| | Apelo aos motociclistas de lisboa | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Devilish CBR 600RR

Número de Mensagens: 948 Idade: 35 Localização: lisboa Mota/Modelo: CBR 600fi 2001 Data de inscrição: 28/01/2010
 | Assunto: Apelo aos motociclistas de lisboa Qua Fev 24, 2010 1:17 pm | |
| Pessoal venho por aqui apelar ao pessoal para inundar a caixa electronica da camara de Lisboa com a reclamação de buracos existentes na 2 ºcircular junto a saida para os olivais, pois as crateras são enormes, como o pessoal sabe podem danificar os pneus e as jantes ou então pior que isso provocar a queda e ferimentos ao motociclista. Digo isto pois eu hoje passei pelo o buraco e a passagem foi violenta quase cai, felizmente não tive danos, falei com um amigo policia e ele disse-me para reclamar mas que era necessario varias reclamações para eles fazerem qualquer coisa. Eu já reclamei, façam o mesmo, já que pagamos impostos altissimos para circular nestas estradas cheias de buracos. e se souberem de mais buracos grandes avisem
cumprimentos
municipe@cm-lisboa.pt
Última edição por Devilish em Qua Fev 24, 2010 1:24 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
F1CT1C10U5 Moderador

Pendura: A Maria!
Número de Mensagens: 4824 Idade: 32 Localização: Famões - Lisboa Mota/Modelo: 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição: 12/05/2009
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Qua Fev 24, 2010 1:21 pm | |
| | Devilish escreveu: | | e se souberem de mais buracos grandes avisem |
Em lisboa é com cada armadilha... Ui ui... Qual é o endereço electrónico, já agora? |
|
 | |
Kasushi CBR 600RR

Número de Mensagens: 698 Idade: 28 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR600RR Data de inscrição: 14/10/2008
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Qua Fev 24, 2010 1:24 pm | |
| É verdade e não é só na 2ª circular. Lisboa está cheia de crateras no chão mas realmente a 2ª circular é das piores estradas mas a Av. de Ceuta também está bastante mal e outras igual.
Também vou reclamar pois à buracos que são mesmo perigosos então se viermos a abrir podem se dar quedas gravíssimas! |
|
 | |
jmiguel954 CBR 900RR

Pendura: Stef.
Número de Mensagens: 1329 Idade: 33 Localização: Tomar/Lisboa Mota/Modelo: CBR 954 / Kawa GTR 1400 Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Qua Fev 24, 2010 9:46 pm | |
| Pois é,o problema é geral! Há armadilhas por todo o lado e cada vez maiores de dia para dia... |
|
 | |
janeco Honda Monkey

Número de Mensagens: 72 Idade: 20 Localização: Lisboa Mota/Modelo: honda cbr600 F4 Data de inscrição: 22/02/2010
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Qui Fev 25, 2010 3:29 am | |
| cheira me ke ate isto parar e chover nao ha alatrao novo para ninguem. |
|
 | |
nuno lopes CBR 600RR

Número de Mensagens: 895 Idade: 39 Localização: benavente Mota/Modelo: cbr 919 rr crf 450r Data de inscrição: 16/10/2008
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Qui Fev 25, 2010 3:31 am | |
| armadilhas completas dasssssssssssss |
|
 | |
Passadão RC212 V

Pendura: Passadona
Número de Mensagens: 10870 Idade: 33 Localização: Lisboa + Xangai Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Qui Fev 25, 2010 3:52 am | |
| De quem vem da Calçada de Carriche para Lisboa nos sinais ao pé da citroen, entre as faixas da esquerda e do meio existe uma CRATERA que n lembra a ninguem. Por sorte qdo la passei, passei ao lado. |
|
 | |
DiogoZR CBR 600RR

Número de Mensagens: 725 Idade: 23 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!) Data de inscrição: 24/11/2009
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Qui Fev 25, 2010 6:12 am | |
| Bem, em Campo de Ourique ao virar de cada curva há com cada buraco que quase dá para ir até à baixa através deles, e ainda mais, calhaus espalhados no meio da estrada e tal.´ É a lócura! |
|
 | |
Devilish CBR 600RR

