InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarsalvadinha - Página 3 Lojasalvadinha - Página 3 V-deossalvadinha - Página 3 Fotos
salvadinha - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 salvadinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 00:02

Também falei com ele hoje há hora do almoço. Nem parecia ser o Salvadinha que todos nós conhecemos.

Por mais que o Salvadinha tenha errado, ele está cá para contar, são e salvo! Agora é erguer a cabeça e siga para frente.

Há que aprender com os erros, porque agora é tarde de mais para arrependimentos. De qualquer forma, quem der na cabeça ao Salvadinha é porque se preocupa com ele e só lhe quer bem!

Um abraço e as melhoras. Haja saúde porque motos há muitas Wink

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 00:09

rafael escreveu:
eu gostava que ele melhora se rapido para depois lhe cortar a cara com uma lata
mas emfim e o meu afilhado
mas ainda tens de me ouivir cao

Ui rafa.
pah, daqui a algum tempo dá-lhe com um pau.
agora deixa o "puto" recuperar física e psicologicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 00:19

jam escreveu:

Ui rafa.
pah, daqui a algum tempo dá-lhe com um pau.
agora deixa o "puto" recuperar física e psicologicamente.

Nem mais Zé! Agora o que o Salvadinha precisa é de tudo menos de sermões Wink

Quando ele estiver "fino" quem lhe vai dar um sermão, vou ser eu.

Mas para já... força Salvadinha... prá frente é que é o caminho Wink

E já sabes... qualquer coisa que precises é só apitar Wink

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 02:16

Ed_acelera escreveu:
jam escreveu:

Ui rafa.
pah, daqui a algum tempo dá-lhe com um pau.
agora deixa o "puto" recuperar física e psicologicamente.

Nem mais Zé! Agora o que o Salvadinha precisa é de tudo menos de sermões Wink

Quando ele estiver "fino" quem lhe vai dar um sermão, vou ser eu.

Mas para já... força Salvadinha... prá frente é que é o caminho Wink

E já sabes... qualquer coisa que precises é só apitar Wink

X2
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 02:17

jam escreveu:
Então "puto"?
Esse nariz?
quero ver isso vermelhinho.
Mostra, mostra.

Sim, alguém que lhe tire umas fotos para a gente se rir um bocado com a situação. Há que tirar algo de bom com estes azares.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 02:26

as melhoras pa.. so soube hoje o que aconteceu, por isso é so para deixar um abraço e para me xibar que o planzinho esta a fazer uma colheita para a tua operaçao plastica.. palavras dele.. Very Happy
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 02:31

plástica?
mau.
então isso está assim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 02:37

jam escreveu:
plástica?
mau.
então isso está assim?

Não, o gajo é que é feio, isto é só uma desculpa que eu arranjei...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 02:38

salvadinha - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 02:55

ah bom
dasss
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 09:00

Planzinho escreveu:
Ed_acelera escreveu:
jam escreveu:

Ui rafa.
pah, daqui a algum tempo dá-lhe com um pau.
agora deixa o "puto" recuperar física e psicologicamente.

Nem mais Zé! Agora o que o Salvadinha precisa é de tudo menos de sermões salvadinha - Página 3 Icon_wink

Quando ele estiver "fino" quem lhe vai dar um sermão, vou ser eu.

Mas para já... força Salvadinha... prá frente é que é o caminho salvadinha - Página 3 Icon_wink

E já sabes... qualquer coisa que precises é só apitar salvadinha - Página 3 Icon_wink

