InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPortugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 LojaPortugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 V-deosPortugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Fotos
Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:29

como qualquer cidade tem a aprte nova e a parte antiga

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 47311967

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 73564155

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 19169489

e fiz me a fruta que de seguida vinham 250 kms de calor ate mais uma vez 39 graus

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 24901135

ora para ter fruta fresca e simples, compra se uma garrafa de agua fresca mete-se dentro do saco e ja esta fruta fresca

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 30251836

sempre tudo muito bem arrumadinho ....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 50274824

Damascus

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 15071992

TEM UNS DOCES FANTASTICOS A BASE DE MEL

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 51455601

CEREJAS QUE PARECEM AMEIXAS?...NADA DISSO APENAS UMA CX PEQUENA

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 11328501

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 43315862


Última edição por jam em maio 17th 2010, 22:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:29

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 33053669

Sempre bem dispostos estes sirios

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 53243936

sempre calor e muito vento...alias um bafo do caracas, o mais incrivel e que a temperatura da GS nao mexe...deve estar avariado

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 60886808

camioes em transito para o iemen e arabia saudita, um dia vou la de mota, alguem quer ir?

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 88899644

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 20992590

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 41473723

ja estou com um broze do caracas

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 51209143

e cheguei a fronteira da siria

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 32374877

e encontrei estes palhacos de mota

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 16212546


Última edição por jam em maio 17th 2010, 22:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:29

entao estes individos que de nada percebem de cultura arabe e respeito pelo proximo perguntaram-me se havia cerveja na jordania e se podiam beber? e eu disse que ha de tudo e que podem beber qual e o problema?! mas era melhor nao beberem...comecam os dois a disparatar que fumar e que era mau e tal e tal, eu nessa altura saltou-me a tampa e disse-lhes que era por uma questao de respeito ao pais e ao povo que nos recebe...nessa altura olhou para eles de lado uma fronteira inteira de pessoas e entao os guardas acalmaram-me e disseram-lhes na cara que eles nao tinham respeito pelo pais onde estavam ....depois disso eu proprio pedi desculpa por eles, porque eles ficaram sem palavras, e disse que aquilo nao era a imagem do motociclismo em geral....enfim gente triste da nova europa do leste que muito ainda tem de aprender connosco, os europeus


Última edição por jam em maio 17th 2010, 23:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:29

que os verdadeiros palhacos me desculpem porque e uma arte muito nobre

a fronteira para sair da jordania

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 12510140

jordania a vista

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 22970714

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 63835747

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 58165945

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 74872661

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 93560697

by siria

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 62060208

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 62065316

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 46472776

Jordania

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 35439907

placas prococatorias....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 32581708


Última edição por jam em maio 17th 2010, 23:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:29

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 87027524

ainda existem pessoas que pensam que as mulheres arabes so porque andam mais tapadas do que algumas ocidentais sao privadas disto ou daquilo, esta aqui o exemplo contrario, fartaram-se de tirar fotos e de meterem-se comigo apesar de andarem com trages tradicionasi nao estao tao privadas assim como se faz querer, ainda um dia destes dei comigo a pensar que talvez andem mais mulheres tapadas em paris do que damasco ou ama, acreditem no que escrevo

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 75094452

agora e menos verdade...

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 58929389

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 78083938

para variar... frango no espeto

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 28166274

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 39603182

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 32786603

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 11611043

Ama depois de almoco

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 28248249

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 23080145


Última edição por jam em maio 17th 2010, 23:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:29

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 65850496

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 45108161

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 44810012

Estes parques de campismo ate tem umas piscinas porreiras...um dia destes mando um mergulho....mas e dificil que gosto muito pouco de agua

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 86218993

talvez o assessorio mais importante mais importante para uma viagem destas...protector solar e creme hidratante...mas tem de ser este, so este e que e bom, a venda nas lojas RRCENTER.

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 84647462

e hoje tirei a sorte outra vez e calhou-me este holliday inn de Ama...

estranho, muito estranho mesmo....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 75039893

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 77555003

e a magnifica sempre a porta como convidada de honra e atracao turistica....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 78505921


Última edição por jam em maio 17th 2010, 23:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:29

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 38407656

fixem bem esta imagem, falta o saco grande atras, certo? porque sera? la para sabado tem a respostas, fiquem atentos que vai acontecer al;go de estranho...digo eu aqui sozinho desde Ama

companheiros que Deus me ajude para o que ai vem...amanha....

acho que vai ser giro, digo eu, a mota esta pronta...vamos a ver se o dono tambem esta, aceitam-se apostas, menos do rui ribeiro e do patrao, esses nao podem falar, e o ZEZE tambem nao


