InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHomenagem ao Rui... Lisboa 15/11 LojaHomenagem ao Rui... Lisboa 15/11 V-deosHomenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Fotos
Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 17th 2008, 17:10

Boas,

Ora deixo aki a minha crónica deste evento.
O encontro foi por volta das 15 horas no marquês. Qdo lá xeguei tinha acabado de haver um acidente de um 'Corpo Diplomático' com uma ducatti ( pelo que ouvi, culpa da senhora do carro que passou o vermelho ), mas avante. Nada do que foi dito no respectivo tópico do evento fazia prever a falta de aderência a esta causa. Aderiram apenas 7 motas ( salvo erro ) e a minha foi a ÚNICA CBR... O que se passou malta??
Saímos da rotunda por volta das 15 e 30 a caminho dos jerónimos, Av. da liberdade, Rossio, Baixa, Cais do Sodré, 24 julho ( um colega com matricula espanhola juntou-se a nós com um ZX6-R ), e por aí fora até belém e jerónimos, por lá ficamos uns 15 minutos. Arrancamos em direcção a Oeiras via marginal e paramos no MAC para lanchar ( a fome começava a apertar ), e ficou-se por lá pelo menos até as 18h ( hora em que tive de vir embora ).

P.S.: Ideia para próximo convivio... uma tarde com grade de minis e ficar sentado no passeio da rotunda.... VOS GARANTO, uma tarde muito bem passada e cómica...


Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 17th 2008, 17:33

Talvez falta de comunicação Question
Não percebi. No

É incrivel, que nesse dia simbólico à tragédia que aconteceu, acontecer um acidente semelhante.
Espero que o senhor da Ducati não se tenha magoado.
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 17th 2008, 17:35

tenho muita pena que seja assim
eu nao pode ir por motivos proficionais
mas esperava mais aderencia do mundo motard
tenho pena que pelas boas causas seja assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 17th 2008, 17:38

Não se magoou e ainda bem... caiu só para o lado com a pancada ( já estava quase parado ) e julgo que a mota só teve alguns arranhões.
Qto á falta de comunicação, não penso que fosse esse o caso, no tópico estava combinado as 15 no marques... acredito mais no eskecimento do pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 18th 2008, 00:34

Bem no meu caso, apesar de estar nos indecisos, não apareci por ter estado nessa madrugada a soro no Hospital... tendo sido acompanhada pelo Kup... e pronto por motivos de saúde não sai e o kup ficou a acompanhar-me.

Talvez a falta de aderencia nao tenha sido só esquecimento... mas sim a falta de ver a lista de presenças de ver quem vai, será que alguém vai, etc.... as listas de presença sempre ajudaram em qq "evento" que seja a que este seja mais visitado e ganhe mais aderencia.
Tb acredito que saberem que estava o Marques com a malta dos professores tenha assustado uma beca....


A noticia sobre o Porto
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Porto&Option=Interior&content_id=1043265
Ir para o topo Ir para baixo
Xuxinha
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 26
Idade : 43
Localização : Estoril
Data de inscrição : 06/10/2008

Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 15:10

bom ...efectivamente a adesão foi pouca, aliás parecia mesmo só um pequeno encontro de gsxr q foi quem mais alinhou....no entanto a registar...a homenagem foi realizada. entrou-se inclusivé na igreja do mosteiro para, de forma simbólica, se prestigiar todos os nossos amigos.


tal como o passadão referiu atrás. secalhar se houvesse minis teria havido mais adesão...é pena! o motivo era válido......

CC
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 18:23

Xuxinha escreveu:
bom ...efectivamente a adesão foi pouca, aliás parecia mesmo só um pequeno encontro de gsxr q foi quem mais alinhou....no entanto a registar...a homenagem foi realizada. entrou-se inclusivé na igreja do mosteiro para, de forma simbólica, se prestigiar todos os nossos amigos.


tal como o passadão referiu atrás. secalhar se houvesse minis teria havido mais adesão...é pena! o motivo era válido......

CC

pois e assim la vida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Conteúdo patrocinado




Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Homenagem ao Rui... Lisboa 15/11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11
» NOVO/ADIADO: Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)
» [CRÓNICA - AGORA COM VÍDEO BRUTAL =D] Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)
» Sábado 30 Lisboa - Alfeizeirão- São Martinho - Ericeira - Lisboa
» CRONICA Homenagem ao RICARDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-