InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarÈ sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 LojaÈ sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 V-deosÈ sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Fotos
È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas......

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 08:43

pois é malta.. nem smp o diabo esta atraz da porta!! cheers

temos e de curtir a vida ao maximo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 10:40

Obrigado Jam!!!!

A verdade é só uma, a vida é demasiado curta para nos privarmos de fazer o que mais Gostamos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 14:18

carissimos
Em relação ao acidente da 24 de Julho a pessoa que disse que o homem abusou, foi um membro do motonlin já com cerca de cento e tal mensagens, provavelmente é um motociclista também.
Claro que podemos morrer da maneira mais estupida que existe, tipo a sair da banheira, ou então o tipo de la de cima desligar-nos a ficha e acabou.
Eu também acho melhor irmos desta para melhor a fazer o que nós mais gostamos.
Nada na vida é garantido, isso é verdade.
Mas quando assisto a autenticas estupidezes na estrada, e depois levo com o rotulo deles, não posso deixar de estar descontente, e mostrar um bocado de raiva.
Eu embora considero-me calmo a andar de mota, tb gosto de acelarar e curvar como qq um, mas faço isso em horarios mais calmos, ainda no sábado a noite não tinha nada que fazer em casa, eram meia noite e fui andar de mota, só por curtir.
Eu este ano tive 3 acidentes, felizmente sem consequências fisicas para mim, foi só a mota. e tudo por culpa dos outros.
1 um gaijo abriu a porta do carro, numa estação de serviço.
2 Um gaijo fez inversão de marcha
3 Um bife inglês embateu-me quando faz uma manobra para estacionar, sem indicar a intenção.
Grandes galos.
E tudo devagar, talvez por isso não me magoei.
Não estou aqui a dizer que o pessoal deve-se privar de andar de mota, por amor de deus, eu adoro andar de mota e tenho orgulho de andar de mota e não ser um miseravel enlatado.
Só conduzo carro qdo ando com o meu filho de 6 anos, e mesmo ele já me chateia para andar de mota comigo, mas a mãe não gosta muito da ideia e tenho que respeitar, mas sempre que posso dou uma voltinha com ele, e já se senta no banco de tras, agarrado ás pegas e encostado ao top case, como um crescido, hehe.
O que quero dizer é que o pessoal deve andar de mota com consciencia, não arriscar á parva, só para mostrar que é o melhor, ou que vai de mota, e que os outros que vão de carro são merd@, como vejo muitos a fazerem, com comportamentos indecentes, quando um carro não deixa passar.
Uma mota no código da estrada é um veículo automovel como um carro, e como tal tem que respeitar as normas (eu a do código de velocidade, não costumo respeitar, hehe).
Qual é o mal se tiverem que aguardar alguns segundos atrás de um carro?
É preciso buzinar e insultar e ter comportamentos bárbaros?
Houve um caramelo, um puto novo, que um dia começou a insultar-me pq não lhe tinha dado passagem, e atenção que não havia hipotese de lhe dar passagem, a não ser que batesse no carro que ia ao meu lado, e eu agarrei no capacete que estava ao meu lado e perguntei-lhe se ele queria-me dizer alguma coisa, calou-se e foi embora.
enfim, são por causa destes comportamentos e doutros que os motociclistas são mal vistos e eu detesto levar com esse rótulo.
Pah querem acelarar, sem incomodar ninguem, ou vão para a pista, ou então fazem como eu, agarrem na mota á meia noite e vão curtir, e tirar partido da maquina de sonhos que é uma mota
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 14:49

bm..tu das cartas!! sim senhora!!

da que pensar.. e acredita que quando voltar a ter a minha menina, vou comecar a pensar duas vezes antes de fazer certas "avarias"...

eu tive um acidente ha 2 semanas e sem qql tipo de culpa, ia eu descansado na minha via e um enlatado cortou-me a faixa e puff la vou eu. n ia a mais de 70/80.. na auto-estrada.. pois tava mt transito!

tou em casa, ja so cm o pe ligado e cm dores do corpo mas podia tar mtoo pior!

tal cm tda a gente sabe, podemos ir desta para melhor por coisas minimas.. e em acidentes ficarmos ca para contar td!!!

a vida é msm isso e curtir.. é cm a malta nas "horas vagas" e n todos os dias nas estradas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 20:07

bornwild concordo cntg,há motards e motards. mas acabamos por ficar com esse rotulo devido às más acções de outros. é muito dificil perder esse rotulo È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_sad .
eu lembro me quando era miudo gostava muito das gxrs por causa da cor e da kawazaki e nessa altura dizia se que eram as motos assassinas, morriam muitos motards.
e lá está a fama ficou na moto desnecesariamente porque a responsablidade é de quem a conduz!
mas em relação aos enlatados penso que é a mesma coisa, depende de quem os conduz!
quando tive o acidente assim que me levantei a primeira coisa que me disseram foi que a culpa era minha por ir em excesso de velocidade, quando a verdade não foi essa, ele nao sinalizou a manobra!
mas se eu tivesse batido a bota de certeza que eu é que ficava com as culpas!
nós é que somos malucos, aceleras, irresponsaveis...enfim uma serie de coisas, é uma fama já muito entranhada! È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_cry
é o que as pessoas pensam de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 20:14

mas é msm nuno..