Última edição por jam em maio 17th 2010, 23:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:29

a proposito... hoje fiz o teste a magnifica, enchi de gasolina super com pistola vermelha e tudo, numas bombas muita velhas na siria para ver se queima tudo ou nao...ate agora queima mais que o dono, mas o dono tambem nao queima nada

grande abraco desde ama, a capital do reino da jordania, abraco aos homens e apertos de mao as senhoras que isto ja nao esta para brincadeiras



vou colocar aqui um texto para que fiquem a saber um pouco mais como tudo acontece...ou vai acontecendo
_______________________________________


texto escrito no dia 31 de dezembro às 4h 49m


meus caros hoje é um dia muito especial para mim...faz hoje dois anos que pela primeira vez escrevi um post no viajardemoto...hoje queria escrever algo de agradecimento ao paulo mealha mas como sabem nem sempre consigo escrever o que me vai na alma, dai que vou tentar perceber o que mudou na minha vida nestes dois anos...então é assim ....

éra uma vez um gaajo da raposeira que ja anda de mota há muitos anos mas que entretanto já não andava de mota há muitos anos...e que sempre sonhou em andar muito tempo de mota sozinho de manhã à noite dia após dia...e que entretanto ao fim de muitos anos "realiza" esse sonho e depois de aparecer na televisão e reparar que existem motas na net...e que pode-se falar de motas na net...e que melhor que tudo...pode-se ter amigos na net !!!!...volta 6 anos depois a ter amigos com quem viaja de mota e pode partilhar os seus sonhos...foi isso que aconteceu por aqui, este site transformou novamente a minha vida em termos de lazer, e é isso que eu devo tudo ao paulo pela pessoa fantastica que é, quando digo o paulo obviamente que a inês tambem está incluida, a inês e o paulo sempre os vi como um só, a inês foi a primeira mulher que eu ouvi, ou li, a falar sobre o mundo do motociclismo com um profundo conhecimento daquilo que quer transmitir, neste forum já escrevi coisas patéticas, uma vez até pedi ao fabio para ele colocar uma foto do humberto nú...tsss tsss, òh fabio e tu pimba foi logo...em bom tempo a inês com a sua diplomacia apagou aquilo...mas serve para eu perceber onde ia andando e às vezes ainda nos esticamos um pouco em determinados assuntos de grau mais baixo mas penso que estamos mais ou menos perdoados...
...bom voltando ao que mudou na minha vida...pois então é isso,.... naqueles dias depois de ter chegado do medio oriente o tal gaajo da raposeira, que sou eu,e de ter voltado a dar entrevistas p´ra sic etc etc etc......disseram-lhes as senhoras lá da sic que podia ver os videos das filamgens no sapo...e assim foi, comecei a pesquisar....e comecei a ver que andavam a falar de mim na net ...eu a sêr falado na internet...um gaajo da raposeira?!...li montes de coisas parvas a meu respeito, mas eu ignorei e tento respeitar as opiniões de cada um dai que fui andando de site em site, sim naquela altura isto eram sites agora já sei que são foruns!!!...e um dia houve uma merd@ qualquer que não sei porquê venho ter ao viajarde moto que tinha sido inaugurado há dois meses e que entretanto todas as pessoas que falavam de mim só falavam bem...e senti-me em casa rodeado de amigos...agora até arriscava a dizer que foi amor à primeira vista...bom, entretanto registei-me...e não é que foi facil?! no outro dia já o meu nome aparecia numa pagina da internet mas atençaõ eu agora já era membro de uma cena de motas na net...à pois até disse à minha mulher..."olha tenho amigos na net", e ela disse logo como boa pessoa que me guia..."toma lá cuidado com essa merd@ olha que nós vimos ai cada cena da net isso é só gente passada e tripada"...épá deves ter razão mas olha que estes não me parecem mal de todo, pelo menos ainda não disseram mal de mim luisa !!!!...bom lá isso é verdade mas não te fies muito...ainda por cima malta do porto (f.c.p.)!!!!...(isto é mentira ela não disse nada fui eu agora a chatear-vos sabem que sou dou benfica adoro o benfica e detesto essa merd@ do futebol...)... bom passa à frente...e eu disse - não luisa olha aqui o que escreveram é só boa onda...-yá por acaso até é...então mas agora chamam-te motard da paz...a ti?! e eu, pois é, é da cena da sic mas ta-se bem nada de discutir nada...e assim foi registei-me no dia 17 de dezembro de 2007, mas entretanto como já devem ter reparado tenho muitas dificuldades destas coisas dos computadores e já andava a lêr sobre mim desde novembro, consegui registar-me em dezembro e finalmente consegui escrever o meu primeiro tópico a 31 de dezembro...se levei duas semanas a aprender a criar um novo tópico é perfeitamente natural que ao fim de dois anos ainda não saiba colocar fotos....bem passa à frente...é isso, bom, depois em março fui ao almoço a lisboa e então depois desse dia tudo mudou,...eu era tratado aqui como um lord, juro que está tudo escrito, e eu sem perceber nada disto pensava assim então mas basta ir a israel de mota para se ser grande motociclista?!....naquele dia do almoço disseram-me olha vamos ao cabo da roca, queres vir connosco? e eu aceitei e disse, -sim vou, aliás até nunca fui ao cabo da roca!!!...e foi a primeira vez que o tal gaajo da raposeira foi ao cabo da roca...com uns amigos que conhecia da net....6 anos depois de andar acompanhado de mota pela ultima vez...e pronto apartir deste dia tudo o que tenho, fiz, andei, curti, f..., comi, bebi, fumei e cai...a andar de mota devo a esse grande senhor do mototurismo que da-se pelo nome paulo mealha...o chefe!!!
...e entretanto nunca mais daqui me fui embora....isto porque entretanto o big chefe fez o favor de voltar a explicar-me o que era andar de mota em grupo, o que era o motocilismo actual, sim em 6 anos muita coisa muda, e fundamentalmente explicou-me o que era o mototurismo!!!...paulo amigo jamis me esqueceri quando mandas-te a malta andar em forma de Z, NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NISTO!!!...mas fui pesquisar para ver o que era e quando estavamos em vilar formoso lá fui eu em Z !!!! fantastico, então eu grande motociclista nã sei andar em grupo?! ...tsss tssss....

