InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarApelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 LojaApelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 V-deosApelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Fotos
Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Apelo aos motociclistas de lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2010, 00:31

Quero ver qd é que vão começar essas obras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 11th 2010, 00:09

Devilish escreveu:
Quero ver qd é que vão começar essas obras!!!

Não sei, mas só sei que as queixas que deixei no Link do site da Camara, foram hoje de tarde tapados os buracos enormes perto aqui de casa, até acima com Terra/Areia Wink

Estavam super perigosos, assim estão bem melhores, embora não perfeitos Wink !!
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 11th 2010, 13:27

Amiga, na 2ºcircular existem buracos enormes, já podiam fazer qualquer coisa, eu já fiz a reclamação, eles responderam me dizendo que tinham aberto o processo nº qualquer coisa, e que iriam resolver esta situação.
Falei a pouco tempo com um amigo meu que é policia e disse me que já fez varias reclamações a cml a informar locais com crateras em lisboa. mas ele disse me que vai demorar mt tempo até ser resolvido.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
nuno pereira
CBR 125R
nuno pereira

Número de Mensagens : 121
Idade : 47
Localização : belas-sintra
Mota/Modelo : cbr 1000 RR
Data de inscrição : 18/08/2009

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 11th 2010, 14:20

o problema e k em portugal tapam-se buracos kuando se devia fresar uma determinada zona e depois colocar alcatrao para k se possa efectuar uma boa compactação "com cilindro"
nao como fazem poem alcatrão no buraco e passam com a placa vibratoria k so faz festinhas no alcatrao ás primeiras chuvas ai está ele todo desfeito.
portanto o probelema esta como sempre no remendar e nao fazer como deve ser feito
continuação de umas boas curvas e cuidado com os buracos....
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2010, 11:12

Estive em Madrid... e foi uma coisa que reparei... não há uma estrada com crateras.... que cena marada.... já aqui... caio lá dentro e ninguém me vê Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2010, 17:48

Devilish escreveu:
Amiga, na 2ºcircular existem buracos enormes, já podiam fazer qualquer coisa, eu já fiz a reclamação, eles responderam me dizendo que tinham aberto o processo nº qualquer coisa, e que iriam resolver esta situação.
Falei a pouco tempo com um amigo meu que é policia e disse me que já fez varias reclamações a cml a informar locais com crateras em lisboa. mas ele disse me que vai demorar mt tempo até ser resolvido.

Cumprimentos

Acabei de passar na 2ª circular e Benfica/Calhariz e reparei que crateras que haviam na Quarta-feira, hoje estavam todas tapadas com alcatrão, ainda havia o pózinho branco agarrado... por isso foram tapados na sexta ou hoje....

Espero que se mantenha o Bom tempo, que assim dá para arranjar mais coizinhas Wink

Devillish entendo o que dizes, mas não vale a pena ficar revoltada com algo que sei, q só pode ser tratado com bom tempo.... Se viesse o bom tempo e nao visse nenhum resultado... aí ficava amuada LOL... mas estou a ver algumas melhorias, é um começo!

Actualmente acho que a CM de Lisboa está a ser bem gerida... ao inicio teve de haver contenção pk nao havia guitinho, mas as coisas estão a regularizar e dar atenção a vários promenores necessários... Wink Há 20 anos que não via resultados e agora vejo.... podem ter o seu tempo de demora... mas vejo mudanças para melhor neste ultimos 3 anos....

Costuma-se dizer, que devagar devagar, se vai ao longe e eu tenho essa velha maxima Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2010, 12:21

--- Eu vou aguardar essa obras no pavimento!!!

--- As poucas obras que vi, foi na altura das eleições e foram pequenos pecursos, como se constata junto à Praça de Alvalade e no Largo do Leão, agora nas restantes... vamos ver até quando!!!

--- Outro dos pormenores do pavimento tem a ver com os carris dos electricos... existem muitos carris que já não são utilizados, mas continuam no pavimento a dificultar a nossa condução... um bom exemplo disso é na Rua Morais Soares, entre muitas outras...

--- Em caso de danos causados pelas armadilhas dos pavimentos, é chamar a Polícia para participar a situação e pedir à Câmara a respectiva idemnização, que segundo informações oficiais já ultrapassaram as largas centenas de euros.
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2010, 23:03

Recebi esta mensagem hoje!
Espero que isto seja breve!!!


Na sequência de email enviado em 25-02-2010 para a Câmara Municipal de Lisboa, cumpre-nos informar V. Ex.a que, com base em indicações da Direcção Municipal Projectos Obras está previsto uma intervenção para breve na Avenida Marechal Craveiro Lopes.

Gratos pela atenção e interesse demonstrados, apresentamos os melhores cumprimentos.

Câmara Municipal de Lisboa
Direcção Municipal de Ambiente Urbano
Centro de Controlo LxAlerta
Rua D. Luis I, 10
1200-151 Lisboa
Telefone: (+351) 21 325 33 00 Fax: (+351) 21 325 35 29
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2010, 23:05

Esperemos que seja um bom começo Devilish, o primeiro de muitos! Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2010, 23:30

Se não me engano foi na semana passada que saiu uma noticia sobre a aprovação de uns milhões (8 milhões de euros) para reparar as estradas da capital!!

