InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEscape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores LojaEscape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores V-deosEscape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Fotos
Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimeagosto 30th 2010, 03:12

boas
como sabem ja disse adquiri a moto a cerca de 2 meses e estou ja a mandar vir umas pekenas coisas e estou agora a começar a procurar o escape mais indicado pra minha moto
gostava de saber a voça opiniar e de preferencia alguem k ja tenha experimentado
por 2 razoes gosto k fike esteticamente na linha da baquet e nao kero k fike saido
tambem se puderem dar uma dica de preços agradeço
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimeagosto 30th 2010, 10:19

leovinci sbk evo II canta mt bem fica esteticamente bem e é um bom escape Smile

podes ver na minha mota como fica (vê na assinatura tens lá o link directo)
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimeagosto 30th 2010, 17:43

Two Brothers!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimeagosto 30th 2010, 17:46

Two Brothers não vai de encontro ao que ele pediu.

Tentem responder ao que ele pede.


Sinceramente, acho que o escape que fica melhor encaixado na traseira da nossa mota é o Akrapovic.
Mas seria dos últimos escapes que eu colocaria porque não gosto do som.

Quanto a preços, usa o ebay para teres uma noção.
Depende do material que queres. Inox, carbono ou titânio. E depende se queres só ponteira ou linha completa.
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimeagosto 30th 2010, 18:25

Lars escreveu:
Two Brothers não vai de encontro ao que ele pediu.

Tentem responder ao que ele pede.


Sinceramente, acho que o escape que fica melhor encaixado na traseira da nossa mota é o Akrapovic.
Mas seria dos últimos escapes que eu colocaria porque não gosto do som.

Quanto a preços, usa o ebay para teres uma noção.
Depende do material que queres. Inox, carbono ou titânio. E depende se queres só ponteira ou linha completa.

Aproveitando o teu post.. e pq como sabes comprei uma cbr 600rr, a minha pequena tem neste momento 55kms bounce

bem as modificações ja estão na cabeça e os Euros começam a ser amealhados...

foi-me apresentado o akrap.. para a moto... como sendo o melhor (desempenho, estetica, noiseeee)

agora li o teu post e fiquei com uma duvida... esclarece o pq de achares que em termos de som n é nada de especial... e depois relativamente ao tipo de material (inox, etc) o que aconselhas??

Era bom lars desenvolveres Laughing o que escreves qd se trata de situações mais técnicas, isto porque considero a tua moto uma das mais bonitas daqui...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimeagosto 30th 2010, 18:40

filduarte,

Não desenvolvo mais por duas razões:
- A maioria não liga a posts bem construídos neste fórum.
- Pessoalmente é sempre mais fácil de explicar.


Em termos de performance, acho ridículo comparar ponteiras.
Se as pessoas querem performance compram sistemas completos.
E para aproveitarem a performance é na pista.
Na estrada não notam nada.

Mas claro que o típico Tuga quer é dizer que passa pela mota X na Vasco da Gama a 300 e tal... Enfim... Gostos...


Sobre a estética é simples explicar porque razão o Akra é o melhor.
Tem um corte super alinhado com a traseira.
E é uma panela larga que encaixa perfeitamente na traseira.
A panela de origem destas motas é baixa e larga.
Ao colocarmos uma panela fina, vai-se ver os plásticos da traseira e a ponteira fica meia perdida na traseira.
Mas isto são opiniões...



Quanto ao barulho, é uma coisa ridícula de compararmos online em fóruns e no Youtube.
Já tive algumas discussões sobre o som ridículo da ponteira da Akra aqui no fórum, mas os fanboys da Akra não compreendem.

A melhor forma de perceberem o que eu digo é colocarem a minha mota ao lado da mota do Zurk, por ex. É a única pessoa que conheço com um Akra numa mota igual.


Os comentários depois de estarem as duas motas ligadas costumam ser do género...
"A mota do Zurk está ligada?"


Cada um tem a sua opinião e os seus gostos.
Eu não punha na minha mota um escape que pouco foge ao som do escape de origem.
Mas tal como disse em todos os pontos, são opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimeagosto 30th 2010, 18:46

ehhh lars, post bruto Smile

man eu ando pelo forum a procura de respostas técnicas... é por isso que o uso...

ja tive a oportunidade de ouvir os teus 2 e gostei do som...

relativamente ao sistema completo é verdade, mas mesmo só com o escape ganhas algo nem que sejas pouco mas ganhas...

tenho todo o gosto de acordo com a tua disponibilidade, qd chegar de férias em trocar entao pessoalmente algumas questões de aumento de rentabilidade para as RR...

Lars olha uma coisa, apesar de achares que neste forum a maior parte do ppl nao gosta de posts bem construidos, nao deves generalizar... é como na vida em geral...

eu continuo a procura de belos post tecnicos que me ajudem a desenvolver-me...

P.S - Tenho o akrap.. orçamentado... e quero fazer a escolha correcta, por isso vamos ver


Última edição por filduarte em agosto 30th 2010, 18:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimeagosto 30th 2010, 18:47

Esqueci-me da parte do material.

