InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBlusões H-D: Nova colecção Outono-Inverno  LojaBlusões H-D: Nova colecção Outono-Inverno  V-deosBlusões H-D: Nova colecção Outono-Inverno  Fotos
Blusões H-D: Nova colecção Outono-Inverno  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Blusões H-D: Nova colecção Outono-Inverno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Blusões H-D: Nova colecção Outono-Inverno  Empty
MensagemAssunto: Blusões H-D: Nova colecção Outono-Inverno Blusões H-D: Nova colecção Outono-Inverno  Icon_minitimesetembro 6th 2010, 21:13

Blusões H-D: Nova colecção Outono-Inverno  05092010coleccaohdh

A Harley-Davidson apresenta a nova colecção masculina para a próxima temporada Outono-Inverno 2010/11 e a eterna aposta para o homem são os blusões urbanos em pele.

Para o próximo Outono-Inverno 2010/11, a marca continua fiel aos seus padrões e lança vários modelos em cor castanho chocolate como os blusões de pele Steadfast Jacket e Brew Jacket, este último com forro interior para garantir a máxima protecção do frio. Para esta nova temporada não podia faltar o novo modelo de blusão inspirado na aviação, o Dispatch Jacket.

Na linha Core, um aspecto duro e contundente é o que apresenta o blusão de pele Reflective Skull. Com espaços para protecções de ombros e cotovelos e com material reflector aplicado na manga e nos grafismos, este blusão é o melhor aliado de homens com ideais independentes que conduzem uma Harley pela sua essência de liberdade.

O modelo Garage Jacket da colecção Black Label é uma peça que responde ao conceito Dark Custom da marca americana. O seu logótipo com o número um com os olhos de uma caveira sinistra, e cómica ao mesmo tempo, completam o conceito Dark conferindo um look muito actual, ‘cool’ e transgressor.


Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Blusões H-D: Nova colecção Outono-Inverno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-