InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAgradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d LojaAgradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d V-deosAgradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Fotos
Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica de Terça no Porão 23/02 Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 12:07

Pois é caros amigos, cá estou eu babado com o meu novo capacete (Arai RX7 GP Diamond Black) que vocês me ofereceram.

Antes de mais nada queria agradecer em especial ao Luisinho e ao Carbontech pela maravilhosa ideia que tiveram ao lembrarem-se de fazer esta vaquinha juntamente com alguns dos user's deste grandioso forum com o intuito de me oferecer esta tão adorada prenda e que tanto precisava por ter estragado o meu capacete ( e principalmente porque o Luisinho não me deixava andar com o meu capacete suplente LOL).

Sem me esquecer de nenhum dos que contribuiu mas sem referir nenhum nome porque posso correr o risco de não por o nome de alguém (e tb não me apetece escrever uma lista de nomes assim tão grande LOL) agradeço-vos do fundo do coração o vosso contributo sabendo que para alguns de vocês não é fácil despender de dinheiro porque a vida não está nada fácil e por essa mesma razão a vossa acção ainda me toca mais no intimo.

Gostava de mandar uma pm pessoal a cada um mas em vez disso prefiro pagar um copo a cada um quando estiver mais abonado e agradecer pessoalmente.

Agradeço também aos que ontem foram de propósito ao Porão para me fazer esta surpresa sabendo que para alguns foi doloroso porque se privaram de ir dormir cedo e porque tiveram de mudar alguns planos que já tinham para a noite de ontem (Tio Lúis Madeira, gostei muito do discurso que fizeste).

Voltando um pouco atrás e dirigindo-me ao Luisinho, obrigado pela trabalheira que tiveste em ir ao Porto comprar o capacete e pelas negociações que fizeste com algumas pessoas que tinham capacetes para venda. És o maior!

Peço desculpa se me esqueci de algum agradecimento em particular, mas como só tenho ideia do que se passou, não sei se algum de vocês teve algum tipo de trabalho extra na execução desta surpresa.

Portanto, para todos os intervenientes um MEGA OBRIGADO. Vocês são malta muito á maneira.


Vou deixar aqui um quote do que o Luisinho escreveu no tópico que criou porque é possível que esse tópico e esse post possa passar sem ser visto e pelo menos fica aqui um reforço.

luisinho escreveu:
Caros para quem ontem n esteve no porão, deixo aqui uma indicação do que foi feito, falado, motivos e afins.

o nosso amigo tiago teve um acidente á coisa de 1 mês, alem de danos na mota, teve danos no capacete.
como é amigo e uma das pessoas que está sempre com a mão estendida para todos, e pronto a ajudar todos, resolvemos juntar uma "vaquinha" e comprar um capacete que estivesse dentrod e valores razoaveis de ajuda.

o capacete não é mais que uma forma de agradecimento de todos os amigos, pela disponibilidade dele sempre presente, mas também uma mensagem de apoio, conforto e entreajuda para uma pessoa que precisa de nós tanto como nós precisamos dela.
um muito obrigado por isso, e que com está dádiva tires algumas conclusões.
um forte abraço de todos.



a todos peço desculpa a quem não enviei e-mail, mas enviei a tantos e pedi para passarem a mensagem sem o tiago saber. parece-me que alguns ontem ainda estavam sem nada saber, como era o caso do hugo. peço desculpa.

o pagamento ainda não foi finalizado pelo que se hoje ainda alguém quiser adicioanr o seu nome á lista, basta dizer. o pagamento maximo por pessoa é de 10 euros.


deixo aqui a PM que enviei a todos aqueles que me lembrei:

luisinho escreveu:


caro amigo,

no seguimento do acidente do tiago planzinho, eu e o carbontech tivemos a ideia de o ajudar.



o tiago é uma pessoa que está sempre presente para tudo e para todos, sempre que alguém precisa ele está lá seja quem for.

como forma de agradecimento pela ajuda pertante todos nós, amigos, colegas, companheiros ou motard´s, vinhamos propor a compra de uma capacete para ele.

o capacete dele ficou muito danificado, do acidente julgo que seja a unica peça que não se aproveita mesmo nada.



o TIPO anda com um capacete que faz lembrar o pai natal a apoiar a seleção portuguesa. um capacete branco e vermelho com a bandeira de portugal.

