| | | Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Planzinho Moderador


Pendura: Normalmente a namorada
Número de Mensagens: 6114 Idade: 36 Localização: De momento em Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004 Data de inscrição: 19/10/2008
 | Assunto: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica de Terça no Porão 23/02 Qua Fev 24, 2010 1:07 am | |
| Pois é caros amigos, cá estou eu babado com o meu novo capacete (Arai RX7 GP Diamond Black) que vocês me ofereceram. Antes de mais nada queria agradecer em especial ao Luisinho e ao Carbontech pela maravilhosa ideia que tiveram ao lembrarem-se de fazer esta vaquinha juntamente com alguns dos user's deste grandioso forum com o intuito de me oferecer esta tão adorada prenda e que tanto precisava por ter estragado o meu capacete ( e principalmente porque o Luisinho não me deixava andar com o meu capacete suplente LOL). Sem me esquecer de nenhum dos que contribuiu mas sem referir nenhum nome porque posso correr o risco de não por o nome de alguém (e tb não me apetece escrever uma lista de nomes assim tão grande LOL) agradeço-vos do fundo do coração o vosso contributo sabendo que para alguns de vocês não é fácil despender de dinheiro porque a vida não está nada fácil e por essa mesma razão a vossa acção ainda me toca mais no intimo. Gostava de mandar uma pm pessoal a cada um mas em vez disso prefiro pagar um copo a cada um quando estiver mais abonado e agradecer pessoalmente. Agradeço também aos que ontem foram de propósito ao Porão para me fazer esta surpresa sabendo que para alguns foi doloroso porque se privaram de ir dormir cedo e porque tiveram de mudar alguns planos que já tinham para a noite de ontem (Tio Lúis Madeira, gostei muito do discurso que fizeste). Voltando um pouco atrás e dirigindo-me ao Luisinho, obrigado pela trabalheira que tiveste em ir ao Porto comprar o capacete e pelas negociações que fizeste com algumas pessoas que tinham capacetes para venda. És o maior! Peço desculpa se me esqueci de algum agradecimento em particular, mas como só tenho ideia do que se passou, não sei se algum de vocês teve algum tipo de trabalho extra na execução desta surpresa. Portanto, para todos os intervenientes um MEGA OBRIGADO. Vocês são malta muito á maneira.Vou deixar aqui um quote do que o Luisinho escreveu no tópico que criou porque é possível que esse tópico e esse post possa passar sem ser visto e pelo menos fica aqui um reforço. | luisinho escreveu: | Caros para quem ontem n esteve no porão, deixo aqui uma indicação do que foi feito, falado, motivos e afins.
o nosso amigo tiago teve um acidente á coisa de 1 mês, alem de danos na mota, teve danos no capacete. como é amigo e uma das pessoas que está sempre com a mão estendida para todos, e pronto a ajudar todos, resolvemos juntar uma "vaquinha" e comprar um capacete que estivesse dentrod e valores razoaveis de ajuda.
o capacete não é mais que uma forma de agradecimento de todos os amigos, pela disponibilidade dele sempre presente, mas também uma mensagem de apoio, conforto e entreajuda para uma pessoa que precisa de nós tanto como nós precisamos dela. um muito obrigado por isso, e que com está dádiva tires algumas conclusões. um forte abraço de todos.
a todos peço desculpa a quem não enviei e-mail, mas enviei a tantos e pedi para passarem a mensagem sem o tiago saber. parece-me que alguns ontem ainda estavam sem nada saber, como era o caso do hugo. peço desculpa.
o pagamento ainda não foi finalizado pelo que se hoje ainda alguém quiser adicioanr o seu nome á lista, basta dizer. o pagamento maximo por pessoa é de 10 euros.
deixo aqui a PM que enviei a todos aqueles que me lembrei:
|
| luisinho escreveu: |
caro amigo,
no seguimento do acidente do tiago planzinho, eu e o carbontech tivemos a ideia de o ajudar.
o tiago é uma pessoa que está sempre presente para tudo e para todos, sempre que alguém precisa ele está lá seja quem for.
como forma de agradecimento pela ajuda pertante todos nós, amigos, colegas, companheiros ou motard´s, vinhamos propor a compra de uma capacete para ele.
o capacete dele ficou muito danificado, do acidente julgo que seja a unica peça que não se aproveita mesmo nada.
o TIPO anda com um capacete que faz lembrar o pai natal a apoiar a seleção portuguesa. um capacete branco e vermelho com a bandeira de portugal.
DESCULPEM MAS NÓS TEMOS VERGONHA DE ANDAR COM ELE. AJUDEM-NOS.
DESDE QUE USA AQUELE CAPACETE NÃO HÁ MULHER BONITA QUE NOS OLHE.
agora falando a sério., penso ser uma boa ideia. somos tantos a gostar dele.
a ideia partia de 10 euros cada um. penso que chegará. se não chegar pelo menos dará uma ajuda. não defenomos amrcas nem modelos, depois com o dinheiro que der vemos o que poderiamos comprar.
vou criar um topico em meu nome para comprar um capacete para mim, e vou pedir ajuda a todos para me darem 10 euros.... isto tudo para que ele não perceba a nossa ideia.
o que voces tem de fazer é alinhar ou não na meu tópico. dizer sim eu ajudo.te luisinho. ou não consigo luisinho senão ajudava. mais tarde revelamos que o capacete seria para ele e não para mim.
apoiem como poderem., passem a palavra estou a mandar a pm para o máximo de gente que conheco., mas posso estar a falhar algum. mandem pm´s a quem conhecem, liguem. mandem msgs. e digam a vossa opinião tb.
grande abraço.
e viva o tiago que está sempre conosco e sempre disponivel para nos ajudar.
vou abrir o topico agora.
luisinho e carbontech... |
Já agora deixo aqui o NIB do Luisinho:
Conta CGD: NIB 0035 0578 00004685800 26_________________________________________ 
Última edição por Planzinho em Qua Fev 24, 2010 10:31 am, editado 2 vez(es) |
|  | | F1CT1C10U5 CBR 1000RR

