InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRetirar capacete no posto de gasolina? LojaRetirar capacete no posto de gasolina? V-deosRetirar capacete no posto de gasolina? Fotos
Retirar capacete no posto de gasolina? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Retirar capacete no posto de gasolina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 20:33

Não sei bem onde colocar isto...

Hoje... e mais uma vez (2ª)... pedi o livro de reclamações num posto de gasolina.. a Repsol da avenida de Ceuta!

Disseram-me que não desbloqueavam a bomba se não retirasse o meu lindo Shoei... Ou então fazia pré-pagamento.. Até aqui ainda argumentei que não sabia quanto ia colocar (atestada)... A Sra. muito educada responde.. no meu veiculo eu sei mais ou menos.. no seu é que já não me compete saber... Pedi logo o livrinho, nem disse mais nada...

Registei a minha reclamação e não abasteci.. vim-me embora... "Agora que já reclamei, dispenso os vossos serviços."

Sei que há uma regra interna.. mas a minha questão é.. somos obrigados por lei a fazê-lo?

Entretanto via internet reclamei/ sugeri que mudem isso (na secção de sugestões)!

"Venho por este meio mostrar o meu descontentamento (já realizei também a minha reclamação através do livro de reclamações)em relação ao tratamento discriminatório relativamente ao atendimento a pessoas que se deslocam em duas rodas. Realizo todos os meus abastecimentos na Repsol, e hoje pela primeira vez, no posto da Av. de Ceuta, recusaram fornecer o meu abastecimento porque não retirei o capacete (nunca o fiz em lado nenhum). A minha questão é se no caso de uma Muçulmana que a religião não lhe permita retirar a "burca", obrigam também a retirar ou não deixam abastecer?
Porque uns são ladrões, não significa que todos os outros o sejam...
Sei que isto não é uma sugestão directa.. mas é indirecta... Visto com ou sem capacete qualquer um pode arrancar sem pagar, de carro ou de moto, fica aqui o apelo a deixarem de discriminar as pessoas, pois estamos no século XXI e não na era do Metal!
Por norma, quando me sinto mal tratado deixo de frequentar esses locais... E hoje em dia existem muitos postos de gasolina alternativos aos da Repsol, contudo, gosto da marca e não queria deixar de frequenta-la. Provavelmente, se for tratado da mesma forma não volto!

Os meus cumprimentos e espero ser ouvido!"

Agora fui investigar e só encontrei coisas relativamente à questão do pré-pagamento a motos...

Artigo 13º da Constituição da Republica
Portuguesa - estabelece que todos os cidadãos têm a mesma dignidade
social e são iguais perante a lei não podendo ninguem ser preveligiado,
beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito.



Artigo 60º da Constituição da Republica Portuguesa - direitos do
consumidor - Os cidadãos têm direito à qualidade dos bens e serviços
consumidos, e sobretudo à protecção dos seus interesses económicos ( que
estão em risco com o pré-pagamento ).



Lei da Defesa do Consumidor (lei 24/96 de 31 de Julho ) Artº 3, alinea
a)

Que defende igualmente o direito do consumidor à qualidade dos bens e
serviços.



Decreto lei 370/93 de 29 de Outubro, artigo primeiro

"É proibido ao mesmo agente económico praticar preços ou condições de
venda discriminatórias relativamente a prestações equivalentes,
nomeadamente quando tal prática se traduza na aplicação de diferentes
prazos de execução das encomendas ou de diferentes modalidades de
embalamento, entrega, transporte e pagamento, não justificadas por
diferenças correspondentes no custo de fornecimento ou do serviço".



A colocação de um cartaz, pré-pagamento a motos, ou o anúncio ao som da
mesma norma, pode configurar crime se interpretado como uma difamação,
ou seja, estarem a chamar-nos ladrões, ofensa à nossa honra e
consideração:

Artigo 180º do Código Penal

Difamação: punivel com pena de prisão até 6 meses ou pena de multa até
240 dias. Retirado do forum BUSA!

A minha questão mantem-se...
Não está na constituição que todos temos direito à
individualidade e direito de imagem própria???

