InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarESTACIONAMENTO! LojaESTACIONAMENTO! V-deosESTACIONAMENTO! Fotos
ESTACIONAMENTO! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ESTACIONAMENTO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimesetembro 24th 2010, 23:02

Hoje, fui almoçar aos "Armazéns do Chiado" e quando vou a deixar a moto onde cada vez que lá vou costumo deixar, vi que tinham mudado o estacionamento de motos para bicicletas.. LOL ora.. dá mais uma voltinha.. e nada de lugar para estacionar.. pois bem toca de meter a moto no parque..
Quando vou a passar (nota: sem tirar o devido ticket) o senhor segurança diz o seguinte:

Segurança - "Oh amigo, agora as motos tem de pagar, não era assim mas agora passou a ser!"
Eu - "Pagar ? então tenho de tirar o ticket é isso ?"
S - "Tirar o ticket e pagar o mesmo que um carro paga.."
Eu voltei para tirar o ticket, obviamente que apenas para o não ouvir mais, pois já estava mais que atrasado.
PARQUE COMPLETO!
Eu - "Então e agora? Não dá para dar o jeitinho?"
Segurança - "Nada disso, se passar sem tirar o ticket, vou ter de reportar para o chefe e ele irá chamar a autoridade"
...
Depois do almoço.. porque obviamente que entrei e fui almoçar, deixando.o a fazer o serviço dele.
Ligo a moto e quando dou por mim tenho os seguranças a não me querer deixar sair..
com a seguinte frase..
"Agora o senhor só vai sair daqui quando eu deixar, porque já anotamos a sua matricula e agora vai para as autoridades"

E pronto.. o resto nao interessa..
Basicamente o que pergunto é..
quanto é a multa de entrar num parque estacionamento sem pagar ? LOL já alguem passou por isto ?
mas serei a unica pessoa a não pagar estes parques ?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimesetembro 24th 2010, 23:59

k grande palhaçada.. para a próxima deixa no parque das bicicletas ou em cima do passeio. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Boss
CBR 150
Boss

Número de Mensagens : 158
Idade : 45
Localização : Carnaxide
Mota/Modelo : CBR 600F
Data de inscrição : 10/08/2009

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimesetembro 25th 2010, 00:17

Hugo escreveu:

"Agora o senhor só vai sair daqui quando eu deixar, porque já anotamos a sua matricula e agora vai para as autoridades"



por acaso devia de ser verdade.
o que isto precisa é de uma revolução nesta cidade, trabalho num hospital onde a policia Municipal e a psp
fazem das 9 ás 18 na rua do hospital um varrimento total aos carros mal estacionados, os quais não impedem a circulação.

A Câmara Municipal mandou "fechar" um parque num descampado fazendo um jardim de ervas daninhas, pinos metálicos em todos os passeios , rios de dinheiro do contribuinte mandados á rua.

Temos somente o parque do antigo Aquaparque do Restelo, que desde de manhã á noite os carros são constante assaltados, pessoas ameaçadas por essa corja que se delicia com os carros ali estacionados.

Policia?

nem vê-la!

Quem manda esta interessado é nos nº de detenções que faz á conta das operações na 24 de Julho, porque trabalho de Segurança Publica que é bom nem vê-lo.

Ps: desculpa lá Hugo o desabafo no teu post mas tinha isto atravessado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimesetembro 25th 2010, 02:15

Na boa..
só queria mesmo perceber até onde é que isto pode ser credivel em caso de avisarem as autoridades..
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimesetembro 25th 2010, 02:17

epa... n deixa de ser um estacionamento a pagantes.... agora qto a credibilidade para as autoridades ja n sei....
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimesetembro 25th 2010, 04:41

Eu sempre entrei em parques a pagar, mas sem pagar.

Passo ao lado das cancelas e paro num sítio em que não estorve à circulação e que fique perto da entrada do estabelecimento para ter sempre gente por perto.