e o paulo fez-me o maior favor do mundo, levou-me novamente para este fantástico "mundo das motas"...e apresentou-me aos maiores motociclistas portugueses que são voces todos meus amigos aqui do viajar, não há uma pessoa neste forum com quem eu não tenha aprendido, aprendi com todos, desde o serzedo que ainda não andava de mota até ao brother pierre que é aquele que eu mais respeito em termos de conhecimento e sabedoria, jamais me esquecerei do figueiredo...ainda hoje não percebo como é que ele via o atlãntico de viseu mas pronto...
...os mustafás todos,depois daquela viajem a marrocos como é que 20 pessoas partem à aventura, algumas penduras com pouquissima experiencia de andar de mota...e tudo corre às mil maravilhas, isto é fantastico só demonstra o grau de consideração e respeito que temos por todos...fiquei muitissimo contente dessa vossa viajem e do grupo de amigos que criaram e continuam a manter, lindo, parabens ...bom e agora entrei naquela faze que devia de falar em todos mas corro serios riscos de esquecer metade por isso vou falando conforme me lembro de voçes, como por exemplo esse grande amigo noronha, o pedro vulcan de viseu que abriu-me as portas da sua casa em abril numa excelente churrascada...o próprio figueiredo que fez questão que tambem fossemos a sua casa, obrigado vitor e celina, bom já para não falar do serão do fim de semana de verão, etc, etc,...deixamo-nos de lamurias....

quero apenas finalizar com isto...como sabem tenho aquela coisa a GS...então quando comecei a andar com a coisa olhei de lado, lembram-se que eu era praticamente anti GS, e então assim com dificuldade lá comecei a dar umas voltitas...e comecei a gostar de dar umas voltitas....e passando vinte anos de andar confesso que voltei a ter aquela, não digo alegria porque isso sempre tive a andar de mota, mas voltei a sentir algo dentro de mim que já não sentia há muitos anos,... aquela vontade de acordar de manhã para ir andar de mota!!! foi isso mesmo que esta GS veio mudar em mim...e porque è que isto aconteceu??? aconteceu devido a este magnifico forum e a todos os amigos que por cá tenho, é verdade sim....
....para completar estas 2 horas de escrita vou confessar a minha ultima cena com a GS, fui de alcobaça a lisboa sempre na antiga nacional 1, alcoentre, carregado, vila franca de xira até sacavem ao ralis...já por lá não passava desde os meus 17 anos quando ia de XF17 SUPER ter com uma namorada a sacavem...fantastico o que uma mota leva-nos a fazer sem fazermos por isso...
...até reparem nisto a minha mulher que como alguns sabem já não andava comigo de mota desde 2001 voltou agora a andar!!!...é verdade um fim de semana destes ai vamos nós direito à lousã, um frio do caraças e ai vamos nós de mota como há 20 anos atrás...só que naquela altura só tinhamos mota e agora vamos de mota porque queremos...

uma nota...

