InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 LojaRui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 V-deosRui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Fotos
Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimeoutubro 28th 2008, 23:50

Não pode ficar indifrente a um post que li em outro fórum. Aqui vai...

"EM MEMÓRIA DE

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui11

RUI SEVERINO



Caros colegas da estrada,

Tal como o Victor informou aqui neste fórum ao qual agora também pertenço, o meu filho Rui, um jovem de 22 anos e jovem motard, foi morto por uma ambulância do INEM que passou um sinal vermelho, no passado dia 09 de Agosto.

Até à data, o INEM continua a esquivar-se ás responsabillidades, a tentar ocultar provas e muito embora saibamos que temos a razão do nosso lado, cada vez mais vemos as entidades num autêntico compadrio de interesses e jogos de bastidores. Mais uma vez, e apenas e só porque se deslocava em moto, pode-se matar impunemente pois afinal quem anda de moto é "louco".

Se fosse vivo, o Rui faria 23 anos no próximo dia 13 de Novembro.

A familia do Rui, não querendo deixar passar tal situação em vão e numa tentativa de chamar à atenção não só para o que aconteceu com o Rui mas também para todos os que já faleceram vitimas de acidente de viação enquanto conduziam uma moto, vem por este meio informar-vos e pedir a vossa comparência no próximo dia 15 de Novembro ( sábado ) pelas 16h00 em frente à igreja de Cedofeita no Porto para uma marcha silenciosa e um buzinão à porta do INEM.

Queremos mostrar que em cima de uma moto vão filhos, pais, netos, advogados, médicos ou simples pessoas com simples gostos que merecem o mesmo respeito que outro qualquer ser humano.

Pessoas que apenas detêm um gosto em comum : as motos. Isso não faz deles criminosos ou vulgares cidadãos de segunda, como o INEM pretende demonstrar.

O meu filho foi morto. Não foi por culpa da velocidade mas sim culpa de alguém que, atrás de um volante e sem credenciais para a poder conduzir, passou conscientemente um semáforo vermelho e ainda se julga com prioridade. O resultado foi uma morte cedo demais. Não só deixou uma familia enlutada como uma criança de 4 anos sem pai.

O pior? o pior é que se estão a tentar safar de toda e qualquer responsabilidade tentando atribuir a culpa ao "louco da moto".

Vamos deixar que fiquem impunes...?

Peço-vos ajuda, não só como pai mas como motard. Vamos demonstrar que somos unidos e que compadrios e concluios de interesses não nos demoverão.

Peço-vos também que passem palavra a todos os que conheçam para que façamos desta marcha uma marcha em prol de todos.

Se tiverem fotos de amigos vossos que morreram num acidente de moto, tragam-nas e juntos honraremos todos eles. Não pelas motos mas pelo espirito que nos une a todos e que todos tão bem conhecemos.

E se julgas que menos um não vai fazer falta, pensa nisto: Todos fazem falta! E tu és um deles. Esta marcha também é para ti e em prol daqueles que tu conheces e que se deslocam em moto.

Após o buzinão, a familia do Rui vai-lhe prestar homenagem pelo seu 23º aniversário passando à porta do cemitério onde está sepultado. Conhecendo o seu amor pelas motos, a familia gostava de dizer que quem quiser é bem vindo a participar nesta homenagem.


Desde já o meu obrigado a todos pelo vosso esforço e não podendo agradecer a todos um por um, deixo-vos já o meu eterno agradecimento de pai e de motard pela vossa presença.


Atentamente,

Manuel Severino."

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Motociclista morto por viatura do INEM Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimeoutubro 30th 2008, 13:39


"Dirigido a todos vós, motards

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_post_targetpor MANUEL SEVERINO em Domingo Out 26, 2008 11:33 pm

O meu filho Rui, um jovem de 22 anos e jovem motard, foi morto por uma ambulância do INEM que passou um sinal vermelho, no passado dia 09 de Agosto.

Até à data, o INEM continua a esquivar-se ás responsabillidades, a tentar ocultar provas e muito embora saibamos que temos a razão do nosso lado, cada vez mais vemos as entidades num autêntico compadrio de interesses e jogos de bastidores. Mais uma vez, e apenas e só porque se deslocava em moto, pode-se matar impunemente pois afinal quem anda de moto é "louco".

