InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 LojaCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 V-deosCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Fotos
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 33 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 01:30

Edgar_Oliveira escreveu:
aquilo é o quê já agora?

xama-se mota e tem 2 rodas, um escape e um volante entre outras coisas....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 01:31

epah vai ****! rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 01:34

Edgar_Oliveira escreveu:
epah vai ****! rabbit

vou pois... ja amanha!!!! e nao vao ser ****.... vao ser *****
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 01:35

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 09:20

=) portem-se bem meninos...para a semana ha mais e há uma pessoa que está de férias (eu) aahahah por isso é até as tantas =)
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 09:21

Doc_Daniel escreveu:
Uma R6 edição limitada, mas propriamente com pintura do Rossi.

Doc depois conto-te um segredo looool =) que tem um 2 mais um 9 mais outro 9 LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 09:39

Edgar_Oliveira escreveu:
cada um sabe de si... Razz

Edgar =) Honda é Honda mas estou muito contente com a Yamaha, aquele modelo de 2004 (matricula 2005) é muito fixe, muito leve, muito rapida...uma boa maquina =) estou a adorar eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 09:56

continuo é sem entender o porque de trocares uma cbr 600 por uma r6.. gostas mais da posição de condução? espero que n te arrependas ainda para mais por causa do oleo que bebem!

e estás a espera de que para abrir topico com fotos decentes? é que as que estao aqui na cronica so se ve uma mota que parece um arcoiris.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Piteira
CBR 500R
Piteira

Número de Mensagens : 764
Idade : 35
Localização : Carregado
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 10/05/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 09:57

Tive uma Yamaha Fz 750 Genesis de 90 com o motor de 92 e nunca me deu problemas, desmanchei a toda arranjei em termos de ferrugens etc, não tenho razões de queixa. E só a troquei porque o rolamento do pinhão de ataque ficou feito em m*rda, e para o mudar tinha de abrir o motor e para isso se ia abrir o motor iria gastar algum dinheiro. Obtei por trocar ! E olhem que o chaço velho envergonhava muitas motas mesmo. Tava a dar de ponta 255 visto ao lado de uma XX, O único problema era o consumo de óleo quando andava a abrir. Adorei a mota apesar de já ser ultrapassada. Tiago só te posso desejar boa sorte e até te digo mais R1 (yamaha) é das meus sonhos modelo até 2008. Boa máquina !
E Tiago para não triste de ser uma Yamaha e dizerem que não tem tanta durabilidade e etc, é verdade que acho a Honda muito fiável e muita coisa etc ... Tenho um amigo que tem uma R1 de 98 com neste momento 109.000KM foi trocar a distribuição, e já vai fora do tempo Smile. Apenas foi fazendo as revisões e mudando o que ela vai precisando ... Meu tens boa máquina ! Boa sorte e muitos e bons km com ela cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/piteira_andre?fbclid=IwAR2DDffPP0yycogT5tK
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 10:15

Ahahaha =) Thanks Piteira. Edgar eu depois abro um tópico com uimas fotos que ainda nao tirei mas olha que não é bem de uma 600 para 600 cuidado com isso, é um grande engano MAS depois mostro-te LOOL o que ela anda ahaha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 10:26

eu sei, andei algumas vezes ao lado do plan e é uma mota mt mais bruta...

lá está são opções, mas n deixa de ser 600! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 10:44

Não quis uma 1000...tive a vê-las mas prefiro manter-me por enquanto na 600 e nem foi por ser 600 ou 1000 que escolhi esta mota mas sim porque adorei tudo nela =) gostos ahah.
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 11:00

gomes_tiago escreveu:


Doc depois conto-te um segredo looool =) que tem um 2 mais um 9 mais outro 9 LOOOL


olha, experimenta lá colocar a transmissão de origem como o passadão e depois experimenta lá isso outra vez!!!!
LOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 11:11

sWip escreveu:



olha, experimenta lá colocar a transmissão de origem como o passadão e depois experimenta lá isso outra vez!!!!
LOOOOOOL

lol... era mm isso q eu ia dizer.... lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 11:14

=) está de origem...a cena é que tem linha escape completa e colectores mais centralina alterada para versão Rossi...mas passadão para a figueira da voz fazemos uma recta ehehe ja tinha dito isso ao PLAN para experimentar....ainda vou tentar ver por GPS
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 11:19

como esse modelo é limitado, pode ser q a transmissao de origem seja diferente tb. Isso do GPS era uma grande ideia, a do plan esta a andar bem, mas eu tsto ctg...tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 11:22

passadao, qts kilometros tem já a tua moto ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Luz
CBR 400RR
Luz

Número de Mensagens : 547
Idade : 48
Localização : F. A. M. Õ. E. S
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Ex- CBR 600F Ex - CBR 600F Sport
Data de inscrição : 06/07/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 11:25

Ohhhh meninos cada um gosta daquilo que gosta Smile
Devemos é estar contentes com as nossas motas, afinal de contas fomos nós que as compramos, pagamos ou continuamos a pagar!!!
Deixem-se de tretas se a minha dá 299 ou 275, isso não interessa Smile
Vamos é mas é curti-las, conviver com a malta, falar de motas e de miúdas, de barcos, e carros, de futebol, de tudo e de nada.
Mas sem stresses, afinal de contas quando pensamos que já temos unhas para elas é quando os acidentes acontecem.