(não liguem aos erros , o fabio corrige)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 19th 2010, 01:49

pouco ha a dizer sobreo dia de hoje....

mas sempre posso adiantar que ja marchava um na boa....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 54801729

o preco da gasolina na jordania....

metem gasolina na mota como quem mete agua no deposito do limpa para brisas, primeiro ligam a pistola depois e que a metem dno deposito, leva gasolina por dentro e por fora, hoje levou super outra vez, e mais fixe para mandar rateres quando desacelero

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 74842341

um carro holandes...

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 81177755

camelos e tal e tal e tal....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 56730280

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 42482234

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 14136546

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 32248938

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 30924600

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 11892538

hoje encontrei este senhor....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 46645477


Última edição por jam em maio 19th 2010, 01:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 19th 2010, 01:49

hoje fiz 250 kms num total de 600kms para levar este cd a um amigo

nao foi editado por aqui....

tinha prometido desde o ano passado, promessa comprida
https://www.youtube.com/watch?v=a06sv...eature=related




Hello from amma, see you in Aqaba...com o egipto como pano de fundo


ate logo companheiros, vou atravessar aquela que e para mim umas das mais belas regioes do nosso planeta, vou descer a jordania toda, passar a petra, e ver o golfo de aqaba com israel e o egipto a direita, e a arabia saudita encostadinha a mim....ate ja, sao mais 350kms de puro gozo e diversao


Helllo Brothers and sisters.... from aqaba, no fim da asia com africa ali a minha frente ,mens


o que eu mais temia aconteceu...350 kms de puro gozo e fantasia, este e para mim o deserto que mais me fascina, o deserto que termina em tons de rosa

estou no melhor parque de campismo ate agora nestes 11 dias de viagem desgracado e abandonado no radisson blue bay de 5 estrelas...para variar...o d. carla tambem nao era necessario tanto luxo porra, nao ha nada nelhor para um profissional de viagens do que trabalhar com um cheque em branco ah?!....


hoje dei comigo a pensar que nao percebo mesmo nada disto, entao tenho ja feitos 7100kms e ainda estou na asia, com estes quilometros ja podia estar na guine ou perto e ainda aqui estou...que chatisse a minha



vou iniciar hoje um novo tema...pensamento do dia
entao o de hoje e assim, quem para ir para determinado local envia a mota primeiro de barco ou de transportadora e como ter um filho de inseminacao artificial
do filho gostamos o mesmo so que nao damos a fooda

entao como ja devem ter reparado o dia de ontem foi fraco em fotos e dp hoje tambem...isto porque? porque as autoridades locais apreenderam me o chip da maquina, por isso apenas posso tirar 20 fotos de cada vez, mas diz que enviam depois para portugal...
mas hoje em aqaba ja comprei mais 4 cartoes novos por isso o egipto vai ser todo fotografado....digo eu
entao ca esta a magnifica em aqaba, pode ver se na foto que e aqaba

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 77328944

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 84992171

o hotel onde estou

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 98185544

nunca deem um cheque m branco a d. carla da agencia Abreu de Leiria senao ela faz disto

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 95249887

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 43937545

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 26332976

eu acho que estou em aqaba...acho eu nao sei

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 39751123

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 22486839

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 22393396

e para verem que sou amigo de todos hoje trago uma camisola da yamaha

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 64438690

obrigado pla camisola sr rui baltazar

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 22848939

agora algumas fotos com sentido...mas pouco

agora sempre que meto gasolina escolho as bombas mais velhas porque tem gasolina super...para mandar rateres

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 49728138


Última edição por jam em maio 20th 2010, 23:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 19th 2010, 01:50

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 39577045

nao liguem ao que veem...eu ando sempre em alcatrao

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 67965815

nao tenho unhas para o TT


ESTA E PRA OA MEUS AMIGOS DO VIMEIRO E PARA O PATRAO PAULO MEALHA...THE BOS
MALTA DO VIMEIRO, DAQUI UM PIPE PARA VOCES, FACAM AI UMA POR MIM PAULINHO, BEIJINHOS FROM O FIM DA ASIA BROTHER

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 79771182

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 86049501

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 78084424

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 90925814

GOSTO DESTA FOTO...

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 40304811

Marlon brando, no padrinho....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 85976482

No Coments....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 58180149

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 57370302

...imagems de 350 kms entre ama e aqaba

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 25617625

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 31800446

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 70406343


Última edição por jam em maio 20th 2010, 23:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2010, 23:28

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 88263943

cenarios de mototurismo....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 32229423

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 87119124

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 33490835

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 96335882

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 72349225

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 89198577

deixo aqui mais um pensamento do dia...

viajar por estas bandas requer alguma documentacao e papelada... por isso deixo o pensamento...