Se fosse vivo, o Rui faria 23 anos no próximo dia 13 de Novembro.

A familia do Rui, não querendo deixar passar tal situação em vão e numa tentativa de chamar à atenção não só para o que aconteceu com o Rui mas também para todos os que já faleceram vitimas de acidente de viação enquanto conduziam uma moto, vem por este meio informar-vos e pedir a vossa comparência no próximo dia 15 de Novembro ( sábado ) pelas 16h00
em frente à igreja de Cedofeita no Porto para uma marcha silenciosa e um buzinão à porta do INEM.

Queremos mostrar que em cima de uma moto vão filhos, pais, netos, advogados, médicos ou simples pessoas com simples gostos que merecem o mesmo respeito que outro qualquer ser humano.
Pessoas que apenas detêm um gosto em comum : as motos. Isso não faz deles criminosos ou vulgares cidadãos de segunda, como o INEM pretende demonstrar.

O meu filho foi morto. Não foi por culpa da velocidade mas sim culpa de alguém que, atrás de um volante e sem credenciais para a poder conduzir, passou conscientemente um semáforo vermelho e ainda se julga com prioridade. O resultado foi uma morte cedo demais. Não só deixou uma familia enlutada como uma criança de 4 anos sem pai.

O pior? o pior é que se estão a tentar safar de toda e qualquer responsabilidade tentando atribuir a culpa ao "louco da moto".

Vamos deixar que fiquem impunes...?

Peço-vos ajuda, não só como pai mas como motard. Vamos demonstrar que somos unidos e que compadrios e concluios de interesses não nos demoverão.
Peço-vos também que passem palavra a todos os que conheçam para que façamos desta marcha uma marcha em prol de todos.

Se tiverem fotos de amigos vossos que morreram num acidente de moto, tragam-nas e juntos honraremos todos eles. Não pelas motos mas pelo espirito que nos une a todos e que todos tão bem conhecemos.

E se julgas que menos um não vai fazer falta, pensa nisto: Todos fazem falta! E tu és um deles. Esta marcha também é para ti e em prol daqueles que tu conheces e que se deslocam em moto.

Após o buzinão, a familia do Rui vai-lhe prestar homenagem pelo seu 23º aniversário passando à porta do cemitério onde está sepultado.
Conhecendo o seu amor pelas motos, a familia gostava de dizer que quem quiser é bem vindo a participar nesta homenagem.

Desde já o meu obrigado a todos pelo vosso esforço e não podendo agradecer a todos um por um, deixo-vos já o meu eterno agradecimento de pai e de motard pela vossa presença.


Peço aos moderadores que não eliminem este tópico. trata-se de algo de extrema importância para todos nós e só
quem se viu metido com "peixe graúdo" ( como eu ) é que poderá sequer imaginar o que entidades como esta ( supostamente criadas com intuítos morais e cívicos acima de qualquer lei humana ) fazem para fugirem ás suas responsabilidades.


Atentamente,
Manuel Severino."
Ir para o topo Ir para baixo
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimeoutubro 30th 2008, 13:45

Desde ja as minhas sinceras condolencias á familia.

Só tenho pena de nao poder ir.

Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimeoutubro 30th 2008, 14:36

Comé pessoal??? bem que podiamos nos juntar e comparecer!
aproveitamos para conhecer os users nortenhos !

é uma causa justa!

vamos la embora!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
firebladegirl
CBR 400RR
firebladegirl

Número de Mensagens : 529
Idade : 46
Localização : Belas - Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro!
Data de inscrição : 30/09/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimeoutubro 30th 2008, 14:53

Lembro-me bem desse acidente, ainda esta semana falei sobre isso a um amigo!!! Desde o dia do acidete k o Inem se eskiva às responsabilidades. Axam porke vão em marcha de emergência k podem ir à velocidade k kiserem, sem terem cuidado nos cruzamentos nem com os outros utilizadores...é demais!!!
Não poderei comparecer nesse dia mas a kem tenha tempo e possibilidades, por favor VÃO!!!!!
Por vocês, pelos vossos amigos e pelos companheiros de 2 rodas k tds os dias arriscam a vida no meio dos carros...
Dia 15 de Novembro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bardaxixa.hi5.com
Andorinha
Honda Monkey
Andorinha

Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Cbr1000rr ´04
Data de inscrição : 03/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimeoutubro 30th 2008, 18:21

Só mais perto da data é k posso dar a certeza, mas se n trbalhar lá estarei!
Ir para o topo Ir para baixo
Xuxinha
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 26
Idade : 43
Localização : Estoril
Data de inscrição : 06/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Rui....a nossa homenagem Lisboa Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimeoutubro 31st 2008, 11:42

Caros companheios motards:

Soube logo na altura do ocorrido...sobraram as questões...a falta de respostas e imputação de responsabilidades. Infelizmente é assim que ainda funcionamos.