Até hoje nunca ninguém me chateou.

No teu lugar tentava procurar outro sítio.
Eles quando querem, são mesmo chatos e as dores de cabeça são só nossas.
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimesetembro 25th 2010, 16:17

Lars escreveu:
Eu sempre entrei em parques a pagar, mas sem pagar.

Passo ao lado das cancelas e paro num sítio em que não estorve à circulação e que fique perto da entrada do estabelecimento para ter sempre gente por perto.

Até hoje nunca ninguém me chateou.

No teu lugar tentava procurar outro sítio.
Eles quando querem, são mesmo chatos e as dores de cabeça são só nossas.

Lars aqui no CIngles estavas lixado... os gajos monitorizam tudo..

outro dia passaram 2 gajos a pe pela entrada do estacionamento... vieram logo seguranças....
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimesetembro 27th 2010, 18:46

Oh filduarte mas não me sabes dizer que tipo de multa é que isto pode dar ? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimesetembro 27th 2010, 22:11

A mim já me aconteceu foi estacionar num parque de um supermercado (que nao se pagava), estacionei num lugar de um carro, e vem de la o segurança do supermercado e diz-me "voçe nao pode estacionar ai, ai e so para carros"... e eu resp "entao onde e o parque das motas?"... e o homem começou a olhar para mim sem resposta... so sorri e segui e nao aconteceu mais nada...lol. Havia de ser bonito eu estar na tua situaçao hugo, querem barrar-me a saida? Fugi-a, depois dizia que os confundi com "gatunos" e que tinha entrado em panico.lol. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimesetembro 28th 2010, 11:13

Primeiro isso da tarifa ser igual é logo a primeira, para um parque privado num lugar de um carro cabem 2 motas no mínimo.

Depois acho piada a esses seguranças, certamente não têm mota. A mim só me dizem as vezes, pode entrar mas não nos responsabiliza mos como na maior parte dos parques apesar da segurança é só pelos vistos para quem não gosta de pagar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimesetembro 30th 2010, 23:15

nao querendo estar a entrar em erro, mas os unicos que podem passar a dita multa com as autoridades, sao a policia e a empresa publica de estacionamento. estas a entrar num parque que é propriedade privada.
o que podem fazer é levantar-te um processo em tribunal para pagares o valor do parque Laughing tou a ver os tribunais entupidos, porque uma empresa de estacionamento quer os seus 0,75 € do parque que nao pagaste
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimeoutubro 1st 2010, 13:54

Já tive uma situação parecida e ao que parece a policia não pode multar no parque de estacionamento por ser propriedade privada, no entanto o parque pode chamar a policia e apresentar queixa por utilizares o parque sem pagar o que será parecido com invasão de propriedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 23:37

Não há multa nenhuma, quanto muito podem apresentar queixa por não teres pago.
Ir para o topo Ir para baixo
DelRR
Honda Monkey
DelRR

Número de Mensagens : 66
Idade : 44
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 17/04/2010

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimeoutubro 6th 2010, 00:56

Não há multa para essa situação...

É como o Aicilop disse...

Outra situação, os parques de estacionamento privados estão abertos ao público, logo aplicam-se as regras gerais do Código da Estrada...

Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimeoutubro 6th 2010, 18:27

Lars escreveu:
Eu sempre entrei em parques a pagar, mas sem pagar.

Passo ao lado das cancelas e paro num sítio em que não estorve à circulação e que fique perto da entrada do estabelecimento para ter sempre gente por perto.

Até hoje nunca ninguém me chateou.

No teu lugar tentava procurar outro sítio.
Eles quando querem, são mesmo chatos e as dores de cabeça são só nossas.
X 2,faço precisamente o mesmo,até agora nada de mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimeoutubro 11th 2010, 17:29

Isto é uma roubalheira!!!!

