InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRecebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! - Página 2 LojaRecebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! - Página 2 V-deosRecebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! - Página 2 Fotos
Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2010, 18:35

Pois Hugo... era isso que eu te dizia.. só não sabia que era em 25%... mas é um bom número... eu não tarda também tenho 25... mas não é percentagem no ordenado.. é anos de idade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2010, 19:30

Aqui á uns anos atrás quando eu era um jovem logo a seguir ao 25 de Abril (cá está outro 25) abriu na Rua das Portas de S. Antão em Lisboa mesmo ao lado do Coliseu dos Recreios um bar que se chamava "Bar 25"... um gajo colocava uma moedinha de 25 escudos (sim, pq eu ainda sou do tempo do escudo) na ranhura e lá estava ela de perna aberta... eu acho que os Portugas andaram muito por esse Bar e aprenderam alguma coisa...

Hoje em dia eles metem 25% ao bolso e quem anda de perna aberta somos nós... Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! - Página 2 Icon_scratch

Espero sinceramente que isto ñ tenha um "volte face" e quando andarmos todos de rabo para o ar ñ nos venham eles enfiar uma moedinha no cu para abrirmos mais as pernas... Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!! - Página 2 Icon_king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
 

Recebi este email. Será verdade???????????? Não quero acreditar!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)
» Ñ sou GNR mas recebi isto...
» Nem ele quis acreditar
» Quase ñ dá para acreditar...
» GRÉCIA: é dificil acreditar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-