...os documentos sao como as pilas, cada qual mexe na sua, apenas a metemos noutras maos quando solicitadas por alguem proximo ou que saiba o que esta a fazer e temos de ter a certeza que volta...igual mas com mais ou menos tamanho...como os papeis uma vezes vem mais outras vezes deixamos alguns...mas no local certo....


e um crime comer num restaurante de um hotel de 5 estrelas quando se anda em dieta, mas quando as coisas sao boas ate de dieta sabe bem, ate os broculos sao bons, baaaa, detesto broculos e aqui tenho de comer... o meu problema e a gula,e a minha cruz nesta viagem, ver tanta coisa boa e nao poder comer nada, mas tambem ha aqui tanta coisa boa que nao posso comer..., enfim parece uma passerele...porem algumas ja precisavam de ser passadas a ferro mas pronto...

recomendo vivamente a quem quizer visitar a jordania para escolher este resort, radisson blue bay em aqaba a 100 kms de petra a 3 do egipto e a dois de israel...o sinai fica 150kms e sharm el sheik a 200kms


Última edição por jam em maio 20th 2010, 23:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2010, 23:37

agora vou tentar colocar no papel o que uma especie de viajante solitairo faz 12 dias depois de sair de casa e de ja ter feito 7200kms numa magnifica mota BMW GS a 3 horas de levantar-se da cama para entrar no egipto para ir ate ao cairo mudar o oleo...a mota calma a 3 horas antes de levantar-se e ainda nao se deitou e esta aqui agarrado a um computador a ouvir ena pa e mind da gap num resort de luxo com tantas coisas uteis para fazer com tantas igrejas velhas para ver, com um maco de tabaco praticamente fumado, qualquer pessoa inteligente estava a fazer prosas sobre o que viu e viveu nestes dias mas o meu raciocinio nao consegue acompanhar a minha mota dai que estou na jordania fisicamente mas a minha cabeca ainda nao sei onde ficou...sinceramente nao me consigo aturar, nao me consigo comprender, nao consigo dar o retorno dos patrocinios da viagem, entao devia de estar a dizer para comprarem tijolos e pintarem as casas devia dizer para comprarem BMW'S, bom isso e melhor nao dizer senao e publicidade negativa, tenho o apoio da bomcar, mas apenas tenho o telefone do alexandre o grande para quando for necessario telefonar, nao quero que a marca ou este forum seja ligado directamente a minha pessoa senao e publicidade negativa certamente...
devia eu estar aqui a escrever coisas belas sobre a mota mas ainda estou tao pasmado com ela que nao tenho palavras, so olho aqui pela janela de vez em quando e olho para ela, porque ficou estacionada em frente a recepcao e daqui consigo ve-la, nao sei o que se passa comigo mas isto nao e normal, muito sinceramente acho que ainda nao percebi aquilo que estou a tentar realizar, que e o sonho de uma vida, devia de ser aproveitado de outra forma,...e caso para dizer que deus da nozes a quem nao tem dentes....ou sera que estou tao hipnotizado com isto tudo que ainda nao consegui ver?! sera que alguem tem de estalar os dedos?...

