InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarWhy Angels Fall - The Unveiling LojaWhy Angels Fall - The Unveiling V-deosWhy Angels Fall - The Unveiling Fotos
Why Angels Fall - The Unveiling Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Why Angels Fall - The Unveiling

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Why Angels Fall - The Unveiling Empty
MensagemAssunto: Why Angels Fall - The Unveiling Why Angels Fall - The Unveiling Icon_minitimemarço 9th 2010, 00:08

Why Angels Fall - The Unveiling Flyer4

The new album "The Unveiling" is made available today in CD format. released through Bubonic productions the new album will have two editions:

- special edition double cd [featuring the 80 minutes lenght new work + black label cd with three "..to the Sun" remixes and a cover as hidden track] plus the extra extended booklet developing the concept within the album and the writing process. all wrapped in black cloth tied with rope. limited edition of 100 copies.

- standard album release in jewel case edition. limited to 400 copies.

at this moment all orders to be made through Bubonic Productions.

http://www.myspace.com/whyangelsfall
http://whyangelsfall.blogspot.com/

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Why Angels Fall - The Unveiling Empty
MensagemAssunto: Re: Why Angels Fall - The Unveiling Why Angels Fall - The Unveiling Icon_minitimemarço 18th 2010, 09:13

Algumas reviews por parte dos consumidores

"Não estava a espera. Brutal."

"Recebi o album há dois dias e tenho a dizer que esta é daquelas bandas da qual não se tem uma visão completa ouvindo apenas uns clips comprimidos no myspace. Tenho de admitir que nunca me chamou muito a atenção antes, mas agora ouvindo o album completo, isto é das melhores coisas feitas em Portugal dentro do género, este é um album extremamente completo e maduro.
O artwork tambem é de notar, conjugando-se com o tema e o som perfeitamente.
Continuem com o excelente trabalho!!"

"Já tive oportunidade de o dizer no myspace da banda mas tinha uma ideia errada dos Why Angels Fall ou talvez, que se prendia mais com o passado deste (e do projecto anterior). Como o artwork - e o facto da terem assinado pela corrente editora - me chamou a atenção decidi ouvir os previews e de facto o que ouvi nada tem a ver com aquele Doom/ Gothic mais clássico e "quadradão" (estéril, diria) no qual, inconsientemente, os incluía. Parece-me ser um trabalho denso, cheio de groove e dinâmica e com uma sonoridade bem mais orgância do que esperava. Vou encomendar o álbum e logo deixo uma crítica mais detalhada e aproximada da globalidade do disco. De qualquer modo, parece-me que estão de parabéns."

"Este é um bom exemplo de que a música não tem necessariamente de ser "apenas" música... Este álbum tem muita literatura, teologia, filosofia e arte reunidos! Aconselha-se vivamente!"

"Sem dúvida valeu a pena esperar por este trabalho!
Penso poder-se enquadrar dentro da cena Doom, mas se é Stoner, Étnico ou Religioso, já não sei...
Provavelmente não agradará a todos dentro deste underground, mas há que reconhecer valor a nível artístico, no mínimo!
Por mim, será uma valente candidato para melhor album tuga deste ano!
Sei que são cenas diferentes, mas estou curioso para ver se este album também criará um "culto" lá fora (e cá dentro) como o criou o Erosion dos POG"

"a coisa "cá dentro" move-se por lobbys, ou se preferires, por modas. Aquilo de que todos falam, todos os outros querem ouvir.
Agora resta saber como fazer para que se fale, efectivamente, deste colosso conceptual dos WAF, porque na verdade não há motivo para não falar dele, e esperar que obtenham - tanto "cá dentro" como "lá fora" - o merecido reconhecimento e respeito.
Chegou hoje ao correio a minha edição especial: cópia 16 de 100. Larguem mas é a droga e comprem este álbum que não se irão arrepender".

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Why Angels Fall - The Unveiling Empty
MensagemAssunto: Re: Why Angels Fall - The Unveiling Why Angels Fall - The Unveiling Icon_minitimemarço 18th 2010, 21:32

Deixa-me lá ouvir isto no tube Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Why Angels Fall - The Unveiling Empty
MensagemAssunto: Re: Why Angels Fall - The Unveiling Why Angels Fall - The Unveiling Icon_minitimemarço 18th 2010, 22:00

Isto é muito a frente.. não é bem o meu genero.... muito dark!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Why Angels Fall - The Unveiling Empty
MensagemAssunto: Re: Why Angels Fall - The Unveiling Why Angels Fall - The Unveiling Icon_minitimemarço 19th 2010, 09:41

Fisioterapeuta escreveu:
Isto é muito a frente.. não é bem o meu genero.... muito dark!

