InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? LojaQuando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? V-deosQuando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Fotos
Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 9th 2010, 15:33

Em tempos criei este tópico noutro forum a que pertenço, agora lembrei-me e passei para aqui tambem, a pergunta é mesmo esta, quando casamos fomos de mota? para a igreja ou para o registo ou para qualquer lado, bom o importante é respondermos se no dia que demos o nó independentemente se teve papeis ou não se fomos de mota ou fomos de lata?

eu fui de mota mais a malta, um deles antes de chegar à igreja aplicou-lhe uma egua teve de voltar para trás trocar de calças Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Fresse , outro depois da missa e de umas valentes cervejas e quando iamos todos em cortejo para o restaurante numa curva esqueceu-se e foi a direito, resultado um braço partido... Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Fresse

e vocês? contemlá como foi...ou não Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 9th 2010, 15:37

vindo de ti nao me admira nada lol eu ja fiz muita coisa em cima da mota mas ir para a igreja nao pois ainda nao casei eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 9th 2010, 15:58

j_santos escreveu:

eu ja fiz muita coisa em cima da mota

por falar nisso vou criar outro tópico Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 9th 2010, 16:01

ai ai.. agora e que vão ser elas Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 9th 2010, 17:55

bem, a minha "maria" n gostava mt de motas e tinha medo o que é certo é que ta lhe a tomar o gosto, e se resolvermos dar o nó (ela anda a pensar nisso e dou-lhe razão a nivel de direitos fiscais e sociais é mt melhor e acaba por ir dar ao mesmo pq já vimemos juntos) ela quer ir de mota..

ate gozei com ela que tinha de falar com alguém com uma harley para a levar pois ela quer ir sentada de lado, sem capacete.

ps: diga-se de passagem que n dá mt geito ela ir de vestido numa R Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 9th 2010, 18:07

Edgar_Oliveira escreveu:


ps: diga-se de passagem que n dá mt geito ela ir de vestido numa R Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_rabbit

éh éh,isso é para vir da igreja.... Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Lol

eu perguntei para ir...e nesse caso ela vai com o pai ou vai contigo? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_scratch

querem vêr que o edgar leva a mulher e trá-la. Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_scratch ..a tradição já não é o que era Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Lol

eu quando sai da igreja fui de lata com ela... Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 9th 2010, 18:14

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Lol
o pai é só la dentro, logo pode ir a pendura de um amigo para la ou n?

e eu vou na minha com o pessoal, deixa tar que se for em breve eu anuncio e convido a malta, faço questão que vão! Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_biggrin

qql das formas n vai ser numa igreja sera numa quinta tudo ao ar livre Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 9th 2010, 18:55

Casei agora em Julho.....

E CLARO QUE FUI DE MOTO...

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 9th 2010, 19:26

Quando me casar, isto se me chegar a casar é claro vou na minha Jawa 250 de 1968, e é bom que a noiva escolha um vestido em condições era mau ela ir de boleia para o copo de agua...
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 9th 2010, 19:39

apesar de viver junto ainda nao esta nos meus planos casar (pelo menos em breve), mas se um dia casar gostava de fazer uma grande maluqueira....

ir de mota para a igreja ou para onde for, com o pessoal, claro e todos a fazer muito barulho como é obvio....

na saida ja dispenso a mota, ou nao, depende.....
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 9th 2010, 20:58

Já tinha postado no outro forum mas vou responder neste tb.

Quando me casei a minha esposa foi numa goldwind de três rodas edição 20 anos de uma amiga motard para a igreija.
Eu claro na minha makina acompanhado pelos meus amigos.

Depois da cerimonia e já casado,nem imaginam a musica que o pessoal fez com as suas motas. Mas antes fizeram o tapete para nós com seus coletes do motoclube que pertenço.

Depois lá fomos os dois na nossa makina para o copo agua.

Foi de loucos mas muito fantastico.... Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_biggrin Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_cheers

Basta perguntar ao anzol que foi uns dos meus convidados... Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Lol
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 9th 2010, 21:36

pois, ele ja me tinha contado.....

até teve de levar a tua mota embora...... (sabe se la porque)

eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 9th 2010, 21:39

daro escreveu:
pois, ele ja me tinha contado.....

até teve de levar a tua mota embora...... (sabe se la porque)

eheheh

Foi trocar a mota pelo carro. È que em todos os casamentos os noivos levam com os carros enfeitados!!!!!!!!!!!
Agora a minha mota enfeitada?! isso nãooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 10th 2010, 14:03

Não fui, mas era para ter ido! Mais própriamende de Side Car Razz

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 10th 2010, 14:29

Eu... se um dia casar.....sem duvida!!!!! Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
mccoy
CBR 250R
mccoy

Número de Mensagens : 267
Idade : 50
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : CBR1000RR 2009
Data de inscrição : 29/10/2009

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 10th 2010, 14:30

Eu quando casei,já lá vai 11 anos. Fui de mota de casa para a Igreja e da Igreja para o restaurante.

Já tinha decidido com a minha mulher fazer-mos isso. Pensava eu que ia sozinho,quando os meus amigos todos me resolveram fazer uma surpresa,sem eu saber de nada,apareceram todos em minha casa de moto. Foi uma surpresa espectacular!...depois fomos todos juntos de minha casa para a Igreja,e da Igreja para o restaurante.

Fui falar com a GNR local para eu e a minha mulher irmos sem capacete para o restaurante,visto que o restaurante era mesmo ao lado do posto da GNR!!... Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_smile Eles disseram que por eles estavamos na boa,agora se apanhace-mos uma brigada pelo caminho não podiam fazer nada.

Foi espetacular eu e a minha mulher na altura de GSXR750 vestidos de noivos. Como já foi à 11 anos atrás o pessoal ficou todo maravilhado!....nunca tinham visto um casamento assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 10th 2010, 14:31

mccoy Excelente!!!! lololol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 12th 2010, 03:53

Népia. Não. Nunca.
Em nenhum deles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 12th 2010, 10:09

A patroa quase que nem pode ouvir falar de motos, nunca se sentou sequer em cima da bicha de roupa normal, quanto mais de vestidinho de casamento.... Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_surprised

Cumps.

Joel
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 12th 2010, 13:36

Tenho esse sonho à muito...mas vou para a igreja na minha menina e com o vestido ehehehheheh Cool Cool
Em vez de ser só o noivo...chegam os dois de mota...muitoooooo fixeee cheers queen king
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 12th 2010, 14:01

bora boraaa Smile tou pra ver o casamento destas pessoas.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 12th 2010, 14:35

Hugo escreveu:
bora boraaa Smile tou pra ver o casamento destas pessoas.. Razz

Olha agora agora..tu queres é casamentos..e o teu hãmmm...??!! Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 12th 2010, 14:38

bora bora.. convivio e mta comida!! Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_twisted Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 12th 2010, 18:51



bem pensava que era so eu a ter esta ideia mas ja vi que nao.
motard que 'e motard tem de fazer um casamento motard geek lol!
tenho uma ideia de como sera mas agora falta eu fazer o pedido...... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitimeagosto 12th 2010, 20:04

Zebrada escreveu:


Olha agora agora..tu queres é casamentos..e o teu hãmmm...??!! Cool Cool Cool


Primeiro vou ao teu, sim ? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quando Casamos Fomos de Mota para a Igreja?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Oh Paulo olha que vem ai a chuva pá! Para quando a febrada 3 para a despedida da season???
» Quando a mota está na oficina...
» mota desliga quando desco o descanso
» Grand Prix of Portugal - MotoGP * Estoril * 29, 30 e 31 Outubro
» dia nacional cbr ,para quando?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-