InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) LojaAlguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) V-deosAlguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Fotos
Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 14:48

Falam falam mas não dizem nada! Andam a discutir se devem ou não ir ao Porto há mais de 50 posts...

Quem quer acompanhar-me ao Porto numa visita de retribuição ao nosso amigo Jam? Quero conhecer aquele pessoal do norte!
Estou a pensar em aproveitar o feriado do dia 3 de Junho para fazer ponte... Mas podemos combinar segundo as possibilidades de quem for.

Digam de vossa justiça para iniciar os planos! Quem quer ir???


CU
Hugo


---------------------------------------
Lista de participações
---------------------------------------

Confirmados para a viagem:
Arrow Silver_Surfer
Arrow 46cc

À espera no Porto:
Arrow KRUX (Está no Porto durante o período de 3 a 6 Junho)
Arrow Ricardo
Arrow j_santos
Arrow ZéLento
Arrow Redline
Arrow daroliveira
Arrow silver_bullet

Pendentes:
Arrow Bad4company
Arrow telgui
Arrow DanielP

Meninos:
Arrow DiogoZR
Arrow Nuno Leite
Arrow Edgar_Oliveira
Arrow Tago_31
Arrow andrezzr
Arrow Rsystem
Arrow César Coriolano
Arrow Tago_31


Última edição por Silver_Surfer em junho 2nd 2010, 08:03, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 14:53

Confesso que não sei se tenho possibilidades financeiras para tal viagem.

Terei que fazer contas, logo se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 15:00

Eu até era gaijo pa ir contigo, mas como já cá tou, o máximo k posso fazer é receber-te kuando xegares Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 15:03

ZéLento escreveu:
Eu até era gaijo pa ir contigo, mas como já cá tou, o máximo k posso fazer é receber-te kuando xegares Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_twisted

Grande Zé Lento! Vou aí e quero ver-te a despachar uma imperial em 2 segundos como fizeste no Montijo! Wink

Continuem a escrever... Quem alinha???????????


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 15:05

Aki n há imperiais... só há FINOS Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Drunken_smilie
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 15:18

Silver_Surfer escreveu:


Grande Zé Lento! Vou aí e quero ver-te a despachar uma imperial em 2 segundos como fizeste no Montijo! Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_wink

Continuem a escrever... Quem alinha???????????


CU
Hugo

--- Hugo, eu vou estar no norte de 1 a 11 de Junho (férias), assim sendo nessa altura também compareço e aproveito para conhecer o people do norte... Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Lol


Última edição por KRUX em maio 3rd 2010, 16:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 16:04

KRUX escreveu:
--- Hugo, eu vou estar no norte de 1 a 11 de Junho (férias), assim sendo nessa altura também compareço e aproveito para conhecer o peolple do norte... Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Lol

A coisa começa a compôr-se! Apontamos para 3 e 4 de Junho? Smile


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 16:07

--- Por mim está optimo! Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Lol
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 16:07

Combinem isso, que o pessoal do Norte estará cá para vos receber e dar-vos a conhecer a nossa gastronomia e paisagem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 16:21

hugo..

3 e 4?

isso é 5 e 6 pah..

n era melhor tentar isso a um sab ou dom?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 16:24

Edgar_Oliveira escreveu:
hugo..

3 e 4?

isso é 5 e 6 pah..

n era melhor tentar isso a um sab ou dom?

abraço

Ainda se pode mudar 3 e 4 para 4, 5 e 6. Mas tu não vais... E vais ficar neste post a dizer 50 vezes que se não tivesses aulas e tal e coiso e frito e cozido... Portanto aceito propostas apenas de QUEM VAI!


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 16:28

César Coriolano escreveu:
Combinem isso, que o pessoal do Norte estará cá para vos receber e dar-vos a conhecer a nossa gastronomia e paisagem Wink

César,

Estive a ver os vossos encontros fixos... É apenas à 5ª no cais de Gaia pelas 22h?


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 17:15

Para receber a malta não há problema de ser a uma quinta ou a uma quarta ou a um sabado! Se for a um fim de semana é muito melhor porque se pode ir dar um passeio porreiro e as horas não são grande problema!

_________________________________________
Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 17:17

o hugo, tu tb vais a todas, depois sair é que é complicado......tb não ias a jerez?já chegaste?
de que adianta marcar com 500000 dias de antecendecia para depois n ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 17:18

Mau... querem ver que lá vou eu outra vez? Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 17:18

Oh malta tenham la calma...

_________________________________________
Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 17:19

Maio/Junho e cedo para mim... alem de n ter a escala de Junho ainda feita, n sei ainda como vou estar de €. Ja estive a fazer pelo menos as contas e nunca se vai gastar menos de 250€. Tens aki o pq de eu falar e ainda n ter dito nada. TALVEZ só la para Agosto, NUNCA antes disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 17:35

luisinho escreveu:
o hugo, tu tb vais a todas, depois sair é que é complicado......tb não ias a jerez?já chegaste?
de que adianta marcar com 500000 dias de antecendecia para depois n ir?

