InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFrases k ganharam Imortalidade... ou não... LojaFrases k ganharam Imortalidade... ou não... V-deosFrases k ganharam Imortalidade... ou não... Fotos
Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Frases k ganharam Imortalidade... ou não...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Empty
MensagemAssunto: Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Icon_minitimeabril 27th 2010, 13:48

FRASES QUE GANHARAM IMORTALIDADE



· Estar vivo é o contrário de estar morto - Lili Caneças

·

· Nós somos humanos como as pessoas - Nuno Gomes - SLB

·

· Quem corre agora é o Fonseca, mas está parado.- Jorge Perestrelo

·

· Inácio fechou os olhos e olhou para o céu! - Nuno Luz (SIC)

·

· O meu coração só tem uma cor: azul e branco - João Pinto (Antigo Capitão do FCP)

·

· A China é um país muito grande, habitado por muitos chineses...' - Charles de Gaulle

·

· Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível... (pausa) ...mas não, é Veloso.' - Gabriel Alves

·

· Juskowiak tem a vantagem de ter duas pernas ! - Gabriel Alves

·

· É trágico! Está a arder uma vasta área de pinhal de eucaliptos - Jornalista da RTP

·

· Um morreu e o outro está morto - Manuela Moura Guedes

·

· Prognósticos só depois do jogo - João Pinto (FCP)

·

· Antes de apertar o pescoço da mulher até à morte, o velho reformado suicidou-se. - João Cunha - testemunha de crime

·

· Quatro hectares de trigo foram queimados. Em princípio trata-se de incêndio. - Lídia Moreno - Rádio Voz de Arganil

·

· O acidente foi no tristemente célebre Rectângulo das bermudas. - Paulo Aguiar - TV Globo

·

· O acidente fez um total de um morto e três desaparecidos. Teme-se que não haja vítimas. - Juliana Faria - TV Globo

·

· Os antigos prisioneiros terão assim a alegria do reencontro para reviver os anos de sofrimento. - Maria do Céu Carmo - Psiquiatra

·

· À chegada da polícia, o cadáver encontrava-se rigorosamente imóvel. - Ribeiro de Jesus - PSP de Faro

·

· O acidente provocou forte comoção em toda a região, onde o veículo era bem conhecido. - António Bravo - SIC

·

· Ela contraíu a doença em vida - Dr. Joaquim Infante - Ho spital de Santa Maria

·

· Há muitos redactores que, para quem veio do nada, são muito fieis às suas origens - António Tadeia - Crónicas do "CORREIO da MANHÃ"

·

· A vítima foi estrangulada a golpes de facão - Ângelo Bálsamo - JORNAL do INCRÍVEL

·

· A polícia encontrou no esgoto um tronco que provém, seguramente, de um corpo cortado em pedaços. E tudo indica que este tronco faça parte das pernas encontradas na semana passada. - Agente PAULO CASTRO - Relações Públicas da P.J.

·

· Os sete artistas compõem um trio de talento - Manuela Moura Guedes - TVI

·

· Esta nova terapia traz esperanças a todos aqueles que morrem de cancro em cada ano - Dr. Alves Macedo - ONCOLOGIA

·

· QUANDO O JOGO ESTÁ A MIL, MINHA NAFTALINA SOBE - Jardel, ex-jogador do Sporting Clube Portugal

·

· QUEREM FAZER DO BOAVISTA O BODE RESPIRATÓRIO - Jaime Pacheco, treinador do Boavista FC

·

· NÃO TEM OUTRA, TEMOS QUE JOGAR COM ESSA MESMA - Jaime Pacheco,treinador do Boavista FC, ao responder pergunta do repórter, se eles iriam jogar com aquela chuva

·

· SE ENTRA NA CHUVA é PARA SE QUEIMAR - Denilson - Jogador da Selecção do Brasil

·

· HAJA O QUE HAJAR, O PORTO VAI SER CAMPEÃO - Deco, Ex-jogador do FC Porto

·

· O DIFÍCIL, COMO VOCÊS SABEM, NÃO É FÁCIL - Jardel

·

· JOGADOR TEM QUE SER COMPLETO COMO O PATO, QUE É UM BICHO AQUÁTICO GRAMÁTICO - César Prates, Ex-jogador do Sporting FC

·

· NO PORTO É TODO MUNDO MUITO SIMPÁTICO. É UM POVO MUITO HOSPITALAR - Deco, Ex-Jogador do FC Porto, a comentar a hospitalidade do povo da invicta

·

· EU DISCONCORDO COM O QUE VOCÊS DISSE - Derlei, do F. C. PORTO, em entrevista ao Jornal Record

·

· EM PORTUGAL É QUE É BOM. LÁ, A GENTE RECEBE SEMANALMENTE DE 15 EM 15 DIAS - ARGEL, jogador do BENFICA

·

· NEM QUE EU TIVESSE DOIS PULMÕES ALCANÇAVA ESSA BOLA - Roger, jogador do Benfica emprestado a um clube brasileiro

·

· TENHO O MAIOR ORGULHO DE JOGAR NA TERRA ONDE CRISTO NASCEU - Djair, jogador do Belenenses ao chegar a Belém/Restelo no dia que assinou contrato com este clube

·

· Finalmente, a água corrente foi instalada no cemitério, para satisfação dos habitantes - Presidente da Junta da Freguesia do Fundão
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Icon_minitimeabril 27th 2010, 13:51

eheheh boa selacção.. Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Icon_minitimeabril 27th 2010, 14:29

Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Lol Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Lol Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Lol Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Lol

Epá que eu me ri com isto tudo, alguns já conhecia ... mas é com cada calinada, que minha nossa senhora!
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Icon_minitimeabril 27th 2010, 15:35

--- The best!!! Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Frases k ganharam Imortalidade... ou não... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Frases k ganharam Imortalidade... ou não...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» frases motards
» Frases que ficam
» AS 30 FRASES MAIS FALADAS ANTES DE MORRER
» Frases de motociclista
» Frases do Mundo Motard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Humor & Cia.-