Cumps.

Joel
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2010, 00:58

Flores, Na pagina 1 tens essa informação.
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2010, 10:13

GreenEyes escreveu:
Flores, Na pagina 1 tens essa informação.

Ups, peço desculpa pela repetição.... Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_rolleyes

É o que dá ler só algumas coisas e a correr.....

Já me lembrei de, como sou "ligeiramente" distraido, ter por ex. dado as boas vindas mais que uma vez à mesma pessoa..... Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_redface

Cumps.

Joel
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2010, 10:57

é triste andarem sempre a remendar qdo se podia fazer um tapete novo........apesar de eu saber que os orçamentos nao estao famosos

em Lisboa onde ando nem repito pq sem duvida a zona da 2a circular em direcção à A1 antes da Galp, onde desce, se fosse homem ate "piava fininho".......é com cada cratera................

enfim..............espero que a camara abdique por vezes que estatuas e sofás decorativos nas ruas carissimos para dar lugar a coisas bem mais funcionais......................
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2010, 22:54

Agas grande parte dessas crateras na 2ª circular foram tapadas (remendadas), mas está para aprovação em Assembleia Municipal ser colocado um tapete novo na 2ª Circular... mas os outros partidos têm de aprovar!!

No entanto, se a CM Lisboa conseguir ir pra frente com as obras.... vai haver mtos a rogar pragas, pk o transito tá cortado e blalalalallala ... viu-se qdo foi o Eixo norte sul...
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2010, 23:23

pois mas ainda existem crateras enormes na 2ºcircular , e muitos desses estão em zona critica pra os motociclos, estão em curvas, podendo provocar a nossa queda!
E a melhor maneira de resolver isto seria colocar um tapete novo!!
Como é possivel perto do aeroporto haver buracos, como pensaram os turistas que vem a Portugal passar umas ferias e observam estes buracos!!!

E essas reparações podem ser efectuadas durante a noite, temos o exemplo do IC19 as obras demoraram mas ficou uma cena porreira
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 17th 2010, 00:19

Claro que são durante a noite... mas quem nao se lembra de fecharem o Eixo norte sul, e dp haver filas enormes e tudo a mandar vir!!! Isto no verão de 2008.

Devillish.... não se pode fazer tudo ao mesmo tempo... eu acho q é de louvar que assim que a CM de Lisboa (com as pessoas q lá estão actualmente), mal houve possibilidade financeira terem avançado com o que estão a pensar fazer brevemente, colocando tapetes completos em alguns sitios. Enquanto isso, tentam tapar alguns buracos a fim de ajudar. A 2ª circular na zona de benfica tem grd parte dos buracos tapados!

Já viram o que é na Assembleia os outros partidos so pra chatear votarem contra as Obras q foram apresentadas.... Adivinhem quem vai pagar as culpas perante o povinho!?

Pessoalmente acho que a CM de Lisboa esteve a ser mto mal gerida durante 15 anos.... Os ultimos 3 anos, tem se visto devagar melhorias, conforme é possível.... Pessoalmente gosto de quem lá está (Não ligo minimamente a partidos, mas às pessoas).

Vivo em Lisboa desde q nasci e já lá vão 30 anos, e Sinceramente tenho fé em quem lá está e em grande parte dos projectos que têm sido apresentados... EU VEJO muitas melhorias.... Agora que gostava q fossem todas ao mesmo tempo... gostar gostava... mas €€€€ não pode ser! lol
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 17th 2010, 09:52

eu sei GREEN, disso tudo

por acaso tenho conhecimento de como as camaras funcionam........

mtas criticam sem saber...............
Ir para o topo Ir para baixo
Jukebox
CBR 250R
Jukebox

Número de Mensagens : 277
Idade : 37
Localização : Faro
Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006
Data de inscrição : 16/05/2009

Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitimemarço 17th 2010, 14:35

O problema em Portugal como em muitas coisas são as vistas curtas, não há muita coisa feita a médio/long prazo, ora remenda ali ora remenda acolá isso é tudo desperdicio de tempo e dinheiro porque não é algo que fique bem feito, não há planeamento decente é tudo feito em cima do joelho e depois claro temos uma estrada remendada tão merdosa como estava antes de ser "arranjada".

Nunca viram aquelas estradas muita bem alcatroadas por aqui e depois lembram-se que e preciso canos disto e daquilo e lá vão eles esburacar. É à burro, mas são as chefias que existem...que a meu ver só te um nome que se lhes adequa...Incompetência Inata.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa Apelo aos motociclistas de lisboa - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apelo aos motociclistas de lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» NOVO/ADIADO: Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)
» [CRÓNICA - AGORA COM VÍDEO BRUTAL =D] Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)
» Apelo Nacional...
» Apelo Nacional
» Apelo (petição)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Dicas & Sugestões-