InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRecebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! LojaRecebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! V-deosRecebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Fotos
Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 03:00

AQUI VOS DEIXO ALGUNS EXEMPLOS DE DÚVIDAS QUE O TRIBUNAL DE CONTAS ENCONTROU NAS DESPESAS PÚBLICAS...

POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE LER!!!



1. ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SAÚDE DO ALENTEJO, I. P.

- Aquisição de 1 armário persiana; 2 mesas de computador; 3 cadeiras c/rodízios, braços e costas altas: 97.560,00€

Eu não sei a quanto está o metro cúbico de material de escritório mas ou estes armários/mesas/cadeiras são de ouro sólido ou então não estou a ver onde é que 6 peças de mobiliário de escritório custam quase 100 000€.

Alguém me elucida sobre esta questão?



2. MATOSINHOS HABIT - MH

- Reparação de porta de entrada do edifício: 142.320,00 €

Alguém sabe de que é feita esta porta que custa mais do que uma casa?



3. UNIVERSIDADE DO ALGARVE - ESC. SUP. TECNOLOGIA - PROJECTO TEMPUS

- Viagem aérea Faro/Zagreb e regresso a Faro, para 1 pessoa no período de 3 a 6 de Dezembro de 2008: 33.745,00 €

Segundo o site da TAP a viagem mais cara que se encontra entre Faro-Zagreb-Faro em classe executiva é de cerca de 1700€. Dá uma pequena diferença de 32 000 €. Como é que é possível???



4. MUNICÍPIO DE LAGOA

- 6 Kit de mala Piaggio Fly para as motorizadas do sector de águas: 106.596,00 €

Pelo vistos fazer um "Pimp My Ride" nas motorizadas do Município de Lagoa fica carote!!!



5. MUNICÍPIO DE ÍLHAVO

- Fornecimento de 3 Computadores, 1 impressora de talões, 9 fones, 2 leitores ópticos: 380.666,00 €

Estes computadores devem ser mesmo especiais para terem custado cerca de 100 000€ cada....Já para não falar nos restantes acessórios.



6. MUNICÍPIO DE LAGOA

- Aquisição de fardamento para a fiscalização municipal: 391.970,00€

Eu não sei o que a Polícia Municipal de Lagoa veste, mas pelos vistos deve ser Haute-Couture.



7. CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES

- VINHO TINTO E BRANCO: 652.300,00 €

Alguém me explica porque é que a Câmara Municipal de Loures precisa de mais de meio milhão de Euros em Vinho Tinto e Branco????



8. MUNICIPIO DE VALE DE CAMBRA

- AQUISIÇÃO DE VIATURA LIGEIRO DE MERCADORIAS: 1.236.000,00 €

Neste contrato ficamos a saber que uma viatura ligeira de mercadorias da Renault custa cerca de 1 milhão de Euros. Impressionante...



9. CÂMARA MUNICIPAL DE SINES

- Aluguer de tenda para inauguração do Museu do Castelo de Sines: 1.236.500,00 €

É interessante perceber que uma tenda custa mais ou menos o mesmo que um ligeiro de mercadorias da Renault e muito mais que uma boa casa... E eu que estava a ser tão injusto com o município de Vale de Cambra...



10. MUNICIPIO DE VALE DE CAMBRA

- AQUISIÇÃO DE VIATURA DE 16 LUGARES PARA TRANSPORTE DE CRIANÇAS: 2.922.000,00 €

E mais uma pérola do Município de Vale de Cambra: uma viatura de 16 lugares para transportar crianças custa cerca de 3 milhões de Euros. Upsss, outra vez o município de Vale de Cambra...



11. MUNICÍPIO DE BEJA

- Fornecimento de 1 fotocopiadora, "Multifuncional do tipo IRC3080I", para a Divisão de Obras Municipais: 6.572.983,00 €

Este contrato público é um dos mais vergonhosos que se encontra neste site. Uma fotocopiadora que custa normalmente 7,698.42€ foi comprada por mais de 6,5 milhões de Euros. E ninguém vai preso por porcarias como esta?



COMO É POSSÍVEL NÃO ESTARMOS EM CRISE?

COMO DIZ SÓCRATES, É DIFÍCIL CORTAR NAS DESPESAS PÚBLICAS...

NOTA-SE...

ACABÁMOS DE VER ALGUNS EXEMPLOS...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 03:56

Twisted Evil dammmm if its true!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 04:03

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 09:37

HÁ grande Portugal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 09:41

Epá, isso está tudo errado... tirem lá os zeros... e já fica mais soft. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 09:48

Jam, ainda ouvi vi a noticia que o parlamento vai ter MAIS 7 milhoes para despesas com os deputados! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 10:48

Jam é muito questionavel a veracidade disso..até porque não existe a fonte..também posso inventar..