DESCULPEM MAS NÓS TEMOS VERGONHA DE ANDAR COM ELE. AJUDEM-NOS.

DESDE QUE USA AQUELE CAPACETE NÃO HÁ MULHER BONITA QUE NOS OLHE.



agora falando a sério., penso ser uma boa ideia. somos tantos a gostar dele.



a ideia partia de 10 euros cada um. penso que chegará. se não chegar pelo menos dará uma ajuda. não defenomos amrcas nem modelos, depois com o dinheiro que der vemos o que poderiamos comprar.



vou criar um topico em meu nome para comprar um capacete para mim, e vou pedir ajuda a todos para me darem 10 euros.... isto tudo para que ele não perceba a nossa ideia.

o que voces tem de fazer é alinhar ou não na meu tópico. dizer sim eu ajudo.te luisinho. ou não consigo luisinho senão ajudava. mais tarde revelamos que o capacete seria para ele e não para mim.



apoiem como poderem., passem a palavra estou a mandar a pm para o máximo de gente que conheco., mas posso estar a falhar algum. mandem pm´s a quem conhecem, liguem. mandem msgs. e digam a vossa opinião tb.



grande abraço.



e viva o tiago que está sempre conosco e sempre disponivel para nos ajudar.



vou abrir o topico agora.


luisinho e carbontech...


Já agora deixo aqui o NIB do Luisinho:

Conta CGD:
NIB 0035 0578 00004685800 26


Última edição por Planzinho em fevereiro 24th 2010, 21:31, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 12:10

Da parte que me toca, não custou nada.

Agora é ver se o capacete não ganha riscos. Wink

Abraço e disfruta bem dele. Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 12:13

Há aquelas pessoas que têm o coração grande.. enorme e que marcam com pequenos gestos a vida de quem os rodeia.
Bastou um pequeno contributo que apenas deu quem quis para te oferecer essa prenda.



Bem haja Plan...
Abraço. Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 12:27

Passando á crónica propriamente dita:

Depois de uma grande aventura em que tive de ir levar um pneu ao Carbontech porque rasgaram-lhe os dele e depois de lhe emprestar o dito pneu ainda o tive de mudar porque o rapaz deixou cair o carro em cima de um dedo e acabou por ter de ir ao hospital.

Lá cheguei com alguma atraso juntamente com o Luisinho ao Porão de Santos onde estavam um bando de malucos á espera para me oferecer a dita prenda. Depois de alguns minutos de suspense o Luisinho lá foi buscar o dito ao carro e lá fizeram uma festa para me dar a prenda e para me tentarem encavacar.

Depois de algumas cervejas, umas fotos pelo meio e um belo discurso do Tio Luís pelo meio lá pude adorar a minha linda prenda. Tenho a certeza que havia malta quase tão excitada como eu por causa do capacete, viu-se vários olhos brilharem, mas como é lógico os meus foram os que brilharam mais de emoção.

Lá se ficou na conversa e nas experiências de colocar o anti-fog e a viseira no capacete e depois aos poucos o pessoal foi andando para casa, a noite acabou perto das duas da manhã na Merendeira porque o Tio Luís e o Moralez estavam cheios de fome e porque tínhamos de fazer tempo para esperar pelo Carbontech e pela minha namorada (Filpa) que estavam a voltar do hospital por causa do curativo do Sr. Carbonico.

Antes de irmos embora o Luisinho ainda pareceu porque teve de se retirar durante uma hora para ir rapidamente a um sitio. A minha noite acabou mesmo a encher o pneu suplente do Carbontech no meio do Dafundo.

Agora venham dai essas fotos e comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 12:28

F1CT1C10U5 escreveu:
Da parte que me toca, não custou nada.