Apesar de esta comparação não merecer resposta... A ternurenta aproximação a pessoas que passam a vida a comentar posts e sempre a queixar-se de que têm aulas e falta de pneu e problemas na moto e o diabo a quatro deixa-me um pouco ofendido. Mas eu respondo-te calmamente:

Tens alguma coisa a ver com o que eu combino ou deixo de combinar e com o facto de o fazer 1 dia ou 1 mês antes?

Mesmo sem ter de apresentar-te justificações eu vou fazê-lo... É público que eu tive um acidente no dia 4 de Fevereiro que me obrigou a ficar 2 meses de baixa e do qual resultou a minha anterior mota ficar bastante danificada o que me levou a vende-la e comprar uma nova. Desde esse momento assumi publicamente que não iria a Jerez porque ficaria difícil suportar as despesas que tenho suportado até aqui. E fí-lo apenas porque desejo manter o compromisso de ir a Faro, Gois e Vidigueira, como disse que faria no fórum, com a quantidade máxima de extras que conseguir colocar na mota até lá.

Também é público que o post de Jerez eu coloquei no fórum foi colocado ainda em Janeiro porque, quem tem a experiência de ir a Jerez como eu tenho sabe que depois de Fevereiro fica muito difícil de encontrar alojamento barato, ou mesmo caro!

Portanto eu disse que ia a Jerez antes de ter o acidente que me levou muitas economias... Da próxima vez que eu adivinhar que vou ter um problema ou acidente não coloco posts a dizer que vou aqui ou ali, ok??? Ou melhor... Nem saio de casa!

Portanto usa o cérebro que tens e pensa um pouco antes de me comparares a outras pessoas ou emitires estas anomalias de comunicação que acabaste de emitir.


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 17:46

Bad4company escreveu:
Mau... querem ver que lá vou eu outra vez? Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_scratch

SERÁ K TENS CORAGEM ??? Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_twisted Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 18:11

Eu vou eu vou... Eu vou receber o pessoal no Puuueortooo Carago Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_cheers

Vamos dar umas belas gazadas pela Invicta (sem cumprimentar os Srs bófias com cavaladas que lá eles são muito envergonhados Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_lol ).

Já agora, 3 e 4 pra mim acho bem melhor que 5 e 6 de Junho!
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 18:26

Para ser nesse dia 3 de Junho apenas tenho de ir e vir no mesmo dia o que nao me agrada nada pq não é por mim mas pela mulher que trabalha dia seguinte.O pessoal tem os encontros nas quintas feiras mas acho não ser preciso ir nesse dia exacto ate pq acho que a aderencia seria maior se calha se no fim de semana ou de sexta para sabado ou de sabado para domingo.Se cair num dia assim dou 99% de certeza de ir a menos que me aconteça algo. Entretanto fico a aguardar desenrolar do topico .

P.s- Este encontro para mim tanto me faz partir com 100 como ir sozinho Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 18:34

telgui escreveu:
Para ser nesse dia 3 de Junho apenas tenho de ir e vir no mesmo dia o que nao me agrada nada pq não é por mim mas pela mulher que trabalha dia seguinte.O pessoal tem os encontros nas quintas feiras mas acho não ser preciso ir nesse dia exacto ate pq acho que a aderencia seria maior se calha se no fim de semana ou de sexta para sabado ou de sabado para domingo.Se cair num dia assim dou 99% de certeza de ir a menos que me aconteça algo. Entretanto fico a aguardar desenrolar do topico .

P.s- Este encontro para mim tanto me faz partir com 100 como ir sozinho Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_biggrin

--- É assim mesmo companheiro... Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Lol
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 18:55

o pessoal do norte ca vos espera....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 19:01

telgui escreveu:
Para ser nesse dia 3 de Junho apenas tenho de ir e vir no mesmo dia o que nao me agrada nada pq não é por mim mas pela mulher que trabalha dia seguinte.O pessoal tem os encontros nas quintas feiras mas acho não ser preciso ir nesse dia exacto ate pq acho que a aderencia seria maior se calha se no fim de semana ou de sexta para sabado ou de sabado para domingo.Se cair num dia assim dou 99% de certeza de ir a menos que me aconteça algo. Entretanto fico a aguardar desenrolar do topico .

P.s- Este encontro para mim tanto me faz partir com 100 como ir sozinho Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_biggrin

Ora nem mais! Eu coloquei no assunto do tópico "Alguém quer acompanhar-me ao Porto?...". Isto equivale a dizer que em última instância vou sózinho se mais ninguém quiser/puder vir! Smile

Quanto às datas apontei para 3 e 4 para apanhar o encontro normal dos nortenhos... Mas se a adesão for maior durante o fds então vou no fds sem qualquer problema! Smile

Vão sugerindo... A data certa podemos confirmar uns dias antes!


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitimemaio 3rd 2010, 20:28

eu tou de ferias de 4 a 11 se nao mudarem a escala nessa altura Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_cheers Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_razz
so fui ao porto 1vez Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Alguém quer acompanhar-me a Lisboa dia 27/4?
» alguem quer um destes ??
» Alguem quer fazer passeio dia 20-06 a noite em V.N.Gaia?
» CAFÉZINHO * Última hora
» Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-