Pelo menos tentaste. Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Why Angels Fall - The Unveiling Empty
MensagemAssunto: Re: Why Angels Fall - The Unveiling Why Angels Fall - The Unveiling Icon_minitimemarço 19th 2010, 09:41

"Quando se fala em Doom-Metal nos dia de hoje,é quase impossivel não sentir um ligeiro tremor na espinha e então se for uma banda que o faça com aquele carisma e alma de gente iluminada mais poderosa se torna a experiência.
Sim,escrevi experiência porque existem certos trabalhos que vão muito mais além do mero trabalho musical e criativo.
Serve a curta introdução para vos apresentar o novo trabalho dos portugueses Why Angels Fall e preparem-se para aquilo que irão sentir ao longo de mais de uma hora de Doom...isto vai levar-vos até ao Purgatorio.
Estas referencias teologicas quase sempre existiram associadas ao estilo desde os primordios, embora muitas bandas as tenham levado para o lado mais funerario e morbido outras no entanto conseguem criar momentos de inspiração mais ligada ao lado "Dei" que chega a meter mais medo que muito album de Black Metal.
E neste ponto as referencias ao Antigo Testamento em especial ao Ev.S.João aqui presentes tornam e adensam ainda mais o sentido pré civilizacional de descoberta mundana e espiritual que aqui se sente.
De facto para além da parte mais teologica a banda consegue retratar um misto de sonoridade apocalitica onde residualmente se vão encontrando paralelos sonoros ou sugestivos sopros vindos de uma especie de solidão desertica onde tudo assenta na procura de algo.
Espiritual,provocador mentalmente e desolador são aspetos que no final da escuta do album ficam suspensos no ar e se a isto juntarmos a componente musical epica,avassaladora e desgastante temos aqui mais que um mero disco de Doom,esta-se perante talvez num dos mais fantasticos album de Doom-Metal feitos até hoje dentro deste estilo.
Não não estou a brincar nem a dar palmadinhas nas costas estou a falar muito a serio.
Falando mais concretamente da musica ouçam os primeiros 6 ou 7 minutos da parte I deste album e vejam como a banda para além de criar uma introdução droniana das mais eficazes de sempre consegue depois aplicar uns minutos de riffs que arrassam tudo a sua volta ou então ainda neste tema sintam a vossa alma a sair do corpo a partir da meia hora até ao final da musica...
O album é composto por dois temas, cada um com mais de 30 minutos que acaba por dar enfase á componente epica e viajante que aqui se sente.
Influencias mais ou menos diretas e assim á primeira vista arriscaria a dizer Asunder,Neurosis,Sunn O)))(neste ponto o trabalho de bateria do Júlio quase usa os pauzinhos da bateria como o OMalley usa as cordas da guitarra),Anathema dos tempos do Enigma,Samothrace estes na vertente mais crespuscular do album e claro os velhos monstros do universo Doooom da Finlandia que sempre estiveram presentes na banda, embora aqui se notem mais na segunda parte do album.
Mas para além disto muito mais se encontra aqui já que á medida que o véu se destapa se encontram mais tesouros e mais devaneios sonoros de uma intensidade verdadeiramente arrepiante.
Um trabalho que é superiormente bem feito,estupidamente bem encaixado sendo isto algo que acredito não ter sido nada facil, já que as peças aqui demonstram que houve muita ideia desenvolvida e retocada até ao ultimo detalhe e sejamos sinceros assim vale a pena ouvir albuns e musica com esta capacidade de nos atirar para o outro lado.
Cada vez que ouço isto sinto-me no meio de um local estranho e relaxante onde de um lado se vê luz e noutro escuridão ou talvez seja afinal apenas uma visão daquilo a que chamam Purgatorio.
Um registo que acaba por mexer com o nosso interior,visionario,desafiante,explosivo e com uma carga emocional digna do melhor que já alguma vez foi criado dentro do Doom-Metal.
Mais que obrigatorio, essencial para todos os fans de Doom e mesmo que não se identifiquem com o estilo mas gostem de musica onde a parte instrumental se rege por devaneios/momentos apocaliticos e espirituais estão perante um magnifico trabalho, para realizarem uma daquelas viagens que ultrapassam qualquer sentido...e neste lado as fases terminais das duas musicas presentes neste album assumem especial relevo.
Um album magico!"

