InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEla liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 LojaEla liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 V-deosEla liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Fotos
Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2010, 14:48

primeiro passava-me com ela...por ter dado cabo da minha menina.

depois ia comprar outra a conta dela e passar os extras que n tivessem danificados de uma para a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2010, 15:08

Cá para mim foi de proposito ....mulher com ciumes da mota:)
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2010, 18:13

Andrio79 escreveu:
Cá para mim foi de proposito ....mulher com ciumes da mota:)

AHAHAHAHAH.... tentar xamar a atençao do marido de qq maneira... é um possibilidade possibilitiva e aceitavel
Ir para o topo Ir para baixo
Rsystem
CBR 250
Rsystem

Número de Mensagens : 234
Idade : 50
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Yamaha R6
Data de inscrição : 01/04/2009

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2010, 18:50

Não há muito a fazer...... a não ser saber o porque ela saiu com o carro que tinha o reboque....

A partir dai logo se via Smile
Ir para o topo Ir para baixo
shot
CBR 250R
shot

Número de Mensagens : 289
Idade : 31
Localização : ali ao lado
Data de inscrição : 18/05/2010

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2010, 20:50

ao menos o dono já sabe que deixou a mota bem presa, afinal nao caiu do reboque Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 24th 2010, 00:53

barbosa escreveu:
ja tou como o outro, com uma mota arranjo muitas namoradas mas com uma namorada nao arranjo muitas motas!!!

O ultimo que conheci com essa teoria a mota não lhe serviu de muito... Razz

Repararam no deposito? Aquilo é uma mota para a escáfia é trocar o guiador e está novo, é daquelas que mais queda menos queda não chateia.

Imaginem o tratamento VIP que ele deve ter tido depois do pequeno incidente....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2010, 09:21

curiosa a foto ... pergunto porque todos supoem que a moto seja do homem dela? ... se vai num reboque é porque já esta partida ... quem tem mota nao viaja com ela no reboque ... qualquer um em viagem leva a moto na mao ... acho eu ...

mas sinceramnete aqui é desculpa para comprar uma moto nova ... Rolling Eyes Rolling Eyes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2010, 09:32

Bem tantos estudos não sei para quê, está explicado porque há tantos divórcios, os homens tiram conclusões precipitadas.

Quem vos disse que era ela que ia a conduzir, ou que foi ela a culpada?


Está visto que compreensão há por aqui com fartura....


Se fosse comigo e o gajo reagi-se mal, ficaria eu com a mota ele que comprasse outra
Ir para o topo Ir para baixo
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2010, 11:38

O "meninas" este tópico á + nakela da brincadeira pra nós homens dar-mos uma de machoes Laughing

pq na realidade as coisa nao sao bem como dizemos aki....

por exemplo a minha mulher ker aprender andar de mota,ela propria diz ke na RR nao,tem ke ser na Dtr.

Eu tb disse logo ke na RR ke nao metia as maos sem saber andar minimamente,e ela concordou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2010, 12:09

dino escreveu:
O "meninas" este tópico á + nakela da brincadeira pra nós homens dar-mos uma de machoes Laughing

pq na realidade as coisa nao sao bem como dizemos aki....

por exemplo a minha mulher ker aprender andar de mota,ela propria diz ke na RR nao,tem ke ser na Dtr.

Eu tb disse logo ke na RR ke nao metia as maos sem saber andar minimamente,e ela concordou.

Laughing alguem que admita... claro que as meninas aqui percebem a vossa intenção ... mas já agora enquanto dão uma de machões ... as meninas aqui dao uma de machonas ... Razz Razz ... nao podemos ficar sem resposta né?

mas claro que é tudo para nos rirmos um pouco , afinal de contas eles tem uma mulher em casa e elas um homem em casa... o que significa que por muitas quixas que se façam afinal não se passa sem o outro ...

la em casa também estamos no mesmo dilema ... mas um pouco diferente ... eu quero ganahr pratica em andar de moto mas tenho receio de estragar a moto do teofilo ... tanto que ja pensei em pagar umas aulas na escola ... mas ele ensiste comigo em pegar logo na cbr dele ... Rolling Eyes depois deixo a cair e parto alguma coisa e ele arrepende-se ... Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2010, 12:16

Bem se ele é ke insiste nao hesites,anda na dele...

vê é se nao te aleijas ke isso é ke é pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2010, 13:25

Olha Skylight, aprende numa menos pujante, pois não é só o facto de deixares cair a cbr, mas sim o facto de depois ganhares medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2010, 14:11

ele bem insite e estou tentada mas não gosto de estragar o que não é meu ... mas quero comprar a minha quando as economias premitirem e tenho que ganhar experiencia de uam forma ou de outra.

