InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDisco externo - Página 2 LojaDisco externo - Página 2 V-deosDisco externo - Página 2 Fotos
Disco externo - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Disco externo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 19:22

Bad4company escreveu:


Tbm se pode ver isso sim senhor... vais é dizer-me quanto me custa a brincadeira. Disco externo - Página 2 Icon_wink

Só mais uma questão... tenho o "Vista" instalado, o Windows 7 tem alguma coisa a ver ou é para o XP?

Abraço

bad o vista e mais pesado e e uma treta, o 7 é como se fosse o Xp mas com um visual mais requintadoooo
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 19:23

Bad4company escreveu:



Ok, eu mando... só faltava era mesmo o Tago dizer alguma coisa... Disco externo - Página 2 Icon_geek


entao combinamos isso, passadao vou ter amanha ao teu trabalho as 14h e seguimos juntossss
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 19:23

Ora bem...

Na realidade o que eu precisava mesmo era do disco externo, de formatar o PC de raiz e instalar o básico para o PC funcionar. Incluindo o antivirus que neste momento uso McFee...

Como já devem ter percebido de PC's ñ percebo um cu por isso preciso da ajuda de alguem que saiba o que faz.

Para pagar o serviço tem neste momento de ser a prestações... e suaves. Disco externo - Página 2 Icon_lol

Se houver aqui alguém que me possa ajudar neste sentido, tudo bem... senão terei de inventar por outro lado.
Mas de qualquer das maneiras agradeço desde já as respostas, dicas e informação adicional.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 19:24

Bad4company escreveu:
Ora bem...

Na realidade o que eu precisava mesmo era do disco externo, de formatar o PC de raiz e instalar o básico para o PC funcionar. Incluindo o antivirus que neste momento uso McFee...

Como já devem ter percebido de PC's ñ percebo um cu por isso preciso da ajuda de alguem que saiba o que faz.

Para pagar o serviço tem neste momento de ser a prestações... e suaves. Disco externo - Página 2 Icon_lol

Se houver aqui alguém que me possa ajudar neste sentido, tudo bem... senão terei de inventar por outro lado.
Mas de qualquer das maneiras agradeço desde já as respostas, dicas e informação adicional.

Abraço

bad se quiseres faco te isso tudo sem custos, mas o pc tem algum problema para o formatares??
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 19:25

Kalashnikov escreveu:
então ate sexta diz alguma coisa, eu tenho cá o disco e raramente é utilizado por isso podes ficar com ele o tempo que for preciso. Disco externo - Página 2 Icon_cheers

Kalas... obrigado mais uma vez. Vou ver se me desenrrasco por aqui e assim escusas de te estar a incomodar.

Até quinta digo-te alguma coisa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 19:29

Tago_31 escreveu:


bad se quiseres faco te isso tudo sem custos, mas o pc tem algum problema para o formatares??

Fico-te agradecido por isso... mas é claro que terá custos... nem que seja em cerveja. Mas disso já estou a tratar. Disco externo - Página 2 Icon_wink

Sim... o PC ñ abre o internet explorer, está lento, aparecem cenas que ñ lembra ao diabo... ñ abre, demora a fechar e a abrir seja o que for e tenho imensa tralaha que já n me faz falta nenhuma.

Quando vires vais ver que é uma boa máquina que foi construida para trabalhar com um programa especifico e até com um scanner que eu tinha na altura para fazer proteses...

Neste momento está um caos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 19:33

Tago_31 escreveu:


bad o vista e mais pesado e e uma treta, o 7 é como se fosse o Xp mas com um visual mais requintadoooo


Sinceramente ñ gosto muito do Vista, até pq é um sistema que exige mais do PC e ñ compensa a meu ver e para aquilo que eu faço com ele. O meu portatil tbm tem o Vista e a bateria dura-me 20 minutos, o que eu acho pouco. Vim a saber disso quando me disseram que era por ser o Vista.

Na realidade enquanto tive o XP nunca tive problemas... Grrrrrrr pq é que fui mudar? Disco externo - Página 2 Icon_clown


Vou deixar isto nas vossas mãos e agradecer as dicas pois já vi que o pessoal é barra nestas coisas.