Ainda hoje recebi uma multa de estacionamento referente a minha mota de agosto do ano passado na av da liberdade em frente do 249 junto a rotunda do marques!
dizia que estava a obstruir a passagem dos peoes, nao tinham mais nada pra escrever, a mota estava em cima do passeio junto a uma paragem de bus, mas com bastante espaço pra passar, (até dava pra passar uma baleia de verdade)!!! Estes policias devem sentir ciumes de um gajo andar de mota e fugir aos engarrafamentos!!!
Esta multa não a vou pagar, pois é verdade que lá ia todos os dias a esta morada, mas na hora que referiram na multa não!! eu só lá ia por volta das 14h, e na multa diz que foi as 10h30!!! Não a vou PAGAR!!! 60 Euros ficam na carteira!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimeoutubro 11th 2010, 17:59

Mas pera ai, entrar num parque sem pagar? Custuma-se pagar é a saida não?

Qual o stress? Porque raio estavam os moços à tua espera?

Depois isso vai da boa vontade de cada um, se o parque é a pagantes paga-se, se facilitarem melhor, agora os homens tão la para trabalhar e o trabalho deles é esse, se as motas fossem todas para lá sem pagar que ia dizer aos superiores?

E pah eu pro andar de mota não penso que posso fazer o que quero, faço o que me deixam, se me deixarem entrar sem pagar fixe, se não deixar entro e pago não tento fazer das pessoas parvas porque ninguém gosta que nos fassam o mesmo!

_________________________________________
ESTACIONAMENTO! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimeoutubro 11th 2010, 18:55

Ahahaha

Oh Hugo em que parque foi isso pra la ir fazer igual???? Ia haver merd@ se fosse cmg..... Não me deixarem sair???

Uma vez (no parque do arena shopping) fiz lá umas habilidades... umas patinagens e tal... fiz aquele chiar de pneus e tal... quando veio um segurança ter cmg... a perg:

Seg: Acha bem o que fez?
Eu: de facto, tem razão... um comportamento pouco adequado... (para ver se ele não me chateava mais)
Seg: Pois, e por isso mesmo vou-lhe tirar a matricula para participar de si às autoridades..

Aqui passei-me!

Eu: Não me tire a matricula porque preciso de ir à inspecção com o carro... e preciso dela.... Faça o que quiser!

Virei-lhe costas e vim embora.... até hoje, passados cerca de 2 anos... Nada!

Já agora conta-me lá o que fizeste sff, depois de te dizerem que não saias dali?!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimeoutubro 11th 2010, 21:04

Vocês gostam de se armarem em espertos e depois se vos chamam a razão ficam chatiados....

Vai lá e se levasses uma bastonada ainda aplaudia!

É como eu ir pa tua porte de escape directo as 3 da manha fazer barulho as rateradas e tu vires ca fora pa tirar a matricula e eu mandar-te fuder ou entao dar-te gozo do genero tenho de ir a inspecção!

Respeitar as pessoas é bonito, e pelo menos eu apesar de nao serem policias respeito as pessoas e todas as profissões! Se lá estivesse eu não gostava que um chico esperto fizesse do parque de estacionamento pista de de rally e ao ser chamado a atenção e possível repreensão ainda se encher de razão e gosasse com a minha cara, ai perdia o emprego e se o meu cabedal nao chegasse levava logo com o que houvesse à mão!


Mas o melhor que eu tinah a fazer era ter ficado calado, pois isto e chover no molhado e eu e qeu sou o mau da fita e o mete nojo.....

bah Portuguesisses!...

_________________________________________
ESTACIONAMENTO! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimeoutubro 11th 2010, 22:12

Passadas 2semanas de o tópico ser aberto da conversa ainda Very Happy

Nem mais, agora ri me com essa da matricula xP, mas tudo depende da cara com que se diz isso.

silver_bullet dou te toda a razão no teu ponto de vista e cada caso é um caso.

eu também tenho esse principio trato as pessoas de igual forma quer o primeiro ministro como o limpador da rua, protocolos a parte respeito para obter respeito.

quantas vezes dei por mim por certas pessoas nos seus carrinhos no transito ao telemóvel, a acender um cigarro, ou mesmo a mexer na merd@ do radio/gps/telemoveis.