Pendura: A Maria!
Número de Mensagens: 4415 Idade: 32 Localização: Famões - Lisboa Mota/Modelo: 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição: 12/05/2009
 | Assunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Qua Fev 24, 2010 1:10 am | |
| Da parte que me toca, não custou nada. Agora é ver se o capacete não ganha riscos.  Abraço e disfruta bem dele.  |
|  | | kaos CBR 1000RR

Número de Mensagens: 3733 Idade: 30 Localização: Caldas da Rainha Mota/Modelo: Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição: 09/02/2009
 | Assunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Qua Fev 24, 2010 1:13 am | |
| Há aquelas pessoas que têm o coração grande.. enorme e que marcam com pequenos gestos a vida de quem os rodeia. Bastou um pequeno contributo que apenas deu quem quis para te oferecer essa prenda. Bem haja Plan... Abraço.  |
|  | | Planzinho Moderador


Pendura: Normalmente a namorada
Número de Mensagens: 6114 Idade: 36 Localização: De momento em Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004 Data de inscrição: 19/10/2008
 | Assunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Qua Fev 24, 2010 1:27 am | |
| Passando á crónica propriamente dita:
Depois de uma grande aventura em que tive de ir levar um pneu ao Carbontech porque rasgaram-lhe os dele e depois de lhe emprestar o dito pneu ainda o tive de mudar porque o rapaz deixou cair o carro em cima de um dedo e acabou por ter de ir ao hospital.
Lá cheguei com alguma atraso juntamente com o Luisinho ao Porão de Santos onde estavam um bando de malucos á espera para me oferecer a dita prenda. Depois de alguns minutos de suspense o Luisinho lá foi buscar o dito ao carro e lá fizeram uma festa para me dar a prenda e para me tentarem encavacar.
Depois de algumas cervejas, umas fotos pelo meio e um belo discurso do Tio Luís pelo meio lá pude adorar a minha linda prenda. Tenho a certeza que havia malta quase tão excitada como eu por causa do capacete, viu-se vários olhos brilharem, mas como é lógico os meus foram os que brilharam mais de emoção.
Lá se ficou na conversa e nas experiências de colocar o anti-fog e a viseira no capacete e depois aos poucos o pessoal foi andando para casa, a noite acabou perto das duas da manhã na Merendeira porque o Tio Luís e o Moralez estavam cheios de fome e porque tínhamos de fazer tempo para esperar pelo Carbontech e pela minha namorada (Filpa) que estavam a voltar do hospital por causa do curativo do Sr. Carbonico.
Antes de irmos embora o Luisinho ainda pareceu porque teve de se retirar durante uma hora para ir rapidamente a um sitio. A minha noite acabou mesmo a encher o pneu suplente do Carbontech no meio do Dafundo.
Agora venham dai essas fotos e comentários. _________________________________________  |
|  | | Planzinho Moderador


Pendura: Normalmente a namorada
Número de Mensagens: 6114 Idade: 36 Localização: De momento em Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004 Data de inscrição: 19/10/2008
 | |  | | Planzinho Moderador


