InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBanda Sonora - Toc Toc LojaBanda Sonora - Toc Toc V-deosBanda Sonora - Toc Toc Fotos
Banda Sonora - Toc Toc Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Banda Sonora - Toc Toc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kunga
CBR 125R
kunga

Número de Mensagens : 108
Idade : 44
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 600 F4 e qq coisa q não percebi bem
Data de inscrição : 20/12/2009

Banda Sonora - Toc Toc Empty
MensagemAssunto: Banda Sonora - Toc Toc Banda Sonora - Toc Toc Icon_minitimejunho 21st 2010, 17:31

Banda Sonora de Aveiro a Lx, toc toc... (CBR600 F4i 00)

Passo a explicar. Fui para aveiro no Sabado, e como estava bastante atrasado estiquei-me (leia-se que não desci dos 200).

Quando saio das portagens em aveiro, ouço Toc Toc na zona da roda de trás (corrente, correia., whatever). Em baixas ouço sempre, depois ao acelerar o periodo do barulho diminui, e depois deixo de ouvir (o barulho deverá la estar no entanto com o resto do barulho da mota deixo de o ouvir).

Axo q o antigo dono nunca lhe substituio o kit transmissão (isto porque quando lhe meti um pneu atrás esticaram-me a corrente e ficou no limite do verde).

Isto será mesmo transmissão danificada ? não vejo elos maus, nem dentes na cremalheira partidos.... ok poderá ser o pinhão que nem o vejo, mas não será que está demasiado esticada ?

Certo é que vou ao mecanico para ver isso no entanto, e caso seja correia, queria ter uma ordem de ideias de valore (80€ Corrente + 60€ cremalheira + 50 Mão-de-Obra ?). já agora, como estou a pensar aproveitar e mudar Oleo, Filtros e velas.... o pacote todo ficará por 300€ ? 400€?

Abraço

^_^ kunga
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Banda Sonora - Toc Toc Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora - Toc Toc Banda Sonora - Toc Toc Icon_minitimejunho 21st 2010, 21:01

se for os valores que tens ai, deve ficar nessa casa, sim!!

esse toc toc poderá ser mesmo isso, corrente esticada de mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Banda Sonora - Toc Toc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» e so rir nova banda
» BANDA FEMININA JAPONESA
» Banda Desenha Joe Bar Team em Português
» BANDA MILITAR NORUEGUESA... MEU DEUS!(IMPERDÍVEL!) NUNCA VI UMA COISA ASSIM!!!!!!!!!!!N

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-