InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQue pneus colocariam? - Página 3 LojaQue pneus colocariam? - Página 3 V-deosQue pneus colocariam? - Página 3 Fotos
Que pneus colocariam? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Que pneus colocariam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Que pneus colocariam?
Metzeler Sportec M3
Que pneus colocariam? - Página 3 Vote_lcap20%Que pneus colocariam? - Página 3 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Metzeler Sportec M5 InteractTM
Que pneus colocariam? - Página 3 Vote_lcap212%Que pneus colocariam? - Página 3 Vote_rcap2
 12% [ 4 ]
Bridgestone Battlax BT-014
Que pneus colocariam? - Página 3 Vote_lcap224%Que pneus colocariam? - Página 3 Vote_rcap2
 24% [ 8 ]
Bridgestone Battlax BT-026
Que pneus colocariam? - Página 3 Vote_lcap20%Que pneus colocariam? - Página 3 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Pirelli Diablo Rosso Corsa
Que pneus colocariam? - Página 3 Vote_lcap230%Que pneus colocariam? - Página 3 Vote_rcap2
 30% [ 10 ]
Pirelli Diablo Supercorsa SP
Que pneus colocariam? - Página 3 Vote_lcap233%Que pneus colocariam? - Página 3 Vote_rcap2
 33% [ 11 ]
Total de votos : 33
 
Votação encerrada

AutorMensagem
N-KOR
CBR 250R
N-KOR

Número de Mensagens : 257
Idade : 46
Localização : cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 11/03/2010

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 9th 2010, 04:43

[quote="killer"]

Killer tenho k te rectificar pra nao induzires o pessoal em erro, se estas a falar da revista que testou 8 ou 9 modelos de pneus na edição passada posso te afirmar com toda a certeza que o melhor pneu k venceu com 94 pontos foi o racetec k3 da metzeler, pneu esse k venho a referenciar á quase dois anos quando ele saiu pro mercado porque sempre usei k0, k1, k2 e sabia k o k3 trazia melhorias no composto misto porque o problema dos outros é k so estao desenhados para pista e nao teem durabilidade

Em 2º lugar ficou o pirelli diablo supercorsa sc2 com 93 pontos e so ficou atras do racetec devido á menor durabilidade em estrada, enquanto outros modelos ficaram muito á quem do esperado

é verdade que as suspensões, tipo de condução e modelo de mota ditam bastante as prestaçoes do pneu contudo e apesar de eu nao ser nenhum expert por vezes ate fico doente quando oiço e leio certas conversas ou comentarios e agora vao me desculpar o discurso mas prometo nao me prenunciar mais sobre o assunto

Pneus.... há pra todos os gostos, pra todos os efeitos e pra todas as carteiras mas não há igual pra todos por isso parem de recomendar pneus uns aos outros com base na vossa experiência pessoal ou através das sensaçoes que a vossa mota pessoal vos transmite ou pior ainda daquilo que ouvem dizer.

É preciso ter noção que os pneus são a unica coisa que mantem a mota em contacto com o solo proporcionando aderencia, conforto e estabilidade sendo algo de extrema importancia em questões de segurança e não é pra brincar porque para isso ja basta o marketing e as mafias das grandes marcas que nos vendem gato por lebre com base no seu belo nome e floriado em torno do mesmo objectivo...GANHAR EUROS e quanda se trabalha com importadores como no meu caso, até vos posso dar um exemplo pratico de como se passa a palavra do melhor pneu recomendado..passo a explicar:

Quando são produzidos 500.000 jogos power one previstos para venda no ano 2009 e so se venderam 300.000 os restantes serão ultrapassados pelos novos lançamentos de 2010 devido á forte concorrencia e descontinuo do modelo, isso resultara numa perda de lucros pra michelin bastante significativa que nao pode acontecer entao há que promover os pneus com ofertas, publicidades enganosas e acordos bastante lucrativos para algumas entidades que vao desde marcas multinacionais de motos a entidades responsaveis por provas internacionais, depois todos aqueles que nunca experimentaram aqueles pneus vao querer faze-lo mesmo que isso lhes custe descobrir mais tarde que cometeram um erro mas quando chegarem a essa conclusao a marca ja lançou outro modelo e vai promove-lo dizendo que é uma melhoria através de novas tecnologias nos aspectos negativos do anterior.... e a roda nao para de rodar.