X2

desculpem lá mas sou completamente contra essa teoria de passar a mão em cima da cabecinha... vocês conhecem o Salvadinha a meia dúzia de dias ... eu conheço o Salvadinha a 25 anos... portanto acho que o conheço bem melhor do que um daqui... sim senhora toda a gente já pegou a mota um dia em que tenha bebido mais do que devia mas o Salvadinha esta constantemente a fazer o mesmo e começa a fazer disso um modo de vida... perguntem lá a ele como é que ele deu cabo da r6 que ele tinha antes de comprar a ninja?! foi exactamente a mesma coisa já tava quentinho para variar e toca de fazer slides com o pneu nos arames quando saiu do cafe para mostrar aos outro como é que se anda de mota e pimba... chão...
perguntem la como é que esta o carro dele parado a porta de casa?!
e agora a mesma coisa com a ninja ... epa se voçes conhecem o sitio onde ele caiu de certeza que não falavam assim... ele caiu num sito onde nem sequer é suposto passar porque esta em obras... ele caiu num sitio onde estava uma balança para pesar camioes onde estao espetados no chao ferros pedragulhos etc etc... muita sorte teve ele de não se ter espetedo em nada ou de não ter batido num pedragulho... sabiam que durante a queda o capacete saltou-lhe da cabeça?! pois e sabem porque!? porque o menino nem sequer levava o capacete apertado... ah e o melhor ainda vem ai... depois da queda em vez de ir po hospital não... foi para a garagem deitar-se no chao tapado com um edredon ... quem deu com ele foi o rafael por volta das 9:30 da manha quando foi buscar a mota para irmos pa volta matinal de domingo ainda estava ele no chão e um tanto ou nada quentinho... e quem chamou o inem foi o rafael ... epa eu percebo perfeitamente o que o rafael esta a sentir porque não é falta de aviso, nem de conselhos e o que é certo é que ele volta sempre a mesma coisa... se eu e o rafael estamos com esta pustura não é porque não gostamos dele ou queremos o mal dele muito pelo contrario , queremos é que ele abra os olhos pa vida de uma vez por todas porque a sorte um dia acaba só isso mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 11:03

Bom dia

Lady, concordo que não passem "a mão em cima da cabeçinha" neste tipo de situações salvadinha - Página 3 Icon_wink Caso o fizessem só estavam a prejudicá-lo. Acho bem.

O pessoal criticou foi o facto de cascarem nele em "publico" !

No entanto, Lady, continua a ter essa atitude de não permissidade em relação a estas situações. Só assim ajudam as pessoas que gostam Wink

Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 11:21

César Coriolano escreveu:
Bom dia

Lady, concordo que não passem "a mão em cima da cabeçinha" neste tipo de situações salvadinha - Página 3 Icon_wink Caso o fizessem só estavam a prejudicá-lo. Acho bem.

O pessoal criticou foi o facto de cascarem nele em "publico" !

No entanto, Lady, continua a ter essa atitude de não permissidade em relação a estas situações. Só assim ajudam as pessoas que gostam salvadinha - Página 3 Icon_wink

Lady é mesmo isso linda é só o facto de ser em "publico", do pouco tempo que vos conheço já mencionei inumeras vezes o quanto me identifico pela vossa camaradagem e AMIZADE, o facto de todos conviverem neste espaço para vocês (Xangai) existe uma vida e uma amizade muito grande, acho que se existem pessoas com legitimidade para chamarem o Ricardo atenção sem duvida vocês são as pessoas certas para o fazer, até porque diariamente lidam até com a preocupação da mãe dele que se vê quando ela vai ao café e pede para ele ter cuidado principalmente para que não volte a ter nenhum traumatismo....o que vi no sábado foi a tua cara triste e o Rafael por trás daquele ar de "bad boy" extremamente preocupado com o seu amigo....é com orgulho que me vejo a fazer parte do vosso grupo tal como o Passadao, porque sem dúvida ser amigo é mesmo isso "dar na tola" ...tal como sei q o fizeram neste caso o bandinhas qdo o passadao veio do evento de alenquer....por isso....nada de ficares chateada senão vejo-me obrigada a ir ai ao Xangai e te esborrachar de mimos pah...mas nã me dês os socos q dás ao passadao ele tem 1,90 e eu vá...1,61 (de acordo com o BI LOLOL)
Beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 11:57