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Why Angels Fall - The Unveiling Empty
MensagemAssunto: Re: Why Angels Fall - The Unveiling Why Angels Fall - The Unveiling Icon_minitimeabril 13th 2010, 13:42

«Hailing from Portugal, the quintet has mastered to perfection the art of playing the atmospheric and melodic doom metal. This album being nearly eighty minutes is only two songs. Songs are perhaps too modest a word, the better comparison would be to declare that this project is a kind of symphonic adaptation of large-scale, heavy and stifling creative thought classical performers of the genre. The monumental riffs reminiscent of Stonehenge landscape are overgrown with moss and ivy-entwined Pillared, multidimensional vocal and very frequent twists. Incredibly diverse and distinctive freshness of the great worship album consists of canons of the species, while retaining so characteristic of his ideas and very interesting read. As long as you can pass many pieces, many bands to experiment with this way of expression I think it's a very good trend. Listening to these albums is like the film, forcing a total dedication and commitment over an hour to fully be able to enjoy the undeniable advantages of this proposal. The album is sensational, although it provided adequate reception throughout the hearing and without unnecessary scrolling and partial knowledge. It's a must for people who love the slow, fleshy and overwhelming pace based on strong and very diverse parts of the guitar. Absolutely recommended!» - http://mizantrophy.blogspot.com

«Excellent esoteric doom. It is also in accordance with the Christian grief of these Easter days, so your neighbor cannot complain. Not much to say. This is music to be felt, not to talk about. Two really long tracks that if experienced correctly will drag you along and will not let you breathe before the journey is over, after 78 minutes. I was mesmerized to the point where minor faults did not matter. I can't even remember them...except the clumsily pronounced ancient Greek (an excerpt of the gospel according to John) in the beginning of Neo Genesis. Every mistake here is overshadowed by the sheer magnificence of this work. Εν αρχή ην ο Λόγος...indeed.» - http://ophis666.blogspot.com

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Why Angels Fall - The Unveiling Empty
MensagemAssunto: Re: Why Angels Fall - The Unveiling Why Angels Fall - The Unveiling Icon_minitimesetembro 7th 2010, 10:08

Why Angels Fall - The Unveiling Cartaz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Why Angels Fall - The Unveiling Empty
MensagemAssunto: Re: Why Angels Fall - The Unveiling Why Angels Fall - The Unveiling Icon_minitimesetembro 7th 2010, 13:17

E so pa dizer que ja ouvi, ja comprei a ediçao limitada e ainda por cima autografada...Razz

Um dia vai valer uma Fortuna. Wink

Curti o que ouvi... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Why Angels Fall - The Unveiling Empty
MensagemAssunto: Re: Why Angels Fall - The Unveiling Why Angels Fall - The Unveiling Icon_minitimesetembro 7th 2010, 13:47

Eu tambem já ouvi a segunda faixa toda e tenho a dizer que apesar de não fazer muito a minha onda se ouve bem.
Parabens Carlos e restante banda.
O cd estará para breve nas minhas mãos.... agora terá de ser autografado por todos também.... Loool sou muito invejoso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Why Angels Fall - The Unveiling Empty
MensagemAssunto: Re: Why Angels Fall - The Unveiling Why Angels Fall - The Unveiling Icon_minitimesetembro 7th 2010, 15:55

kaos escreveu:
Eu tambem já ouvi a segunda faixa toda e tenho a dizer que apesar de não fazer muito a minha onda se ouve bem.
Parabens Carlos e restante banda.
O cd estará para breve nas minhas mãos.... agora terá de ser autografado por todos também.... Loool sou muito invejoso. Smile

Fosga-se, pa... tas a baixar a cotaçao... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Conteúdo patrocinado




Why Angels Fall - The Unveiling Empty
MensagemAssunto: Re: Why Angels Fall - The Unveiling Why Angels Fall - The Unveiling Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Why Angels Fall - The Unveiling

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Why Angels Fall
» Hells Angels em alta em Faro
» Detido membro dos Hell Angels em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-