É necessario ter um feedback minucioso resultante de horas e horas a fio de testes efectuados por quem defende os interesses do consumidor e nao das grandes marcas para saber que pneus resultam melhor em que mota e no mais variado tipo de circunstancias e se obterem essas informaçoes de forma correcta nao será dificil escolher pneus pras vossa motas

Um fornecimento e desenvolvimeto de um produto para atingir um objectivo com padrões bastante elevados dentro de uma competição como o motoGP requer investimentos de recursos humanos e financeiros para alem do nosso imaginario e quando o retorno tambem é propocional ao investimento, muitas estructuras nao estao preparadas para lidar com a situação e quem paga a factura é sempre o consumidor final, daí a michelin ter melhorado ligeiramente o seu produto de venda ao publico agora que ta fora da corrida pelo motoGP e a bridgestone ter dos piores produtos de consumo final, enquanto marcas como a pirelli e metzeler que pertencem ao mesmo grupo aproveitarem para desenvolver produtos de consumo final de altissima qualidade apenas dando a devida atenção ás necessidades de quem conduz as motas e nao de quem as vende.

A partir deste ponto so precisamos escolher o modelo pertencente á marca usada pelos pilotos profissionais que nao estao associados a quaisquer marcas e defendem os interesses do condutor comum e relatam as caracteristicas de cada pneu de uma forma neutra apresentando os melhores resultados de cada modelo, no final cabe a quem os vai adquirir ter em conta factores basicos como a finalidade e objectividade do produto e se for preciso sacrificar mais uns euros para obter o que pretende entao que seja em vez de andarem a dizer que estes so agarram assim e que os outros fogem assado

hasta e obrigado pela vossa paciencia em me aturar neste momentos mais revoltosos
geek
Ir para o topo Ir para baixo
s7ven
CBR 150
s7ven

Número de Mensagens : 153
Idade : 44
Localização : Albergaria a Velha \ Coimbra
Data de inscrição : 08/01/2009

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 9th 2010, 13:28

Boa explicação N-KOR,

Então e na tua opiniao que pneus me aconselhas? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 9th 2010, 14:10

N-KOR escreveu:
...enquanto marcas como a pirelli e metzeler que pertencem ao mesmo grupo aproveitarem para desenvolver produtos de consumo final de altissima qualidade apenas dando a devida atenção ás necessidades de quem conduz as motas e nao de quem as vende.
É isto que tenho reparado.
Vejo a Pirelli e a Metzeler a crescerem muito no mercado da estrada e a Bridgestone e a Michelin a ficarem a ver navios.
Tanto o topo de gama de uma como a de outra não gostei. (BT016 e Power Pure)
Agora vou passar para a Pirelli e espero ficar contente com o que ela traz calçado outra vez. Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 9th 2010, 19:07

n-kor,o k eu escrivi tava correcto,mas falava apenas de pneus desportivos,o k descreveste aqui, foram os "hyper desportivos" ou slicks com rasgos homologados para estrada,no entanto nao falei nestes pois o k o s7ven quer é pneus para estrada com uso no dia dia todo o ano....
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 9th 2010, 20:09

a minha branquinha trazia de "orige" os Racetech K3 e mt sinceramente... ainda só fizeram 500 kms... mas parecem porreiros...
Ir para o topo Ir para baixo
pinheiro
CBR 125R
pinheiro

Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/10/2008

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 9th 2010, 21:46



Dunlop sportmax !!
Ir para o topo Ir para baixo
N-KOR
CBR 250R
N-KOR

Número de Mensagens : 257
Idade : 46
Localização : cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 11/03/2010

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 9th 2010, 22:16

killer escreveu:
n-kor,o k eu escrivi tava correcto,mas falava apenas de pneus desportivos,o k descreveste aqui, foram os "hyper desportivos" ou slicks com rasgos homologados para estrada,no entanto nao falei nestes pois o k o s7ven quer é pneus para estrada com uso no dia dia todo o ano....