Número de Mensagens: 948 Idade: 35 Localização: lisboa Mota/Modelo: CBR 600fi 2001 Data de inscrição: 28/01/2010
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Qui Fev 25, 2010 10:47 am | |
| pois é cada armadilha que até mete medo!!! hoje obtive resposta da camara a informar me que a reclamação que fiz ia ter seguimento. Mas isto será pra me calar!!! PO*** o pessoal já paga impostos altissimos porque dizem que a mota é uma viatura de luxo!!! Que M****!!! |
|
 | |
Devilish CBR 600RR

| Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Sex Mar 05, 2010 9:16 am | |
| Fogo a chuva que não acaba, para a CML começar a arranjar os buracos em lisboa, pois já são crateras enormes. Com este dias de chuva por vezes os buracos estão tapados com tanta agua e confude-se com o asfalto |
|
 | |
Paulo Laia-HULK CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3348 Idade: 40 Localização: Lisboa - Queluz Data de inscrição: 25/09/2008
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Sex Mar 05, 2010 9:24 am | |
| É por estas e por outras que não devia de haver o imposto municipal sobre veículos....CHULOS !!! |
|
 | |
Aicilop CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3080 Idade: 31 Localização: Moita/Viseu Mota/Modelo: Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Dom Mar 07, 2010 12:31 am | |
| | Paulo Laia-HULK escreveu: | | É por estas e por outras que não devia de haver o imposto municipal sobre veículos....CHULOS !!! |
lol, isto já não existe agora é imposto de circulação....... Bem buracos, está Lisboa cheia, nem a minha aldeia e estou falar de uma povoação muito pequena tem estrada ou ruas como as de Lisboa e estamos a falar nós da capital do país. Pura vergonha..... |
|
 | |
Boss CBR 125R

Número de Mensagens: 158 Idade: 33 Localização: Carnaxide Mota/Modelo: CBR 600F Data de inscrição: 09/08/2009
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Dom Mar 07, 2010 12:40 am | |
| | Paulo Laia-HULK escreveu: | | É por estas e por outras que não devia de haver o imposto municipal sobre veículos....CHULOS !!! |
x2 |
|
 | |
paulao CBR 600RR

Número de Mensagens: 913 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Dom Mar 07, 2010 3:45 am | |
| Ainda hoje constatei isso, as chuvadas têm provocado isso. As nossas estradas são uma vergonha nacional. |
|
 | |
GreenEyes CBR 600RR

Número de Mensagens: 849 Idade: 32 Localização: Lisboa Mota/Modelo: Honda Cbr600F Data de inscrição: 04/10/2008
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Dom Mar 07, 2010 8:09 am | |
| Para quem nao sabe... enquanto nao parar de Chover, não se pode arranjar o alcatrão, pois este nao agarra nas melhores condições se estiver molhado... E como todos sabemos, o tempo nao tem ajudado muito ao efeito. Devillish a resposta nao foi pra te calar, mas sim é um sistema automatico de recepção/encaminhamento de qualquer email enviado, ou seja, qdo recebeste essa resposta, significa que o teu email foi lido e encaminhado para o departamento correcto  Tem uma parte no site da camara, onde podem indicar exactamente onde há um buraco e ajudar os serviços VOILA http://naminharua.cm-lisboa.pt/ |
|
 | |
Passadão RC212 V

Número de Mensagens: 10870 Idade: 33 Localização: Lisboa + Xangai Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Dom Mar 07, 2010 9:13 am | |
| Green é tudo mto giro qto a disponibilização do site e afins, desde q resolva os problemas que aqui estao em discussão pois mesmo de Verão ves buracos na estrada ( e n sao poucos ), tens o exemplo da 2ª circular que se encontra no estado q encontra á mtos Verões. Ah e tal com o transito q por la passa é complicado... tb era na IC19 e ficou brutal. Aproveitem em Agosto então, mas qtos Agostos ja la vão?!?! A estrada ao fundo da Calçada de Carriche é uma miséria, tb há uns anitos valentes, n é só de agora. De que vale ter esse site se n fazem rigorosamente nada? A n ser q esse site so exista á coisa de uns mesitos. Isso do tempo n é desculpa Green, a continuação da IC17 foi feita em pleno Inverno, tiveram de por o alcatrão em dias de chuva, certo? ou esperaram por dias que n chuvesse ( n chuvesse no Inverno??? lolol ) e desse tempo de secar? |
|
 | |
TBatista CBR 900RR