quando era mais novo.. smp gostei mt da ninja e ainda cheguei a conduzir uma quando tirei a carta aos 16.. mas.. mais tarde esprimentei uma cbr e pronto.. n sei explicar... é outra coisa!!! Razz

em relacao a acidentes.. vou comecar agr a guerra com a seguradora deles para eles me pagarem as cenas.. a peritagem ta feita e aceite!

vai dar mt trab, a pala da conversa do costume.. os enlatados n sinalizam as manobras, cortam-nos a via por n nos verem.. e nós é que somos smp os culpados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 20:30

vês edgar tudo se resolveu bem.
mas como é que te chegou essa informação sobre a peritagem ser aceite?
a mim informaram me por carta!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 20:46

ainda n me chegou essa informação da companhia.. daí ter de apertar com eles! o que me chegou foi que o perito disse ao marco coelho que dava x para o arranjo ja com mao de obra, menos 1000 euros que o valor que era so de material de origem!

o marco la deu a volta a questão e consegue por td pelo valor que o perito disse que era o limita (mais 1000 do que penso ser o valor comercial da moto)

resumindo.. agr vem a parte difícil, fazer com que eles mandei luz verde para arranjar a moto!!!



se n mandarem, cm n tenho nda a perder... sigo para accao judicial, pq o gajo que me bateu, faz parte de uns bombeiros e cmg ferido, so chamou o inem, o reboque pa moto e n chamou a brigada.. quando por lei é obrigatorio, mt mais n tando eu lucido!!!!

é bom que n seja preciso entrar por aqui, senao demora mt tmp, mas ai é queixa directa contra danos morais e fisicos!!! :@
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 21:03

tem calma, nao fiques nervoso tudo se resolve.se o perito ja falou com o marcoelho isso agora é luz verde e é sempre a andar.
eu estive à espera da minha 3 meses, tanto a minha companhia como a do outro foram la fazer a peritagem e foi rapido!
demorou mai foi vir as peças para a moto que vieram do japão.
se a memoria nao me falha têm 1 mês para resolver o acidente!
vais ver que tens a moto ainda este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 21:10

asserio? bm.. ja fico mais descansado.. espero msm que assim seja.!

pq yah.. cm foi o acidente ta na cara que foi o assegurado deles a bater, ainda por cima tenho a perna moida por dentro de ter amachocado o deposito!

e, quero-a o mais depressa possivel, mas como eu quero!!! ou seja, espero mesmo que venha a luz verde, depois vejo com o marco as melhores opcoes para la meter.. tinha um leovince completo, pesos, piscas embotidos, pesos, manetes sem ser de origem! ha coisas que talvez mantenha outras que mude... e uns "extras" em vez dos de origem que sao smp mais caros!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 01:03

Edgar, não esqueças de falar com o user que disse que presenciou o acidente.

Em relação à resposta que têm que te dar, como há feridos o prazo é mais alargado, julgo que a companhia tem 6 meses para se pronunciar.

Não te esqueças também de pedir a indeminização da paralisação da moto.
É que como não pode circular têm que te pagar um determinado valor por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 16:58

sim.. ja mandei pm ao kostinha, mas ele ainda n resp..

aguardooo!!

6 meses? fdx.. é mt tmp, jam!!!

e.. vou pedir td o que poder... indemisacao de bens morais, materiais, ter estado sem trab, moto parada!

temos pena!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 18:04

a companhia de seguros, mesmo com feridos tem até 45 dias para se pronunciar, infelizmente num dos acidentes que tive este ano o pendura foi parar ao hospital, felizmente foi só o susto pq o capacete ficou raspado e ela ficou á rasca das costas.
Em relação ás indemenizações esquece, podes por capacete, casaco, e todo o vestuario que ficou danificado.
Mota parada, só durante o periodo de reparação.
Despesas hospitalares e isso tb podes por no seguro que eles pagam tudo.
Melga-lhes a cabeça todos os dias só assim é que eles se despacham.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 19:42

ok parceiro!!!

vou ver isso ja a partir de amanha!!! so quero mesmo o que ficou danificado no acidente (casaco, capacete, roupa do corpo, telemovel partido, relogio voou!) e a moto claroooo!!

em relacao as despesas hospitalares, trasportes e pensos, ja tao a ser pagas pelo seguro de trabalho.

qualquer das maneiras vou os informar das despesas que tive, vou exigir o ordenado normal (pelo menos 1 mes tou parado) e tmp que a moto ta no mecanico!!

td o que vier é bem vindo!

o PRINCIPAL é eu ficar bom e ter a moto arranjada! Smile

obrigado pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas...... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

È sempre lamentavel fazer este tipo de perguntas......

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Não aconselho este tipo de ultrapassagens...
» Quem é que conhece este tipo??
» Este tipo leva Deus à pendura .....
» É sempre o mesmo este gajo!!
» Estes tipos não querem fazer nada... estão sempre deitados!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-