InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVidro Frontal com Mais Protecção LojaVidro Frontal com Mais Protecção V-deosVidro Frontal com Mais Protecção Fotos
Vidro Frontal com Mais Protecção Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Vidro Frontal com Mais Protecção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Vidro Frontal com Mais Protecção Empty
MensagemAssunto: Vidro Frontal com Mais Protecção Vidro Frontal com Mais Protecção Icon_minitimedezembro 9th 2008, 11:28

como vou fazer alguns km's em cima da dita, se calhar um bocado de protecção aerodinamica extra não fazia mal nenhum, pelo que andei a pesquisar algumas coisas acerca de vidros frontais mas só encontrei em sites brasileiros... "bolhas".

Queria algo escurecido e com uma forma mais arredondada em cima, para proteger um pouco mais, mas de momento é mesmo só análise e tal, procura de preços e afins Rolling Eyes

algo assim
Vidro Frontal com Mais Protecção Bolhacbr600
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Vidro Frontal com Mais Protecção Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Frontal com Mais Protecção Vidro Frontal com Mais Protecção Icon_minitimedezembro 9th 2008, 11:39

Boas

eu tenho um Zero gravity e digo-te, notei alguma diferença na protecçao aerodinamica, nao necessito de me fechar tanto, e qd fecho fico de tal forma que pouco ou nada sinto a força da deslocaçao.

Podes ver algumas fotos do windsreen aqui.....
https://www.cbrportugal.com/cbr-600-f-sport-f24/a-mota-mais-linda-do-forum-t83.htm

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Vidro Frontal com Mais Protecção Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Frontal com Mais Protecção Vidro Frontal com Mais Protecção Icon_minitimedezembro 9th 2008, 14:22

eu tenho na minha cbr 600 rr exactamente como tu queres.

logo tiro foto e digo-te a marca..
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Vidro Frontal com Mais Protecção Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Frontal com Mais Protecção Vidro Frontal com Mais Protecção Icon_minitimedezembro 9th 2008, 17:02

a honda tem o vidro que queres, de origem não é barato cerca de 120€ podes ver no site da honda... eu pessoalmente prefiro os de bolha dão mais estabilidade á cabeça e são mais bonitos, mas com menos protecção...
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Vidro Frontal com Mais Protecção Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Frontal com Mais Protecção Vidro Frontal com Mais Protecção Icon_minitimedezembro 10th 2008, 14:48

eu tenho este

Vidro Frontal com Mais Protecção Bling

Vidro Frontal com Mais Protecção Bling1

Vidro Frontal com Mais Protecção Carwash-1

Vidro Frontal com Mais Protecção Garage
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Honda Monkey
alex

Número de Mensagens : 74
Idade : 44
Localização : Luxemburgo
Mota/Modelo : CBR1000RR (SC59)
Data de inscrição : 01/10/2008

Vidro Frontal com Mais Protecção Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Frontal com Mais Protecção Vidro Frontal com Mais Protecção Icon_minitimedezembro 10th 2008, 20:35

http://www.mrashop.de/mrashop/mra/catalogNavigationAction.do?kinitialize=1&WarCatNr=isAcrive

http://www.fabbriaccessori.com/Fdouble.htm



tambem tenhs a versao alta da Honda e o da Puig.
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Vidro Frontal com Mais Protecção Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Frontal com Mais Protecção Vidro Frontal com Mais Protecção Icon_minitimedezembro 12th 2008, 11:34

Wolf escreveu:
a honda tem o vidro que queres, de origem não é barato cerca de 120€ podes ver no site da honda... eu pessoalmente prefiro os de bolha dão mais estabilidade á cabeça e são mais bonitos, mas com menos protecção...

Tens é de me explicar quais são de bolha e os que não são Razz Embarassed
ou tás a comparar o da Honda (que é tipo mais alto mas linear) com aqueles da puig e afins, que faz tipo uma bolha a meio? jocolor



luisinho, esse da Puig parece que distorce na curva para fazer "a bolha"... já os da fabbriaccesori que o alex mostrou parece que não tem esse "efeito distorção"... confere?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Vidro Frontal com Mais Protecção Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Frontal com Mais Protecção Vidro Frontal com Mais Protecção Icon_minitimedezembro 12th 2008, 12:48

[quote="fuser"]
Wolf escreveu:
a honda tem o vidro que queres, de origem não é barato cerca de 120€ podes ver no site da honda... eu pessoalmente prefiro os de bolha dão mais estabilidade á cabeça e são mais bonitos, mas com menos protecção...

Tens é de me explicar quais são de bolha e os que não são Razz Embarassed
ou tás a comparar o da Honda (que é tipo mais alto mas linear) com aqueles da puig e afins, que faz tipo uma bolha a meio? jocolor



é isso mesmo o de origem da honda é mais alto mas todo linear não faz a bolha no centro como os da fabri ou os da puig... eu tenho um da fabri na minha e a unica coisa que notei é que vou com o capacete mais quieto Smile o vento no corpo é igual axo que se for todo uniforme que tem mais protecção , mas na altura em que comprei o meu o de origem para a minha mota era mesmo muito feio Smile agora para a tua aparentemente até esta razoavelmente aceitavel... mas é uma questão de gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Vidro Frontal com Mais Protecção Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Frontal com Mais Protecção Vidro Frontal com Mais Protecção Icon_minitimedezembro 12th 2008, 13:28

tenho de ver um da Fabri e outro da Puig ao vivo para aferir disso da distorção...
a compra não é "para agora"... assim mais de repente talvez seja a capa do banco. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Vidro Frontal com Mais Protecção Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Frontal com Mais Protecção Vidro Frontal com Mais Protecção Icon_minitimedezembro 12th 2008, 17:01

Fala com o Miguel
Ou então no bike it, quando tinha a 600 mandei vir através deles um vidro fumado e ficou-me por cerca de 70 €
Ou então fala com o Marco Coelho da Aparáguas em Alenquer, facil não?
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Vidro Frontal com Mais Protecção Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Frontal com Mais Protecção Vidro Frontal com Mais Protecção Icon_minitimedezembro 13th 2008, 01:05

teixeira escreveu:
Fala com o Miguel
Ou então no bike it, quando tinha a 600 mandei vir através deles um vidro fumado e ficou-me por cerca de 70 €
Ou então fala com o Marco Coelho da Aparáguas em Alenquer, facil não?

já falei eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vidro Frontal com Mais Protecção Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Frontal com Mais Protecção Vidro Frontal com Mais Protecção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vidro Frontal com Mais Protecção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» recuperar o vidro frontal
» Substituir Vidro Frontal
» Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho?
» Nova GSX-R1000: Mais médias, travões melhores e mais económica
» frontal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-