InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Loja Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 V-deos Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Fotos
 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 08:35

boa carbon................

ninguem faz preço as minhas coisas, por acaso nao tenho nenhum restaurante...........

mas se tivesse ninguem tem nada a ver se levo 30, 35 ou 40, quem nao gosta nao vai...........

tem o direito de mandar para tras...

que ideia é essa que agora td tem que ser barato e como vcs acham..............lol



Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 08:43

AMAS escreveu:
boa carbon................

ninguem faz preço as minhas coisas, por acaso nao tenho nenhum restaurante...........

mas se tivesse ninguem tem nada a ver se levo 30, 35 ou 40, quem nao gosta nao vai...........

tem o direito de mandar para tras...

que ideia é essa que agora td tem que ser barato e como vcs acham..............lol




Agora no que me toca até nem era para responder mas visto estares a utilizar uma resposta a uma opinião minha só te tenho a adiantar que isto não é uma conversa de putos de escola que vem um atras e "boa e toma, bem feito , da´lhe mais e por ai fora"
Aqui apesar de restrito o numero de users que utiliza o forum é um local para que todos se sintam bem e não para enxovalhar ou constantemente mandar abaixo quem pretende utilizar o forum e como lesado apenas aqui quero deixar frisado que não tenho duas caras como o feijão frade e agradecia que não fizessem das minhas palavras nas minhas opiniões alvo de chacota mas que as respeitassem tal e qual eu faço quando não uso da mesma intenção de voto.

Somos todos diferentes e não precisamos "eu pelo menos" de abc para formular opinião sobre determinada coisa.

P.s-Tago se por acaso te ofender o meu off topic eu edito o mas tinha de dizer qq coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 09:11

raramente como ( a n ser q a neblina seja grande ), qdo o faço axo q n tenho a lata de dizer q os couverts sao por conta da casa... axo q n tem a ver com os direitos do consumidor, tem mm a ver com a lata q se tem sabendo q a lei esta do seu lado... moralmente n axo certo, mas há alguns restaurantes em q o serviço é uma pobreza, sim nesses ate nem axo assim tao mal apesar de ser preciso lata na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 09:33

silver_bullet escreveu:
Em parte concordo com o zé.

Desconhecia esta lei, mas também não farei uso dela. Se não quero pagar não como!

Em relação à sopa ja tou a ver os restaurantes apinhados de mitras todos a comer à borla e um gajo a querer sentar-se para comer e pagar ter de aguardar vez!

O Silver, o k me ri com esta parte... LOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 09:36

Ó filho da escola tem calma home de certeza k ninguem te ta a kerer ofender ou dar lições de moral... ás vezes as coisas são escritas com um sentido e kem lê interpreta de forma diferente...
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 09:41

O culpado disto é o Tago...vem práki dar ideias ao pessoal e depois é o k dá...  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_twisted  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Lol


Ó TAGO TOU A BRINCAR CTG PÁ  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_cool

Ps: n vá o diabo tece-las e o gaijo ficar xateado cmg e depois ainda vem cá ao Nuorte pa eu lhe pagar uma mine pa fazermos a pazes...  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 10:35

AMAS escreveu:
boa carbon................

ninguem faz preço as minhas coisas, por acaso nao tenho nenhum restaurante...........

mas se tivesse ninguem tem nada a ver se levo 30, 35 ou 40, quem nao gosta nao vai...........

tem o direito de mandar para tras...

que ideia é essa que agora td tem que ser barato e como vcs acham..............lol





fechavas o restaurante 3 semanas depois de o abrires, eheheheh

como dizem os brasileiros caiemm na realll galeraaa


Última edição por Tago_31 em julho 13th 2010, 10:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 10:36

ZéLento escreveu:
Ó filho da escola tem calma home de certeza k ninguem te ta a kerer ofender ou dar lições de moral... ás vezes as coisas são escritas com um sentido e kem lê interpreta de forma diferente...
Abraço.

é capaz de ser isso  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 10:36

ZéLento escreveu:
O culpado disto é o Tago...vem práki dar ideias ao pessoal e depois é o k dá...  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_twisted  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Lol


Ó TAGO TOU A BRINCAR CTG PÁ  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_cool

Ps: n vá o diabo tece-las e o gaijo ficar xateado cmg e depois ainda vem cá ao Nuorte pa eu lhe pagar uma mine pa fazermos a pazes...  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Fresse

ehehhehe nada disse ze, isto ate e bom para opinarmosss.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 23:24

Vou contar um episódio da minha juventude.