Se me pedem para tirar o capacete.... é legal??? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_scratch

Recuso-me Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 20:38

Nunca tirei... apesar de me ja mo terem pedido ao qual eu respondi se ja viu algum ladrão de carteira na mão... reponderam-me tb com um sorrisinho q era politica da bomba... virei costas e vim embora... mas so me aconteceu uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 20:43

Já passei pelo mesmo e o que me disseram tb era ser norma interna, agora eu so digo pre pagamento nunca, mas tirar o capacete a vou tirado tb desconhecendo a lei mas gostava de saber como é que a lei aborda tal questão visto sabermos haver religioes em que usam Gurcas. quero ver se tb mandam retirar Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:20

Eu também não tiro... tanto que me vim embora e não volto lá... o estranho é que abastecia lá há coisa de 3 anos Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_clown

Estou cá desconfiado que vou ter que chamar a policia para me esclarecerem sobre o assunto.... Retirar capacete no posto de gasolina? Affraid

Estou mesmo curioso!
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:25

não conheço se há lei para isso de tirar ou não tirar capacete, também nunca me pediram e nunca faço pré-pagos tenho Galp Frota, mas estou com o fisioterapeuta temos é de reclamar este pais não está habituado a isso temos de os educar. Se me fizessem o que lhe fizeram partia o cartão na frente deles e também reclamaria, e lá perdiam um cliente com muitos litros em gasóleo, gasolina, tabaco, e revistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:37

Era mesmo giro giro... ir a uma bomba onde por norma fazem isso (muitas motos)... e ocupar a bomba toda até chegar a policia e resolver esta questão... pelo menos era um bom protesto! Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 45
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:44

Já faço colecção de folhas de reclamações que já fiz a esse respeito...!
Não tiro o Capacete e ainda mais habitualmente uso um que fico com a cara descoberta e mesmo assim insistem em não disponibilizar a bomba.

Quando tenho tempo,faço questão de ir onde já sei que me pedem para tirar o capacete,já nem digo nada e escrevo logo no "Livro",se todos fizerem o mesmo pelo menos dá trabalho a alguem....!

Já recebi cartas da Galp e da BP muito atenciosos quanto problema mas o que é certo é que continua tudo na mesma e Nós Motociclistas é que somos os discriminados!
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 45
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:47

Fisioterapeuta escreveu:
Era mesmo giro giro... ir a uma bomba onde por norma fazem isso (muitas motos)... e ocupar a bomba toda até chegar a policia e resolver esta questão... pelo menos era um bom protesto! Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_rolleyes

... Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_cheers !
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 21:57

Até escuso de ir à procura tenho a certeza que não existe lei nenhuma sobre tirar capacetes em Bombas de Gasolina.
Em relação à tua reclamação tens toda a razão no teu direito, ninguém a não ser a autoridade te pode "mandar" tirar o capacete, é vergonhoso (isto é o meu pensamento e não é preciso ir às burcas). Mas também entendo que tenham implementado como procedimento interno esse disparate por causa dos roubos, agora é assim, a empresa é certificada? ISO9001? outra qualquer? Porque se for caso disso e gostaria de saber, eles como todas as empresas certificadas, têm os procedimentos/regras todas por escrito, se por acaso alguma empresa exterior/privada tinha certificado uma gasolineira (Repsol neste caso), autorizando "desconfiar de todos os cidadãos" ...(pelo contrário como prestam serviços devem ter um filosofia de venda para satisfação do cliente e não o contrário) pagava para ver....
Em relação ao protesto é quando quiseres, é só apitar PM



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:02

jmiguel954 escreveu:
Já faço colecção de folhas de reclamações que já fiz a esse respeito...!
Não tiro o Capacete e ainda mais habitualmente uso um que fico com a cara descoberta e mesmo assim insistem em não disponibilizar a bomba.

Quando tenho tempo,faço questão de ir onde já sei que me pedem para tirar o capacete,já nem digo nada e escrevo logo no "Livro",se todos fizerem o mesmo pelo menos dá trabalho a alguem....!

Já recebi cartas da Galp e da BP muito atenciosos quanto problema mas o que é certo é que continua tudo na mesma e Nós Motociclistas é que somos os discriminados!

Eu já é a segunda... mas até hoje não obtive nenhuma resposta!

O que referes Jmiguel?

Sabes se há alguma lei para isto??
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 45
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:09

Não há "lei" nenhuma para isso ,pode haver normas internas e indicações da empresa para salvaguardar algumas situações mas não são aplicaveis aos clientes ,os empregados que as cumpram entre eles...
Ainda mais quando há uma Discriminação tão grande em relação a quem anda de moto...!
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:11

Eu já escrevi pelo menos duas vezes em bombas de gasolina...
Recebi a carta de resposta a dizer basicamente, que não estavam a fazer nada de ilegal!
Noutro dia até disseram ao namorado da minha prima que tinha que deixar o capacete se quisesse atestar!!