Em relação à noite de Terça foi muito porreira Smile estava lá malta que ainda não conhecia, mas o ppl chegou cumprimentou e depois refundiu-se em grupinhos. Era o grupo CBR e os grupinhos CBRZITAS, hehehehehe






Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 11:29

LOOL =) passadão depois vemos isso...colo o meu tlm ao deposito e levas a tua camera MD80 loool e vemos GPS ahah.

Luz para a semana vamos la até ao Kaffa de Telheiras eheheh =) ahh e eu nao kero dar 299 pk nao kero morrer apenas keria experimentar visto que é uma 600, apenas por isso e ninguem está a competir é so testar =)
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 11:35

Luz escreveu:
Ohhhh meninos cada um gosta daquilo que gosta Smile
Devemos é estar contentes com as nossas motas, afinal de contas fomos nós que as compramos, pagamos ou continuamos a pagar!!!
Deixem-se de tretas se a minha dá 299 ou 275, isso não interessa Smile
Vamos é mas é curti-las, conviver com a malta, falar de motas e de miúdas, de barcos, e carros, de futebol, de tudo e de nada.
Mas sem stresses, afinal de contas quando pensamos que já temos unhas para elas é quando os acidentes acontecem.

Em relação à noite de Terça foi muito porreira Smile estava lá malta que ainda não conhecia, mas o ppl chegou cumprimentou e depois refundiu-se em grupinhos. Era o grupo CBR e os grupinhos CBRZITAS, hehehehehe







nada tem a ver com corridas. Tem a ver com curiosidade neste caso... apenas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 11:37

CU..rioso... é o que és ! Rolling Eyes cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 11:42

voces é que se metem a dar 299 e depois o louco é o outro.. Razz

obrigado aos que foram lá para me dar um beijo, com essas pessoas eu já falei pessoalmente sobre o sucedido, quando ao resto foi uma boa terça-feira!

Oh Tiago, deixa lá os invejosos.. porque eles queriam era assinar a moto como eu fiz Razz lol

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 11:44

Hugo escreveu:
voces é que se metem a dar 299 e depois o louco é o outro.. Razz

obrigado aos que foram lá para me dar um beijo, com essas pessoas eu já falei pessoalmente sobre o sucedido, quando ao resto foi uma boa terça-feira!

Oh Tiago, deixa lá os invejosos.. porque eles queriam era assinar a moto como eu fiz Razz lol

Cumprimentos
uepa!!! acordaste agora?? lol! lol!
abraço! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 11:52

Hugo escreveu:
voces é que se metem a dar 299 e depois o louco é o outro.. Razz

obrigado aos que foram lá para me dar um beijo, com essas pessoas eu já falei pessoalmente sobre o sucedido, quando ao resto foi uma boa terça-feira!

Oh Tiago, deixa lá os invejosos.. porque eles queriam era assinar a moto como eu fiz Razz lol

Cumprimentos

Hugo só por aquela assinatura a mota vale mais 500 euros ahahah =) Obrigado por a valorizares ahahah...Abraço e recompoe-te.

PS: continuas a ser um maluco do caraças mas nao dos 299 LOL mas do porao ahahah....abraço

Passadão temos curiosidade ehehe por isso vamos testar não se trata de picardias =) concordo contigo e é apenas esse o intuito do estudo que vamos fazer AHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitimeagosto 26th 2010, 11:57

gomes_tiago escreveu:


Hugo só por aquela assinatura a mota vale mais 500 euros ahahah =) Obrigado por a valorizares ahahah...Abraço e recompoe-te.

PS: continuas a ser um maluco do caraças mas nao dos 299 LOL mas do porao ahahah....abraço

Passadão temos curiosidade ehehe por isso vamos testar não se trata de picardias =) concordo contigo e é apenas esse o intuito do estudo que vamos fazer AHAHA
epá essa do estudo tem piada, sugiro levarem umas batas brancas pra dar mais realismo á coisa.... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 24 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 33 ... 42  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d
» CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?
» Cronica de: (Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada)
» Crónica: Convívio CBR500 / CB500F/X -> Zona Lisboa & cia
» [CRÓNICA - AGORA COM VÍDEO BRUTAL =D] Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-