InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 LojaCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 V-deosCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Fotos
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 10:35

30 motos ?! ena ena !! parabens !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 38
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Sim senhor sempre a crescer o Nº de pessoas e motas!! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 10:39

Mais semana menos semana o ajuntamento das 5a nas docas vai ser fraquinho comparado com as terças CBR PORTUGAL! Smile

se bem que nem a comparaçao possivel... o ambiente e o pessoal sao 10 estrelas!!! e as quintas sao mt mais numero que convivio! Parabens ao planzinho que se tem portado mt bem nas convocatorias!! Smile

AH JA AGORA SE ALGUEM SOUBER DE UNS DOCUMENTOS PERDIDOS DE YAMAHA R1 08 SÃO MEUS!!!! Sad
Obrigado Luisinho pela preocupação e ajuda

Alguem sabe quanto custa reemitir??
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 10:40

GreenberetR1 escreveu:
Mais semana menos semana o ajuntamento das 5a nas docas vai ser fraquinho comparado com as terças CBR PORTUGAL! Smile

se bem que nem a comparaçao possivel... o ambiente e o pessoal sao 10 estrelas!!! e as quintas sao mt mais numero que convivio! Parabens ao planzinho que se tem portado mt bem nas convocatorias!! Smile

AH JA AGORA SE ALGUEM SOUBER DE UNS DOCUMENTOS PERDIDOS DE YAMAHA R1 08 SÃO MEUS!!!! Sad
Obrigado Luisinho pela preocupação e ajuda

Alguem sabe quanto custa reemitir??

entao mas ja ligaram para la??ou mesmo passar la, os donos devem ter guardados os documentos ou nao??
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 10:41

pelo menos no porao de santos, ninguem anda a procura do pessoal do forum !! ou seja, nao ha desculpas para nao se conhecer menbros deste forum !!

correcto ??!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 10:56

O encontro foi fixe, mas quando nao se conhece ninguem é sempre um pouco complicado...

O pessoal amanha vai as docas?
Ir para o topo Ir para baixo
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 38
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 11:01

Tago_31 escreveu:


entao mas ja ligaram para la??ou mesmo passar la, os donos devem ter guardados os documentos ou nao??

Já Liguei só a hora de almoço é que chegem os gajos de ontem a noite... ontem a noite ainda la fui outravez ... mas nada!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
jpsantos
CBR 150
jpsantos

Número de Mensagens : 177
Idade : 46
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 24/02/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 11:03

Oh Sombrio onde é k te meteste, foste em frente,não viste a placa A2 ? não nos viste no outro lado???
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 11:06

jpsantos escreveu:
Oh Sombrio onde é k te meteste, foste em frente,não viste a placa A2 ? não nos viste no outro lado???

Ouvi a apitarem mas nao vos vi. La mais a frente dei a volta e apanhei a ponte.

O pessoal pensa que esta no motogp depois é dificil de vos acompanhar. E agora enquanto nao me esquecer da multa vou andar "certinho" Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
jpsantos
CBR 150
jpsantos

Número de Mensagens : 177
Idade : 46
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 24/02/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 11:17

Ok mas deste a volta aonde?é que tivemos pelo menos 10min á ver se aparecias, mas OK.
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 11:22

Nao te sei dizer onde foi pk eu nao conheco a zona
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 11:44

Foi uma bela noite sem duvida!!! Para a semana há mais.

"Tiveste tanto tempo com os documentos na mão que acabaste por te esqueceres deles!
Ir para o topo Ir para baixo
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 38
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Nem Digas Nada!!! LOL Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 11:47

MORALEZ escreveu:
Foi uma bela noite sem duvida!!! Para a semana há mais.

"Tiveste tanto tempo com os documentos na mão que acabaste por te esqueceres deles!



Pah mt mau!!! :S fogo nao sei cm foi acontecer isto mas esta bem... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 11:55

eu com esta malta toda já me sinto em casa Razz, havia uns 3 ou 4 que n conhecia pessoalmente mas tratei logo disso quando cheguei pois a mim conhecem-me ao longe Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_redface Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_razz


falando da noite em si...

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_arrow sai de casa eram 21:30, apanhei o jpsantos (gostei de andar ctg, bom andamento, sem medos e smp em segurança, espero rolar ctg novamente Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_cool e essa 954 deixou-me outra vez a pensar Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_pirat ) ainda na lagoinha e seguimos directos para a quinta do conde para apanharmos o junior e o sombrio (este homem ve-se mesmo que apanhou multa a pouco tempo, opah isso é uma hornet, isso quer é lume!!!)
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_arrowseguimos para o golfinho onde estavam já quase todos a espera para arrancarmos, conversa daqui, conversa dali, ate que chegaram os que faltavam (salvadinha e zebrada (tal como te disse ontem, bom andamento, pelo menos em AE, parabens tas lá, ve-se que és mulher de quem és Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_twisted ))
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_arrow continuando arrancamos e paramos nas bombas onde nos esperava o bandinhas e alguns foram por gota
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_arrow seguimos para lisboa e pronto, já se sabe o que a casa gasta.. ah e tal vamos de vagar, n é que n saiba o que a casa gasta, mas tmb n me fiz rugado Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_razz
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_arrow finamente chegámos ao porão.. ai estavam eles a nossa espera, mta gente mesmo Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_cheers
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_arrow era para ai 1 a malta arrancou, n fui ate ao deck pq a malta com que tinha "ido", arrancou para casa...nisto o junior seguiu em frente com voçes, em vez de virar para a ponte, eu ainda apitei mas nada... inversão de marcha, fui ter com o sombrio e jpsantos para seguirmos para casa e ver se o junior se apercebia que ia mal... num semafro eu e o jpsantos arrancamos 1, 2 a levantar e o sombrio n sei pq n nos acompanhou.. paramos a espera, apitámos e para ver se nos via mas nao segui em frente que nem um desalmado... Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_evil nisto o júnior acabou por nos encontrar, esperamos ainda uns 10 ou 15 min na boa e como o sombrio n apareceu, ainda lhe liguei umas 2 vezes para ver se ele tinha parado a nossa espera ou assim mas nada..
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_arrow de volta a casa eu, junior e jpsantos cbr powers smp nas calmas (190-200) para chegar mais depresaa a casa Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_razz