Eu coloquei por ordem crescente em termos de qualidade.

Inox - Carbono - Titânio.

A diferença entre o carbono e o inox é simplesmente estética, pois o interior terá que ser sempre em inox ou titânio.

A diferença essencial está entre o inox e o titânio.
As mais notórias são o peso e o aquecimento.
O titânio aquece e pesa bem menos que o inox.
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimeagosto 30th 2010, 18:49

Lars escreveu:
Esqueci-me da parte do material.

Eu coloquei por ordem crescente em termos de qualidade.

Inox - Carbono - Titânio.

A diferença entre o carbono e o inox é simplesmente estética, pois o interior terá que ser sempre em inox ou titânio.

A diferença essencial está entre o inox e o titânio.
As mais notórias são o peso e o aquecimento.
O titânio aquece e pesa bem menos que o inox.

um leo em inox bem mais barato... mas estou a ver que é por de lado..

o arrow anda pelo preço do akrap.. em titanio
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimeagosto 30th 2010, 18:52

filduarte escreveu:
relativamente ao sistema completo é verdade, mas mesmo só com o escape ganhas algo nem que sejas pouco mas ganhas...
O pouco que ganhas é irrisório na estrada.
E sem afinares a mota com uma centralina adicional num banco de potência, até podes não ganhar nada, ou até perder em alguns regimes.



filduarte escreveu:
Lars olha uma coisa, apesar de achares que neste forum a maior parte do ppl nao gosta de posts bem construidos, nao deves generalizar... é como na vida em geral...
São cada vez menos, infelizmente.
O fórum está carregado de spam.
Para quem não o usa como chat, a vontade de cá vir ou passar 15 minutos a escrever um post é cada vez menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimeagosto 30th 2010, 18:56

As diferenças do inox para o titânio são sempre alguns euros a mais.

Eu acho que nenhum escape deve ser posto de lado até o vermos ao vivo.
E se for com a mota a trabalhar, melhor.

Todos as minhas opiniões são baseadas no facto de já ter visto motas a trabalhar com os ditos escapes.

Alguns que já ouvi ao vivo:
Arrow
Akrapovic
Yoshimura
Two Brothers
Leo Vince
Jardine
Hyperflo
Remus
Mivv
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimeagosto 30th 2010, 19:04

As minhas selecções são Yoshimura e Mivv suono!

O akra é lindo é um facto mas parece uma mota a pilhas, mais vale limpar o interior ao de origem ou tirar o catalisador

A menos claro que o que se pretenda seja só mesmo estética, mas o mivv e o yoshi ficam muito bem também!

_________________________________________
Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimeagosto 31st 2010, 22:32

É de postes destes k a gente precisa , embora não tenha ideia de colocar escape (tenho outras prioridades) é sempre bom partilhar ideias aki no forum , aprender com as experiencias dos outros e nao preencher o forum com posts k mais nao servem para aumentar ao numero de mensagens ( esta é mensg n 70 tinha 69 por isso escrevi esta Very Happy ) força lars , silver e companhia e obrigado pelos excelentes posts e topicos colocados e ja agora pelas bonitas motos k apresentam abraços e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
N-KOR
CBR 250R
N-KOR

Número de Mensagens : 257
Idade : 46
Localização : cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 11/03/2010

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimesetembro 1st 2010, 02:20

Técnicamente estou de acordo com o Lars mas em relação á estética e ao som penso que cada um deve idealizar o seu escape de acordo com o seu gosto.

Hoje em dia isso é possivel e de forma bastante accessivel em comparação com o preço dos escapes em geral

obviamente que é necessario haver um aconselhamento por parte do fabricante de forma a ficar não só de acordo com o gosto do cliente como tambem terá de ser funcional para o devido efeito (estrada ou pista)

Ninguem vendia escapes para a minha CBR 600 rr 03 como eu idealizava por isso meti mãos á obra e não foi á primeira nem á segunda que ficou como eu queria pois havia um desenquadramento muito grande entre os 3 factores : estética/ sonoro/ performance

Actualmente a estética é unica, agressiva e com acabamentos de topo, quanto ao som basta dizer que abafa qualquer 1000cc de estrada e afins e finalmente a performance não podia ser melhor numa mota completamente de origem ainda com a possibilidade de fazer um upgrade gigante com o pcIII e o modulo de ignição

Para concluir apenas posso dizer que se em vez de N-KOR eu me chama-se Akrapovic, Arrow ou outro artista dos escapes que produzem em massa talvez muita gente compra-se o meu produto...assim sou apenas mais um artesão que se pôs a inventar um escape com pasta de dentes á noite na casa de banho e não pode pedir os euros que um trabalho como aqueles realmente vale.... terei apenas que deixar os meus humildes comentarios de parte e deixá-lo cantar pra quem quiser ouvir dia 12 no ESTORIL

albino
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimesetembro 1st 2010, 02:30

Eu só falo do que sei.. ARATA é muito bom! Twisted Evil

PS - K-nor não é à toa que o marketing tem muita força e o teu produto até pode ser 3 vezes melhor que

qualquer um no mercado..
Ir para o topo Ir para baixo
pedouro
CBR 250
pedouro

Pendura : Diz que não quer...

