InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças LojaAjuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças V-deosAjuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Fotos
Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Empty
MensagemAssunto: Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Icon_minitimeabril 23rd 2010, 02:00

Boas caros amigos acabei de receber o meu novo fato de cabedal laguna seca 2010 duas peças comprado da motocard , estava com algumas dificuldades em escolher entre o numero 52 e 54 acabei por escolher o 54 o que acontece e que quando o exprimentei nao sei ver se esta largo ou não lol devido a ser o meu primeiro fato , posso ja vos dizer que me sinto bem com ele as proteçoes encontram-se todas no sitio em relação ao corpo só que nao fico com aquele ar todo chupado tipo moto gp fica basicamente sem ser apertado como esses.
agradecia opinioes daqueles que tem e os que nao tem visto haver muito pessoal aqui de track days .

Obrigado e Abraços Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Icon_minitimeabril 23rd 2010, 03:47

O ideal é que nesta primeira vestidela, esteja bem justo ele alarga e faz-se ao teu corpo.
De qualquer maneira, veste-o e põe aí as fotos. Só assim se pode dar uma opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Icon_minitimeabril 23rd 2010, 05:14

Num fato de mota supostamente na primeira vez que o vestes deves sentir-te bastante apertado e com alguma dificuldade de movimentos, mas logo na primeira ou segunda utilização na mota vai acabar por se moldar ao teu corpo. Se dizes que te parece largo ainda vai alargar mais.

Queres a minha opinião sincera, manda o fato para trocar à Motocard, vais perder algum dinheiro nos portes mas ficas com uma coisa em condições.

Só para te dar um exemplo, a minha medida segundo as tabelas da Alpinestars é fato 52, mas compro sempre um número abaixo (50), fica apertado, mas quando se adapta ao meu corpo, fica perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Icon_minitimeabril 23rd 2010, 10:13

Há uns dias atrás estive com o Paulinho (concessionário Honda-acessórios) que me disse simplesmente o mesmo que o rocks afirma, qq vestimenta para andar de mota e principalmente de pista como as nossas deve ser justo ao corpo a até deve ter alguma dificuldade nos movimentos nas primeiras horas, passado uns dias já está moldado Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Icon_biggrin

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Icon_minitimeabril 23rd 2010, 13:47

hoje fui dar uma volta para exprimentar apenas o casco e senti-me bem nada de apertos nem muito largo ou seja acho que vou ficar com este mas vale me sentir bem do que me sentir apertado, tenho uma lijeira folga nas mangas tenho um pulso pequeno lolol. eu tenho 1.83 e peso 82 kg e o nº e 54.

Noto e que estes fatos de duas peças, os casacos são muito pequenos parece casaco de criança se com o 54 ja e o que é faço ideia com nº mais baixos , levanta logo atras um pouco e fica quase no umbigo Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Affraid .
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Icon_minitimeabril 23rd 2010, 14:40

é normal os casacos de fato serem mais compridos.. pois a ideia é andar com o conjunto.. pois eles unem por um fecho, certo?!

boa sorte com a compra e bota ai umas fotos Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Icon_minitimeabril 23rd 2010, 14:47

certo mas os casacos sao mais curtos este fim de semana meto fotos mas posso adiantar que igual ao do nosso amigo Lars

https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/circuito-vasco-sameiro-4-abril-2010-t8361.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dainese Air Pelle vs Dainese Merlin vs Dainese Laguna Seca
» Ajuda Dainese Laguna EVO
» Fato Dainese duas peças
» MotoGP - Laguna Seca
» Fatos em Pele (peça única ou duas peças)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-