Eu quando li esse comparativo não vi mais nenhum na revista por isso pensava que távamos a falar da mesma coisa scratch

s7ven o que te posso dizer é que as melhores marcas actuais no mercado são sem duvida a Metzeler e a Pirelli e posso te dizer tambem que tens uma mota RR (racing replica) a sério porque ainda é das primeiras e não traz a caixa mais suave entre outras alteraçoes feitas nos anos seguintes para tornar a mota mais conduzivel na estrada, quer dizer que certamente tens alguma dificuldade a entrar nas rotundas, cruzamentos, fazer curvas muito lentas, andar no meio do transito, no para arranca, etc...

Num modelo RR desses ao colocares uns pneus pra fazer kms atras de kms vais eleminar 20 ou 30% das capacidades ciclisticas de uma mota que levou 15 anos a ser estudada e por essas razões é que passaram a existir pneus mistos de circuito e estrada porque as motas que andavam nas pistas começaram a ir para a estrada

Contudo existem dois tipos de desgaste ao andar na estrada, existem os que andam em auto estrada e vias rapidas e os que andam nas localidades
Os primeiros gastam pneu a partir do meio e os segundos gastam as laterais enquanto o meio ta quase intacto
quando os pneus sao feitos para durar quer dizer que são reforçados na maioria ao meio e só nessa zona do pneu é que existe uma diferença siginificativa para os pneus mistos por isso na minha opinião nao justifica gastares o mesmo valor nuns pneus que só farão muitos kms a mais que os mistos se andares em estrada aberta

Não sei que experiencias em pneus tens tido mas se souberes gerir bem o uso que das aos pneus na estrada, sem andares com arranques a fundo em 1ª 2ª 3ª, slides, etc.. e nunca experimentaste uns pneus de alta performance então aproveita esta abundancia de mercado para conseguires um bom negocio e experimenta pelo menos uma vez na vida...vais ver que nao queres outra coisa mesmo que faças uns kms a menos que as tabuas de andaime

Com a minha condução racing optava pelos K1 ou k2 mas para a estrada com uma condução ligeiramente mais soft optava sem duvida pelos k3
na 2ª feira dou o meu feedback pessoal dos pirelli superbike(slick) em pista
Laughing afro
Ir para o topo Ir para baixo
s7ven
CBR 150
s7ven

Número de Mensagens : 153
Idade : 44
Localização : Albergaria a Velha \ Coimbra
Data de inscrição : 08/01/2009

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 9th 2010, 22:29

N-KOR escreveu:

s7ven o que te posso dizer é que as melhores marcas actuais no mercado são sem duvida a Metzeler e a Pirelli e posso te dizer tambem que tens uma mota RR (racing replica) a sério porque ainda é das primeiras e não traz a caixa mais suave entre outras alteraçoes feitas nos anos seguintes para tornar a mota mais conduzivel na estrada, quer dizer que certamente tens alguma dificuldade a entrar nas rotundas, cruzamentos, fazer curvas muito lentas, andar no meio do transito, no para arranca, etc...

Num modelo RR desses ao colocares uns pneus pra fazer kms atras de kms vais eleminar 20 ou 30% das capacidades ciclisticas de uma mota que levou 15 anos a ser estudada e por essas razões é que passaram a existir pneus mistos de circuito e estrada porque as motas que andavam nas pistas começaram a ir para a estrada

Contudo existem dois tipos de desgaste ao andar na estrada, existem os que andam em auto estrada e vias rapidas e os que andam nas localidades
Os primeiros gastam pneu a partir do meio e os segundos gastam as laterais enquanto o meio ta quase intacto
quando os pneus sao feitos para durar quer dizer que são reforçados na maioria ao meio e só nessa zona do pneu é que existe uma diferença siginificativa para os pneus mistos por isso na minha opinião nao justifica gastares o mesmo valor nuns pneus que só farão muitos kms a mais que os mistos se andares em estrada aberta

