InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQue acham desta noticia! LojaQue acham desta noticia! V-deosQue acham desta noticia! Fotos
Que acham desta noticia! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Que acham desta noticia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 10th 2008, 11:00

"Assalto a portagens acaba em morte na A1 durante perseguição policial"

Penso que não será necessário colocar aqui o conteudo da noticia, já que certamente todos nós a ouvimos.

Na minha opinião havia outras alternativas que não essa utilizada pelas autoridades !!!

E que tal perseguirem a mota no "relax" com as saidas das portagens devidamente bloqueadas.

Expressem a vossa opinião ...


Última edição por César Coriolano em novembro 10th 2008, 12:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 10th 2008, 11:40

nunca é corecto matar alguem, e é obvio que ficará amrcado para o policia que ia a conduzir para o resto da vida.mas ja li a noticia de varias formas, como se o carro tivesse guinado, como ontem se falou que eles embateram por tras descontrolados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 10th 2008, 13:52

Provavelmente havia outras maneiras de fazer parar essa moto, fica a duvida se foi intencional ou não ou carro ter batido na moto, se a certa altura da perseguição as autoridades consideraram que havia perigo de vida para outros condutores, tinham que agir o mais depressa possível para salvaguardarem vidas inocentes.

Penso que estas noticias tocam sempre um bocado mais a nós (motociclistas) do que aos outros e deve haver muita gente contente com este desfecho, até pelo aumento da criminalidade e o sentimento de impunidade gerado, mas eu não sou um deles.....é sempre lamentavel a perda de uma vida.
Ir para o topo Ir para baixo
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 10th 2008, 14:28

Sem comentários silent
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 10th 2008, 14:56

A não ser que as regras tenham mudado... não acredito que tenha sido intencional... pk pelo menos era assim até à pouco tempo....

O motorista dos carros da PSP, pagam os estragos nos carros, salvo excepções de alguem bater contra eles... numa preseguição embaterem contra eles etc....

Não vi a noticia por completo... mas não sei... nao acho q tenha sido intencional :S Até pk ouvi q o gajo da mota bateu atrás do 1º carro da policia e o 2º carro da policia é q "provocou" a morte ao passar lhe por cima :S

Agora vamos lá ver.... Sempre q roubam a mota a alguém (q era o caso tb).... leio MUUIITTOOO mesmo ... "pah amigo se vir a mota, mando a ao chão... o gajo nao fica impune"... "migo pah ganda azar, vou tar atento, se a vir meto me à frente" ..... pergunto eu... o sentimento não seria supostamente o mesmo... Uma vida humana balalalalala que poderia morrer balalalalala.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Sousa
CBR 125R
Nuno Sousa

Número de Mensagens : 131
Idade : 45
Localização : Carregado
Data de inscrição : 14/10/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 10th 2008, 15:20

Nao se deve tirar a vida a ninguem mas...ninguem tem o direito de abusar da vida dos outros,caros amigos nao se esqueçam que,foi um assalto a mao armada,a mota era roubada,eram criminosos que sabem muito bem o risco que correm!Nao fazem ca falta Evil or Very Mad ha pouco tempo a minha zulmira foi roubada e graças a Deus consegui recuperar mas...eu nao sei o que aquele cabr... de mer...andou a fazer com a minha mota!Para alguns é duro o que vou escrever mas... Twisted Evil NAO TANHO PENA NENHUMA Twisted Evil cada um colhe o que semeia!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 10th 2008, 21:09

O carro que perseguia os assaltantes acabou por atropelar mortalmente um dos homens que estava caído no chão, mas o seu cúmplice conseguiu fugir a pé para uma zona de mato, contou.

O assaltante que morreu transportava um revólver e um saco com dinheiro.

Devido ao acidente, o trânsito no sentido Norte-Sul estave condicionado numa faixa de rodagem.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 10th 2008, 21:20

Não tenho pena nenhuma. Porque essa gente mata sem remorsos e fazem mal por desporto. Agora foi a vez deles terem azar. Paciência...
Porque é que esses gajos não vão trabalhar em vez de roubar? De certeza que têm bom corpinho para isso. Não querem, habilitam-se às consequências. Que esses c*br*es tenham sempre o azar a acompanhá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Idade : 54
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997
Data de inscrição : 26/09/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 10th 2008, 22:04

Tambem estive atento a esta noticia...
A minha opinião quem semeia vento colhe tempestade...Só espero que não sobre para o condutor do carro da BT...Que só estava a cumprir o serviço que lhe competia... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 10th 2008, 22:17

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={26FBE647-4765-4308-9AB3-8119043F0F42}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 10th 2008, 22:19

serita escreveu:
Tambem estive atento a esta noticia...
A minha opinião quem semeia vento colhe tempestade...Só espero que não sobre para o condutor do carro da BT...Que só estava a cumprir o serviço que lhe competia... Evil or Very Mad

...Pois,da acusação de homicio involuntário,pela parte do ministério publico,não se livra.....
....e que se mexa bem senão sobra para ele...é a nossa justiça...isto um gajo,é roubado,e tem que ser meigo para o ladrão,senão..... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
SuperMario
Honda Monkey
SuperMario

