InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAgradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 LojaAgradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 V-deosAgradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Fotos
Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 19:48

jam escreveu:
Então achavas naquela altura que há poucos amigos não é?

E nós, lá vamos todos na conversa dele.

Este é dos que de certeza vai ficar contigo o resto da vida, é uma medalha.

Guarda os amigos numa caixinha, sabes sempre que eles estão lá.

Grande Zé.

Eu felizmente sei que tenho muitos e bons amigos, de outras maneiras já o mostraram que são.

E sim, vocês acabaram por ir na conversa dele... mas o intuito era outro.

É certo que este vai ficar para sempre comigo, nem que apodreça, hei-de poder mostra-lo aos meus netos e recordar o porquê dele existir.

Os meus amigos estão bem guardados numa caixinha dentro de mim.


Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 19:57

Com muita tranquilidade... pena não ter conseguido ir ontem!

Foi de boa vontade!

Abc!
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 20:03

como sabes nao sou muito de palavras
portanto nao vou fazer nenhum discurso
mereces isto e muito mais
TU ESTAS LA

1 forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 21:19

Olha.. so uma coisa.. sabes que para teres netos.. tens de ter filhos.. certo ?
É ALTURA DE SERES PAI... CARREGA CUNHADA! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 21:32

Fisioterapeuta escreveu:
Com muita tranquilidade... pena não ter conseguido ir ontem!

Foi de boa vontade!

Abc!

Não faz mal amigo, o que interessa é a intenção.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 21:33

rafa escreveu:
como sabes nao sou muito de palavras
portanto nao vou fazer nenhum discurso
mereces isto e muito mais
TU ESTAS LA

1 forte abraço

É verdade, só devo ter-te ouvido falar pela primeira vez uns 3 meses depois de te conhecer...

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 21:34

Hugo escreveu:
Olha.. so uma coisa.. sabes que para teres netos.. tens de ter filhos.. certo ?
É ALTURA DE SERES PAI... CARREGA CUNHADA! Very Happy

Está caladinho.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 21:45

tiago abre o outro topico, queria fazer conta a quem pagou ou nao. e se recebi ou nao. e n queria fazer neste topico
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 22:03

Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 23:15

Então e as fotos???? Mr. Laia como é que é????

Queremos ver o Planzinho de lágrima no olho Razz

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Motardstar
CBR 250
Motardstar

Número de Mensagens : 218
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Futuramente uma Honda....
Data de inscrição : 17/08/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 00:08

Planzinho estima bem o capacete Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_wink muito fixe ver-te tão radiante Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 04:02

Motardstar escreveu:
Planzinho estima bem o capacete Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_wink muito fixe ver-te tão radiante Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_biggrin

Estimo com certeza.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 08:24

Parabéns pelo novo "casco" Planzinho Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_biggrin Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_cheers
Eu pertenço ao grupo daqueles que nao perceberam que era a surpresa pa ti Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_lol Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_geek Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 10:47

foi como eu!! messiu planzinho !! a mim nao me disseram nada mas ainda fui a tempo de dar o meu contributo!!

que gozes muito esse capacete!! são os meus votos

este forum sempre em altas

um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 18:33

Marita cbr600fsport escreveu:
Parabéns pelo novo "casco" Planzinho Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_biggrin Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_cheers
Eu pertenço ao grupo daqueles que nao perceberam que era a surpresa pa ti Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_lol Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_geek Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Lol

Ainda vais a tempo, LOL.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 18:36

barbosa escreveu:
foi como eu!! messiu planzinho !! a mim nao me disseram nada mas ainda fui a tempo de dar o meu contributo!!

que gozes muito esse capacete!! são os meus votos

este forum sempre em altas

um grande abraço

Ninguém te disse nada porque andas sempre desaparecido... Mas sim foste a tempo Very Happy


Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Idade : 39
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01
Data de inscrição : 27/09/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 19:19

Pois é Planzinho e pensavas tu que o Luisinho andava-se a fazer a um capacete novo Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_twisted.
Quando te vi tinhas um sorriso de orelha a orelha, parecias um miudo com uma prenda nova Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_biggrin , só faltava andares aos saltinhos Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_bounce.

Cheguei já bastante tarde como é normal, saio do curso ás 23:30 agora no Cacém mas pronto sempre dá para conviver um bocadinho com o pessoal.

À é verdade, não precisas agradecer foi de boa vontade Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_biggrin agora boa sorte com o novo capacete, espero que quando comprares outro seja pela idade do capacete e não por riscos provocados pelo alcatrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Motardstar
CBR 250
Motardstar

Número de Mensagens : 218
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Futuramente uma Honda....
Data de inscrição : 17/08/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 20:08

Em breve as fotos " O Planzinho com seu capacete" Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 20:24

DanielP escreveu:

À é verdade, não precisas agradecer foi de boa vontade Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_biggrin agora boa sorte com o novo capacete, espero que quando comprares outro seja pela idade do capacete e não por riscos provocados pelo alcatrão.

Por boa vontade ou não preciso sempre de agradecer e concerteza que o próximo que tiver será por este já estar velho, mas vou estimar bastante este para essa troca ainda demorar.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 20:25

Motardstar escreveu:
Em breve as fotos " O Planzinho com seu capacete" Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_wink

Rápido com essas fotos que o pessoal está curioso...
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 21:10

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 27th 2010, 01:08

Tiago... como sempre o ultimo, eu claro.

Desculpa ñ ter estado presente nessa efeméride mas ñ foi por ñ ter vontade, foi pq nesse dia fui almoçar a casa do JLuis e vinha Super, Hiper, Mega carregado... já só via gatos á minha frente e atrás tbm... Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_cat
como tal segui logo para casa mas cheguei tardissimo, sei que o pessoal se aguenta por lá bastante tempo, eu é que ñ sabia se aguentava. Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_lol

De qualquer das maneiras espero ter contribuido para a tua felicidade e segurança na estrada e em casa tbm... sim, para quando entrares fora de horas ñ o tires antes de estares deitado... Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Affraid

Disfruta bem dele e que te traga muita sorte pois está carregado de boas vibrações e muita carga positiva... Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 27th 2010, 10:14

e um prazer ajudar sempre que possivel um elemento desta enorme familia. . .
so espero que usufruas muito dele. . .
e boas curvas. . .
ate uma proxima. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2010, 14:32

Bad4company escreveu:
Tiago... como sempre o ultimo, eu claro.

Desculpa ñ ter estado presente nessa efeméride mas ñ foi por ñ ter vontade....
Disfruta bem dele e que te traga muita sorte pois está carregado de boas vibrações e muita carga positiva...

Aqui não há últimos nem primeiros, chegamos sempre ao mesmo tempo mas a horas diferentes.

Basta agarrar no capacete para sentir as boas vibrações e a carga positiva que sei que me vão acompanhar sempre que andar de mota.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2010, 14:33

Teofilo CBR600RR escreveu:
e um prazer ajudar sempre que possivel um elemento desta enorme familia. . .
so espero que usufruas muito dele. . .
e boas curvas. . .
ate uma proxima. . .

Vou usufruir muito mesmo.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual o clube do teu coração?
» Adeus R6 Moderador (PLanzinho)
» CRÓNICA DE JANTAR DE VETERANOS DO FÓRUM EM CASA DO JONI
» «crónica veteranos do fórum»Almoço de amigos motars-MIRA-
» Prabéns Planzinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-