Pendura: Normalmente a namorada
Número de Mensagens: 6114 Idade: 36 Localização: De momento em Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004 Data de inscrição: 19/10/2008
 | |  | | F1CT1C10U5 CBR 1000RR

Pendura: A Maria!
Número de Mensagens: 4415 Idade: 32 Localização: Famões - Lisboa Mota/Modelo: 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição: 12/05/2009
 | |  | | Planzinho Moderador


Pendura: Normalmente a namorada
Número de Mensagens: 6114 Idade: 36 Localização: De momento em Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004 Data de inscrição: 19/10/2008
 | |  | | Passadona CBR 600RR

Número de Mensagens: 790 Idade: 35 Localização: Lisboa Data de inscrição: 10/08/2009
 | Assunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Qua Fev 24, 2010 2:17 am | |
| Boas voltinhas de mota amigo com a prendinha!!! lololol Um beijinho enorme!!! P.s.Olha q até eu fui ontem pah!!!! loooooooool |
|  | | fuser CBR 600RR

Número de Mensagens: 597 Idade: 31 Localização: Pinhal Novo Mota/Modelo: CB500 Data de inscrição: 19/11/2008
 | Assunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Qua Fev 24, 2010 2:32 am | |
| Agora é não deixares sequer cair no chão!! Se calhas a riscar a parte que eu te dei levas tantas na pinha!!!!! |
|  | | Planzinho Moderador


Pendura: Normalmente a namorada
Número de Mensagens: 6114 Idade: 36 Localização: De momento em Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004 Data de inscrição: 19/10/2008
 | |  | | Planzinho Moderador


Pendura: Normalmente a namorada
Número de Mensagens: 6114 Idade: 36 Localização: De momento em Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004 Data de inscrição: 19/10/2008
 | Assunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Qua Fev 24, 2010 3:12 am | |
| | fuser escreveu: | | Agora é não deixares sequer cair no chão!! Se calhas a riscar a parte que eu te dei levas tantas na pinha!!!!! |
Não vou deixar riscar nenhuma parte...
Obrigado._________________________________________  |
|  | | Ed_acelera Admin


Número de Mensagens: 6212 Idade: 34 Localização: Amadora ou Arganil Mota/Modelo: Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição: 25/09/2008
 | Assunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Qua Fev 24, 2010 3:16 am | |
| Tiago, Acho que o sentimento é geral, por isso posso dizer com toda a certeza que foram €10 de cada um, muito bem empregues e depois sempre são menos umas jolas e uns cigarros que o pessoal compra. Valeu bem a pena, nem que seja pela tua tua cara de felicidade Um forte abraço P.S. - Tenho uns roupeiros para carregar  |
|  | | Hugo CBR 900RR

Número de Mensagens: 1154 Idade: 27 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR 600 RR Data de inscrição: 27/03/2009
 | Assunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Qua Fev 24, 2010 3:22 am | |
| Epá.. eu tenho um video.. ahahahahah nem digo nada.. Obviamente que eu não contribui, porque se voces soubessem a história verdadeira tambem nao o tinham feito.. Eu não sou de intrigas mas.. ele chegou uma noite a casa todo alcoolizado, com o dinheiro que me roubou da mesada que a nossa mãe tao carinhosa nos dá, e deixou cair o capacete pelas escadas a baixo.. obviamente que teve de inventar uma história para lhe oferecerem um capacete, porque a minha mesada não chega para tanto.. lá se atirou para o chão com a moto da rapariga!!! E se voces não o tivessem feito de certeza que ele já ia entrar com o nick da Planzinha para pedir uma colheita.. mas o Luisinho antecipou.se! Deve foi ter tido pena minha do gordo andar sempre a roubar.me a mesada para ir sair com os amigos.. que não me mandou a pm a pedir uns trocos, ou então já tinha o suficiente! Rapaz, se existe quem merece és sem dúvida tu, oh irmão mais velho! Abraço! Ps. Ontem estava em altas .. desculpem! ahahahah  |
|  | | Passadão RC212 V

Pendura: Passadona
Número de Mensagens: 10870 Idade: 33 Localização: Lisboa + Xangai Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Qua Fev 24, 2010 4:33 am | |
| Espero q tenhas mais sorte com esse companheiro... Qdo é para ajudar, n se trata de esforço mas vontade.
Abraço |
|  | | paulao CBR 600RR

Número de Mensagens: 822 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Qua Fev 24, 2010 5:44 am | |
| Agora é estimares o carolo e arranjares a Hornet que o resto é passado. Grande abraço |
|  | | sWip CBR 600F