Tanto neste, como noutros fóruns, infelizmente há muita gente que não se pode deslocar, por ser tão longe, como seja o meu caso, no entanto acho que não devíamos deixar de assinalar esta data e noutros pontos do país, em simultâneo, acompanhar este encontro e prestar a nossa homenagem ao Rui como a tantos outros amigos e companheiros que já não nos acompanham.

Com este propósito vinha propor aos admnis do forum que movessem este topic para os Eventos e que se comecasse a movimentar as tropas, como forma de homenagem ao Rui, mas também como forma de protesto à falta de responsabilizações em casos de acidente com as 2 rodas


Vou tentar falar com a organização do Porto de forma, a que as actividades decorram em simultaneo, como seja o buzinão e um eventual momento de silêncio.

Proponho ainda a compra duma coroa para o Rui, sendo que se conseguirmos ser muitos, calha uma quantia mínima a cada.

A ideia seria organizarem-se de acordo com os locais de saída e encontrarmo-nos todos, Fazermos uma pequena marcha e simbolicamente encher os jardins de belém com motas e colocar a coroa de flores no Mosteiro dos Jerónimos...pelo Rui, pelo Rondulha, pela Raquel, pleo Pita....

Uma vossa companheira

Xuxa

PS: Se alguém souber, conhecer e puder passar contactos da organização do POrto, agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Xuxinha
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 26
Idade : 43
Localização : Estoril
Data de inscrição : 06/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimeoutubro 31st 2008, 12:02

Caros companheiros:

O motivo que nos leva a este/evento reunião
infelizemente não é o melhor, no entanto no seguimento dum acidente com
um companheiro motard do Porto, realizar-se-à uma homenagem ao Rui e
manifestação contra a falta de responsabilização no dia 15/11, no POrto.

Em simultâneo, proponho, que nos juntemos e façamos uma homenagem ao Rui, Rondulha,Raquel, Pita.....e tantos outros

Vinha
por isso, propor um encontro de vários grupos organizados, de acordo
com os locais de saída e depois um encontro em Lisboa, num local a
definir e uma marcha lenta até ao Mosteiro dos Jerónimos, onde temos
bastante espaço para ns concentrar e simbolicamente entregar uma coroa
de flores na Igreja do Mosteiro.

É importante que nos façamos ouvir...

Xuxa
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies
Honda Monkey
Melodies

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Data de inscrição : 31/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimeoutubro 31st 2008, 12:07

É bem pensado xuxa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xuxinha
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 26
Idade : 43
Localização : Estoril
Data de inscrição : 06/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimeoutubro 31st 2008, 12:11

Agora a ideia é mesmo começar a divulgar...eu não conheço muitos fóruns, mas era bom que se fizesse copy dos posts, começando na carta do Pai do Rui, na resposta que de, onde se explica o porque desta organização e o topic do evento

Vamos a isso...por eles
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimeoutubro 31st 2008, 18:34

Sinceramente, gostava de aderir a esta causa, no Porto e dar a minha participação e presença, a esta causa. Mas vai ser impossivel deslocar-me até lá....

Sou da opinião de se realizar um evento com o mesmo propósito no Mosteiro dos Jerónimos.

Excelênte ideia, Xuxinha Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Motardzinha
CBR 250R
Motardzinha

Pendura : A CBR foi feita só para o condutor!!!!

Número de Mensagens : 273
Idade : 43
Localização : Perto de Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR Zebra zebriu ....
Data de inscrição : 03/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimeoutubro 31st 2008, 18:44

Podem contar comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimeoutubro 31st 2008, 19:08

Nesse dia saio as 16h...se marcarem para as 16h30 podem contar cmg....