Agora é ver se o capacete não ganha riscos. Wink

Abraço e disfruta bem dele. Wink

Claro que vou desfrutar e muito.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 12:28

kaos escreveu:
Há aquelas pessoas que têm o coração grande.. enorme e que marcam com pequenos gestos a vida de quem os rodeia.
Bastou um pequeno contributo que apenas deu quem quis para te oferecer essa prenda.



Bem haja Plan...
Abraço. Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Lol

Esse contributo encheu-me o coração.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 12:33

Planzinho escreveu:


Esse contributo encheu-me o coração.

Obrigado.

... e cobriu-te a cabeça... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 12:45

F1CT1C10U5 escreveu:

... e cobriu-te a cabeça... Razz

E bem, cabe que nem uma luva.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 13:17

Boas voltinhas de mota amigo com a prendinha!!! lololol
Um beijinho enorme!!! Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_cheers
P.s.Olha q até eu fui ontem pah!!!! loooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 13:32

Agora é não deixares sequer cair no chão!! Se calhas a riscar a parte que eu te dei levas tantas na pinha!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 14:11

Licas escreveu:
Boas voltinhas de mota amigo com a prendinha!!! lololol
Um beijinho enorme!!! Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_cheers
P.s.Olha q até eu fui ontem pah!!!! loooooooool

É verdade, até tu...

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 14:12

fuser escreveu:
Agora é não deixares sequer cair no chão!! Se calhas a riscar a parte que eu te dei levas tantas na pinha!!!!!

Não vou deixar riscar nenhuma parte...

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 14:16

Tiago,

Acho que o sentimento é geral, por isso posso dizer com toda a certeza que foram €10 de cada um, muito bem empregues e depois sempre são menos umas jolas e uns cigarros que o pessoal compra.

Valeu bem a pena, nem que seja pela tua tua cara de felicidade Wink

Um forte abraço cheers

P.S. - Tenho uns roupeiros para carregar Razz

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 14:22

Epá.. eu tenho um video.. ahahahahah nem digo nada..

Obviamente que eu não contribui, porque se voces soubessem a história verdadeira tambem nao o tinham feito..
Eu não sou de intrigas mas.. ele chegou uma noite a casa todo alcoolizado, com o dinheiro que me roubou da mesada que a nossa mãe tao carinhosa nos dá, e deixou cair o capacete pelas escadas a baixo.. obviamente que teve de inventar uma história para lhe oferecerem um capacete, porque a minha mesada não chega para tanto.. lá se atirou para o chão com a moto da rapariga!!!
E se voces não o tivessem feito de certeza que ele já ia entrar com o nick da Planzinha para pedir uma colheita.. mas o Luisinho antecipou.se!
Deve foi ter tido pena minha do gordo andar sempre a roubar.me a mesada para ir sair com os amigos.. que não me mandou a pm a pedir uns trocos, ou então já tinha o suficiente! Razz

Rapaz, se existe quem merece és sem dúvida tu, oh irmão mais velho!

Abraço!

Ps. Ontem estava em altas .. desculpem! ahahahah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 15:33

Espero q tenhas mais sorte com esse companheiro... Qdo é para ajudar, n se trata de esforço mas vontade.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 16:44

Agora é estimares o carolo e arranjares a Hornet que o resto é passado.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 17:14

axo que não há mais nada a acrescentar..

a unica coisa que posso dizer é que escusas de ser lamechas que ninguem vai ajudar a pagar o arranjo da hornet, não querias mais nada também Laughing



foi um prazer.. abraço! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 17:39

muito bem uma salva de palmas para o luisinho e klaro a td o pessoal grande surpresa k foi nem eu soube de nada lolol recebi uma msg a falar de 1 tiago sabia la eu kem era o tiago so konheco planzinho alias so sei as pessoas por nomes d forum lolololol e km mudei de telemovel fikei sem os numeros nem sei kem m mandou 1 msg nem sabia k ele tinha caido mas os bad bikerz ja andavam a rir a farta k ganda lata tem o luizinho aiiiiiiiii baia k cigano !!!!!!mas ganda lata de amigo e baia valores tem este cigano so kero concluir k eu proprio adorei esta surpresa salientar k a pessoa k e bom amigo k mostra bom companheirismo e sempre pronto a falar simplesmente desmontra a pessoa k e muito bem tu mereces e por seres a pessoa k es e k esta supresa d certeza resultou arai nao e coisa pouca muitos euros parabens entao pela cabeca nova baba te e mete ai umas fotos pa vermos e parabens a tds os k fizeram a supresa
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 17:49