Quando precisarem de proteses dentárias ou alguns conselhos sobre isso, falem comigo... disso eu entendo. Disco externo - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 19:34

Bad4company escreveu:


Fico-te agradecido por isso... mas é claro que terá custos... nem que seja em cerveja. Mas disso já estou a tratar. Disco externo - Página 2 Icon_wink

Sim... o PC ñ abre o internet explorer, está lento, aparecem cenas que ñ lembra ao diabo... ñ abre, demora a fechar e a abrir seja o que for e tenho imensa tralaha que já n me faz falta nenhuma.

Quando vires vais ver que é uma boa máquina que foi construida para trabalhar com um programa especifico e até com um scanner que eu tinha na altura para fazer proteses...

Neste momento está um caos.

ok entao fazemos assim, desligas ele da net, entrego te o disco fazes bakups do que quiseres e quando tiveres tudo pronto das me uma apitadela e eu trato te do resto, por acaso nao tens o disco repartido em duas partes, assim escusavas de fazer bakups para um disco copiavas tudo para outra participaçao e formatava se o bicho sem perderes nada, bom mas fazemos assim fazes os bakups e depois entregas me a maquina que eu ponho te o 7 nisso com o antivirus codecs tudo para trabalhares na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 19:35

Bad4company escreveu:



Sinceramente ñ gosto muito do Vista, até pq é um sistema que exige mais do PC e ñ compensa a meu ver e para aquilo que eu faço com ele. O meu portatil tbm tem o Vista e a bateria dura-me 20 minutos, o que eu acho pouco. Vim a saber disso quando me disseram que era por ser o Vista.

Na realidade enquanto tive o XP nunca tive problemas... Grrrrrrr pq é que fui mudar? Disco externo - Página 2 Icon_clown


Vou deixar isto nas vossas mãos e agradecer as dicas pois já vi que o pessoal é barra nestas coisas.

Quando precisarem de proteses dentárias ou alguns conselhos sobre isso, falem comigo... disso eu entendo. Disco externo - Página 2 Icon_cheers

ok combinado, mas com o 7 vais ver isso a galgar caminhoo, dizes mesmo, epa o que é istooooo


Disco externo - Página 2 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 19:36

Instala-lhe o Linux Tago.... Smile


Isso é o futuro e assim já não precisava formatar daqui a uns anos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 19:44

Tago_31 escreveu:


ok entao fazemos assim, desligas ele da net, entrego te o disco fazes bakups do que quiseres e quando tiveres tudo pronto das me uma apitadela e eu trato te do resto, por acaso nao tens o disco repartido em duas partes, assim escusavas de fazer bakups para um disco copiavas tudo para outra participaçao e formatava se o bicho sem perderes nada, bom mas fazemos assim fazes os bakups e depois entregas me a maquina que eu ponho te o 7 nisso com o antivirus codecs tudo para trabalhares na boa.

Epá... assim dás comigo em doido. tanta informação junta... Disco externo - Página 2 Icon_eek

O que eu quero é mesmo limpar tudo de raiz. faço os Backups como dizes, passo tudo para o externo e o resto que lá está é para ir á vida.

Claro que preciso do Microsoft Office, onde penso que já trás tudo... e dessas tretas todas para poder pelo menos escrever, certo? Disco externo - Página 2 Icon_lol


Amigo... instalas o que quiseres e que vires que seja melhor. Quero é esta porcaria a funcionar bem e rápido. Disco externo - Página 2 Icon_king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 19:45

kaos escreveu:
Instala-lhe o Linux Tago.... Smile


Isso é o futuro e assim já não precisava formatar daqui a uns anos. Smile


Kaos... traduz lá o Linux. Disco externo - Página 2 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 19:49

Linux é focas e pinguins.... e coisas assim..... Smile




Disco externo - Página 2 Linuxt
Ir para o topo Ir para baixo
graffs
Honda Monkey
graffs

Número de Mensagens : 52
Idade : 40
Localização : quinta do conde
Mota/Modelo : por enkuanto nenhuma
Data de inscrição : 28/05/2010

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 20:03

Bad4company escreveu:


Tbm se pode ver isso sim senhor... vais é dizer-me quanto me custa a brincadeira. Disco externo - Página 2 Icon_wink

Só mais uma questão... tenho o "Vista" instalado, o Windows 7 tem alguma coisa a ver ou é para o XP?