licas e césar não me levem a mal mas eu tive a ler outra vez todos o comentários aqui deixados e em nenhum deles (pelo menos que eu me tenha apercebido) li algo sobre o facto de não acharem correcto o facto de ele levar na cabeça em público.... salvadinha - Página 3 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 12:06

salvadinha - Página 3 Sygeplejerske_1280x1024

SALVADINHA PARA NÃO DIZERES QUE NINGUEM TE LIGA NENHUMA VOU-TE MANDAR O CONTACTO DESTA MINHA AMIGA PARA TRATAR DE TI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 12:31

ora.. tambem estou doente..
LOL
(e nada de meter uma foto do tago nu sff..)
Ir para o topo Ir para baixo
eucbr600f
Honda Monkey
eucbr600f

Número de Mensagens : 27
Idade : 40
Localização : Buraca
Data de inscrição : 29/05/2009

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 12:41

As melhoras salvadinha!!!
Espero que tu e a tua menina d 2 rodas recuperem bem rápida!!!!
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2009, 23:39

Hugo escreveu:
ora.. tambem estou doente..
LOL
(e nada de meter uma foto do tago nu sff..)

Parvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 00:14

Neide, já me calei Neutral

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 00:35

lady hornet escreveu:
licas e césar não me levem a mal mas eu tive a ler outra vez todos o comentários aqui deixados e em nenhum deles (pelo menos que eu me tenha apercebido) li algo sobre o facto de não acharem correcto o facto de ele levar na cabeça em público.... salvadinha - Página 3 Icon_scratch

Oi,

Isso é pra mim também. É, porque eu quero que seja.
Aquilo que escreveste anteriormente é para mim meia surpresa, julgo que para mim e para muitos de nós que só nos falamos aqui no fórum e só aqui no fórum nos conhecemos. Acredito que para muitos até seja uma surpresa completa.
Em relação ao que escreveste, digo muito sinceramente que não queria estar no vosso lugar, ter um amigo do peito a estragar-se e a correr riscos desnecessários em exagero.
Por feitio, sou sempre um bom ouvinte, mas reconheço que não tenho força suficiente para ver um amigo a poder estragar a vida, e saber o que fazer ou dizer.
Quando era puto, sim aqui o cota já foi puto, fartei-me de fazer cagada. Sempre que as cagadas que fiz foram descobertas, a minha mãe reagia sempre da mesma maneira. Pega lá um estaladão. Quando era mesmo puto esses estaladões, ou a hipótese de levar com eles inibiu-me por vezes de fazer mais cagadas, mas conforme fui crescendo, a resposta ao estaladão era: dá do outro lado para ficar igual. Ora dá lá outro que ainda te vais cansar.
Voltando atrás, sempre que as cagadas chegavam ao ouvido do meu pai, eu ficava sempre sem jeito, sempre arrependido da cagada e com vontade de nunca mais fazer cagada. O meu pai nunca, mas mesmo nunca me bateu, nem um estalo, nem uma sapatada. Sempre que fiz merd@, e muitas vezes me atolei nela, o meu pai, esperava o momento e falava comigo, às vezes horas sobre o assunto e pedia-me com respeito por mim para eu ter cuidado com o que fazia e pensar sempre duas vezes antes de fazer asneiras. Bêbado, destrui completamente 3 carros. Felizmente nunca me matei nem nunca matei nenhum dos amigos que andavam comigo. Por causa das conversas do meu pai decidi que não sabia beber, Portanto se beber não guio, se guiar não bebo. Bêbado nunca mais destrui nada.