mas nao tem,... estou precisamente a fazer aquilo que quero durante 11 dias, ainda nao houve um dia que gracas a deus tivesse de fazer algo contra vontade, so eu sei o que vai ca dentro, e ca dentro vai tudo bem...cada passo que dou acho que dou com toda a conviccao e certeza, tudo corre as mil maravilhas, talvez nao deva dizer isto mas e verdade, estou feliz aqui sozinho, tenho passado momentos fantasticos por onde paro, tenho falado com as pessoas mais sensacionais do mundo, pela primeira vez em todas as minhas viagens ainda nao tive um momento menos bom, estou aqui e ainda nao sei a que horas tenho barco amanha, nao sei nem me preocupei em saber, por voltas das 18h quando aqui cheguei pedi na recepcao para telefonarem para os barcos mas como ninguem atendeu, caaguei no assunto...acho que esta e a forma de eu viajar um passo de cada vez agora estou no computador quando me levantar logo se ve...hoje a tarde dei por mim a sair da estrada para fazer umas boas dezenas de quilometros pelo deserto, sozinho sem ver nada, quer dizer vi camelos e quando nao via camelos olhava-me ao espelho e ja via...esta tarde de vez em quando parava no meio do nada e ria-me sozinho, e pensava eu estou a rir-me de que? mas tambem nao sei porque me ria sozinho, nao sei nem nunca vou descobrir, mas tambem nao quero que se lixe fica na duvida, depois destes dias tenho a plena certeza que jamais viajarei acompanhado por alguem, sou um tipo de trato dificil e mudo de opinioes com muita facilidade dai que muito sinceramente nao sei se alguem se conseguia entender comigo, eu tanto faco 400kms sem parar como em 50 para 5 vezes, nao percebo, as vezes disparato com malta aqui do forum mas tambem nao se deviam ter metido comigo que eu nao me meto com ninguem, devou um pedido de desculpas indirectas ao chefe costa porque e uma pessoa que para mim e o unico motocilista de espirito, corpo e alma, que conheco e a unica pessoa que e motociclista que faz das motas uma forma de vida, que muito tem trabalhado em prol do motociclismo, e eu em tempos atras virei-me contra os individos deste forum que em tempo disseram que o les a les era para todas as motas e nao para todos os motociclistas e eu disse que a minha xx nunca faria um les a les e esses mesmos acharam que so porque uma vez por ano passam 12h em cima de uma mota ja sao eles os grandes motards, sem querer acho que ofendi o chefe costa e isso pesa-me na consciencia ate hoje, antes de sair para esta viagem era para ter escrito um texto a pedir-lhe desculpa, mas nao saiu, saiu hoje pronto antonio peco publicamente desculpa pelo que disse sobre tao nobre evento, mas peco apenas desculpa si e o que disse mantenho sem tirar uma virgula, mas nao quero que fique tudo no mesmo saco, e voce sabe que tambem nao era essa a minha intencao, quanto aos outros muito sinceramente caguuei...continuo com a minha mas nunca mais ponham em causa pessoas que nao conhecem de lado nenhum, como eu, brincadeiras dessas e wtc papo eu, nao e ao pequeno almoco, e a hora que eu quero...mesmo de barriga cheia, e para provar que tenho razao no que digo nenhum desses individos comentou ou deu os parabens sobre esta viagem que estou a fazer, estou, a minha maneira, a continuar a espalhar o charme do motociclismo pelo mundo, nao e por portugal nem pela europa e pelo mundo meus caros, coisas grandes que ultrapassan o comum dos mortais, no proximo fim de semana e, se deus quizer, vao ver mais uma coisa bonita que fiz, que me pediram para fazer, arrisquei muito para faze-la, mas fila por nos todos, os motociclistas de portugal, nao quero louvores nem flores apenas quero respeito e que sejamos todos tratados da mesma maneira, quem anda de motas pequenas ou que tem motas grandes, quem tem formacao ou quem, como eu, nao a tem....

muito haveria para dizer mas muito sinceramente ja nao sei mais o que!!!!......fica assim

amanha se deus quizer entro num nova era, viva o viajar de moto, e viva o paulo mealha que farta-se de aturar burros...como eu

paulo, es grande...Brother

Aqaba, 20 de Maio de 2010

sobram dois cigarros vou fumar o ultimo agora e ja nao fumo mais

fixem esta frase, nao quero acabar com as fronteiras, apenas acabar com as barreiras para que possamos todos viajar livremente


Última edição por jam em maio 20th 2010, 23:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2010, 23:43

Comentários à viagem do João Luís façam se faz favor no sitio seguinte:


https://www.cbrportugal.com/historias-do-motard-f46/comentarios-portugal-angola-tricontinental-solo-j-ride-t9452.htm?sid=0520613d7b58052487611ab768db95b2


Todos os comentários relativos "ao fórum" que o João escreve, são comentários sobre coisas passadas no VDM.
Afinal estes textos e fotos são transcrições exactas do que está escrito e documentado no VDM.

o sublinhado a vermelho no texto anterior é meu (jam). Uma vez que o João o escreveu, passa a ser público e portantosublinhei.
Fiquem então atentos à SIC e SIC NOTICIAS e vejam a reportagem do Henrique Zimerman.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2010, 10:22

companheiros, grande abraco desde o cairo, pedi ao jam para me arranjar a chave da cbr por isso agora venho ate aqui tambem amigos, a t-shirt esta guardada para algo maior amigos ainda nao usei porque quero dar-lhe ao devido destaque

esta tudo a correr peerfeito hoje vou trocar os penus a GS para dia 24 ir para o sudao, e mais seguro levar pnues de tacos sempre sao mil quilometros em terra batida Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Fresse

