InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarvejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Lojavejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 V-deosvejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Fotos
vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 vejam lá a força que eu faço..................é para rir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 26th 2010, 16:32

lol.. agora que vem o verão vai-se tudo inscrever em ginasios mas e so durante o proximo mes, pois depois cansam-se logo.. ginasio e coisa de rico, pobre corre na rua
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 26th 2010, 17:39

Ainda não estás melhor das pernas?

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Hirud
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 26th 2010, 23:53

j_santos escreveu:
lol.. agora que vem o verão vai-se tudo inscrever em ginasios mas e so durante o proximo mes, pois depois cansam-se logo.. ginasio e coisa de rico, pobre corre na rua

teoriaaas.. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2010, 02:41

j_santos escreveu:
lol.. agora que vem o verão vai-se tudo inscrever em ginasios mas e so durante o proximo mes, pois depois cansam-se logo.. ginasio e coisa de rico, pobre corre na rua

EU SOU DESSES
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
OLHA A BARRINHA PO VERAO KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2010, 02:42

Edgar_Oliveira escreveu:
se me vises há 1 ano atraz, n dizias isso...

o problema foi k tive de sair do ginásio, por falta de tmp..



O VERDADEIRO EDGARSILVERHOMEM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2010, 07:23

imagina......................fazia suspirar qq mulher......................................




lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2010, 13:13

epah..k venenosa...

haja saúde e tmp para voltar...
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2010, 18:16

AMAS escreveu:
imagina......................fazia suspirar qq mulher......................................




lol!

LOOOOOOOOOOL e acredito que aqueles "coisas" que coiso e tal que gostam deles e coiso... e mais não sei quê... provavelmente, carls berg a melhor cerveja do mundo! vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_rolleyes vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2010, 19:29

haaaa? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2010, 19:42

AMAS escreveu:
Tio Bad............o que te espera??? a mim espera, já a ti Razz tas quase igual Twisted Evil

(claro que me estou a referir aquela barriguinha)


Igual, igualzinho ainda ñ estou mas aspiro a ficar... nunca mais chega o Verão a sério para começar a encher o reservatório de cervejinhas fresquinhas...

Quem está comigo levante os braços... (se conseguir, claro). vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers

Em relação a ti... nunca vais conseguir ficar como tal... de barriga só se ficares grávida, do resto talvez com uns implantezinhos... ihihihihihihhih que mauzinho. vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2010, 19:50

Bad4company escreveu:



Igual, igualzinho ainda ñ estou mas aspiro a ficar... nunca mais chega o Verão a sério para começar a encher o reservatório de cervejinhas fresquinhas...

Quem está comigo levante os braços... (se conseguir, claro). vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers

Em relação a ti... nunca vais conseguir ficar como tal... de barriga só se ficares grávida, do resto talvez com uns implantezinhos... ihihihihihihhih que mauzinho. vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_twisted
vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2010, 19:50

Bad4company escreveu:
Quem está comigo levante os braços... (se conseguir, claro). vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_cheers

Eu estou .... vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Drunken_smilie vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Drunken_smilie vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Drunken_smilie vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Drunken_smilie vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Drunken_smilie vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Drunken_smilie vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Drunken_smilie vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Drunken_smilie vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Drunken_smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2010, 19:53

Edgar_Oliveira escreveu:
se me vises há 1 ano atraz, n dizias isso...

o problema foi k tive de sair do ginásio, por falta de tmp..


Bem me pareceu que reconhecia este homem... vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Lol

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 2006121804065518
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2010, 20:55

Mas olha que umas nodoas negras nem são capazes de ficar mal!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2010, 21:36

Evil or Very Mad affraid
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 28th 2010, 05:04

Estropicia, olha mais um.
Este tem um sistema fabuloso, experimentei e tudo, enchi tanto que estava a ficar vermelhinho.
Um casco com um "Pump sistem" ou "Air sistem" uma nome qualquer. Vais ver na foto, uma bomba, como as das sapatilhas. Enche o interior do capacete e ajusta ao tamanho, é para evitar o "cansaço" dos interiores que acabam por amassar.

Um modelo feminino.

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Casco1

Olha a femininidade deste interior. Já agora vê a bomba vermelha, ao lado mais pequeno, a válvula para esvaziar.

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Cascobomba



Outro modelo

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Casco2

Não me lembro do preço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 28th 2010, 07:24

jam....................ja sei onde ha cá.............tenho que ir experimentar............

obrigadao por te lembrares de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 28th 2010, 10:39

LOL Jam de facto os Scorpions nesse aspecto estao muito a frente.. também exprimentei um.. e de facto isso é perfeito para uma pessoa que troque de pendura varias vezes.. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 28th 2010, 10:44

hugo hugo.........................................esse cabecinha pensadoira
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 28th 2010, 10:50

é.. de vez enquando também dá jeito.. e eu consigo fazer mais coisas não é só enrolar a lingua a falar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
varsousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600 F SPORT
Data de inscrição : 05/11/2009

vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitimemaio 28th 2010, 10:55

qualquer dia tens a segurança social no trabalho, pois os colegas fazem um participaçao poix tem na ideia que es mal tratada em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam lá a força que eu faço..................é para rir vejam lá a força que eu faço..................é para rir - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

vejam lá a força que eu faço..................é para rir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» como faço para me pagarem por paypal
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master
» Faço Pinturas personalizadas em motas e capacetes fotos pag 1
» AJP em força na ExpoMoto
» Força Portugal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-