Retirar capacete no posto de gasolina? Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:13

Eu já fui posto em tribunal por uma bomba que alegou que eu não paguei um abastecimento de 20€ de gasóleo. Tive que ir prestar declarações à PSP e tudo. O que me safou foi que paguei com multibanco, e o banco ainda tinha registo da transacção (que tinha ocorrido mais de 2 anos antes).

Mas a melhor parte é que a única prova de acusação era.......... Um talão. Na altura o posto não tinha câmeras de vigilância, e os otários íam para tribunal com.... um talão. Mais nada...

Pena eu ter descoberto isso só após de ter apresentado a prova em como tinha pago, se não tinha deixado isto ir para tribunal...

Em relação ao tirar o capacete... Eu tiro, mas eu não estou para perder (ainda mais) tempo nem para me chatear.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:28

Vim agora da esquadra e o Sr. Policia referiu que não existe nenhuma lei para isso... que o que tenho a fazer é reclamar e se possivel fazer o tal protesto... e chamar a policia.. até eles chegarem bloquear as bombas com motos em todo o lado.. pode ser que assim chame a atenção de alguém!

Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:31

Fisioterapeuta escreveu:
Vim agora da esquadra e o Sr. Policia referiu que não existe nenhuma lei para isso... que o que tenho a fazer é reclamar e se possivel fazer o tal protesto... e chamar a policia.. até eles chegarem bloquear as bombas com motos em todo o lado.. pode ser que assim chame a atenção de alguém!

Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_twisted

Então e isso é para quando?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:32

Normalmente como sou e que atesto o deposito, e na GALP é com ou sem capacete, visto que se quero pagar dirijo-me ao posto de pagamento.

E como tou habituado a andar sempre de chapeu e tira-lo quando entro dentro de alguma coisa tb tenho o habito de tirar o capacete.

Agora o pessoal tem é de defender os seus direitos
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:33

Era uma rica ideia!
Mas tem que ser num posto de abastecimento longe de alguma esquadra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:36

Estou a magicar isso...

Tem que ser numa altura em que bastante pessoal adira... E tenho certeza que ao ver tanta moto.. vão obrigar a retirar o capacete e fazer pré pagamento!

O protesto não é contra o fulano da caixa.. coitado... mas sim com a gasolineira e as suas regras idiotas!

Será que o pessoal do forum alinhava numa cena destas??
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:37

Eu alinho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:40

Fisioterapeuta escreveu:
Estou a magicar isso...

Tem que ser numa altura em que bastante pessoal adira... E tenho certeza que ao ver tanta moto.. vão obrigar a retirar o capacete e fazer pré pagamento!

O protesto não é contra o fulano da caixa.. coitado... mas sim com a gasolineira e as suas regras idiotas!

Será que o pessoal do forum alinhava numa cena destas??

Dependendo do dia/hora, conta comigo. Até podia ser na Cepsa do Olival Basto, que foi a bomba que me pôs em tribunal... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:40

Prendas escreveu:
Era uma rica ideia!
Mas tem que ser num posto de abastecimento longe de alguma esquadra!

Em Lisboa longe de uma esquadra é complicado... E dentro de Lisboa é que vai causar transtorno... pois é onde há bastantes carros...

Se fossem muitas motos, o tempo de abastecer e ir pagar já faz confusão.. mesmo que a esquadra seja perto... Porque não é a policia chegar e todos saiem dali... toda a gente irá abastecer nem que seja 5€ ... (seria essa a ideia)... Tudo ordeiro e sem conflitos!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:41

BP de Famões a um domingo. Eles fazem até 18cents de desconto por litro, e aquilo aos domingos está sempre à pinha, e lá pedem para tirar o carolo, sei por experiência própria.

A PSP de Odivelas está perto, e a da Pontinha ainda mais.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em março 22nd 2010, 22:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:42

Quando falei da esquadra, referia-me a ser mais demorado eles chegarem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:44

Bom protesto era abastecer 10€ e pagar em moedas de 1c... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitimemarço 22nd 2010, 22:46

F1CT1C10U5 escreveu:
BP de Famões a um domingo. Eles fazem até 18cents de desconto por litro, e aquilo aos domingos está sempre à pinha, e lá pedem para tirar o carolo, sem por experiência própria.

A PSP de Odivelas está perto, e a da Pontinha ainda mais.


Exacto... tem que ser num local onde faça fila... isso das moedas depois cada um sabe como vai pagar! Mas é uma óptima ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Retirar capacete no posto de gasolina? Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Retirar capacete no posto de gasolina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Capacete DENTRO do posto de gasolina
» Retirar Catalizador
» Retirar vynil
» retirar cat cbr1000rr 08
» Retirar esponjas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-