InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 LojaCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 V-deosCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Fotos
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 28 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:44

bem primeira vez que fui ter com a malta do forum... como não conhecia ninguém é sempre complicado um gajo integrar-se e peço desculpa por não me ter apresentado a toda a gente. Mesmo assim gostei muito do ambiente e tudo malta descontraida e porreira.
Para a próxima terça espero lá estar Wink aos poucos vou-vos conhecendo a todos.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:45

Passadão escreveu:


é sempre um prazer!!!! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_twisted se é q me entendes

eu tb te tou a entender!!!! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_cool lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:46

como akilo tava.... era complicado apresentares-te a todos LOLOLOL vai aparecendo nas outras terças... esta foi uma excepção pelo aglomerado de mitragem LOLOL...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:47

frankey escreveu:


já tens o bicho entranhado não queres outra coisa..... Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_twisted Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_twisted Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_twisted

What a Face .... á bixo dum cabr@o!!!!! ehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:51

Ferrugem tu ès do dono daquela mota feia? Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_twisted
Ainda deu para te conhecer, a ti e a mais uns quantos que não conhecia, já agora se para a proxima 3f eu me apresentar a algum de voces novamente não levem a mal mas a minha memoria ja teve melhores dias.

Se para a proxima tiver ordem de soltura alinho no passeio, é que a minha pendura está traumatizada e não me deixa puxar muito... Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:55

yah a feiaaaaaaaa Wink mas de dia é mais bonita eheh
para a próxima também sou capaz de alinhar nesse passeio Very Happy realmente estava lá muitaa moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:03

ferrugem escreveu:
bem primeira vez que fui ter com a malta do forum... como não conhecia ninguém é sempre complicado um gajo integrar-se e peço desculpa por não me ter apresentado a toda a gente. Mesmo assim gostei muito do ambiente e tudo malta descontraida e porreira.
Para a próxima terça espero lá estar Wink aos poucos vou-vos conhecendo a todos.
abraço

...a ver se sacas essa "ferrugem" Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:05

lolol oh sabrosa sou ferrugem mas não sou ferrugento pá Wink Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:10

luisinho escreveu:


sor edgar, foi no deck

sorry.. Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:13

Doc_Daniel escreveu:
Ferrugem tu ès do dono daquela mota feia? Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_twisted
Ainda deu para te conhecer, a ti e a mais uns quantos que não conhecia, já agora se para a proxima 3f eu me apresentar a algum de voces novamente não levem a mal mas a minha memoria ja teve melhores dias.

Se para a proxima tiver ordem de soltura alinho no passeio, é que a minha pendura está traumatizada e não me deixa puxar muito... Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_evil

ainda me lembro, primeiro vimos a mota e comentámos a cena do escape ( eu por acaso lembrava-me de ter falado com o ferrugem aqui no forum, antes de ter posto a ponteira, ainda tive a tentar arranjar-lhe mais barato no ebay.)
depois tu mesmo a patrão, eu sou o doc... daniel!!! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_geek

grande maluco.. e realmente aquela ponteira se fosse um pouco cortada uns 2 ou 3 centímetros n se perdia nada e assentava melhor na traseira.
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:20

.....Perdi uma 3ª feira memorável Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_neutral ...que vontade de enterrar a cabeça na areia;tanto pessoal amigo conhecido e outros para conhecer..ironia é que fui andar de moto sozinho á noite,mas pronto,vou no próximo Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_smile

Se der para disparar tiros online em mim, esvaziem o carregador Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:25

Passadão escreveu:
Q NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Temperatura.... vá...kentinha
Companhia.... 10*
Incursão nocturna..... BRUTALISSIMA!!!!!!!
Adorei esta terça, á mto q n via o porão com tanta mota e pessoal mas com uma noite dakelas nem se podia pedir outra coisa...
Á vinda para casa tinha a A5 só para mim, e como tinha de acompanhar a marquesa, lembrei-me de ir fazendo as cavaladas....