Não sei que experiencias em pneus tens tido mas se souberes gerir bem o uso que das aos pneus na estrada, sem andares com arranques a fundo em 1ª 2ª 3ª, slides, etc.. e nunca experimentaste uns pneus de alta performance então aproveita esta abundancia de mercado para conseguires um bom negocio e experimenta pelo menos uma vez na vida...vais ver que nao queres outra coisa mesmo que faças uns kms a menos que as tabuas de andaime

Com a minha condução racing optava pelos K1 ou k2 mas para a estrada com uma condução ligeiramente mais soft optava sem duvida pelos k3
na 2ª feira dou o meu feedback pessoal dos pirelli superbike(slick) em pista
Laughing afro

N-kor eu faço muita estrada nacional, a grande maioria é estrada com muito poucas curvas ( pelo menos acentuadas de forma a desgastar as laterais. Normalmente as laterais sofrem pouco desgas-te.
Quanto ao meu tipo de condução no dia a dia, é super soft, nada de slides, nem arranques é mesmo modo de passeio... Só que faço cerca de 700km por semana.
Mas sempre fui da opinião, primeiro a segurança pois prefiro gastar mais algum em pneus do que mandar uma queda e gastar 1000 vezes mais a recuperar a mota (quando estas tem reparação).
Ir para o topo Ir para baixo
N-KOR
CBR 250R
N-KOR

Número de Mensagens : 257
Idade : 46
Localização : cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 11/03/2010

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 00:06

Se queres uns pneus que se adequam mais a esse tipo de necessidades mas que se manteem bastante equilibrados de uma forma geral (grip / durabilidade / estabilidade / e excelente performance em molhado ou seco so te posso aconselhar os sportec M5 da metzeler

Vendi uns á pouco tempo para uma 600rr 2009 aqui do forum e ele diz maravilhas dos pneus quando todos lhe diziam o contrario.

de 0 a 10 em todos os factores sem duvida um 7,5 de uma forma geral o que é muito bom para uns pneus desportivos

Contudo e por favor não leves a mal o que te vou dizer mas eu sou da opinião que devias mudar de mota e não de pneus porque se gostas do look da tua mota, do espirito racing e de teres a potência necessaria para quando a queres utilizar entao devias ter uma mota menos dispendiosa e mais facil de conduzir para o dia á dia e uma rr para andares comnosco no circuito a brincar umas quantas vezes por ano Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jukebox
CBR 250R
Jukebox

Número de Mensagens : 277
Idade : 37
Localização : Faro
Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006
Data de inscrição : 16/05/2009

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 11:06

Vão pelos comparativos de revistas vão...é isso e os comparativos de motas nas mesmas revistas.

Por algum motivo há pessoal que diz muito bem de um tipo de pneus quando outro diz muito mal. Depende da forma como conduzes do teu setting de suspensoes...acho que me estou a repetir. Não te recomendo nenhum porque se calhar os que uso nao se adequam a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
s7ven
CBR 150
s7ven

Número de Mensagens : 153
Idade : 44
Localização : Albergaria a Velha \ Coimbra
Data de inscrição : 08/01/2009

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 13:58

N-KOR escreveu:
Se queres uns pneus que se adequam mais a esse tipo de necessidades mas que se manteem bastante equilibrados de uma forma geral (grip / durabilidade / estabilidade / e excelente performance em molhado ou seco so te posso aconselhar os sportec M5 da metzeler

Vendi uns á pouco tempo para uma 600rr 2009 aqui do forum e ele diz maravilhas dos pneus quando todos lhe diziam o contrario.

de 0 a 10 em todos os factores sem duvida um 7,5 de uma forma geral o que é muito bom para uns pneus desportivos

Contudo e por favor não leves a mal o que te vou dizer mas eu sou da opinião que devias mudar de mota e não de pneus porque se gostas do look da tua mota, do espirito racing e de teres a potência necessaria para quando a queres utilizar entao devias ter uma mota menos dispendiosa e mais facil de conduzir para o dia á dia e uma rr para andares comnosco no circuito a brincar umas quantas vezes por ano Twisted Evil

N-KOR mas num futuro muito proximo a RR é para começar a fazer uns trackdays... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 16:29

pela conversa então presumo q n valha a pena pedir opiniões... ! LOl
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 18:34

Exactamente!

