InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMelhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 LojaMelhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 V-deosMelhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Fotos
Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2010, 21:58

Mas mecanicamente as motos são diferentes? Na Honda disseram-me que eram iguais?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 00:26

Exactamente iguais as três que puseste aí.
2007 e 2008 são iguais.

Para a de 2009-2010 existem algumas diferenças mas muito poucas.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:08

É simples tirarem as duvidas, algures na mota tens uma etiqueta com a referencia da cor e outro codigo qualquer, esse codigo diz o ano da mota.

Na Hornet isso está no sub-quadro, mal tiro o banco vejo logo, diz nha qualquer coisa o codigo do preto usado na pintura e depois tem F7, apesar de a ter comprado em 2008 o modelo é de 2007.

So uma pergunta a tua mota esgota a 6ª? É que se não esgotar 6ª podes alterar o conjunto de tracção que não perdes ponta (desde que não abuses claro).

Ao contario do que muitos pensam ao aumentar a cremalheira ou diminuir o pinhão de ataque podemos até ganhar ponta, e não estou a falar do erro associado ao conta km, se a mota não tiver força para esgotar a 6ª ao alterar o conjunto de tracção damos mais força, se ela conseguir esgotar 6ª compensa o que perderia em ponta devido às alterações, muita gente fazia isso nas hornet´s antigas.
Agora se a mota ja esgotar 6ª é claro que vão perder ponta.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:12

ja agr tenho de exprimentar isso na minha para ver se vala a pena mexer na tracao. Boa dica, doc.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:13

Elas de origem custa bastante a cortar, mas cortam!
Mas o esforço é grande!
Penso que para esgotar mais facilmente bastarão 1 ou 2 dentes na cremalheira.
Eu mal tirei o dente no pinhão esgotei logo a 6ª.

Na minha opinião esta mota traz uma relação demasiado longa.
Já nem falo em cavalos.
A própria mota "vê-se grega" para desenvolver uma 6ª desde os 100 até ao corte.
Se for a subir não consegue desenvolver ou demora mesmo muito.

Mas a melhor maneira da malta ver isso é pôr-se na AE a 50 km/h em 3ª e ver quem esgota primeiro.
Notam logo quem tem a relação mais curta.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:18

Doc_Daniel escreveu:
É simples tirarem as duvidas, algures na mota tens uma etiqueta com a referencia da cor e outro codigo qualquer, esse codigo diz o ano da mota.

Na Hornet isso está no sub-quadro, mal tiro o banco vejo logo, diz nha qualquer coisa o codigo do preto usado na pintura e depois tem F7, apesar de a ter comprado em 2008 o modelo é de 2007.

So uma pergunta a tua mota esgota a 6ª? É que se não esgotar 6ª podes alterar o conjunto de tracção que não perdes ponta (desde que não abuses claro).

Ao contario do que muitos pensam ao aumentar a cremalheira ou diminuir o pinhão de ataque podemos até ganhar ponta, e não estou a falar do erro associado ao conta km, se a mota não tiver força para esgotar a 6ª ao alterar o conjunto de tracção damos mais força, se ela conseguir esgotar 6ª compensa o que perderia em ponta devido às alterações, muita gente fazia isso nas hornet´s antigas.
Agora se a mota ja esgotar 6ª é claro que vão perder ponta.

axo q esse codigo esta na parte de dentro das carenagens laterais.

Na minha ja estou mais convencido q n vou mudar o pinhao mas sim a cremalheira, kero por-lhe 2 dentes a mais. n kero perder mta ponta e kero-a com mais força. mudando o pinhao a diferença ia ser abismal e apesar de me ter habituado ao q tinha a verdade é q de ponta n tinha tanto como uma 600RR ou menos. Julgo q é o mais equilibrado de fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:20

Cada um sabe de si mas eu penso que é melhor ter uma mota que chega ao 260 a brincar do que uma que da 280 mas demora muito a la chegar, e muitas das que andam mais não acompanham as mais lentas pois não teem a mesma resposta, por vezes saõ precisos muitos km a fundo para recuperar a diferença de resposta...

Edit: esta resposta não é para ti Maior, apenas estava a dar a minha opinião, mas como ficou depois do teu post pode levar à confusão...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:26

eu sei... ate ja tivemos esta conversa na altura q eu andava desiludido com o pus e kis voltar ao q tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:31

Pois...
Penso exactamente o mesmo Doc.

Só existe uma situação em que as motas com relação mais longa ganham:
Auto-estrada durante vários kms.
Para irem à mesma velocidade gastam menos gota.
Se quiserem ir sempre nos 300, vão.


Mas a mim ninguém me tira a força, recuperações e resposta.
Mesmo numa 1000cc!

Olhem o exemplo do MeGa:
Tem a relação dele com -1/+2.
Corta a 6ª com uma facilidade incrível...
É um disparo fenomenal.
Mas de GPS nem chega a 280 km/h.

Mas quantas vezes anda ele a essa velocidade?
Quase nunca...
Em contra partida quando acelera... "Xau aí...!" Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:34

era essa a relaçao a q eu tinha, igual a do mega....
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:39

E não gostavas?
Fogo... Eu adorei aquilo! Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_twisted
Não tem comparação com a relação de origem! Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_neutral

Acho que nas 1000cc ainda compensa mais que nas 600cc encurtar a relação.
Eu na minha já só ando a 260 no máximo e ainda vai ficar mais curta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_lol

Na 1000cc além de já ter muito mais cavalos e binário, ainda se pode reduzir bastante o kit de transmissão e continuar a andar a 270-280, que sinceramente acho que é mais que suficiente para as nossas estradas.