Planzinho escreveu:
Tu és a pessoa com mais lata que eu já conheci. Em vez de teres pedido uma vaquinha para um capacete para mim que estraguei o meu no acidente, estás a pedir dinheiro para um capacete para ti que só não queres andar com o teu que está novo, nem um ano tem só porque não condiz com as cores da mota.
E vocês vão todos na conversa dele.
Eu não tenho capacete em condições, o que eu ando está a desfazer-se por fora, o teu nem um risco tem.

És mesmo um negociador nato, parabéns.

Estropicio, isto foi o que escreveste no tópico

"Quero comprar um capacete - preciso de dinheiro"

Nem imaginas o que me ri quando li este teu comentário. Então achavas naquela altura que há poucos amigos não é?

E nós, lá vamos todos na conversa dele.
Hehehehehehehe

Não há palavras para descrever este gesto, um abraço forte ao Luizinho, autor da ideia e impulsionador da iniciativa. Um abraço a quem marcou presença e correspondeu à iniciativa.

Tiago, os poucos minutos que convivemos e o que "ouço" constantemente no fórum a teu respeito já deu para perceber que o casco foi muito bem entregue. Este é dos que de certeza vai ficar contigo o resto da vida, é uma medalha.
As medalhas, recebidas em vida e pregadas no corpo pelos amigos são sempre fortes para quem a elas tem direito.
Guarda os amigos numa caixinha, sabes sempre que eles estão lá.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 19:30

Ed_acelera escreveu:

P.S. - Tenho uns roupeiros para carregar Razz

Manda vir os roupeiros, depois daquelas laterais de madeira esse roupeiros não devem pesar nada.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 19:33

Hugo escreveu:
Epá.. eu tenho um video.. ahahahahah nem digo nada..
Ps. Ontem estava em altas .. desculpem! ahahahah Very Happy

Manda mas esse video antes que te roube outra vez a mesada...
E estas sempre em altas...

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 19:34

Passadão escreveu:
Espero q tenhas mais sorte com esse companheiro... Qdo é para ajudar, n se trata de esforço mas vontade.

Abraço

Mais sorte de certeza vou ter, pelo menos mais cuidado para não estragar a vossa prenda.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 19:35

paulao escreveu:
Agora é estimares o carolo e arranjares a Hornet que o resto é passado.

Grande abraço

Arranjar a mota é o próximo passo.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 19:38

sWip escreveu:
axo que não há mais nada a acrescentar..

a unica coisa que posso dizer é que escusas de ser lamechas que ninguem vai ajudar a pagar o arranjo da hornet, não querias mais nada também Laughing

foi um prazer.. abraço! Wink

Isso também já era abusar, mas pode ser que ande ai algum outro Luisinho que surja com essa ideia... Estou na brinca.
Pena teres ficado pouco tempo ontem, mas entendo que tivesses outros compromissos, além de que eu me atrasei.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 19:40

salvadinha escreveu:
muito bem uma salva de palmas para o luisinho e klaro a td o pessoal grande surpresa k foi nem eu soube de nada lolol recebi uma msg a falar de 1 tiago sabia la eu kem era o tiago so konheco planzinho...

Tótó, era só tomares atenção aos tópicos aqui do forum, mas ainda vais a tempo de ajudar o Luisinho!! Laughing

Vejam se aparecem Bad Bikerz.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual o clube do teu coração?
» Adeus R6 Moderador (PLanzinho)
» CRÓNICA DE JANTAR DE VETERANOS DO FÓRUM EM CASA DO JONI
» «crónica veteranos do fórum»Almoço de amigos motars-MIRA-
» Prabéns Planzinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-