InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarnova marca a entrar no mercado das Scooters Lojanova marca a entrar no mercado das Scooters V-deosnova marca a entrar no mercado das Scooters Fotos
nova marca a entrar no mercado das Scooters Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 nova marca a entrar no mercado das Scooters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexandre
CBR 250R
Alexandre

Número de Mensagens : 255
Idade : 45
Localização : Paio Pires
Data de inscrição : 01/10/2008

nova marca a entrar no mercado das Scooters Empty
MensagemAssunto: nova marca a entrar no mercado das Scooters nova marca a entrar no mercado das Scooters Icon_minitimenovembro 27th 2009, 21:55

boas
Visto o pessoal daqui ser bem informado, que dizem desta nova marca que anda aí a entrar no mercado das motinhas scooter e outras réplicas de alguns modelos actuais ( motas de brincar entenda-se, não vamos comparar! ).

http://www.eu-r.com/Motorcycles/250cc.html

Eu já fui ao concessionário que as representa, monta e vende. Estive a ver o modelo BIG-BOSS e o que eles dizem é que são motores réplicas do motor CN 250 da HONDA, muito usado na maior parte das scooters. A qualidade do material é ligeiramente inferior mas eles assumem uma garantia de 2 anos.

Incluso o vendedor disse-me que têm a frota duma pizzaria com motas deles e que as motas têm uma garantia vitalícia, a pizzeria só tem de cumprir com as datas e quilómetragem acordada para as revisões.

Sei que anda aqui uma BIG-BOSS preta na zona da Cruz de Pau e Corroios que a vejo a passar todos os dias de manhã. Elas já aí andam...
Ir para o topo Ir para baixo
 

nova marca a entrar no mercado das Scooters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mac Motorcycles: Uma nova marca de motos
» nova linha de motos de uma marca artesanal
» velocímetro ora marca ora nao marca cbr 600fs 2001
» Duas maxi-scooters BMW no fim do ano
» Scooters - Shots fired

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-