InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAndam com colete reflector na mota? - Página 3 LojaAndam com colete reflector na mota? - Página 3 V-deosAndam com colete reflector na mota? - Página 3 Fotos
Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Andam com colete reflector na mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Andam com colete reflector na mota?
Sim, sempre
Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Vote_lcap27%Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Vote_rcap2
 7% [ 5 ]
Não. Nunca me lembrei disso.
Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Vote_lcap255%Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Vote_rcap2
 55% [ 38 ]
Não. Mas vou passar a levar.
Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Vote_lcap213%Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Vote_rcap2
 13% [ 9 ]
Não acho que seja importante.
Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Vote_lcap217%Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Vote_rcap2
 17% [ 12 ]
Não. A minha mota não tem espaço p/ guardar
Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Vote_lcap27%Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Vote_rcap2
 7% [ 5 ]
Total de votos : 69
 

AutorMensagem
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 02:57

Nunca me tinha lembrado de tal coisa, e alem disso o espaço na 1000RR é nulo!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Icon_minitimeabril 22nd 2019, 20:28

César Coriolano escreveu:
Boas,

Mesmo não estando previsto na Lei, acho que é de enorme importancia estarmos munidos de (pelo menos) 1 colecte reflector na "mala" da mota, caso surja algum imprevisto. É que nem triangulo temos!

Cumptos
É verdade sim senhor, vou passar a levar!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Icon_minitimeabril 22nd 2019, 21:30

Ainda bem q puxaste o tópico, nunca me tinha lembrado disso na mota. Não só por nossa necessidade mas tb se tivermos q parar para dar assistência a alguém.
Acho que tenho 2 a mais e vou tratar disso. Obrigado

Edit: o vídeo ta de partir a rir!!! lolol
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Icon_minitimeabril 23rd 2019, 14:24

eu por acaso tenho um na top case, e já o usei. Houve um dia que o carro da minha mulher parou a seguir às portagens da ponte 25/04 e parou o carro em cima das zebras, eu vinha mais atrás e parei. Nisto chega um agente também vindo de mota que perguntou o que estavamos ali a fazer!?!
Depois de explicar que o carro tinha parado e eu por acaso até era o marido da senhora, perguntou se era mêcanico e que não podia estar ali parado sem colete e quis multar-me,ao que eu respondo que os motociclistas não são obrigado a ter colete, vai ele responde que se a minha moto não estava avariada, estava parado sem razão numa AE o que dava multa. Virei-lhe as costas fui à moto e saquei do colete e vesti-o e disse que estava a prestar auxilio, pois o carro tinha deitado fumo e fui socorrer a senhora Very Happy Very Happy . E a conversa ficou por ali. Entretanto chegou o reboque e fomos todos à vidinha... enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Icon_minitimeabril 28th 2019, 04:44

Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Andam com colete reflector na mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Colete reflector - É de rir!
» luz de matricula e reflector
» Reflector Obrigatório
» Reflector traseiro
» Reflector de trás

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-