InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 LojaAlguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 V-deosAlguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Fotos
Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 5th 2010, 18:22

Bom na minha opinião para lavar roupa suja já existe um tópico ao qual apesar de ter já opinião formada nem sequer a comento , quanto a este tópico apenas é e foi de interesse de quem o abriu de fazer de um dia ou dois um convívio para quem quisesse aderir.
Sei que em todos existe o off topic no qual eu tb me insiro mas estou online há sensivelmente 30 minutos e em 3 topicos dos 6 ou 7 que acabei de ler pelo menos vejo os a serem banalizados com assuntos relativos a um unico topico que apenas a alguns diz respeito.
Que fique ciente que não é o off topic que me incomoda mas os ataques pessoais.
Já existe um topico para o fazerem e tratarem se bem por lá pq não me incomoda nada basta nao o ler
Como se diz em casa alheia não se risca nada mas é impossível fugir do que não se quer ler se em todos os topicos vierem com palavras dissimuladas a atacar uns a outros. Acho que não é local apropriado onde existe mais de 2k de membros e que merecem tb eles se sentirem bem nesta grande casa aberta pelos nossos admins.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 11:32

Telgui, tens toda a razão...

Apesar da tentativa do Planzinho, um pouco "acriançada", de boicote para retirar o mérito deste post/viagem continuo a manter os nomes/nicks do pessoal na lista de acompanhantes até que me digam que desistiram.

Volto a repetir, eu vou. E só conto com quem estiver comigo no local de saída.

Ao pessoal do Norte: Preferem a visita numa quinta-feira (3 e 4 de Junho) ou no fim-de-semana (4, 5 e 6 de Junho)?

César e Mafalda? Querem sugerir alguma coisa? Jam? Aceita-se sugestões de programa porreiro. Smile


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Convidado
Convidado
Anonymous


Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 12:01

Por mim, como já referi é combinar hora e dia que tanto me faz... Bora fazer umas curvas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 12:09

andrezzr escreveu:
Por mim, como já referi é combinar hora e dia que tanto me faz... Bora fazer umas curvas Very Happy

Ok andrezzr. Coloquei-te nos confirmados. Wink


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 12:33

Boas,

Durante a semana para nós (eu e Mafa) é difícil comparecermos.
No fim-de-semana 4, 5, 6 de Junho estamos em Espanha.

Mas certamente o pessoal da zona Porto estará lá para vos receber.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 13:04

Silver_Surfer escreveu:

Ok andrezzr. Coloquei-te nos confirmados. Wink


CU
Hugo
Não te esqueças que eu confirmei a recepção do pessoal lá... Pois ao fim de semana sou nortenho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 13:57

andrezzr escreveu:

Não te esqueças que eu confirmei a recepção do pessoal lá... Pois ao fim de semana sou nortenho! Very Happy

Mas não vais de mota pra cima?


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 14:01

acho que ele tem mesmo é a mota ca em cima
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 14:42

Nem mais... A moto está em Braga carago Very Happy Ando apenas emprestadado por terras de Damião de Góis Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 15:00

andrezzr escreveu:
Nem mais... A moto está em Braga carago Very Happy Ando apenas emprestadado por terras de Damião de Góis Wink

Ah! Então está certíssimo! Smile


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Ricardo
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 165
Idade : 40
Localização : Vila nova de famalicão
Data de inscrição : 04/10/2008

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 17:51

Conta comigo pra vos receber ao fim de semana, caso decidam ao fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
manuels
Honda Monkey
manuels

Número de Mensagens : 77
Idade : 64
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda 100 Lead
Data de inscrição : 29/04/2010

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 18:10

Boas,

Não tenho confirmção mas por essa altura, talvez...é um ´maybe ´´
tenho de passar em Aveiro, vôces vão pela AE ou Nacional para o Porto?




Boas curvas sempre !
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 18:35

Silver_Surfer escreveu:
Telgui, tens toda a razão...

Apesar da tentativa do Planzinho, um pouco "acriançada", de boicote para retirar o mérito deste post/viagem continuo a manter os nomes/nicks do pessoal na lista de acompanhantes até que me digam que desistiram.

O Planzinho meramente disse que não ia e que depois se desse abria outro tópico.

Estás uma beca com a mania da perseguição, ou então gostas mesmo de chamar a atenção. Mas olha que não me parece que tenhas muito sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 19:33

manuels escreveu:
Não tenho confirmção mas por essa altura, talvez...é um ´maybe ´´
tenho de passar em Aveiro, vôces vão pela AE ou Nacional para o Porto?

Por mim vou por qualquer uma! Pela AE é mais rápido e temos menos buracos mas pela Nacional poupamos mais de 40 euros... É uma decisão que podemos tomar mais perto da data.
Qual a tua opinião?


