InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal LojaFui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal V-deosFui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fotos
Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 1st 2010, 12:44

Na 5f depois de almoçar.. fui até stb...e como tava bom tmp fui de mota..

Ia muito descansadinho da vida, tipo passeio.. na avenina.. e fui mandado parar por um sr agente da psp, pensei logo.. aí a falta de espelhos, matricula dobrada, led de alto brilho azul, viseira fumada e vidro fumado....ou seja a brincadeira n ficava nada barata.... Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_pale

afinal.. era um bacano para ai com os seus 30 anos, mt tranquilo, nem pediu para tirar o capacete.. e só de me deu ALERTA pq n tinha os médios..

o sr agente disse-me que tinha a luz apagada e que tinha de andar de médios.. como vinha super devagar e msm na desportiva.. nem reparei...

liguei os médios..e ele disse que só me alertou pq da 100€ de multa e smp os "srs dos carros" abrem a pestana!!! Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_cheers

comprimentou-me e disse para seguir Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_biggrin

ehehhehehe


Última edição por Edgar_Oliveira em maio 1st 2010, 13:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 1st 2010, 12:56

Perguntas-te qual era a mota que ele tinha??? Deste-lhe o site do forum???

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Lol Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Lol Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Lol Se nao o fizes-te, devias ter feito.... Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_cheers

Pessoas assim porreiras e simpaticas é que nos queremos por cá....
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 1st 2010, 13:20

Deve ser motard !! Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_biggrin

Este é um bom exemplo da função que em 1.ª estancia as autoridades deviam tomar - PREVENÇÃO -


Veriam que o respeito, da sociedade em geral, para com as autoridades, seria muito maior.


Obs: Edgar, edita o título para letras minusculas p.f.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 1st 2010, 13:54

ainda bem que ele foi porreiro, deviam ser todos assim....

se assim fosse nos tínhamos mais respeito por eles.....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 1st 2010, 14:01

oh xavi..o tocolante está na traseira.. e aposto que ele viu Smile

quem sabe ainda aqui apareça...

_____________________________________________________________________

cesar.. tens toda a rasão.. foi exactamente o que a minha "maria" disse quando cheguei a esplanada , onde ela já me esperava para beber cafe....


isto para mim é uma prova que nem todos os "bofias" são más pessoas...e que deviam ser todos assim.. preocuparem-se com a segurânça rodóviaria e nao tanto com arranjar multas em coisas que n influenciam em nada a segurança de ocupantes e terceiros!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 1st 2010, 14:41

Pensei que todas as motas já há uns bons anos para cá ligavam automaticamente as luzes mal se desse à chave!

Mas foi porreiro, é desses que fazem mais falta, apesar de nunca ter tido razões de queixa de todas as vezes que fui parado quer de carro quer de mota, aliás só posso falar bem!

_________________________________________
Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 1st 2010, 16:41

as vezes esqueço me também, mas este foi simpático Very Happy no geral são Smile até à data já fui mandado parar quer de mota e de carro e nada de especial, sempre profissionais e com boa conduta.

Mas há casos e casos, mas esse certamente que também anda de mota! os médios ligados dá logo nas vistas para a malta que vai nos carros, ainda para mais a tua xD
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 1st 2010, 17:43

Boas Edgar,

A tua F4I não liga logo os médios quando a pões a trabalhar?

Em relação à policia em geral, estão de parabéns porque aqueles senhores de bigode, mal humorados e chatos para caraças já estão em vias de extinção...graças a deus

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 1st 2010, 17:46

se bem que, andar 'na desportiva' numa mota desportiva, é um pouco estranho o uso destas palavras lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 1st 2010, 18:18

Ti escreveu:

Mas há casos e casos, mas esse certamente que também anda de mota! os médios ligados dá logo nas vistas para a malta que vai nos carros, ainda para mais a tua xD

a minha pq? que tem a minha de especial??? Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 1st 2010, 18:34

não tens led's? ou é só para os máximos? :S
dá mais nas vistas Smile e é bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 1st 2010, 21:50

claro que tenho...