Número de Mensagens: 1219 Idade: 25 Localização: Barreiro Mota/Modelo: Cbr 600 FS Data de inscrição: 08/07/2009
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Dom Mar 07, 2010 1:45 pm | |
| mas o mal é não arranjarem as coisas de raiz, e taparem os buracos apenas para n tarem ali, basta uma chuva mais forte e uns camiões e pimba la ta ele de novo e maior. |
|
 | |
GreenEyes CBR 600RR

Número de Mensagens: 849 Idade: 32 Localização: Lisboa Mota/Modelo: Honda Cbr600F Data de inscrição: 04/10/2008
 | Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Dom Mar 07, 2010 1:48 pm | |
| Passadao haverão SEMPRE buracos na estrada.... Agora a questao é arranja-los atempadamente.... e com chuva... é dificil... Eu passo por diversos buracos, tanto de carro como de mota, e na segunda circular ja fui parar quase a cima do deposito com um.... mas a realidade é esta.. com chuva não dá! Ou achas q a o serviço da Camara nao sabe já dos buracos em Lisboa?
O site que coloquei, dá a possibilidade de verificarmos queixas anteriores e quando são resolvidas. Ainda hoje coloquei lá ocorrencias.
Foi mto chato quando cortaram o Eixo norte Sul... TODOOOOSSSSSS refilaram q tava fechado, q causava chatices balalalalalalallalala...
A malta queixasse sempre, seja por tar mal, seja por estarem a incomodar para arranjar o que tá mal LOL |
|
 | |
Passadão RC212 V

| Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Dom Mar 07, 2010 1:55 pm | |
| eu n me queixo qdo fecham os troços para reparar... queixo-me é dos anos q estes existem por reparar. Nao sei se passas pela Calçada de Carriche, sentido Lisboa-Odivelas... NUNCA vi akela estrada boa, seja de Verao ou de Inverno, com chuva ou sem chuva. É ai q kero chegar, é o tempo q levam a reparar QDO reparam... E como ja aki foi dito, para o q se paga de imposto automovel as estradas teem a obrigação de estar impecaveis num curto espaço de tempo... é para isso q pagamos... |
|
 | |
GreenEyes CBR 600RR

| Assunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Dom Mar 07, 2010 2:12 pm | |
| Sim passo diversas vezes pela Calçada da Carriche e sei bem o estado miseravel que está há anos... eu nao estou a dizer que está certo haverem buracos...
Estou apenas a alertar pro facto de quando chove, não se conseguem reparar em condições buracos... uma coisa é fazer um tapete de uma ponta à outra... outra é tapar com alcatrão uma poça de agua?! entendes a diferença do que refiro.
Eu sou obviamente contra os buracos e nao estou obviamente satisfeita c eles... senao seria desiquilibrada LOL... se estivesse não tinha ja feito duas ocorrencias no Site da Camara, onde temos de nos identificar e nao tenho qq problema em faze-lo!
Agora vamos lá ver, pelo o que sei... e ACHO q está informação está correcta, pelo menos já ouvi de várias pessoas, mas nada como confirmar... os tapa buracos lisboetas... quem paga é a Camara de Lisboa.... os tapetes Magnificos do eixo norte sul, estradas nacional etc... segundo sei é as estradas de Portugal, e nas auto-estradas o seu respectivo concessionario (Brisa, Auto Estradas do Atlantico etc etc )... atenção que ACHO q é assim... O imposto que pagamos, vai pro estado, que o há-de dividir por estas aldeias todas!!! |
|
 | |
| | Apelo aos motociclistas de lisboa | |
|