Número de Mensagens: 445 Idade: 27 Localização: Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição: 24/05/2009
 | Assunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Qua Fev 24, 2010 6:14 am | |
| axo que não há mais nada a acrescentar.. a unica coisa que posso dizer é que escusas de ser lamechas que ninguem vai ajudar a pagar o arranjo da hornet, não querias mais nada também foi um prazer.. abraço!  |
|  | | salvadinha CBR 600RR

Número de Mensagens: 763 Idade: 28 Localização: baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo: NINJA 636 03 Data de inscrição: 20/01/2009
 | Assunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Qua Fev 24, 2010 6:39 am | |
| muito bem uma salva de palmas para o luisinho e klaro a td o pessoal grande surpresa k foi nem eu soube de nada lolol recebi uma msg a falar de 1 tiago sabia la eu kem era o tiago so konheco planzinho alias so sei as pessoas por nomes d forum lolololol e km mudei de telemovel fikei sem os numeros nem sei kem m mandou 1 msg nem sabia k ele tinha caido mas os bad bikerz ja andavam a rir a farta k ganda lata tem o luizinho aiiiiiiiii baia k cigano !!!!!!mas ganda lata de amigo e baia valores tem este cigano so kero concluir k eu proprio adorei esta surpresa salientar k a pessoa k e bom amigo k mostra bom companheirismo e sempre pronto a falar simplesmente desmontra a pessoa k e muito bem tu mereces e por seres a pessoa k es e k esta supresa d certeza resultou arai nao e coisa pouca muitos euros parabens entao pela cabeca nova baba te e mete ai umas fotos pa vermos e parabens a tds os k fizeram a supresa |
|  | | jam Moderador


Número de Mensagens: 11584 Idade: 52 Localização: porto Mota/Modelo: Agora uma Honda PCX cor de rosa Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Qua Fev 24, 2010 6:49 am | |
| | Planzinho escreveu: | Tu és a pessoa com mais lata que eu já conheci. Em vez de teres pedido uma vaquinha para um capacete para mim que estraguei o meu no acidente, estás a pedir dinheiro para um capacete para ti que só não queres andar com o teu que está novo, nem um ano tem só porque não condiz com as cores da mota. E vocês vão todos na conversa dele. Eu não tenho capacete em condições, o que eu ando está a desfazer-se por fora, o teu nem um risco tem.
És mesmo um negociador nato, parabéns. |
Estropicio, isto foi o que escreveste no tópico "Quero comprar um capacete - preciso de dinheiro" Nem imaginas o que me ri quando li este teu comentário. Então achavas naquela altura que há poucos amigos não é? E nós, lá vamos todos na conversa dele. Hehehehehehehe Não há palavras para descrever este gesto, um abraço forte ao Luizinho, autor da ideia e impulsionador da iniciativa. Um abraço a quem marcou presença e correspondeu à iniciativa. Tiago, os poucos minutos que convivemos e o que "ouço" constantemente no fórum a teu respeito já deu para perceber que o casco foi muito bem entregue. Este é dos que de certeza vai ficar contigo o resto da vida, é uma medalha. As medalhas, recebidas em vida e pregadas no corpo pelos amigos são sempre fortes para quem a elas tem direito. Guarda os amigos numa caixinha, sabes sempre que eles estão lá. Abraço zé |
|  | | Planzinho Moderador


Pendura: Normalmente a namorada
Número de Mensagens: 6114 Idade: 36 Localização: De momento em Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004 Data de inscrição: 19/10/2008
 | |  | | | | Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 168 usuários online :: 45 usuários cadastrados, 4 Invisíveis e 119 Visitantes :: 2 Motores de busca 86scuderia, AJ, anzol, Bad4company, bbf, big_h_, Blue-drágóne, carlos, cbr600user, CBRodrigues, Dragon-dragon, Eduardo Dominguez, EstevensRR, filtan, galvas, Ganker, ghostrider, Gonçalo Viegas, ivosoares, JCaldeira, Jeremias85, Kailly, KaraPau_GT, Kyoto, lendolphe, Mario paulo, Michael23, motorhead, nino_v, oicani, okidoki, PauloBairrinho, PedroF, pedrour, PierreGomes, PMota, ric, Ricardo cbr, Rod-olf, satrmml, so usa, vipfolhada, whitecbr, Wolfman, yutakenSueDO recorde de usuários online foi de 486 em Sex Set 02, 2011 4:24 am |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Fevereiro 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | | 27 | 28 | 29 | | | | | Calendário |
|
|