InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPareceu que hoje era a minha vez... LojaPareceu que hoje era a minha vez... V-deosPareceu que hoje era a minha vez... Fotos
Pareceu que hoje era a minha vez... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pareceu que hoje era a minha vez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 18th 2010, 20:49

Pois é hoje vinha do trabalho pra casa descontraìdo, quando no IC19 uma carrinha de transportes que mudou repentinamente da faixa da direita pra a esquerda sem olhar pra o espelho foi me embater em mim, tentei fugir mas o imprevisto aconteceu!!!
Tive muita sorte porque embati com o meu ombro direito na lateral da carrinha, andei um pouco aos papeis mas aguentei sem cair.

Resultado: Espelho direito partido e ombro dorido!!!


Da parte do condutor da carrinha nem quis saber foi-se embora sem parar, tentei ir atrás dele mas cada vez que queria passa-lo ele mandava a carrinha pra cima de mim.

Fui a policia fazer queixa, mas fiquei admirado por nao fazer nada, pois devia ter ficado no local do acidente e chamar a policia ao local.


Agora penso se eu tivesse caido e ficasse ferido gravemente teria testemunhas???
É o País que temos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 18th 2010, 21:00

pena ninguem ter visto e encostar o gajo a berma depois veria como elas doêm fdpta é pena quanto a testemunhas é dificil hoje em dia ninguem está para perder tempo nem querem chatices .
Ir para o topo Ir para baixo
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 18th 2010, 21:35

esse gajo merecia era uns bananoss bem dados...fdp !!!! cobarde !!!!

isto é uma vergonha... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_mad Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_mad Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 18th 2010, 21:36

Mas não precisavas ultrapassar o tipo... só ir atrás.... tiraste matricula???

É uma questão de descobrir de onde é... e o resto eu sabia o que ia fazer.... ohh se sabia!!!

Enfim... o que não falta é gente desta!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 18th 2010, 21:38

Ahhh... se calhar foi a ti que eu vi isso... Realmente... hoje na IC19... uma carrinha de mercadorias....

Já sabes.. estou disponivel para ser testemunha....
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 18th 2010, 21:49

Fisioterapeuta escreveu:
Ahhh... se calhar foi a ti que eu vi isso... Realmente... hoje na IC19... uma carrinha de mercadorias....

Já sabes.. estou disponivel para ser testemunha....

obg
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 18th 2010, 22:50

o importante é que conseguiste que a menina n fosse ao tapete Very Happy

n há aqui ninguém que csg saber a morada e nome do proprietário, através da matricula?

era uma espera bem feita!!! Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 18th 2010, 22:59

xiii que nervos!

Por essas e por outras já pensei em ter bolas de golf no bolso Twisted Evil

como é que dá ter atitudes Zen com estas m*rd@s Question

Ainda bem que não te aconteceu nada de grave... Decoraste a matricula ao menos?
Ir para o topo Ir para baixo
nunoooo
CBR 125R
nunoooo

Número de Mensagens : 147
Idade : 34
Localização : santarém
Data de inscrição : 24/05/2010

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 18th 2010, 23:02

dasss ainda bem qe te safas-te!! isso é andar com um taco de basebol pseso ao lado da mota para dar umas mocadas! espero qe consigas lixa-lo seja legalmente seja "pessoalmente" Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 18th 2010, 23:50

Se decorar a matricula basta ir a net a um site de suguros e sabe-se logo a morada, por um lado é mau para os larapios para estes casos da jeito, dar um bom amasso a esse filho de uma senhora que vende o corpo por dinheiro era o minimo que se podia fazer!

_________________________________________
Pareceu que hoje era a minha vez... Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 18th 2010, 23:52

eu sei a matricula da viatura, e já perguntei a um amigo meu os dados da matricula!!!
Ele hoje tá de folga e amanha qd entrar já vé e dá me os dados!
De certeza que a carrinha pertence a uma empresa que vai ter que se responsabilizar pelos danos!!!
Na questão do condutor tb vai ter o que merece !!!!

ainda por cima agora estou com dores no ombro e devo ter dado um jeito porque tb me doi as costas
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 19th 2010, 00:38

Devilish, vê se vais tirar um Raio-X a isso podes ter uma fissura qualquer no ombro!! Sei bem as dores que me deu a clavicula rachada e a base do caracoide partido.

Quanto ao senhor da carrinha, se pretenderes companhia quando souberes a morada, é só dizeres (só para lhe agradecer o facto de ter dado à sola evidentemente).

Caso precises de companhia para a visita envia pm.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 19th 2010, 01:54

Fisioterapeuta escreveu:
Ahhh... se calhar foi a ti que eu vi isso... Realmente... hoje na IC19... uma carrinha de mercadorias....

Já sabes.. estou disponivel para ser testemunha....

Também vi. Não sabia que eras tu.
Uma carrinha de mercadorias virou repentinamente para mudar de direcção e embateu num motociclista que se viu aos papéis. O motociclista conseguiu equilibrar-se com o ombro na carrinha mas partiu o espelho da moto.

Vês? Também vi, posso ser testemunha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 19th 2010, 03:06

Macedo escreveu:
Devilish, vê se vais tirar um Raio-X a isso podes ter uma fissura qualquer no ombro!! Sei bem as dores que me deu a clavicula rachada e a base do caracoide partido.

Quanto ao senhor da carrinha, se pretenderes companhia quando souberes a morada, é só dizeres (só para lhe agradecer o facto de ter dado à sola evidentemente).

Caso precises de companhia para a visita envia pm.

Apófise coracoide...

Em relação à companhia.. X2

Se realmente precisares de testemunha falo sério!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 19th 2010, 03:20

Fisioterapeuta escreveu:

Apófise coracoide...


