InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCapacete ... qual o vosso preferido! - Página 4 LojaCapacete ... qual o vosso preferido! - Página 4 V-deosCapacete ... qual o vosso preferido! - Página 4 Fotos
Capacete ... qual o vosso preferido! - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Capacete ... qual o vosso preferido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
MaNiNhO
CBR 250R
MaNiNhO

Número de Mensagens : 337
Idade : 42
Localização : xangai city
Mota/Modelo : bmw s1000rr
Data de inscrição : 25/08/2009

Capacete ... qual o vosso preferido! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete ... qual o vosso preferido! Capacete ... qual o vosso preferido! - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 04:35

eu tenho o hjc hq-1 em fibra de carbono e adoro.. super leve (optimo para olhar por cima do ombro a alta velocidade), pouco ruido, unico contra e somente a narigueira que apesar de dar um look brutal tudo o que seja para cima dos 260 270 km/h magoa perto dos olhos.. acho-a muito alta cobre demasiado a cara de resto.. 5 estrelas e baratissimo quando comparado com alguns que por ai andam que sao iguais ou piores..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Capacete ... qual o vosso preferido! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete ... qual o vosso preferido! Capacete ... qual o vosso preferido! - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 05:08

MaNiNhO escreveu:
... unico contra e somente a narigueira que apesar de dar um look brutal tudo o que seja para cima dos 260 270 km/h magoa perto dos olhos.. acho-a muito alta cobre demasiado a cara de resto...

Acabei de receber o meu hoje e a primeira coisa que fiz foi ajustar a narigeira que ao contrário de outro HJC que tinha (AC-11) que era fixa a do HQ-1 é bastante ajustável e posso regula-la em altura. Até agora estou impressionado com a sua leveza, refrigeração e qualidade geral. Ainda não o testei a velocidades acima dos 200 Km/h.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Capacete ... qual o vosso preferido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Capacete... Qual o vosso tamanho?
» Qual o melhor capacete?
» Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos?
» Qual capacete escolher? Ajuda
» Capacete - Qual o Correcto a usar para a mota?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-