Além de que, tal como o Doc disse, chega-se lá num tirinho!
Ninguém nos papa até essa velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:39

É isso mesmo.
Quando o meu conjunto de tração entregar a alma ao criador talvez altere lá umas coisas mas ainda tenho que ponderar bem o que fazer. Ela ja corta a 6ª e vai so a 245 talvez opte por um PC e catalizador fora, gostava de ter a mesma ponta e ganhar baixas, so o catalizador fora a mota fica outra(andei na do Neves e é muito diferente) e com o PC para lhe dar baixas pode ser que mantenha a relação de origem.

O objectivo é levantar de 6ª agora falta saber o que é preciso para la chegar... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:41

Lars so aqui para nós que ninguem nos ouve gostava de meter a Hornet a dar cartas a algumas CBR's mas so até aos 200...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:44

Lars escreveu:
E não gostavas?
Fogo... Eu adorei aquilo! Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_twisted
Não tem comparação com a relação de origem! Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_neutral

Acho que nas 1000cc ainda compensa mais que nas 600cc encurtar a relação.
Eu na minha já só ando a 260 no máximo e ainda vai ficar mais curta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_lol

Na 1000cc além de já ter muito mais cavalos e binário, ainda se pode reduzir bastante o kit de transmissão e continuar a andar a 270-280, que sinceramente acho que é mais que suficiente para as nossas estradas.

Além de que, tal como o Doc disse, chega-se lá num tirinho!
Ninguém nos papa até essa velocidade.

Adorava...por isso é q fiquei desiludido...
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:46

Doc_Daniel escreveu:
Lars so aqui para nós que ninguem nos ouve gostava de meter a Hornet a dar cartas a algumas CBR's mas so até aos 200...
Isso é fácil!
Põe-lhe uma cremalheira de 50 dentes à stunter e tá feito!
Mas cuidado com os arranques! Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_twisted

Agora a sério.
Com o Power Commander vais notar a mota muito mais linear e solta.
Não ganhas propriamente potência, mas as baixas e médias normalmente estão com misturas muito pobres para os escapes e linhas que nós metemos.

Vêm preparadas para catalizadores e panelas cheias de restrições e ainda as válvulas de escape.


Tira esse catalizador fora!
São quase 7 quilos que tiras de peso e a mota deve ficar muito mais solta.
Mas o problema da mistura mantém-se ou agrava-se.

O ideal é mesmo catalizador fora, meter o PC e afiná-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:48

Bruto.
50 dentes tinha que alterar a caixa, para chegar aos 200 tinha que ter 10 mudanças e o tempo a trocar cada mudança lá se ia a CBR embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:52

Não!
Eu estou a falar apenas em mudar a cremalheira!
Com 16/50 a minha mota fica a andar a 210-220.
Olha que se calhar papava alguma 1000cc! Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_lol



Estou a brincar... Acho que mesmo assim ia ser difícil a partir da 3ª para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 08:51

venenooosos, querem é power!! Twisted Evil cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 11:05

Boas,

Depois do que li aqui, acho que o que tenho a fazer é:

1º - Terminar a rodagem.
2º - Comprar um PC III ao melhor preço possível.
3º - Colocar um novo filtro K&N
4º - Ir com ela já c/ o power commander à Motodinamica para programarem os novos mapas e afinarem a moto .

Acho que é o mais consensual.

Tks
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 11:06

correcto e afirmativo... á partida deveras sentir uma mota completamente diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2010, 22:22

Passadão escreveu:
correcto e afirmativo... á partida deveras sentir uma mota completamente diferente

Imagina se pudessemos fazer o mesmo às n/ mulheres....era MOD's todos os dias.

lol! lol! lol!

Abraço Passadão
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2010, 23:40

Tózé Lobo escreveu:


Imagina se pudessemos fazer o mesmo às n/ mulheres....era MOD's todos os dias.

lol! lol! lol!

Abraço Passadão

n me vou pronunciar q a minha anda por aki e é ela q tem o poder da cozinha se é q me entendes LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2010, 23:45

Passadão escreveu:


n me vou pronunciar q a minha anda por aki e é ela q tem o poder da cozinha se é q me entendes LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Ui se te entendo...mas a minha não anda por aqui...tou tranquilo.

lol! lol! lol!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2010, 01:05

pois eu tmb vou ficar calado que a minha tmb anda e pela calada... silent

em relação ao tema... se quiseres algo mais potente e com maisss resultados, mete RB que já tem os dois modulos (injecção e igniçao).

agora se queres ter "só" a mota afinada, certa e com boa resposta o modulo de injecção do pcIII chega-te, tal como já te tinha explicado no msn Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2010, 01:10

Amigo,

RB!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta. Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Melhorar as baixas sem perder em velocidade de ponta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quanto é k já deste na tua mota??
» Trabalhar estranho e em baixas n tem a saida normal!
» Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação)
» Melhorar a proteção aerodinâmica da 1000rr!
» Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-