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 19:34

Ricardo escreveu:
Conta comigo pra vos receber ao fim de semana, caso decidam ao fim de semana

Boas Ricardo,

Contamos com a tua recepção! Obrigado! Smile


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 6th 2010, 19:38

Na minha opiniao nacional Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_biggrin , dá para a dormida e vamos com mais cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 7th 2010, 03:00

Como é que poupam pela nacional?
Não se fazem mais quilómetros pela nacional?

As datas, ao fim de semana tenho meter o passaporte e ver se é assinado.
À semana a disponibilidade é total.

Encontramos-nos de certeza, ou mais ou menos tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 7th 2010, 08:42

Também sou da opinião que além de haver mais segurança pela AE, torna-se mais barato (às vezes até se consegue não pagar portagem Smile )

Pela nacional nunca fiz as contas... Mas segundo o google maps, dá + de 6h e meia de viagem Lisboa-Porto!
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 7th 2010, 09:00

até condeixa da para ir pelas navionais, ir até tomar, e depois apanhar a ic3 anda-se bem e é um bonito passeio, depois entram m comibra e saiem em aveira para a a25 e apanham logo a a29 assim de portagem pagam só 4.65 euros
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 7th 2010, 09:52

jam escreveu:
Como é que poupam pela nacional?
Não se fazem mais quilómetros pela nacional?

Acabei de pesquisar no google maps e deu o seguinte resultado:
Lisboa-Porto via N1 saindo da A1 em Alverca para não pagar portagens e entrando na A1 junto ao Porto: 320km (5:50h)
Lisboa-Porto sempre na A1: 317km (3:01h)

Ou seja... Pela Nacional fazemos apenas mais 3km, a viagem pode demorar quase o dobro do tempo e poupamos 40 euros em portagens. Smile


jam escreveu:
As datas, ao fim de semana tenho meter o passaporte e ver se é assinado.
À semana a disponibilidade é total.
Encontramos-nos de certeza, ou mais ou menos tempo.

O pessoal está mais inclinado para ir no fim-de-semana... E tenho que admitir que dá mais jeito. Há pessoal que vai trabalhar na sexta-feira... Podemos é sair na sexta-feira logo depois do trabalho e dormir no Porto mais uma noite... (Vou pensar num programa porreiro para a viagem e colocar aqui).
Gostaria de deixar ao critério do pessoal do nuorte qual o programa depois de chegarmos... Parece-me uma boa ideia.


CU
Hugo


Última edição por Silver_Surfer em maio 7th 2010, 11:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 7th 2010, 10:18

Lisboa - Porto pela A2??? hum.. qual é essa que eu não conheço
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 7th 2010, 10:27

Não perdoam uma . Enganou se A1 Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_biggrin

Ainda bem que me poupaste de contas que ia apresentar as mesmas.Quanto a segurança não existe mais aqui e ali nós que andamos na estrada é que a fazemos .
Um coisa é certa na AE vejo a vantagem de ser mais rápido " pressa é coisa que não tenho" e como sinal da velocidade mais gasto excessivo de gasolina o que tb não convem .


Só para se ver a ultima vez que ai fui atestei em casa parei para atestar uma vez e atestei depois ai há tardinha.
Na vinda e cheio de pressa " provocada apenas pq tinha filha a ir para Hospital" em vez de 1 deposito e tal gastei 3 e nem sei quanto foi sequer a portagem pq ia de via verde
Ir para o topo Ir para baixo
46cc
Honda Monkey
46cc

Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 46cc
Data de inscrição : 05/05/2010

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 7th 2010, 11:35

ola a todos,

eu nessa semana não tenho ferias só de 07/06 a 09/06 e por este motivo nessa semana nao consigo ir... So se for no fim-de-semana...

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 7th 2010, 11:56

46cc escreveu:
ola a todos,

eu nessa semana não tenho ferias só de 07/06 a 09/06 e por este motivo nessa semana nao consigo ir... So se for no fim-de-semana...

Abraços a todos

Bons dias desde ontem,

Estamos a apontar para o fds precisamente! Alinhas? Smile


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitimemaio 7th 2010, 11:59

jam escreveu:
As datas, ao fim de semana tenho meter o passaporte e ver se é assinado.

Jam, há hipótese de subornarmos a "alfândega" de modo a passares com o passaporte pré-carimbado? Wink


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Conteúdo patrocinado




Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alguém quer acompanhar-me ao Porto? (5 e 6 de Junho)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Alguém quer acompanhar-me a Lisboa dia 27/4?
» alguem quer um destes ??
» Alguem quer fazer passeio dia 20-06 a noite em V.N.Gaia?
» CAFÉZINHO * Última hora
» Alguem Quer ir a Paris dia 25 de Abril?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-