InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPneu furado - como fazer? LojaPneu furado - como fazer? V-deosPneu furado - como fazer? Fotos
Pneu furado - como fazer? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pneu furado - como fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Pneu furado - como fazer? Empty
MensagemAssunto: Pneu furado - como fazer? Pneu furado - como fazer? Icon_minitimejunho 7th 2010, 04:28

Já começa a ser um pouco repetitivo... Sempre que tenho um pneu novo, furo-o no 1º mês... Já chateia.
Desta não foi diferente e para chatear foi a um Domingo...
...Pela manhã irei arranjá-lo numa oficina próxima mas como fazer?
Pneu traseiro vazio 5 minutos depois de chegar ao estoril... e agora?

Vou optar pela assistência em viagem para me levarem a mota de reboque até à oficina mais próxima e lá remendam o pneu.

E se optasse pelo spray anti-furo? Já me disseram que estraga o pneu... Mas porquê? E resulta mesmo se estiver no meio do alentejo com o pneu furado?

Onde posso comprar aqueles kits de reparação? Também, precisaria de uma bomba para encher o pneu... Vou comprar uma no Jumbo... Pode fazer falta no futuro... Pneu furado - como fazer? Icon_evil

quando precisamos nunca temos o material necessário... Pneu furado - como fazer? Icon_bounce Pneu furado - como fazer? Fresse Pneu furado - como fazer? Icon_mad Pneu furado - como fazer? Icon_mad Pneu furado - como fazer? Icon_mad Pneu furado - como fazer? Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Pneu furado - como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu furado - como fazer? Pneu furado - como fazer? Icon_minitimejunho 7th 2010, 18:01

Eu resolvi o problema do meu furo com um remendo por dentro. Pelo que dizem é mais eficaz do que um taco.

Em relação ao spray anti-furos, pode resolver, mas dificilmente vais aproveitar o pneu, pq a espuma que liberta dentro do pneu danifica o mesmo.

O kit anti-furos é uma solução temporária, mas poderá ajudar caso o pneu fure e perca o ar rapidamente. Podes remendar o pneu, poes o taco e vais a uma casa de pneus e pedes para colocar um remendo por dentro. O kit traz as ferramentas certas para remendar o furo.... e traz 2 ou 3 botijas de ar, não precisas de comprar uma bomba.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Pneu furado - como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu furado - como fazer? Pneu furado - como fazer? Icon_minitimejunho 8th 2010, 00:47

Pois, os kits é mesmos só para desenrascar...

Acabei por comprar uma bomba de ar de pé, a oficina era a 5km, dei ar no pneu antes de sair e mais uma vez pelo caminho e a 50km/h lá fui. Aí sim, leva o tal remendo feito por dentro e fica como novo...

Um gajo vai à oficina por uma coisa e vêm logo outra para fazer. Pneu furado - como fazer? Fresse Alertaram-me que poderia ter as caixas de direção 'estragadas'... Pneu furado - como fazer? Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pneu furado - como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu furado - como fazer? Pneu furado - como fazer? Icon_minitimejunho 8th 2010, 01:20

uii isso é que é "sorte", possa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pneu furado - como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu furado - como fazer? Pneu furado - como fazer? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pneu furado - como fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pneu Furado. E agora?
» Pneu Furado... Reparar ou comprar novo??
» Pneu dianteiro esvazia-se com frequência. Que mais fazer?
» Como fazer o amor...
» Como NÂO fazer uma entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-