InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCrónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 LojaCrónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 V-deosCrónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Fotos
Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 14:30

Aqui o Dutch não ofereceu beijinhos nenhuns... Acerta as contas com o sr Ivo sff... -.-'
Quando à dormida, tive pena do Teófilo de não ir dormir.. e como do Kaffa a minha casa é um pulinho.. ofereci-lhe o sofa para ver se ele roncava um pouco.. mas deixa 'tar... hás-de querer e não ter!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 14:48

Dutch escreveu:
Aqui o Dutch não ofereceu beijinhos nenhuns... Acerta as contas com o sr Ivo sff... -.-'
Quando à dormida, tive pena do Teófilo de não ir dormir.. e como do Kaffa a minha casa é um pulinho.. ofereci-lhe o sofa para ver se ele roncava um pouco.. mas deixa 'tar... hás-de querer e não ter!!! Evil or Very Mad



fico muito contente por a ver quem seja amigo e se preocupe com os outros. o que desde já agradeço ... ao ivo e a ti ...cheers



agora ... eu ando a lutar durante semanas para ele tirar aquelas "ovelhas" da cara... e ele chega me a casa a dizer que vai ficar tudo peladinho ...porque quer beijinhos do borrachinho ... hhmmm ... e depois com ofertas de estadia ... ohhh fiquei confusa fiquei pois ... e mmuuuiittoo preocupada ... Rolling Eyes

mas deixa 'tar... hás-de querer e não ter!!! Evil or Very Mad[/quote] oohhh ... tu es mau pa mim ... ja sei que nao serias solidario comigo ... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 14:56

Vai masé limpar o espelho da WC! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 15:14

Dutch escreveu:
Vai masé limpar o espelho da WC! xP

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ... ACHASSS? aquilo ainda me faz explodir o wc ...

nao es de confiança ... tratas me mal ... tenho que apertar contigo ...Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 15:20

Eu estava um bocadinho deslocado.. estava na outra ponta da mesa.... daí nao ter percebido...! Sad

Mas agora, estou a par da coisa!

Nao querendo concluir nada.. cheira-me a coisa bixana.. mas vindo do 'borrachinho' .... Não é de estranhar!!! Very Happy

Oh Skylight... é tão fácil....!! Sad São só 3 Letrinhas.....!!! Mais fácil do que KcL .. como a Mia dizia ser mais fácil....!!! Grrrrrrrrrrr!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 15:44

skylight escreveu:
nao es de confiança ... tratas me mal ... tenho que apertar contigo ...Twisted Evil

????

Shame on you.... Mad

https://youtu.be/bgFsuj_B5Q0

Não aceito pedidos de desculpa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 15:50

CkL escreveu:
Eu estava um bocadinho deslocado.. estava na outra ponta da mesa.... daí nao ter percebido...! Sad

Mas agora, estou a par da coisa!

Nao querendo concluir nada.. cheira-me a coisa bixana.. mas vindo do 'borrachinho' .... Não é de estranhar!!! Very Happy

Oh Skylight... é tão fácil....!! Sad São só 3 Letrinhas.....!!! Mais fácil do que KcL .. como a Mia dizia ser mais fácil....!!! Grrrrrrrrrrr!!! Evil or Very Mad



é estou a ver que me estao a tentar virar o bico ao prego... estes borrachinhos sao um perigo ...flower



eu prometo que ja nao me engano mais:roll: ... enganei me ao menos era um mercedes:bounce: ... agora a mia ... nada de nada lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 15:54

Dutch escreveu:


????

Shame on you.... Mad

https://youtu.be/bgFsuj_B5Q0

Não aceito pedidos de desculpa!



opahhh nao posso ver o youtubi aqui no trabalho ... so quando chegar a casa ...hhmmmm:roll: ... o filme é sobre o que?

nao aceitas pedidos de desculpa? hhmmm ... mas esse video vai me fazer sentir arrependida de algo que disse?scratch
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 16:02

skylight escreveu:




é estou a ver que me estao a tentar virar o bico ao prego... estes borrachinhos sao um perigo ...flower



eu prometo que ja nao me engano mais:roll: ... enganei me ao menos era um mercedes:bounce: ... agora a mia ... nada de nada lol!

Mal por mal.. Mercedes!! Agora.. KcL = Cloreto de potássio ... tipo .. !?!? Será ela uma cientista maluca?! Simbolos químicos e tal...!!

What a Face Medo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia31
CBR 125R
Mia31

Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/12/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 18:36

CkL escreveu:


Mal por mal.. Mercedes!! Agora.. KcL = Cloreto de potássio ... tipo .. !?!? Será ela uma cientista maluca?! Simbolos químicos e tal...!!

What a Face Medo!!!

POR ACASO.... O SIGNIFICADO NAO É BEM CLORETO DE POTÁSSIO... MAS NAO VOU DIZER O SIGNIFICADO
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 18:47

No meu mundo (a realidade), KCl, é símbolo químico para cloreto de potássio..