Número de Mensagens : 57
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : Yamaha R6
Data de inscrição : 24/10/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 10th 2008, 22:24

Eu é que devia mandar nisto tudo!!!!!!!
Eu dizia-lhes como era!!!!!!!(aos ladrões)
Ir para o topo Ir para baixo
http://super7mario.hi5.com
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 10th 2008, 22:32

Não tenho pena nenhuma desses criminosos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 11th 2008, 08:40

Digam-me uma coisa, afinal se eles levassem um tiro seria melhor ou pior? Fico aqui a pensar se esta não foi mesmo a melhor maneira de punir os criminosos sem o policia ir parar à prisa...

Mas a verdade é que numa AE existem melhores maneiras de fazer detenções e sem grande pressão sobre os ladrões...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 11th 2008, 09:01

Epah.... vcs vão-me perdoar pelo q vou dizer, sei q pode parecer um pouco frio e parecer mesmo uma besta.... mas não tenho pena nenhuma.... esse tipo de gente não faz cá falta nenhuma... Se não houver exemplos deste género qq dia começa a anarquia pois o nosso sistema judicial mete-os dentro para no dia seguinte os meter cá fora ( e eles sabem disso ).... exemplos como este e o do assalto ao banco em Campo de Ourique devem ser dados, por mto que seja incorrecto tirar a vida a alguém... Já para não falar nas vidas inocentes que estão em jogo e que estão na sua vidinha descansados. Mais uma vez peço desculpa por alguma palavra ou pensamento que tenha tido.... mas sinto-me revoltado
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 11th 2008, 14:06

Passadão escreveu:
Epah.... vcs vão-me perdoar pelo q vou dizer, sei q pode parecer um pouco frio e parecer mesmo uma besta.... mas não tenho pena nenhuma.... esse tipo de gente não faz cá falta nenhuma... Se não houver exemplos deste género qq dia começa a anarquia pois o nosso sistema judicial mete-os dentro para no dia seguinte os meter cá fora ( e eles sabem disso ).... exemplos como este e o do assalto ao banco em Campo de Ourique devem ser dados, por mto que seja incorrecto tirar a vida a alguém... Já para não falar nas vidas inocentes que estão em jogo e que estão na sua vidinha descansados. Mais uma vez peço desculpa por alguma palavra ou pensamento que tenha tido.... mas sinto-me revoltado

pois e mas nao podes julgar todos por um igual
quem sabe era um gaxo que numca tinha feito nada do genero ficou sem trabalho
e com filhos para dar de comer ou comprar fraldas
eu tenho uma filha se tivesse esse azar de nao ter trabalho e nao comseguir arrajar outro e que faltase comer a ela eu ia roubar com toda a certesa e se fosse era aus grandes bombas portagems etc e se eu morrese como foi o caso tinha de passar pela pior merda que ha e nao por um gaxo que so queria dar de comer a familia culpa do estado que nos pos nesta miseria
a assaltos e assalto e a bandidos e a os obrigados a tal ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 11th 2008, 14:24

claro, tens razão mas eu falo de uma maneira geral... pois toda esta vaga que tem havido não acredito que seja apenas esse o motivo. Para tudo existe excepções e penso q nesses casos é mais desespero que outra coisa mas... continua a ser punivel... De qq maneira axo q há sempre saída sem ter de xegar a esse ponto.... há mais famílias a passar dificuldades e não é por isso que optam pelo mau caminho... Não sou ng para julgar ng, longe de mim faze-lo, estou apenas a opinar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 11th 2008, 14:29

Alem disso, roubar hoje em dia não é que é a solução... Mas o pior não é o assalto, o pior é o andarem a pôr em risco a vida de outros que nada têm a ver com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 11th 2008, 14:49

trabalho não falta... há é pessoal que não se ker sujeitar a determinados trabalhos... eu tb tenho uma filha e preferia ir para as obras ou varrer ruas por mto pouco que se ganhe... trabalhos honestos e que não me fazem correr o risco de deixar a minha filha sem pai ( o que axo bem pior ), se ganhar pouco deixo eu de comer para lhe dar a ela. É assim que penso
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 11th 2008, 15:22

Pah ou sou mto distraida..... mas pelo o que ouço nas noticias, os deliquentes nestes assaltos é malta jovem que nao tem familia.... O de campolide até nem teve sei la qto tempo para "recolherem" o corpo ou que foi!