Experimentam e depois tiram as vossas conclusões.

Eu normalmente só "confio" em opiniões de alguém que eu sei que tem uma condução idêntica à minha.
Ir para o topo Ir para baixo
s7ven
CBR 150
s7ven

Número de Mensagens : 153
Idade : 44
Localização : Albergaria a Velha \ Coimbra
Data de inscrição : 08/01/2009

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 19:41

Lars escreveu:
Exactamente!

Experimentam e depois tiram as vossas conclusões.

Eu normalmente só "confio" em opiniões de alguém que eu sei que tem uma condução idêntica à minha.

Lars eu normalmente é mais pelas opinioes de pessoal que tenha uma condução mais radical que a minha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 20:59

Boas, mete os BT15 tanto á frente como atrás ou então os BT14 para fazer mais km's mas eu perfiro os BT15.

Cump.
Ir para o topo Ir para baixo
N-KOR
CBR 250R
N-KOR

Número de Mensagens : 257
Idade : 46
Localização : cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 11/03/2010

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 11th 2010, 00:47

falando por mim, nao é baseado numa revista ou duas que avalio as prestações de um pneu mas sim através de pesquisa sobre varios testes em diferentes locais e condiçoes pelo mundo fora efectuados por profissionais.

Quando falas em settings de suspensões e diferentes tipos de condução tens toda a razão no que dizes tal como tambem eu e outros aqui ja mencionámos isso mas quando opinamos sobre um pneu para a estrada é preciso ter em conta que a maioria dos conductores não andam sempre no grito e a tirar total prestação do pneu, como tal esse avalo deve ser feito de uma forma em que o pneu trabalha com os settings de origem daquele modelo para uma pessoa de estatura média com uma condução regular

Só um aparte, um bom setting de suspensões vai permitir os pneus actuarem no seu melhor nivel mas nao vai tornar a qualidade da borracha e a sua capacidade de torsão melhor do que já é lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 11th 2010, 10:46

eu nao votei e nao vou votar pois nao gosta da Bridgestone e os outro nao experimentei ja para nao falar que o pirelli e bem carote. . .
eu ca experimentei os que tenho e so troco por outro par igual. . .
eu ca gosto muitodos meus Qualifer da Donlup. . .
tao sempre la seja a quente ou a frio e duram que se fartam. . .
o meu pneu dianteiro ja conta com quase 13000 km e ainda ta a meio uso. . .
e o de tras ta quase nos 7000km. . .
e ja para nao falar que sao bem macios. . .
Ir para o topo Ir para baixo
sierre
CBR 150
sierre

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : suiça
Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008
Data de inscrição : 31/08/2010

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 11th 2010, 16:13

pelo que vi o longo destes postos, andam a comparar pneus top com pneus que ja tem mais de 2 anos. para mim a escolha é o
-BRIDGESTONE BATTLAX BT 003
-CONTINENTAL CONTI-RACEATTACK CUSTOM
-DUNLOP SPORTMAX D221
-METZELER SPORTEC M5 INTERACT
-MICHELIN POWER PURE
-PIRELLI ANGEL ST
nao esta por ordem mas depois desta escolha de pneus da mesma categoria qual o melhor e bem podem meter o METZELER SPORTEC M5 INTERACT
contra o BRIDGESTONE BATTLAX BT 003 na auto estrada porque em estrada com curvas METZELER fica muito a tras.
pelo que sei e vejo o pneu BRIDGESTONE BATTLAX BT 003 so tem uma outra marca que le faz frente MICHELIN POWER one
Ir para o topo Ir para baixo
http://motards.forumais.com
s7ven
CBR 150
s7ven

Número de Mensagens : 153
Idade : 44
Localização : Albergaria a Velha \ Coimbra
Data de inscrição : 08/01/2009

Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitimesetembro 17th 2010, 19:53

Optei por encomendar um par de Pirelli Diablo Supercorsa SP...

Obrigado pelas vossas sugestões.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que pneus colocariam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus colocariam? Que pneus colocariam? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que pneus colocariam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» pneus
» Pneus
» ar ou gás nos pneus?
» Pneus 180/55/17 e 120/70/17
» Pneus 365

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-