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-