S se juntasse muita gente era bom a comunição social ter conhecimento do evento..
para precionar ainda mais aqueles q nao se kerem responsabilizar do sucedido....

Força c isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimeoutubro 31st 2008, 19:15

Vou fazer tudo pa estar presente, uns por todos e todos por um.
Ir para o topo Ir para baixo
André
Honda Monkey
André

Número de Mensagens : 39
Idade : 41
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 21/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 1st 2008, 00:08

ya vamos dar uma força das grandes e por isto a andar no sentido correcto
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 1st 2008, 15:49

meus amigos se para comer beber e coviver a malta faz por estar
tbm temos de fazer por estas
claro que eu vou la estar e se poderem mandar o mail a gam
era fixe eles apoiarem o movimento de solidariadade
http://www.gam-moto.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Gaspias
Honda Monkey
Gaspias

Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Localização : Amora
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Fireblade
Data de inscrição : 02/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 1st 2008, 16:45

Pois e pessoal gostava de poder ir com voces mas esse e o ultimo fim de semana do meu curso e nao vou sair esse fim de semana da base Neutral no entanto deixo aqui um pedido a toda a gente que tiver a possibilidade que va...deixo aqui as condolencias a familia, nem consigo imaginar o sofrimento pelo que estao a passar, no entanto mesmo assim vou tentar fazer alguma coisa para ir, ainda nao sei o que mas vou tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
jpcp
CBR 125R
jpcp

Número de Mensagens : 146
Idade : 56
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 2nd 2008, 01:18

Se puder tambem vou comparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
PAULO_DUARTE
CBR 250R
PAULO_DUARTE

Número de Mensagens : 286
Idade : 43
Localização : VILA NOVA DE GAIA
Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600
Data de inscrição : 09/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 2nd 2008, 23:01

ppl,vamos combinar isso,por mim tou livre,quantos mais melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 09:41

Eu vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 4th 2008, 01:56

Contem comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies
Honda Monkey
Melodies

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Data de inscrição : 31/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 4th 2008, 02:59

Parar com a má imagem dos motociclistas na tv.

Pedir mais prevenção rodoviária, quer na rua como na tv.

Pedir que de uma vez por todas coloquem os rails em todo o território nacional.

Pedir mais rigor nas cartas de condução de motociclos/ciclomotores.

Pedir mais civismo nas estradas...



Dia 15 eu vou, a partir das 15h.

Para realmente "dar nas vistas" sugeria Assembleia da República.

Hug's
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Matias
CBR 250R
Paulo Matias

Número de Mensagens : 266
Idade : 40
Localização : S. Pedro Rates
Mota/Modelo : Cbr 600RR 07
Data de inscrição : 01/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 4th 2008, 10:09

Pessoal eu estou lá... E sugiro que para haver uma melhor organização para esta concentração se faça 2 tópicos sobre o mesmo assunto, um com a concentração de quem pode estar presente no Porto e outro para quem pode estar presente em lisboa, assim conseguimos ter a percepção de quantos somos, onde e horas nos encontrarmos, senão começa a ser uma salsada de horas e sítios.

Vamos em massa pessoal... Vou falar com o Moto Clube da Póvoa e Vila do Conde para ver se conseguimos mobilizar ainda mais pessoal...

O Rui e todos nós merecemos que este tipo de acontecimento fique na memória de todos.

E também acho que a imprensa deveria ser alertada da iniciativa para assim ter mais impacto...

"V"
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 4th 2008, 21:29

A ideia do Rafael também era porreira sobre a participação do GAM nesta causa.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 4th 2008, 22:03

Amaral escreveu:
A ideia do Rafael também era porreira sobre a participação do GAM nesta causa.

Boas curvas

sim era mas eles sao uns chupistas mandem um mail a eles e nem um a merda mandaram
fico fd com isto so querem e que a mlta se escreva e pague as cotas
fizeram uma mega manifestaçao e depois nao fazem mais nada Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Conteúdo patrocinado




Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Uma homenagem a um dos membros da nossa familia que partiu
» Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11
» NOVO/ADIADO: Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)
» [CRÓNICA - AGORA COM VÍDEO BRUTAL =D] Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)
» Sábado 30 Lisboa - Alfeizeirão- São Martinho - Ericeira - Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-