como sabem faco parte do VDM por isso e la que coloco todas as fotos e depois o Jam faz o favor de passar para aqui, mas e a mesma coisa a consideracao e igual por este forum so que nao tenho tempo para os dois e assim com a juda do jam e mais facil e eu venho ca responder as vosass questoes e fazer alguns comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2010, 10:26

um aparte aqui no egipto o fumo e legal hoje de manha quando desci para tomar o pequeno almoco era ca um cheirinho mesmo a purex nada de petroleiros...acho que tenho de exprimentar um fumo egipcio Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Fresse


hoje vou para asyut semptre a beira do nilo, anoite ja conto colocar fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2010, 10:29

passa na sic no proximo fim de semana uma reportagem que penso ser interessante, tive ontem a confirmacao do henrique cymerman por isso agora ja posso falar disso, conseguimos meter a GS dentro da cidade velha de jerusalem, so uma mota portuguesa acompnhada por um grande jornalista tem previlegios destes

viva o cbr portugal e foi por vossa causa que aprendi a colocar fotos, por isso devo isso a este magnifico forum, bem hajam
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 22nd 2010, 01:19

João:

"Hello from asyut, no egipto...foram 500kms de terra areia e alcatrao, fantastico simsenhor, neste momento estou negro do po, mas feliz muito feliz acabei de chegar ao hotel os ultimos 100kms escoltado pela policia, amanha igual ja tem a escolta preparada para mim, existem duas estradas do cairo ate Asyut, uma a beira do nilo em alcatrao outra pelo deserto, felizmente fiz a opcao certa a do deserto, nunca tinha visto tanta areia junta....foram 500kms

agora vou para o quarto...nao,nao vou tomar um banho vou ficar com este cheiro e esta adrenalina no corpo ate amanha de manha, vou tirar uma foto a mao direita para verem como fica 8200kms depois de andar sempre a acelarar, nao mnao e daquilo que pensam e mesmo do punho desta magnifica mota, hoje levou gasolina de 88 octanas, para ela e igual eu e que fiquei com medo mas ela trabalha igual, ainda por cima se ri e diz me que eu e que ando a tripar com ela, isto para ela e brincadeira de criancas

grande alexandre da bomcar, viva amigo trabalhas te bem nela...agora quando chegar ai levas um tiro porque nao baixas te os farois como te pedi varias vezes e agora tive de os tapar com autocolantes senao encaidei-o a malta toda, ta se bem amigo, es um profissional dos grandes men

so uma coisa gira hoje chegeui as abombas para atestar 50kms depois do cairo, por acaso eram as ultimas em 450kms, dei 10 dolares e o tipo da bomba aceitou o negocio para encher o deposito, so ficou ao papel quando lhe abri o deposito esqurdo, foi a risada total da malta toda que la estava, ele pensava que estava a fazer um bom negocio comigo porque poensava que era um depoisito normal, todos gozaram com ele fartamo-nos de rir...no fim disse-lhe ok, mesmo assim nao encho o direito senao estavas lixado ele disse ok ok ok ...contigo nunca mais negoceio

grande abraco desde asyut...brothers"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 23rd 2010, 21:57

saida de aqaba no dia 20 de maio e chegada ao cairo
era para ali que eu queria ir...o egipto
Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 83031302

a entrada no porto de aqba

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 34535554

tirei o mapa da jordania...

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 62799809

... e meti o do egipto

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 90924780

e vi o barco...uma hora de travessia por causa da politica senao era em estrada ate luanda...talvez um dia quem sabe

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 39562764

mas primeiro raio x

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 69074489

aqaba e a passagem do mundo arabe que recusa-se a pisar solo de israel para entrar em africa emirados arabes unidos

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 10181949

libia, ofereci-lhes um mapa que tinha a mais do egipto, felizmente nao uso gps, isso e coisas do chefe paulo....tecnologico

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 16101748

arabia saudita

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 42429220

kuwait

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 33077153


Última edição por jam em maio 23rd 2010, 22:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 23rd 2010, 21:57

sera????...

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 10972103

e comecava a ganhar forma a matricula arabe

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 99073030

e voila....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 15526578

deu trabalho mas ficou bem feito....



e arranjou logo uma amiga...chinesa, aqui e que se ve o quanto sao boas as motas chinesas, mesmo as novas levam de 88 octanas que e mais barato

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 49645262

os star riders no egipto....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 36786888