já falei isso com o teofilo sobre a moto ser bruta para quem vai começar ... mas ele diz que apesar de ser uma moto potente ela tem um poder de arranque gradual e a potencia vai se notando com a acelaração e velocidade...como ao inicio não é para grandes aventuras ...

na verdade nao sou fã de velocidades... e sei que ao ter uma boa noção da condução e da moto em si até mesmo como pendura, alguns receios talvez se percam ...

afinal de contas o que quero comprar é uma harley 883 iron ... bem diferente da cbr ...
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2010, 17:29

skylight escreveu:
curiosa a foto ... pergunto porque todos supoem que a moto seja do homem dela? ... se vai num reboque é porque já esta partida ... quem tem mota nao viaja com ela no reboque ... qualquer um em viagem leva a moto na mao ... acho eu ...

Viste bem a foto?
As aparencias enganam, mas a senhora da foto não me parece do tipo que faz freestyle, se reparares bem a mota tem o deposito deformado e com esponja para o condutor se segurar melhor quando faz cavalos sentado no deposito, tem o ferro atrás para não a deixar baldar, guiador direito, está mesmo a jeito para o freestyle.

Eu adorava ter uma mota so para isso, e se um dia conseguir garanto-te que para concentrações ou encontros vai no reboque, uma mota destas não precisa de seguro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 29th 2010, 08:45

Viste bem a foto?
As aparencias enganam, mas a senhora da foto não me parece do tipo que faz freestyle, se reparares bem a mota tem o deposito deformado e com esponja para o condutor se segurar melhor quando faz cavalos sentado no deposito, tem o ferro atrás para não a deixar baldar, guiador direito, está mesmo a jeito para o freestyle.

Eu adorava ter uma mota so para isso, e se um dia conseguir garanto-te que para concentrações ou encontros vai no reboque, uma mota destas não precisa de seguro...[/quote]

vendo ao promenor é verdade a moto deve ser dele ... e se repararmos a rapariga esta do lado do carro do pendura ... e quem está a tirar a foto? daquele lado do condutor presumo que seja o condutor o dono da moto e nao a rapariga e seja ele a tirar foto á "mmme..." que fez... Razz Razz

esses promenores de freestyle sou honesta nao reparei nem sei se reparia por conta propria ... nao sou conhecedora dessas coisas "mulheres" lol ...

e se queres uma moto dessas ... como desculpa compra primeiro o reboque ... para teres desculpa para comprar a moto ... lol ... bounce Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 29th 2010, 08:49

kem tirou a foto foi a irma da rapariga para mostrar a companhia de seguros. Provavelmente, ele xegou na mota q esta atras do reboque ( ve-se a roda da frente ), o q n impede claro q seja ele a tirar a foto tb. O rapazinho coitadito xegou de mota com a maquina e tirou a foto
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 29th 2010, 20:44

Tens toda a razão é mais facil comprar o reboque que a mota...
Continuo à espera daquele negocio que oferecem a mota na compra do reboque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2010, 09:54

Doc_Daniel escreveu:
Tens toda a razão é mais facil comprar o reboque que a mota...
Continuo à espera daquele negocio que oferecem a mota na compra do reboque.

Laughing Laughing Laughing Laughing

no dia emq ue esse negocio existir ... opahh ... vai toda a gente querer comprar reboques.

ate eu compro .. cyclops Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2010, 18:52

O que vale é que a minha não tem carta! ahhahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
luis96
CBR 125R
luis96

Número de Mensagens : 138
Idade : 31
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : Nsr 125
Data de inscrição : 14/12/2010

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2010, 20:30

espetavalhe o todo so pa me vingar
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 01:44

Ui Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Um carro na mao delas ja `e mau agora as duas coisas... scratch vai dar M### claro!
Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
vmf74
CBR 400
vmf74

Número de Mensagens : 499
Idade : 49
Localização : Onde ouver boas curvas...
Data de inscrição : 29/07/2011

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 10th 2011, 12:11

Não faz mal amor...zinho, lembras-te daquela tua prima boazona? É nela que vou dar umas voltas agora, até esta estar arranjada...!!

santa
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 10th 2011, 19:11

vmf74 escreveu:
Não faz mal amor...zinho, lembras-te daquela tua prima boazona? É nela que vou dar umas voltas agora, até esta estar arranjada...!!

santa

Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ela liga-vos com um pequeno problema... que fazem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Pequeno Problema na minha 954
» pequeno problema no motor, não, não é Honda
» Cá se fazem, cá se pagam...
» Cá se fazem, cá se pagam!!
» Cá se fazem...cá se pagam...lol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Fotos-