InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDuvida na quantidade de óleo de suspenção LojaDuvida na quantidade de óleo de suspenção V-deosDuvida na quantidade de óleo de suspenção Fotos
Duvida na quantidade de óleo de suspenção Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Duvida na quantidade de óleo de suspenção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Duvida na quantidade de óleo de suspenção Empty
MensagemAssunto: Duvida na quantidade de óleo de suspenção Duvida na quantidade de óleo de suspenção Icon_minitimeabril 20th 2013, 14:18

Já estou farto de pesquisar e a pouca informação que encontrei ainda não me deu total confiança.
Gostava de saber que quantidade de óleo leva cada baínha de suspenção de uma Honda MTX 125 Rally Sport HRC de 1990.
Li algures que era meter óleo até ficar a 10cm do topo dos flutuantes, com as suspenções comprimidas. Noutro sitio li que era 11,8oz para cada baínha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
guimaraes
CBR 150
guimaraes

Pendura : el banquito

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Localização : margem sul
Mota/Modelo : ex.CBR 600 FS rossi agora triumph speed triple
Data de inscrição : 12/05/2010

Duvida na quantidade de óleo de suspenção Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na quantidade de óleo de suspenção Duvida na quantidade de óleo de suspenção Icon_minitimeabril 22nd 2013, 20:36

Boas basta ires A uma loja de acessórios de Mota e pedes para o modelo da tua Mota que o óleo vem em quantidades exatas para as bainhas...........
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Duvida na quantidade de óleo de suspenção Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na quantidade de óleo de suspenção Duvida na quantidade de óleo de suspenção Icon_minitimeabril 22nd 2013, 21:42

guimaraes escreveu:
Boas basta ires A uma loja de acessórios de Mota e pedes para o modelo da tua Mota que o óleo vem em quantidades exatas para as bainhas...........

Não sei bem do que tas a falar. Mas o óleo de suspensão é vendido em embalagens de litro, costumo comprar da denicol ou da motorex, e sempre em embalagens de litro.

Já consegui informar-me correctamente sobre a quantidade, no manual do modelo desta mota, indica o nivel por cada baínha de 180mm até ao topo da baínha com ela recolhida.

Obrigado na mesma pela ajuda. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Conteúdo patrocinado




Duvida na quantidade de óleo de suspenção Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na quantidade de óleo de suspenção Duvida na quantidade de óleo de suspenção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Duvida na quantidade de óleo de suspenção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» duvida oleo motor 600f
» Quantidade de oleo
» Qual a quantidade óleo? repsol 10-40 sintético ?
» duvida com oleo e filtro de oleo
» Duvida na troca o oleo - CBR 1000rr 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-