Para quem deseja mais info, por favor visite:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cloreto_de_pot%C3%A1ssio

Mia, tens de ler mais livros e varrer menos a oficina! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mia31
CBR 125R
Mia31

Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/12/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 18:59

oh dutch eu sei mas por acaso ficaste apanhar do ar porque ele disse me o verdadeiro significado ( para ele ) de ckl -.- eu tive fisica e quimica nao e preciso tares a dar as licoes Razz so que o verdadeiro significado de CKL.. lolol é engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
ivosoares
CBR 400
ivosoares

Número de Mensagens : 430
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/02/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 21:49

Oi study ??? lol! flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 21:57

Mia31 escreveu:


POR ACASO.... O SIGNIFICADO NAO É BEM CLORETO DE POTÁSSIO... MAS NAO VOU DIZER O SIGNIFICADO

Lamento informar-te mas sim... Kcl é cloreto de potássio!! Sad

"

KCl é também o símbolo químico para cloreto do potassium. "

Smile



Mas Mia.. estava a brincar sim? Quando disse que podias ser uma Cientista maluca!!
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 22:00

Mia31 escreveu:
oh dutch eu sei mas por acaso ficaste apanhar do ar porque ele disse me o verdadeiro significado ( para ele ) de ckl -.- eu tive fisica e quimica nao e preciso tares a dar as licoes Razz so que o verdadeiro significado de CKL.. lolol é engraçado



Pode ser o nosso segredo!? lol! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Mia31
CBR 125R
Mia31

Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/12/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 22:22

lolol ta descansado eu não digo a ninguem mas se nao me conhecias e me disseste logo nao devia haver problema lol

E pela ultima vezzz eu seiiii que é cloreto de potassio . Pronto...

O ivo ta a toa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 22:28

Mia31 escreveu:
lolol ta descansado eu não digo a ninguem mas se nao me conhecias e me disseste logo nao devia haver problema lol

E pela ultima vezzz eu seiiii que é cloreto de potassio . Pronto...

O ivo ta a toa Razz

Mas disse baixinho... e para tu perceberes o motivo de ser CkL.. e nao KcL.. Não é porque me apetece...!! Razz

Tudo tem uma lógica....Smile

Mas nao tenho problemas com isso.. até porque os meus amigos , nenhum me trata pelo nome.. lOl

O Ivo tá sempre a toa...!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
ivosoares
CBR 400
ivosoares

Número de Mensagens : 430
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/02/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 31st 2012, 00:01

skylight escreveu:




fico muito contente por a ver quem seja amigo e se preocupe com os outros. o que desde já agradeço ... ao ivo e a ti ...cheers



agora ... eu ando a lutar durante semanas para ele tirar aquelas "ovelhas" da cara... e ele chega me a casa a dizer que vai ficar tudo peladinho ...porque quer beijinhos do borrachinho ... hhmmm ... e depois com ofertas de estadia ... ohhh fiquei confusa fiquei pois ... e mmuuuiittoo preocupada ... Rolling Eyes

mas deixa 'tar... hás-de querer e não ter!!! Evil or Very Mad
oohhh ... tu es mau pa mim ... ja sei que nao serias solidario comigo ... Sad[/quote]

Não tens que agradecer... era só para o rapaz não dormir aí num canto qualquer porque com aquela barba iria parecer um sem abrigo lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 31st 2012, 04:37

es tao mau para mim ivo. . .
Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 31st 2012, 11:26

va nao se aborreçam um com o outro senao tem que fazer as pazes ...cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 31st 2012, 11:28

Dutch escreveu:


????

Shame on you.... Mad

https://youtu.be/bgFsuj_B5Q0

Não aceito pedidos de desculpa!



poxa isso é mesmo ciência comprovada... sendo assim vou experimentar.lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ivosoares
CBR 400
ivosoares

Número de Mensagens : 430
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/02/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 31st 2012, 13:54

Dutch escreveu:


????

Shame on you.... Mad

https://youtu.be/bgFsuj_B5Q0

Não aceito pedidos de desculpa!

Que raio de coisas andas a ver no youtube Shocked lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimejaneiro 31st 2012, 15:07

Ivo, não sabes, não falas! Assim evitas de dizer asneiras! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimefevereiro 18th 2012, 08:58

bem mais uma noite fantastica. . .

entretanto temos de mandar reservar a sal grande so para nos pessoal. . .

sempre pessoal novo com quem se falar e conhecer. . .

e que venha o verao e a esplanada sera nossa. . .
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS) - Página 25 Icon_minitimefevereiro 18th 2012, 13:57

Ora lá está.... Começamos a ficar sem espaço.. ou com espaço muito reduzido...!!! Razz Ainda assim , são sempre momentos bastante agradaveis... muito bom... boa onda! Smile

Tenho que ir olhar pro tópico do ' Bowling ' .. com olhos de gente... Mas ainda não vai ser agora... grrrr!!!!

Beijinhos e Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 25 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Café no Kaffa 3feira 25
» (mini crónica) Ultimo café do ano no Porão de Santos.
» (mini crónica) Primeiro café do ano no Porão de Santos.
» Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)
» Crónica do Jantar de sábado dia 2 com ida ao KAffa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-