... apenas um momento mais intimo...no deserto do sinai....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 16620679

agora vou dar banho ao cao jantar e depois coloco mais, hoje tenho 300


بعد أن اتهمها العديد بالاساءة للأخلاق العامة ومخالفة قوانين الدولة أوضحت العارضة اللبنانية ناتالي فضل الله صاحبة " أن الحفل الذي عرضت فيه فتيات " أو الـ " مرخص من الدولة ولم تسيء الفتيات بأي طريقة إلى الأخلاق العامة "فكان عرضا راقصا يقتصر على الثياب الداخلية مثل العروضات التي تقام في الخارج، ولكن العقلية اللبنانية لا تتقبل هذه الأمور ويجب أن تحارب كل انسان ناجح".
فضل الله التي تحدّثت خلال برنامج "للنشر" مع طوني خليفة عبر محطّة "الجديد" اللبنانية عن الحفل الذي قدّمت فيه فتيات "Play Boy" أو الـ"" عرضًا في لبنان والذي اثار جدلاً لدى الرأي العام اللبناني. تحدّت أي شخص يدعي أنه "قضى ليلة" مع إحدى الفتيات وقالت "حاول أحد الشبان أن تقبيل فتاة على خدّها فصفعته" وأوضحت أن عمل الفتيات إقتصر على العروض والحفلات والاطلالات الإعلامية وعدا ذلك الفتيات لم يخرجن من الفندق. وطالبت فضل الله أن تكف الناس عن هذا التخلف في العقلية والنظر إلى المشاكل الحقيقية وإزالة الستار من أمام وجوه الناس لأن ما جسدته فتيات "" شريف بعكس ما يحصل في مجتمعنا.

continuamos para o cairo desde taba...sim taba porque aqaba ja tinha ficado para tras

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 81349424

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 54891684

esta matricula perdia logo uns quilometros mais a frente.... amanha tenho de a pagar

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 95253237

buracos...

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 93694660


Última edição por jam em maio 23rd 2010, 22:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 23rd 2010, 21:57

rijinhas...

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 30803100

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 36087265

e meti o pe na areia do deserto....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 13047470

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 15401089

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 26512576

estradas para todos os gostos...

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 29758092


Última edição por jam em maio 23rd 2010, 22:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 23rd 2010, 21:58

vamos la ver entao se esta merrda e uma BMW A SERIA OU NAO!!!
GASOLINA DA BOA LA PARA DENTRO, E AO LITRO CONTAS FAZEM-SE NO FIM

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 28356502

33 LITROS...disse me ela que mama tudo ate ao fim....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 19347944

so por causa disso fomos bebr um cha

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 63844828

cairo ja era perto...

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 20571873

agora um assunto serio, imaginem que vinha na valente XX e apanhava esta ratoeira de areia?! sera que passava na boa?
e que de frente veem carros sempre em maximos e a BMW tem os farois a apontar para as arvores...deve ser para ir a fruta de noite

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 20540976

podia ser o tunel das amoreiras...mas nao e brothers, e o suez...

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 71236712

excitante cairo...com 85 milhoes de habitantes...da-se que e demais

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 89471879

parque de campismo...

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 89776586

continua a dieta...duas semanas depois

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 59250786

tendas do melhor..a beira do nilo...e dos cocodilos

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 19215976


Última edição por jam em maio 23rd 2010, 22:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 23rd 2010, 22:21

coisas unicas, BMW MOTORRAD e Egipto....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 15047871

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 16932587

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 73753145

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 13437393

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 52152355

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 20196011

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 30837422

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 59299533

como sou do contra nao fotografei as piramides fiquei-me pelo.... bico

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 99730410

mais um sponsor... tem Kalashnikov e tudo

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 60729946

Serzedo,homem de quem se fala

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 31007476

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 95490304


Última edição por jam em maio 23rd 2010, 22:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 23rd 2010, 22:21

do cairo para Asyut saom mais 550 kms, temos duas estradas, ou pelo deserto ou a estrada para turistas a beira nilo...como nao TENHO UNHAS PARA O TT...FUI PELO DESERTO....

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 36759940

O QUE HA MAIS E.... BANANAS

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 25130499

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 21073290

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 88444914

NOS ULTIMOS 450KMS NAO HA GASOLINA...APENAS GASOLEO

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 75014555

Companheiros de estrada...

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 14572898

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 40971449

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 93898447

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 86993559

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 44887398


Última edição por jam em maio 23rd 2010, 22:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitimemaio 23rd 2010, 23:11

Asyut dia 22 de manha...
o camping...tinham razao quanto mais para baixo pior, este era de 4 estrelas

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 12930537

cores lindas...

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 29250618

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 14514231


Última edição por jam em maio 23rd 2010, 23:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Eleven Up Angola-Portugal
» Um emigrante de Angola chega a Portugal - Lisboa!
» Porteiro em Angola
» Porteiro em Angola
» Imagens de Angola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-