InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQue acham desta noticia! - Página 2 LojaQue acham desta noticia! - Página 2 V-deosQue acham desta noticia! - Página 2 Fotos
Que acham desta noticia! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Que acham desta noticia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2008, 17:36

Passadão escreveu:
sim...mas no caso de campolide axo q eles so podem retirar o corpo qdo la tiverem os medicos legistas e os tipos forenses... axo eu

Referia-me na Morgue.... acho que ninguem ía levantar o corpo, tipo não haviam familiares a reclamar o corpo!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2008, 18:07

rafael eu entendo o que queres dizer.... mas tenta por-te do lado das pessoas q sao roubadas e ameaçadas com facas...estao a proteger o q é deles que conseguiram com o proprio suor. Imagina estares tu a pagar a tua mota e aparecem uns manos para ta roubarem.... acabam de te roubar uma coisa que tanto te custou a ganhar e te custa a paga-la, Achas isso bem??... entendo as dificuldades por que possam passar, mas NAO devem descontar noutros que tanto se esforçam para ganhar a vida honestamente. E se foi por causa de tabaco, desculpa rafael mas nada tem a ver com o exemplo da familia e filhos q deste á pouco... Ja pensaste que ele tb estaria disposto a matar uma pessoa inocente e honesta POR TABACO??? Quem não tem dinheiro n tem vicios, ja o meu avo dizia... Como disse compreendo-te por ser teu amigo mas não agiu correctamente e hoje em dia as pessoas para se protegerem estão dispostas a irem até ao limite das consequencias... é nesta sociedade que se vive
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2008, 18:09

GreenEyes escreveu:
Passadão escreveu:
sim...mas no caso de campolide axo q eles so podem retirar o corpo qdo la tiverem os medicos legistas e os tipos forenses... axo eu

Referia-me na Morgue.... acho que ninguem ía levantar o corpo, tipo não haviam familiares a reclamar o corpo!

Axo q ele estava ca a poupar para trazer a familia se nao me engano... n tinha ca ng
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2008, 18:16

Passadão escreveu:
rafael eu entendo o que queres dizer.... mas tenta por-te do lado das pessoas q sao roubadas e ameaçadas com facas...estao a proteger o q é deles que conseguiram com o proprio suor. Imagina estares tu a pagar a tua mota e aparecem uns manos para ta roubarem.... acabam de te roubar uma coisa que tanto te custou a ganhar e te custa a paga-la, Achas isso bem??... entendo as dificuldades por que possam passar, mas NAO devem descontar noutros que tanto se esforçam para ganhar a vida honestamente. E se foi por causa de tabaco, desculpa rafael mas nada tem a ver com o exemplo da familia e filhos q deste á pouco... Ja pensaste que ele tb estaria disposto a matar uma pessoa inocente e honesta POR TABACO??? Quem não tem dinheiro n tem vicios, ja o meu avo dizia... Como disse compreendo-te por ser teu amigo mas não agiu correctamente e hoje em dia as pessoas para se protegerem estão dispostas a irem até ao limite das consequencias... é nesta sociedade que se vive

comcordo ctg em algum aspectos nao digo que ele nao merecia levar uns tiros nas pernas mas matar assim nao quem anda a chuva molhase e ele molhou se .
mas os verdadeiros bandidos niguem lhes toca a casos e casos e so o que estou a dizer
os gaxos que roubam bancos matam e roubam por sistema os gangs dos multibancos
esses e que tem de cair bombas nos carros de trasporte de valores e etc
agora os gaxos que roubaram as portagems o gaxo nao devia de ter a morte que teve
as portagems roubam me todos os dias e niguem diz nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2008, 18:19

A policia nao tem maos a medir com todos os roubos q acontecem e o povo ja começa a fazer justiça pelas proprias maos.... nem se trata do facto de ele prestar ou nao... neste caso o dono do snack bar so o viu como uma ameaça para si e o seu ganha pao e nem exitou... disparou a matar pois cada vez ha mais revolta nos tempos q correm e como disse fez justiça pelas proprias maos... Tb eu ja fui assaltado inumeras vezes e num dos casos mesmo agredido, se tivesse coragem para os limpar, julgas que nao o fazia?? e olha que condições e conhecimentos para o fazer não me faltavam
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2008, 18:24

epa o homem foi do barreiro a casa 10 minutos para cada lado subir ao 3ºir buscar a arma so pessou em por lhe 7 balas no corpo

dava tempo de chamar a policia dava lhe nas pernas nos braços o rui ia preso
pagava a divida na cadeia e o gaxo rucuperava o que era dele

agora ta melhor vai ele pra cana e fica sem o ganha pao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2008, 18:26

qto aos verdadeiros bandidos ng lhes tocar... nada a comentar, dou-te toda a razão... a policia ve estes casos como bandidos ( não podes esperar que a policia veja alguém q assaltou como sendo pessoas necessitadas, sao bandidos, ladrões, assaltantes qto a isso não há discussão ), e tratam-nos todos por igual, cabe ao sistema judicial fazer o resto que pelo vistos é mal feito...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2008, 18:28

já é uma consequencia que ele tem por ter agido sem pensar.... estragou a vida por alguem que o roubou.... so se pode culpar a ele mais ng
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2008, 18:51