Número de Mensagens : 235
Idade : 46
Localização : Évora
Mota/Modelo : CBR 954, Ex:CBR 1100XX
Data de inscrição : 10/03/2009

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimesetembro 5th 2010, 20:58

Bem não kerendo ser desmancha prazeres........
Arranja uma coisinha destas.... Twisted Evil

https://www.youtube.com/watch?v=N0z3rronTc0

Porta-te
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho
CBR 400RR
Pedrinho

Número de Mensagens : 644
Idade : 43
Localização : Sabugal/Guarda
Mota/Modelo : CBR600RR 2007
Data de inscrição : 10/04/2010

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimesetembro 5th 2010, 21:20

Ora aqui esta uma coisa diferente. Sim senhor.
Na minha tenho um yoshimura RS5 em titaneo e acho que é um bom escape mas isso é tudo uma questão de gosto...
Não acredito que mudar so a panela lhe dê logo uma carrada de cavalos mas isso são apenas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pq_nogueira@hotmail.com
sierre
CBR 150
sierre

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : suiça
Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008
Data de inscrição : 31/08/2010

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimesetembro 5th 2010, 22:54

para mim mivv mesmo frio tem um cantar bonito mas nao é muito largo
Ir para o topo Ir para baixo
http://motards.forumais.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimesetembro 5th 2010, 22:59

Não é tão largo como o de origem ou como o Arata, mas é parecido com o Akra e Yoshi.
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimesetembro 5th 2010, 23:04

Não estou muito por dentro das 600RR, mas tenho um amigo que tem uma e já mudou 6 (sim 6 vezes) de escape e linha, mas de momento encontrou o melhor compromisso entre som,potencia, estetica. Não quer dizer que ele esteja correcto eu como leigo acho interessante o som, o escape em questão é um Microm. Apenas quis partilhar,mas sem conhecimento de causa. cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimesetembro 6th 2010, 21:45

eu estou inclinado ou para um igual ao do lars,HYPERFLO ou para um Jardine. . .
ja agora alguem sabe ou conhece esta marca que possa dizer alguma coisa. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimesetembro 6th 2010, 22:32

Já vi Jardine.
Só não gosto de sair um bocado da traseira.
Os acabamentos são excelentes e o som também é agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimesetembro 6th 2010, 22:39

Bem eu falando dos que vi e ouvi, o arata não gostei por ser bué grande a panela,e para mim não ficava lá bem, mas fazia um somzito porreiro, quanto ao do Lars vi-o ao vivo este fim de semana na Ericeira e gostei muito das duas saidas e do belo do roncar.... Smile
Parabens Lars, bela mota essa, e belo escape.
quanto a dar mais cavalos ou menos, nao percebo nada disso. esteticamente e sonoramente entre arata e hyperflo, eu ia se pudesse para o Hyperflo.



Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimesetembro 7th 2010, 08:41

Se queres uma coisa à maneira preparate para gastar acima de 500€, a não ser

que tenhas contactos na JBS Lool..

Quanto a valores..só indo aos sites das marcas e és capaz de ter essa informação

pelo menos no da akrapovik tens..

Mas a história não deves ser muito difrente só com ponteira ganhas arranque e

perdes ponta..linha completa ganhas em tudo!

Quanto a estética..para ficar bonito tens akrapovic, yoshimura..estes são os mais

bonitos na minha opinião..mas a nível de som axo que deixa a desejar, também

depende do que queres..
Ir para o topo Ir para baixo
ColeRR
CBR 400
ColeRR

Número de Mensagens : 469
Idade : 44
Localização : Braga
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 26/08/2010

Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitimesetembro 7th 2010, 16:58

Pode ser apenas um acordo comercial que permite às empresas beneficiarem mutuamente uma da outra..mas ao que sei no mundial de Supersport as CBR da Prakalgar levam Devil em cima.. não sei se com equipamento que qualquer um de nós podia ter.. mas sei que levam Devil..

Não são os melhores esteticamente, nem os mais ruidosos mas pelo que ouvi são dos que dão mais performances..

E já agora o unico artigo que li que te possa interessar..fala em com KN + escape completo ARATA + Power Commander provoca um aumento de cerca de 10 cv.. sendo que a maioria vem do sistema de escape.. como a maioria de nós nunca leva as cabras ao banco de ensaios antes e depois, torna-se dificil quantificar diferênças..

Boas curvas Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Empty
MensagemAssunto: Re: Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores Escape pra cbr600rr 2007  gostava de saber opiniao testada e valores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Opinião escape CBR600RR 2009
» Amigos gostava de saber a vossa opinão alteração de cor
» malta,gostava de uma opiniao sobre as jantes douradas
» Opinião para escape
» Remover válvula de Escape, Opinião

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-