Estou errada... ou ouvi bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 11th 2008, 15:55

sim...mas no caso de campolide axo q eles so podem retirar o corpo qdo la tiverem os medicos legistas e os tipos forenses... axo eu
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 11th 2008, 16:42

o que faziam se vos tivessem roubado a motinha em vez de terem assaltado a portagem???
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
NaNdO
CBR 125R
NaNdO

Número de Mensagens : 122
Idade : 52
Localização : Por ai
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - Ex CBR 600F
Data de inscrição : 02/10/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 11th 2008, 16:46

Passadão escreveu:
trabalho não falta... há é pessoal que não se ker sujeitar a determinados trabalhos... eu tb tenho uma filha e preferia ir para as obras ou varrer ruas por mto pouco que se ganhe... trabalhos honestos e que não me fazem correr o risco de deixar a minha filha sem pai ( o que axo bem pior ), se ganhar pouco deixo eu de comer para lhe dar a ela. É assim que penso

Nem mais! Concordo plenamente contigo Passadão.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 11th 2008, 17:17

hoje em dia e assim quem roubava rouba mais quem numca o fez sente se obrigado
neste pais onde se ganha para pagar as contas e tem de se apertar o cinto
e nao fazer uma vida com qualidade e viver para as contas .
quem rouba por nao querer fazer nada da vida esses sim tem de ser punidos
que dispara uma arma ou assalta com elas agora nao se pode julgar sem saber o que levou o homem a cometer tal crime e morrer daquela maneira foi um acidente
acham eu nao o acho um carro por se a frente de uma mota e depois um carro passar por cima nao acho que seja o castigo correto

nao ter trabalho e ate vou barrer ruas pois mas ja conheci tantos que queriam e niguem lhes deu a mao

se leram o correio da manha hoje veem la que o dono de um cafe deu 6 a 7 tiros
a um gaxo porque o assaltou matou rui borda d agua que por acaso ate era meu amigo se lhe desse os tiros nas pernas e nos braços ok agora pela cabeça
por tabaco fdx e esse o castigo esse meu amigo ja foi dono de um cafe
trabalhou fora e aus 36 anos andava a roubar nao presta tem de morrer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitimenovembro 11th 2008, 17:21

Todos defendem o comerciante. E alguns até o elogiam pela "coragem que teve" quando, na madrugada de domingo, atirou a matar sobre o homem que o assaltara minutos antes. Francisco Marques, o dono do Snack-bar Pintarola, na Quinta da Lomba, Barreiro, tem o apoio dos vizinhos, clientes – e por decisão do tribunal aguarda julgamento à solta. Confessou e o juiz entende que não há perigo de fuga.

'Até lhe dava uma medalha', diz o vizinho do rés-do-chão, elogiando Francisco. 'Se mais fizessem o mesmo, as prisões não estavam tão cheias, e isto estava bem melhor.' Carlota, igualmente moradora no número 20 da rua CapitãoTenente Oliveira e Carmo, diz que o comerciante é boa gente. Vive no sexto andar há alguns anos, não muitos, e 'é muito simpático. Diz sempre bom--dia e boa-tarde.'
Orlando Jesus mora no mesmo andar de Francisco. E costumava encontrá-lo quando, de madrugada, saía para o trabalho. Orlando distribui pão. Sai de casa pelas 04h00, quando o comerciante costuma chegar. 'Muitas vezes fica à espera que eu tire o carro para pôr o dele', conta Orlando, elogiando o acto do comerciante. 'Sabe, é que ainda no outro dia um gajo quis fazer-me a folha', alega, acrescentando que há poucos dias assaltaram uma casa na rua.
Junto ao snack-bar, na rua Lopo Soares de Albergaria, populares também falam sobre o homicídio. Dizem não ter memória de o Pintarola já ter sido assaltado e lamentam a detenção do ‘Chico’. 'Se fez bem? Claroquesim. Defendeu-se', justificaum cliente que se recusa identificar.
ASSALTANTE ABATIDO ERA SEGURANÇA EM DISCOTECA
Francisco Marques, com 54 anos, disparou vários tiros sobre Rui Borda d’Água, de 36 anos, que não resistiu aos ferimentos. O comerciante usou uma arma de recreio – uma pistola calibre .22 – que tinha em casa. O homicídio ocorreu pelas 06h50 na rua Miguel Bombarda, onde minutos antes Francisco deixara Rui. Segundo fontes policiais, Francisco ainda tinha a porta do snack-bar aberta quando Rui chegou. No meio da conversa, o rapaz pediu-lhe boleia e foi quando se encontravam na viatura que Rui sacou de uma navalha e ameaçou Francisco. Roubou-lhe o telemóvel e dinheiro. Depois coagiu o comerciante a regressar ao snack-bar onde roubou 50 maços de tabaco. Novamente na rua Miguel Bombarda, Rui sai do carro e Francisco vai a casa buscar a pistola. Regressa ao local onde deixou o ladrão e procura-o. Encontra-o e dispara sobre ele entre seis a sete tiros. É detido pela PSP, no local, com a arma no bolso. Segundo fontes policiais, Rui não tinha cadastro. Populares garantem que morava no Lavradio e era
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Conteúdo patrocinado




Que acham desta noticia! Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que acham desta noticia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Não posso privar os meus amigos desta notícia
» O que acham desta scooter ( Jonway )
» FAZ ESTA NOTICIA CORRER PORTUGAL!!​
» Noticia SIC
» Noticia Campanha Camarária contra os arrumadores de carros (Leiria)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-