vai la ao meu projecto... ve... e dá as opiniões lá Very Happy

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paulowax
CBR 125R
paulowax

Número de Mensagens : 102
Idade : 48
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 16/08/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 1st 2010, 21:56

boas, tiveste sorte, nos 90 tive uma vespa e fazia todas as semanas o caminho da amadora para carcavelos, levava a tabua (prancha de bodyboard) agarrada á mala da mota para não fugir por causa do vento, ao pe do estadio nacional passaram por mim dois poliçias de mota em direcçao a marginal a grande velocidade, vou sossegado e lá estavam eles a minha espera ao pe de caxias, parei e o poliçia disse-me que não tinha os medios acesos e o mais engraçado e que o gajo ainda veio-me dizer que para levar a prancha tinha que ter um atrelado, ja depois de ter passado por eles mais de mil vezes assim com a prancha, conclusão passou-me a multa dos medios e da prancha, tive galo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 1st 2010, 22:04

tiveste azar.. se n levasses a prancha, nem tinha reparado nos médios..

quando é mta coisa dá nas vistas..

no meu caso ele so mandou parar.. pq eu vinha e ele estava fora do carro e o carro encostado..

ou seja.. olhou a 1 vez.. olhou a 2 e fez sinal para encostar...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 2nd 2010, 01:51

Este devia ser o papel dos agentes da autoridade.
Ao longo dos anos já apanhei de tudo, gajos porreiros, cretinos, bêbados, etc., eu trato-os sempre da mesma maneira, sempre com o respeito que qualquer pessoa merece, mas já deixei alguns a falar sozinhos.
Sempre que aparece alguém como o deste exemplo ainda nos admiramos, quando devia ser o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 2nd 2010, 04:33

jam escreveu:
(...)
Sempre que aparece alguém como o deste exemplo ainda nos admiramos, quando devia ser o contrário.


concordo plenamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 2nd 2010, 04:50

Bahhhh... um dia ñ levava os médios acesos e pq, perguntam voçês... pq estavam fundidos. No inicio da Calçada de Carriche lá estava um Agente Motard... mandou-me encostar e pensei: - Já tás... Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Affraid

Disse-me que os médios ñ estavam acesos e eu respondi: - Ñ estão? Mas que coisa esta... nunca me esqueço. E como ñ tinha os médios liguei os máximos por ser a unica luz que tinha á frente (tirando os minimos)... assim sendo o sr Agente retorquiu: Ahhh agora está aceso... e lá me mandou seguir...

É assim a vida... dificil por vezes. Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Edy
Honda Monkey
Edy

Número de Mensagens : 37
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 13/02/2010

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 2nd 2010, 11:06

loool...o policia era um gajo porreiro..tb tiveste sorte porque tb andam por ai alguns que ainda sao maçaricos que querem mostrar serviço e implicam por tudo e por nada...foi fezada teres apanhado um assim com espirito...eles com essas atitudes tem mais a ganhar tal como nos...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 2nd 2010, 13:18

Bad4company escreveu:
E como ñ tinha os médios liguei os máximos por ser a unica luz que tinha á frente (tirando os minimos)... Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_cheers

no teu lugar tinha feito o mesmo.. o importante é anderes com luz..e eles ficam todos contentes.... Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 2nd 2010, 13:22

Edy escreveu:
loool...o policia era um gajo porreiro..tb tiveste sorte porque tb andam por ai alguns que ainda sao maçaricos que querem mostrar serviço e implicam por tudo e por nada...foi fezada teres apanhado um assim com espirito...eles com essas atitudes tem mais a ganhar tal como nos...lol

sinceramente.. deviam ser todos assim...no meu caso, como a mota está..(tem tudo o que é obrigatório por lei (menos os espelhos actualmente Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_geek ) talvez tmb por ai ele n tenha multado.. pq la está.. há por ai uns srs que n tem piscas, tem bufadeiras n homolgadas e que só fazem poluiçao sonora...etc etc..


qql das formas..acho que no que diz respeito a sorte, tenho-a quase smp do meu lado.. dentro dos possiveis, claro!!! Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 3rd 2010, 23:05

n é todos os dias q apanhamos um assim...eu ca por causa de minimos azuis(e nem tinha sido eu a por) o gajo keria apreender a moto!!lolol
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitimemaio 3rd 2010, 23:36

xiiii...

eu tenho mínimos de alto brilho azuis Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fui Mandado parar na 5ª feira a tarde na Av. Luisa Todi em Setubal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Com policias assim até dá gosto ser mandado parar ehehe
» como parar um assaltante de scooter
» Recomendações para Mota que vai parar por 1/2 meses??
» Se parar a mota durante muito tempo que cuidados ter!
» setubal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-