Venham de la mais assim...


foi pena n teres vindo de volta pela marginal, pois eu tb subi a cril e subia contigo.

e á vinda para cá tinhamos mais um no grupo o tiago juntou-se a mim e ao ricardo.

ias gostar de ter vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:29

n fui pq tinha logo ali a A5 e acabei por ir com a Dora. Eu sei q ia gostar lololol... para la ja curti um molho!!! O ricardo n se pode eskecer q n vai de fato lololol... akeles movimentos de joelho esticado e a calcinha de ganga a roçar o alcatrão eehehehehe What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:33

pedro, é mt mais facil curvar assim. o gajo n toca com o joelho.

mas admiro-te a coragem para falares dos joelhos dele..

não te esqueças que eu ia colado a ti a viagem toda, e a tshirt ia-te no pescoço Very Happy

lollllllllllllllll
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:39

Passadão escreveu:
n fui pq tinha logo ali a A5 e acabei por ir com a Dora. Eu sei q ia gostar lololol... para la ja curti um molho!!! O ricardo n se pode eskecer q n vai de fato lololol... akeles movimentos de joelho esticado e a calcinha de ganga a roçar o alcatrão eehehehehe What a Face


deixa para la a dora, ela tinha chave de casa ihihihihihi passadona :DDDDDD


ias gostar nos tres mais o tiago...só que o cabrao não sabe as regras...é moderador e não sabe as regras Very Happy

a ti expliquei-te as regras no semaforo, o gajo é velho e nao sabe.

ps: por acaso quebrei em s pedro mas foi no semaforo, ai nao conta...
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:41

Luisinho..então..mas começam a falar nos joelhos, e tal....e acabam onde?
O forum é sobre motos Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:46

Luisinho!!! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Suspect .....me aguarda!!! ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:46

luisinho escreveu:


não te esqueças que eu ia colado a ti a viagem toda, e a tshirt ia-te no pescoço Very Happy

lollllllllllllllll

tava calor!!! LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:48

passadona desculpa :DDDDDd

tu ontem tinhas dito e alguem te tinha ido pegar a casa e depois ias com o passadao de mota...n foi bem pensado ontem o carro Very Happy


pedro tas preocupado com ojoelho e vais de tshirt?

e depois ainda fizeste a marginal com malucos?

lol
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:49

André-RR escreveu:
Luisinho..então..mas começam a falar nos joelhos, e tal....e acabam onde?
O forum é sobre motos Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_twisted

phaaa tu ta calado,

tu e o diogo ontem meteram nojo Very Happy

foram os unicos a faltar...

Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:51

luisinho escreveu:


e depois ainda fizeste a marginal com malucos?

lol

são a minha onda... gosto de malucos, sinto-me em casa eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:55

aprendeste o que uma R1 consegue fazer?

ias atras de nos a partir de s pedro ate ao deck, aquelas curvas...uma mota ao lado da outra...mas tive impressão que o ricardo ia a medo, com receio que eu cortasse as curvas
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:55

Meu puto, tu sabes que se eu soubesse que tu e este pessoal todo estariam lá,aparecia.
Já o Diogo não apareceu de certeza por questões de..."pimba..gostas?..ai..ui." Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:57

lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

o diogo é um puto ocupado....deve ter ficado em casa a lavar a loiça..

quanto a ti, ja sabes andre, pegas no movel e ligas, mesmo que a gente n vá. vamos ter ctg
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:58

luisinho escreveu:
aprendeste o que uma R1 consegue fazer?

ias atras de nos a partir de s pedro ate ao deck, aquelas curvas...uma mota ao lado da outra...mas tive impressão que o ricardo ia a medo, com receio que eu cortasse as curvas

AHAHAHAHAHAHA... aprendi pois... so me faltava a camara para vos filmar. dava uma imagem bacana. Mas para fazer isso é preciso conhecer mto bem com kem se faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 28 ... 42  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d
» CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?
» Cronica de: (Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada)
» Crónica: Convívio CBR500 / CB500F/X -> Zona Lisboa & cia
» [CRÓNICA - AGORA COM VÍDEO BRUTAL =D] Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-