O que vale é que na mota perdi "esses vícios" todos a excepção de fumar pk não fumo lol

e as beatas lançadas fora dos carros entre outras coisas(gravilhas, areias), gostava sinceramente de ser autoridade para punir tais coisas!

Em 9meses de carta e a rodar nas duas rodas já apanhei tantos casos disto e de outras coisas.

há muita falta de civismo e cada vez noto mais! quer de mota, carro a pé.

enfim

Mas focando novamente o tópico, acho que todos nós gostamos de deixar a menina num passeio/parque subterrâneo(Se bem que depende que alguns é bem melhor na rua) mais longe do mau olhado, do que propriamente a beira da estrada à mão de carregar.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimeoutubro 12th 2010, 14:18

Acho que o pessoal não se dá conta dos elevados custos que as motas já têm nos impostos de circulação, portagens pagamos de igual a um carro que paga menos que uma monovolume e ainda temos de pagar parques de igual, ninhum motarde deve ficar indiferente em relação a estas coisas quantos aqui já já cairam devido a obrasa mal sinalizadas e buracos causados pelas mesmas alguém paga isso sem falar em danos fisícos eu por mim não pago
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimeoutubro 12th 2010, 17:38

Mas os parques maioritariamente são de entidades privadas, como tal nem os donos e muito menos os funcionários têm culpa que as motas paguem um imposto elevado face ao que ocupam! Isso é outra guerra, o problema é mesmo as pessoas juntarem tudo!

E então porque é que o dono de um ferrari vai pagar parque? o ferrari até tem um imposto astronomico para o espaço que ocupa pois qualquer carro do segmento D e até muitos do C tem o tamanho de um ferrari!

Nós quando compramos mota sabemos os custos que ela implica, por muito que se queira dizer que não é um luxo ter uma 600cc ou uma 1000cc por exemplo entre muitas outras!

Podemos nos queixar que isto está mau, mas a maioria de nós até tem um carro bem jeitoso e ainda uma boa mota!

Não façamos papel de coitadinhos e injustiçados, por termos de pagar, mas sim por ainda haver muito rail sem protecção, pavimentos e pinturas de via que não vão de encontro ao nivel de segurança que necessitamos etc! Isso sim tem de ser mudado, não a questão de pagar parque ou portagem, pois se aderirem a via ver até tens 30% de desconto!

_________________________________________
ESTACIONAMENTO! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimeoutubro 12th 2010, 20:31

nem mais que os meus 53,20€ de Imposto sirvam para melhorar o pavimento.

O que não é o caso na grande parte dos casos.

Se tem um ferrari paga igual a um que ocupe o mesmo.

Onde metes um ferrari metes 2 ou 3 motas todas juntinhas lol!

não digo uma redução a 50% mas pk não como a Brisa? 30% de desconto.

só vai para esses parques quem quer, agora se o usa que o pague. seja a tarifa que for, se mete lá o veiculo é pk concorda com o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimeoutubro 12th 2010, 22:37

Acho que nao percebeste o que eu disse Wink

_________________________________________
ESTACIONAMENTO! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitimeoutubro 13th 2010, 08:37

Os preços de parques e portagens variam devigo ao espaço que ocupam e um límite de pesa que possam atingirem a isso eles definem um preço no qual acham justo, eu não coloco a moto nos parques mas se tiver multa não pago, sei que á uns anos atrás tentou-se fazer com que os preços das portagens fossem menor que o dos ligeiros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ESTACIONAMENTO! Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ESTACIONAMENTO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Estacionamento Largo de Camões
» Problema de estacionamento
» Estacionamento Amoreiras
» Estacionamento porto
» Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-