Pois, mas parece que a mota era roubada, por isso não era santinho nenhum.
Devia haver uma lei que quem rouba motas morre, eh eh! Agora estou a exagerar, não é a sério, mas como complemento da pena deveria ser permitido um enxerto de porrada dado pela vitima, para o gajo não se mexer durante uns tempos e não se esquecer. Isso é que era uma lei à maneira.
É sempre triste uma morte, mas aconteceu. A culpa é da justiça que não tem mãos a medir, e não proteje a própria policia e isso leva à revolta de todos e a cometer as mais estúpidas atitudes, das quais matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2008, 18:57

é a sociedade em q vivemos companheiros
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2008, 00:49

É isso Cravo, tou contigo! Cá o filho da Maria Albertina tira o cú da caminha as 6:00 todos os dias e não sabe as horas de ir dormir, pago contas, pago casa impostos e seguros! Trabalho que me F...do, e esses meninos apontam uma pistola e é dacá que isto é tudo nosso! Moreu... azar! E foi pena foi o que ainda fugiu não ter ido com os pig pig tambem!

Evil or Very Mad CURTO E GROÇO Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2008, 10:27

Chumbo neles daqui nada falta pouco para pareçer o Brasil não tenho pena de nenhum nem dos conheçidos


Última edição por Pardal em novembro 17th 2008, 14:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2008, 10:30

lool
e assim sao opnioes
olha la pardal nao queres vir beber um cafezinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2008, 11:18

Citação :
pois e mas nao podes julgar todos por um igual
quem sabe era um gaxo que numca tinha feito nada do genero ficou sem trabalho
e com filhos para dar de comer ou comprar fraldas
eu tenho uma filha se tivesse esse azar de nao ter trabalho e nao comseguir arrajar outro e que faltase comer a ela eu ia roubar com toda a certesa e se fosse era aus grandes bombas portagems etc e se eu morrese como foi o caso tinha de passar pela pior merda que ha e nao por um gaxo que so queria dar de comer a familia culpa do estado que nos pos nesta miseria
a assaltos e assalto e a bandidos e a os obrigados a tal ...



Desculpa Rafael discordar de ti, mas roubar não é solução para nada, é preferivel ir pedir de porta em porta do que roubar, pois pode-se ter o azar que esse teve ou ir de cana e depois como era?
Os filhos ainda ficam pior não é ?
Porque ficam sem pai ou então está preso.
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2008, 13:25

[quote="Angel"]
Citação :
pois e mas nao podes julgar todos por um igual
quem sabe era um gaxo que numca tinha feito nada do genero ficou sem trabalho
e com filhos para dar de comer ou comprar fraldas
eu tenho uma filha se tivesse esse azar de nao ter trabalho e nao comseguir arrajar outro e que faltase comer a ela eu ia roubar com toda a certesa e se fosse era aus grandes bombas portagems etc e se eu morrese como foi o caso tinha de passar pela pior merda que ha e nao por um gaxo que so queria dar de comer a familia culpa do estado que nos pos nesta miseria
a assaltos e assalto e a bandidos e a os obrigados a tal ...







como ja disse sao opinioes
as atidtudes sao tomadas pelo desespero das pessoas
como a aqules que saltam da ponte e os que matam a familia e no fim a eles aqueles
que vao pedir outros roubar

nao estou a dizer que seja o caso dos incidentes acima referidos
mas tbm nao era preciso atirar a matar e atropelar mortalmente digo eu
mas isso sou eu a dizer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 21:16

mas se não tem que comer vá roubar aos supermercados,que existe 1 lei que o proteje (+/-)não e necessário ir roubar de faca e ameaçar outras pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que acham desta noticia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta noticia! Que acham desta noticia! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que acham desta noticia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Não posso privar os meus amigos desta notícia
» O que acham desta scooter ( Jonway )
» FAZ ESTA NOTICIA CORRER PORTUGAL!!​
» Noticia SIC
» Noticia Campanha Camarária contra os arrumadores de carros (Leiria)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-