InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQual a quantidade óleo? repsol 10-40 sintético ? LojaQual a quantidade óleo? repsol 10-40 sintético ? V-deosQual a quantidade óleo? repsol 10-40 sintético ? Fotos
Qual a quantidade óleo? repsol 10-40 sintético ? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Qual a quantidade óleo? repsol 10-40 sintético ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hélio
CBR 250
hélio

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : barreiro/fidalguinhos
Mota/Modelo : cbr600 rr 05
Data de inscrição : 24/03/2009

Qual a quantidade óleo? repsol 10-40 sintético ? Empty
MensagemAssunto: Qual a quantidade óleo? repsol 10-40 sintético ? Qual a quantidade óleo? repsol 10-40 sintético ? Icon_minitimejunho 18th 2010, 15:36

Boas, estou com uma pequena duvida, fui à Honda comprar o óleo para eu fazer a revisão à mota e fiquei por perguntar a quantidade ao certo de óleo, é 3,70litros ou mais ou menos, tendo eu comprado 4 litros cada litro a 16,60€?
será um bom óleo?
haverá melhor e mais barato?


-a minha duvida também é que disseram-me que tinha de afinar válvulas antes dos 30.000Km sendo uma reparação de +- 400€...
não será caro?

penso que seja um bom tema para se falar porque estive aqui a procura de algo relacionado com válvulas e não encontrei.

Obrigado!!!
cbr600rr 05
Ir para o topo Ir para baixo
kunga
CBR 125R
kunga

Número de Mensagens : 108
Idade : 44
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 600 F4 e qq coisa q não percebi bem
Data de inscrição : 20/12/2009

Qual a quantidade óleo? repsol 10-40 sintético ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a quantidade óleo? repsol 10-40 sintético ? Qual a quantidade óleo? repsol 10-40 sintético ? Icon_minitimejunho 19th 2010, 02:11

hélio escreveu:
Boas, estou com uma pequena duvida, fui à Honda comprar o óleo para eu fazer a revisão à mota e fiquei por perguntar a quantidade ao certo de óleo, é 3,70litros ou mais ou menos, tendo eu comprado 4 litros cada litro a 16,60€?
será um bom óleo?
É Sintetico ? Semi-sintético ?
hélio escreveu:
haverá melhor e mais barato?
Depende da resposta anterior

Quanto aos 400 € de afinação de valvulas, só estas a pagar mão de obra. Divide os 400 pelo valor de mão de obra que cobram e ve quantas horas são. Não sei ao certo, mas tendo em conta que deverás que desmontar muita coisa devem ser algumas horas.. talvez um dia de trabalho ? nao sei ao certo... tudo
mão-de-obra
Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a quantidade óleo? repsol 10-40 sintético ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quantidade de oleo
» quantidade de oleo
» Duvida na quantidade de óleo de suspenção
» Putoline Óleo 100% sintético para CBR 1000 RR 2006??
» Qual o oleo a usar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-