12. CAMARA MUNICIPAL DO PORTO

Reparação da parede lateral do Edificio da Música 2.745.250 €

13. Dinheiro que o Estado perde enquanto os funcionário publicos leêm esta

mensagem 56.772.344 € Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_razz


PS - É claro que existe desperdicio com o dinheiro do contribuinte!! Disso não tenho dúvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 10:56

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_scratch Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_scratch JAM tou como o Bad4Company....deves ter ai uma virose no PC, mas não é um trojan...é um trozeram..... Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Lol Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 11:03

Jasus, cada barbaridade... Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 14:27

fonexxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
pinheiro
CBR 125R
pinheiro

Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/10/2008

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 14:40

Tambem ja tinha recebido este mail.

Sera que posso dizer uns palavroes??? Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 19:05

isto para ser um bokado mais animado acho que realmente podiamos dizer uns palavroeszitos...... pelo menos quando se trata de barbaridades destas em que quem sofre no meio disto tudo somos nos.....

enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Ajuritsu
Honda Monkey
Ajuritsu

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : Mamarrosa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 19/10/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 19:15

Vou é vender uns carritos para Vale de Cambra... Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_cool Já dava para orientar uma boa garagem cheia de "duas rodas"... Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 21:54

WTF... Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Affraid Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_mad
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 22:53

Filhos da put@, anda um gajo a trabalhar e a descontar cada vez mais para isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 23:02

Não acredito que isso seja verdade, o Correio da Manha nao perdoava.

Agora, que seja assim, mas em numeros mais pequenos.... ai isso acredito....
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 25th 2010, 23:37

P


Última edição por rui francisco em abril 3rd 2012, 23:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 26th 2010, 00:00

Hugo escreveu:
Jam, ainda ouvi vi a noticia que o parlamento vai ter MAIS 7 milhoes para despesas com os deputados! Smile

Claro Hugo... Visto terem reduzido em 5% os seus ordenados... tinham que arranjar uma lei qualquer que aumentasse a quantia que roubam aos contribuintes... Aumentar as ajudas de custo... tadinhos...

Oh Hugo... Tu no trabalho não tens ajudas de custo??? Não tens direito a carro para ires para o trabalho??? Não te pagam a gasolina para ires para o bules????
Ora bolas... estás na mesma situação que eu... o meu ordenado tem que dar para tudo....

Cambada de ladrões! É o que vos digo!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 26th 2010, 08:29

de tudo isso, so tenho ajudas de custo.... mas com menos zeros eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 26th 2010, 09:58

A mim custa vir a ajuda... Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 26th 2010, 12:27

Acho que tou na profissao errada,vou me candidatar a um lugar em Vale de Cambra Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_twisted Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_twisted sempre se ouviu dizer:"Ladrao que rouba a Ladrao tem 100 anos de perdao " Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Lol Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Lol

Vamos todos para politicos,isso e que era um bom emprego!
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 26th 2010, 15:43

A MIM SOBRA-ME MÊS PRO ORDENADO.........
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 26th 2010, 15:45

Fisioterapeuta escreveu:
Ora bolas... estás na mesma situação que eu... o meu ordenado tem que dar para tudo....

Cambada de ladrões! É o que vos digo!

x3
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 26th 2010, 15:51

Fisioterapeuta escreveu:


Claro Hugo... Visto terem reduzido em 5% os seus ordenados... tinham que arranjar uma lei qualquer que aumentasse a quantia que roubam aos contribuintes... Aumentar as ajudas de custo... tadinhos...

Oh Hugo... Tu no trabalho não tens ajudas de custo??? Não tens direito a carro para ires para o trabalho??? Não te pagam a gasolina para ires para o bules????
Ora bolas... estás na mesma situação que eu... o meu ordenado tem que dar para tudo....

Cambada de ladrões! É o que vos digo!


Estive hoje a saber por alguem que anda por lá a passear.. baixaram 5% do ordenado mas aumentaram 25% em ajudas de custo.. incrivel.. Até essa pessoa em questão diz não perceber..
O meu filho se não der para jogador da bola vai ser politico.. nao me interessa do que, ou que de partido.. mas vai ser politico!!
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitimemaio 26th 2010, 15:56

MAS NÃO HÁ NINGUEM QUE PONHA A MÃO NISTO???? Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» sera isto verdade ou mais um rumor???
» Eurovisão - Será k é este ano?!!!
» Será verdade?????????
» Será verdade? Se sim, é obra!
» sera bom de mais para ser verdade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-