Devil... ainda bem que ñ caiste. Vai ver dessa cena do ombro... hoje ainda mexe e doi pouco mas amanhã é sempre pior. Essa cena dá uma volta no estomago tremenda... Grrrrrrrrr...

Por falar na Apófise... por acaso agora marchavam uns "coracoidezinhos" acompanhados com umas Imperiazinhas pa se juntarem aos camarões de Espinho e ás Imperiais pretas que já cá cantam... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 19th 2010, 03:26

Devilish escreveu:
Da parte do condutor da carrinha nem quis saber foi-se embora sem parar, tentei ir atrás dele mas cada vez que queria passa-lo ele mandava a carrinha pra cima de mim.

É o País que temos!!!

Só não percebo porque não foste atrás dele até ele parar em algum lado... Em algum momento teria de parar.
Eu não me continha nessa situação. Desmanchava o resto do ombro na cara dele...


CU
Hugo


Última edição por Silver_Surfer em junho 19th 2010, 10:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 19th 2010, 07:59

se quiseres companhia se fores a empresa, pelo menos saber quem era o condutor... diz... eu vou ctg!!!! Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 19th 2010, 09:26

Já me aconteceu uma situação parecida e no ic19 também, entre dois ligeiros.

Um vira à má fila e tive de ser eu a evitar a colisão, o que me valeu foi que o outro facilitou e desviou se um bocadinho que fez toda a diferença, e a velocidade também, apesar de ir na casa dos 130km/h, deu para controlar e ter espaço para manobrar, só faltou encostar, o melhor ainda foi o trazer os espelhos recolhidos, porque numa situação destas o primeiro a bater é os espelhos..

falta de civismo!

A quente e na altura um gajo só pensa em safar-se da queda. Mas seguires o gajo teria sido uma boa opção, ele nas localidades tinha de parar em algum sitio e ai sim pedias justificações.


Estas coisas deixam me indignado e eu não sou de refilar no trânsito nem de mota nem de carro mas por vezes dá vontade de enfiar a bota pelo espelho dentro, já que não estão a fazer lá nada para certos condutores bounce

Qualquer coisa apita no tópico Wink motas e respectivos condutores à porta da empresa a pedir responsabilidades Very Happy arranjam-se sempre.

Boa sorte com isso e há que pedir responsabilidades para que fique a aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 19th 2010, 11:29

podes sempre ir agora ao local do acidente e chamar a policia para fazer a participação, tens seis meses para a fazer, mas atenção nao é queixa é sim participação de acidente de viação
Ir para o topo Ir para baixo
Nainas
CBR 250
Nainas

Número de Mensagens : 234
Idade : 39
Localização : Lx
Mota/Modelo : Cbr 600F 05
Data de inscrição : 01/12/2009

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 19th 2010, 12:47

Ainda bem que te safaste sem mais danos nem na menina nem em ti...em relação ao resto parece-me que sabendo onde te dirigir para resolver a situação,sozinho não vais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 19th 2010, 13:48

até estou "parvo"....

ainda bem que não te magoaste... muito...


agora o que disseste de a carrinha atirar-se para cima de ti, sabendo o que tinha feito é fod******


fogeeeeeeeee

continuo a pensar o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 19th 2010, 14:46

Amigos parece que a situação não é facil, porque existem duas matriculas iguais a que tá registada é do algarve!!!
Agora tenho um amigo a investigar , vamos ver o que dá!!!
A cara do condutor tá gravada na memoria e não me esqueço!!!
Quanto as dores, hoje tá pior!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CMLF69
Honda Monkey
CMLF69

Número de Mensagens : 52
Idade : 49
Localização : VILA REAL
Mota/Modelo : CBR600F
Data de inscrição : 01/06/2010

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 19th 2010, 15:47

Olha man, pelos meus conhecimentos só te posso dizer o seguinte:

1º- Vais ao hospital ver o k tens e tratar de ti, sem esquecer do relatório do médico k vai ser preciso;
2º- Vais a esquadra ou posto da tua área de residência e apresentas queixa contra o condutor da carrinha, matrícula (certa), dia, hora e local;
3º- Não é apenas um acidente, mas sim fuga em acidente e omissão ao auxílio, pra não falar de ofensas a integridade física.
Concluindo, podes e deves agir legalmente, merecia uns bons murros mas não resolvia, ainda perdias a razão. Sendo assim, desejo-te as melhoras e tou disponível pro k prescisares, manda-me uma msg privada k ajudo-te a descobrir a matrícula da carrinha.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 19th 2010, 21:29

vai mais é ao hospital.. eu tmb cai e parecia que n tinha nada.. so umas dores no braço!!

conclusão.. tinha uma fractura e se n tivesse ido ao hospital no mesmo dia, se calhar no dia as-seguir nem me mexia!!

vai la tratar de ti, antes de avançares para a caça ao homem, pois legalmente, fuga em acidente e omissão ao auxilio, dá cadeia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitimejunho 19th 2010, 23:13

devilish... boas e em primeiro lugar as melhoras para esse ombro... kando passares la no sitio do incidente observa bem o local e procura cameras de vigilancia..(ic19 ,particulares.etc..). talvez tenhas sorte e esteje gravado... apartir dai e so te mexeres ...as vezes nunca se sabe .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pareceu que hoje era a minha vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Pareceu que hoje era a minha vez... Pareceu que hoje era a minha vez... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pareceu que hoje era a minha vez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» hoje foi a minha vez ...
» hoje foi a minha vez
» Que azar!!! HOJE foi a minha vez!!!!
» Quem quer beber hoje uma fresca em minha casa? malta do oeste como é?
» A5 hoje as 7.30.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-