Com o Pico (a pessoa mais importante da minha vida) nunca, mas mesmo nunca lhe dei uma sapatada. Hoje tem 22 anos, nem sequer faria sentido sequer pensar em sapatadas. Como todos os putos, faz as cagadas normais que todos fizemos ou fazemos. Desde puto que nunca falei com ele sobre as cagadas que fez na hora. Sempre esperei às vezes muitos dias. Sempre conversei com ele sobre tudo e todos os assuntos. Discutimos e insultamo-nos sempre que o futebol é o tema. Sempre que o tema é a vida, os estudos, as cagadas, as bebedeiras, aí, conversamos, muito.
Há uns anos, tinha o pico 13 anos pediu-me para ir a uma Hit Parade no Porto, toda a noite. Depois de muito ponderar sobre o assunto deixei. Por volta das 6 da manhã acordei com um telefonema do hospital a pedirem a minha presença porque o Pico tinha sido encontrado desmaiado e estava no hospital. Na altura imagina como me senti, quando lá cheguei já estava lá a mãe a dar-lhe na cabeça, quando me viu, também fui alvo do que me quis dizer. Eu ao Pico não disse rigorosamente nada. Na sexta-feira seguinte, fui jantar fora com ele, com os amigos que estavam com ele no dia, com a Sónia e com um sobrinho meu médico. A única coisa que eu disse sobre o assunto foi em relação aos amigos, condenei o facto de nenhum ter avisado nem estar com ele no momento. Depois, todas as outras explicações foram o meu sobrinho que fez. Sobre o álcool, a idade, foi uma explicação científica sobre o beber-se antes de se ter o fígado e rins completamente desenvolvidos.
Há muito pouco tempo, o Pico ligou-me às 6:00 a dizer que estava numa esquadra da polícia porque tinha soprado 2,7 no balão. De imediato liguei para o advogado para saber o que fazer, e tira-lo da esquadra.
Só cerca de 15 dias depois é que falamos sériamente sobre o assunto.
Aquilo que lhe disse foi mais ou menos isto:
Hoje, não se deve beber e guiar porque sendo apanhado vai-se ficar sem carta e pagar uma multa pesada. Portanto sempre que beber e quiser ir para qualquer lado. Liga-me e eu farei de chofer.
Disse-lhe, e tenho a certeza que esta foi a parte mais importante e que ele ouviu:
A polícia apanhou-te, até resolvemos o problema. Problema era, se tivesse um acidente e um ou mais amigos tivessem morrido ou ficassem deficientes por responsabilidade dele. Ou até se por acidente um desconhecido morresse ou ficasse muito ferido. Tenho a certeza que me ouviu, não deixou de beber os copos que lhe apetece, tenho a certeza que nunca mais guiou em estado de bêbado. Já me ligou para o ir buscar às 7 da manhã, já me ligou ao meio dia para o ir buscar a casa para lhe dar boleia até ao carro que ficou no bar por ter bebido de mais.
Isto são exemplos.

Agora, sinceramente, não quero de maneira nenhuma ler aqui no fórum que algo de mau aconteceu ao Salvadinha.
Não quero de maneira nenhuma que o bando do Xangai sofra por algo de mau que aconteça ao Salvadinha, ou qualquer outro de vós.

Mas muito sinceramente não saberia o que fazer numa situação como a que relataste. Acho que f@der a cabeça a quem faz merd@ não adianta nada, acredito que falar quando se está dentro da razoabilidade dá mais resultado. E falar sempre. Agora, daqui a bocado, logo à noite, amanhã de manhã, amanhã à noite, depois de amanhã, sempre, sem parar. Até que dê resultado.

Lady, vocês têm efectivamente uma difícil missão. Não parem até que resulte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 01:04

Jam, falaste bem. Aqui se nota a experiência de vida que tens em relação a nós. Era óptimo que qualquer um de nós um dia pudesse falar da mesma maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 01:07

O Jam é um Senhor cheers

Abraço Zé Wink

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 01:15

Ed_acelera escreveu:
O Jam é um Senhor salvadinha - Página 3 Icon_cheers

Abraço Zé salvadinha - Página 3 Icon_wink
Senhor, o, o, p§nis.
um menino
Hehehehehe
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 01:16

q o senhor esta no ceu
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 01:22

no ceu estão os passarinhos...
e os passarões...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




salvadinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

salvadinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» hoje foi o salvadinha
» salvadinha responde
» salvadinha responde 2
» salvadinha vende kawa 636 (03)
» Parabens ao doido do Salvadinha...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-