Estávamos em 74 ou 75 e fui passar uns dias ao Algarve com uns amigos e amigas, como imaginam o dinheiro não abundava.
No dia da vinda, com o bilhete do comboio na mão juntamos os trocos de todos e descobrimos que podíamos ir a um restaurante mesmo à nossa frente comer frango de churrasco que para isso ainda tínhamos dinheiro. Dividíamos o frango por 2 e ainda sobravam uns troquitos para o café.
Senta-mo-nos, o bacano encheu a mesa de pão, azeitonas, manteiga, não me lembro se mais alguma coisa, claro que com a fome que tínhamos devoramos tudo em momentos, uns pediram coca-cola, outros cerveja, e vem o bacano recolher o pedido.
Dissemos, é fácil; um frango de churrasco para cada 2. De pronto o bacano disse: Frango não há.
Bom, ficamos todos calados. Cochichamos uns com os outros e chegamos à conclusão que os trocos não davam para mais nada.
Fui incumbido por todos, talvez pela minha falta de vergonha, de ir falar com o bacano, dizer que sentia muito mas não tínhamos dinheiro para mais nada. Portanto queria só a conta das coca-colas, das cervejas, do pão, das azeitonas, e do que tivesse sido mais.
Digo-vos que estava super envergonhado.
O bacano, simpático, olhou para aqueles 8 putos e:
Não é nada. Deixem lá a conta que não é nada.
Claro que ficamos felizes, mas, nunca tinha sido intenção não pagar as entradas mesmo que soubéssemos desta lei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 23:53

Apesar de detestar que me metam cenas à frente dos olhos sem ter pedido, concordo que se comemos devemos pagar.

Não concordo e contesto a toda a força quando apresentam aconta da totalidade das entradas quando só comi um queijinho (p.ex) !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 01:23

cesar, já que falaste nisso de apresentarem a conta de tudo...

comigo digo e volto a dizer que SÓ comi isto ou aquilo e n comi o resto que me está a ser debitado!  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_twisted

só para saber que n me comem por parvo  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 01:28

era o q faltava... comerem-te de borla  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_evil !!!! e isso mm, tens de dar o exemplo, se comes pagas... se te comerem teem q pagar tb!!!! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 01:32

epah o raio do português!!!  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 02:18

HAHAHAHAHAHAHAHA

Passadão,

O Edgar chamou-te raio do Português!!!

Deixas isso ficar assim?

Eu comia-o pá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 03:37

jam escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHA

Passadão,

O Edgar chamou-te raio do Português!!!

Deixas isso ficar assim?

Eu comia-o pá.

nao q depois tenho de pagar!!! ehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 03:50

Fazes como o outro.
Comes e não pagas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 04:42

jam escreveu:
Fazes como o outro.
Comes e não pagas.

é dar mau exemplo... e n tenho lata pa isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 09:58

Kem é k vai comer o EDGAR ?  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 14:14

epah... merd@ de conversa!!  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 20:15

O Edgar.
O que já me ri. Não, não é à tua custa.
É à custa do Português e dos trocadilhos que estes gajos aqui fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 20:30

ya.. na boa jam..

nisso tou a vontade.. já sei o que a casa gasta..é sempre na galhofa, como uma verdadeira família Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 21:20

Bem parando com o come e não come.

No que toca a isto se a lei existe por alguma razão será.

Claro que azeitonas e umas manteigas ninguém se recusa a pagar, agora camarões, presunto etc etc já é raro os restaurantes meterem na mesa sem o cliente pedir já por causa desta lei / direito do consumidor Smile

Não é só o consumidor que sabe Wink

Já fui a alguns restaurantes em que metem presento nas entradas ou rissóis, sinceramente não me sentia à vontade em não pagar.

Uma vez pura e simplesmente apenas disse ao pagar: o presunto era de porco preto certamente. 4 fatias com uns oregãos e tal tudo muito bonito e pouco conteúdo 6,50€. Deu vontade em não pagar sinceramente mas pronto perdem um cliente com isso Smile e nessa altura já tinha conhecimento disto mas enfim cada um sabe de si.

Mas há gente para tudo..
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 21:29

Também concordo que se deve pagar o que se come....

Mas continua a haver certos restaurantes que mesmo nao se consumindo as entradas... eles teimam em colocar o valor na factura.

Isso eu não pago.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 22:28

esses é para ver se passa.

e não tens nada que pagar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Nunca esquecer isto...
» Fim de semana para esquecer
» pagamento de IUC - Qual o ano - isenção
» Pagamento do equipamento estragado
» Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-