Abraço

nao te custa nada pagas apenas um cafezinho tou smp disponivel ajudar...o windows 7 é bem melhor que o vista e nao e tao pesado!!
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 20:10

Continuo a dizer... Linux...


Se quiser o wndows para uns trabalhos instala uma ou duas máquinas virtuais e sigaaaaaaa.....

Até pode ter um sistema operativo de cada, Xp, Windows 7, linux, Macintosh...


É o que se quiser. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 20:37

kaos escreveu:
Continuo a dizer... Linux...


Se quiser o wndows para uns trabalhos instala uma ou duas máquinas virtuais e sigaaaaaaa.....

Até pode ter um sistema operativo de cada, Xp, Windows 7, linux, Macintosh...


É o que se quiser. Smile

o linux nao e combativel com algumas maquinas e da raia de vez em quando, eu no entanto nao tenho proghramas para linux como nunca usei...mas o senhor bad e que sabe, tenho todos os windows menos o linux, o que e bom nesses sistemas e que antivurus e grupo e sempre a bombarrrr, eu como jogo bue nao tou para fazer upgrades dos games quase todos para correrem em linuxxx
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 20:39

kaos escreveu:
Linux é focas e pinguins.... e coisas assim..... Smile




Disco externo - Página 2 Linuxt

e o windows 7 e paisagens e coisas assimmm...

Disco externo - Página 2 Windows7u
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 20:42

Looool
Hoje em dia já eistem emuladores para todo o software que corre nos Windows correr em Linux.
Mas apenas vim aqui divulgar Linux.
Penso que para a função que o Bad pretende o Windows lhe garante a fiabilidade que necessita.
Linux uso mais para servidores, ligações seguras, administrar redes. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 20:47

kaos escreveu:
Looool
Hoje em dia já eistem emuladores para todo o software que corre nos Windows correr em Linux.
Mas apenas vim aqui divulgar Linux.
Penso que para a função que o Bad pretende o Windows lhe garante a fiabilidade que necessita.
Linux uso mais para servidores, ligações seguras, administrar redes. Smile

exactamentee , para quem é mais pro em redes isso sim e um maquinaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 21:47

graffs escreveu:


nao te custa nada pagas apenas um cafezinho tou smp disponivel ajudar...o windows 7 é bem melhor que o vista e nao e tao pesado!!


Agradeço a tua disponibilidade mas como já leste tenho aqui já um pessoal armado até aos dentes para ajudar a resolver a situação...

Se tiveres alguma ideia para tudo isto dá aqui ao Tago... sabes que duas cabeças funcionam melhor que uma.

Agora é que eu vou ver esses viruszitos da treta entrar no meu PC... vai tudo corrido á paulada... Disco externo - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 21:54

Ñ teem por acaso nada assim alusivo ás duas rodas, sejam elas que tipo de rodas forem?? Disco externo - Página 2 Icon_cheers

Disco externo - Página 2 200903020323335
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
graffs
Honda Monkey
graffs

Número de Mensagens : 52
Idade : 40
Localização : quinta do conde
Mota/Modelo : por enkuanto nenhuma
Data de inscrição : 28/05/2010

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 22:36

ok migu na boa sempre as ordens quando precisares de alguma coisa apita mas axo que no teu caso seria melhor o windows7!!!na minha opiniao...mas os peritos que digam algo Disco externo - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimejunho 1st 2010, 01:07

graffs escreveu:
ok migu na boa sempre as ordens quando precisares de alguma coisa apita mas axo que no teu caso seria melhor o windows7!!!na minha opiniao...mas os peritos que digam algo Disco externo - Página 2 Icon_razz

Ok, obrigado. Penso que vou seguir o vosso conselho. Logo darei noticias e direi como se portaram os técnicos... Disco externo - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimejunho 1st 2010, 01:11

sigaaaa....Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitimejunho 1st 2010, 07:15

sempre aki vens as 14 Tago? Trouxe o disco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Disco externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disco externo Disco externo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Disco externo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cadeado de disco
» Excelente disco
» Disco empenado?
» Disco para cbr900
» Um disco assim será seguro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-