e FIM, espero voltar pois adorei Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 11:56

Sabrosa Man escreveu:
o passadao a fazer cavaladas ?!! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_cyclops

o homem tá passadão !!! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_rabbit

Sabrosa agora n quer outra coisa!!! lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:03

Passadona escreveu:


Sabrosa agora n quer outra coisa!!! lolol

passadão no seu cavalo alado !! tadinho do bicho !!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Piteira
CBR 500R
Piteira

Número de Mensagens : 764
Idade : 35
Localização : Carregado
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 10/05/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:11

Foi uma boa noite, de todas as minhas 3ªfeiras esta foi a mais preenchida !
Muito pessoal mesmo ... A maior parte não conheço mas sempre 5*.
Planzinho tens de ver o que se passa com a tua máquina fotográfica Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_lol, eu compreendo-te eram muitas Hondas ali ao teu lado dai o nervosismo hehehe Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_razz.
Um dia destes sigo até ao "Deck", só não vou por causa das cervejolas ... É que o pessoal tá em "casa" e eu não, mas ontem acabei por me perder e chegar a casa as 5 e tal da matina Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_redface .

Green procura bem nos bolsos do casaco etc, já me aconteceu "perder" a chave da mota ... Stressar bué e no final "Há tá aqui!".
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/piteira_andre?fbclid=IwAR2DDffPP0yycogT5tK
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 38
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Quem me dera... Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:14

Piteira escreveu:
Foi uma boa noite, de todas as minhas 3ªfeiras esta foi a mais preenchida !
Muito pessoal mesmo ... A maior parte não conheço mas sempre 5*.
Planzinho tens de ver o que se passa com a tua máquina fotográfica Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_lol, eu compreendo-te eram muitas Hondas ali ao teu lado dai o nervosismo hehehe Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_razz.
Um dia destes sigo até ao "Deck", só não vou por causa das cervejolas ... É que o pessoal tá em "casa" e eu não, mas ontem acabei por me perder e chegar a casa as 5 e tal da matina Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_redface .

Green procura bem nos bolsos do casaco etc, já me aconteceu "perder" a chave da mota ... Stressar bué e no final "Há tá aqui!".



Pois... isso queria eu mas nao ha mt onde procurar so leve t-shirt e uma mochila pequena e nada... Sad

tudo se resolve..... Smile

Obgd pela preocupaçao!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:17

eu fui dos últimos a arrancar do porão e n vi nada nem no chão nem em cima das mesas!
Ir para o topo Ir para baixo
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 38
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:22

ñ foi no Porao foi no deck... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:32

Q NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Temperatura.... vá...kentinha
Companhia.... 10*
Incursão nocturna..... BRUTALISSIMA!!!!!!!
Adorei esta terça, á mto q n via o porão com tanta mota e pessoal mas com uma noite dakelas nem se podia pedir outra coisa...
Á vinda para casa tinha a A5 só para mim, e como tinha de acompanhar a marquesa, lembrei-me de ir fazendo as cavaladas....

Venham de la mais assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:34

GreenberetR1 escreveu:
ñ foi no Porao foi no deck... :S

pode ser q tenhas sorte e entreguem isso a policia por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:36

Tambem passei por lá estava 5*, mas tive que sair mais cedo.
A ver se para a proxima tambem vou ate ao Deck, mas vão ter que ir devagarinho que eu tenho uma hornet.
Maior parece-me que vais acompanhar a "Marquesa" mais vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:40

Doc_Daniel escreveu:

Maior parece-me que vais acompanhar a "Marquesa" mais vezes...

é sempre um prazer!!!! Twisted Evil se é q me entendes
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:42

Passadão escreveu:


é sempre um prazer!!!! Twisted Evil se é q me entendes

já tens o bicho entranhado não queres outra coisa..... Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_twisted Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_twisted Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:42

Edgar_Oliveira escreveu:
eu fui dos últimos a arrancar do porão e n vi nada nem no chão nem em cima das mesas!

sor edgar, foi no deck
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 42  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d
» CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?
» Cronica de: (Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada)
» Crónica: Convívio CBR500 / CB500F/X -> Zona Lisboa & cia
» [CRÓNICA - AGORA COM VÍDEO BRUTAL =D] Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-